terça-feira, 13 de novembro de 2012

2º temporada cap. 9 - "Coisas que vivemos juntos..."

(fofinhos até em desenho não!?)





Zayn Malik P.O.V


eu acordei e a não estava do meu lado eu cori a casa toda atrás dela e não achei. estranho ela e o Harry não estavam em casa. será que eles conversaram? tomará que sim. eu acordei já era 11:04am. depois que corri a casa toda eu voltei pro meu quarto fiz minha higiene. arrumei meu cabelo e desci. tava todo mundo na cozinha tentando fazer comida. afinal quem mais sabe cozinhar aqui é a (seu apelido). eles estavam quase se matando lá para fazer simples panquecas. até que a entra de mãos dadas com o Harry e sorrindo. e uma panqueca voa direto na cara do Harry.

eu: panqueca voadora!-disse rindo. todos estavam rindo. até o Harry.-se entenderam foi pombinhos??
od dois juntos: sim!
: o que ta acontecendo aqui? será que vocês não conseguem fazer nem umas simples panquecas sem causar bagunça!
Louis: não briga comigo! eles que me arrastaram pra cá pra ajudar eles.
Niall: deixa de ser mentiroso! tu que deu a ideia!
Liam: é... pra falar a verdade eu que fui arrastado para cá!
Lidiane: deixa de ser mentiroso também Liam. tava tu, o Louis e o Niall reclamando de fome!-disse rindo.-o Niall eu até entendo por que esse ai ta com fome toda hora.
Niall: é. isso é verdade!
Thay: maninha querida do meu coração! que eu amo muito.... faz a comida???
: faço né!

ela começou a fazer as panquecas e fazia uns negócios loucos lá. jogava as panquecas no ar e elas caiam direitinho na frigideira de novo. todos nós ficamos impressionados. depois colocamos a mesa e comemos as deliciosas panquecas. na hora de arrumar as coisas foi uma bagunça quem tava lavando a louça era o Louis e ele molhou o Niall todo que molhou o Liam e o Liam quebrou 3 pratos e 2 copos.

: O QUE É ISSO AQUI? TÃO LOUCOS É?-disse gritando.
Louis: foi o Niall!-disse apontando pra ele.
Niall: foi o Liam!-disse fazendo o mesmo.
Liam: foi o Louis!-disse fazendo o mesmo.
: bom já que foram os três que fizeram a bagunça. os três vão limpar. depois eu vou voltar aqui pra ver.
eu: se ferraram!-disse debochando.
Niall: ah vai a merda Zayn!
eu: to nela!-disse tocando nele.
Niall: urr!-e me molhou.
eu: seu, seu!-disse e joguei joguei o molho na direção dele mais ele desviou e pegou na Amanda que estava entrando na cozinha.
Amanda: AAH! seus retardados. agora vocês vão ver.-pegou um copo de refri e jogou na cara do Louis. eu ria mais do que não sei o que.
Louis: Amanda...-a interrompi.
: MAIS QUE PORRA É ESSA! tão brigando e não me chamaram!-disse com cara maliciosa.e depois pegou uma panqueca e tacou na cara do Harry. e ele ficou todo cheio de molho.
eu: HAHAHA! ta todo sujo! bem feito!-disse rindo.
Harry: tas pego!-disse correndo atrás de mim. a gente foi pro jardim e ele tirou molho da cara dele e lambuzou meu precioso cabelo. até que a Lidi pega a mangueira e coloca no máximo e encharca a gente. depois eu pego ela no colo e jogo na piscina.
Lidi: SUA PESTE! ME MOLHASSE!
eu: tu me encharcou!-disse a Lidiane me empurra com tudo na piscina.
depois o Niall da um pulo na piscina com a Thay no colo. o Liam fica corre atrás da Lidiane pega ela e se joga com ela na piscina.
o Harry pega a coloca nas costas e os dois pulam na piscina.
ficamos ali suando por horas. até que resolvemos sair.



