quarta-feira, 14 de novembro de 2012

2º temporada cap. 10 - Sim claro que sim!


(muito mais do que perfeitos!)





no outro dia...

eu acordei com uma mensagem sem nome dizendo: "olá. eu espero que se cuide por que eu vou te vigiar!"
eu apago a mensagem por que acho que é idiotice e para Harry não se