 Lidi  P.O.V


depois que saímos da piscina todos foram tomar um banho quente. saiu todo mundo pra vê se achava um banheiro. eu escorreguei e cai de bunda no chão de casa. eu fui testar todos os banheiros e todos estavam ocupados só sobrou o do Zayn. e eu tive que ir aproveitei que ele estava ajudando a limpar lá em baixo.
eu peguei uma roupa no meu quarto e fui correndo pro quarto do Zayn, entrei correndo, liguei o chuveiro e tomei meu banho. quando estava quase saindo alguém abri a porta do banheiro.

eu(Lidi): quem é?-perguntei assustada.
Zayn: eu que deveria ta fazendo essa pergunta o banheiro é meu!-disse rindo.
eu: afe! sai daqui garoto!
Zayn: AH ta bom ta bom!-disse saindo.
eu me sequei e coloquei um short e uma blusa de gatinho. e sai do banheiro.
Zayn: já posso usar o banheiro?
eu: sim!
Zayn: mais antes tenho que conversar com você!
eu: Zayn eu...-ele me interrompi.
Zayn: não fala nada. só ouça! olha, eu te amo sempre te amei e sempre vou te amar. eu sei que o que fiz foi errado mais eu só peço que você me perdoe!
eu: eu te perdoou Zayn.-ele sorriu olhou em meus olhos, meu coração gelou por que eu ainda o amo, nunca deixei de ama-lo. ele me beijou o beijo estava excelente mais eu não quis dizer que iriamos voltar eu só perdoei ele. eu me soltei dele e dei um tapa na cara dele.
eu: por que você fez isso??
Zayn: por que você me perdoou!
eu: eu te perdoei mais não disse que voltaria com você! Zayn, eu não vou negar que eu te amo. mais o que você fez não foi nada bom. em um relacionamento tem ter confiança um no outro. e você não confiou em mim. você nem se quer me deixou explicar. você simplesmente agiu por impulso.
Zayn: ok. não vou forçar a barra mais quero lhe dizer que eu te amo, e sempre vou estar ao seu lado pra te ajudar. por que o amor também é amizade!-me deu um beijo na testa. e foi tomar banho.


eu fui correndo pro quarto da cheguei lá e ela estava penteando o cabelo. eu a abracei bem forte.

: o que houve Lidi?-perguntou preocupada.
eu: é o Zayn! eu o amo mais não quero sofrer de novo! você sabe como ele é.-disse chorando.
: calma.calma! vai ficar tudo bem você vai ver! no fim o amor de vocês vai vencer todas as barreras.
eu: eu quero ficar com ele. mais sinto que eu não posso fazer isso agora! e se ele fazer o que fez com o Jus e comigo de novo?! ele tinha que ter confiado em mim, me ouvido pelo ou menos.
: -secando minhas lágrimas- vamos lá fazer brigadeiro! e comer sorvete!
eu: vamos!-disse dando um sorrisinho de canto.

nós chamamos as outras garotas e fomos fazer brigadeiro mais antes tivemos que arrumar a cozinha que tava virada numa bagunça. nós fizemos brigadeiro, mousse de maracujá. colocamos para esfriar. pegamos os sorvetes colocamos em tigelas colocamos calda de chocolate. e fomos para o quarto da Amanda e do Louis e os meninos foram para o quarto no Niall e da Thay jogar video-game.



 P.O.V



levamos os brigadeiros depois que esfriaram e tudo lá pra cima.
eles estavam assim:

(os laranjas para nós e os roxos pros meninos)

(imagine um desse para cada um)


nós comemos. pintamos as unhas, conversamos. e vimos o filme "velozes e furiosos 5" quando deu 18:14pm os meninos batem na porta. a gente abre e eles correm pra dentro do quarto pra comerem os nossos brigadeiros e a nossa mousse de maracujá. depois de nos divertir bastante eu fui dormir com o Harry por que hoje o dia foi cansativo. me deitei na cama com o Harry deitei minha cabeça em seu peito e logo dormi.

~sonho on~

estávamos em uma grande mesa todos velhinhos com nossos filhos e nossos netos em uma reunião familiar e  tinha os filhos e netos de todos meus e do Harry,da Thay e do Niall,da amanda e do Louis,do Zayn e da Lidi e do Liam e da Lidiane e da Cah e do Josh...
nossos netos corriam em volta da mesa brincando e nossos filhos conversando e fomos pra fora da casa com dificuldade já estávamos idosos e relembramos as coisas que vivemos juntos....

~sonho off~


no outro dia...
     

CONTINUA *-*


                                                                                                                                        

OIE! ESTÃO GOSTANDO? EU ESPERO QUE SIM!
TALVEZ HOJE MESMO EU POSTE MAIS UM.

#HORANHUGS  PARA VOCÊ!

E COMENTEM O BLOG SUAS LIAMDAS!

AMO TODOS(A) VOCÊS!

2 comentários: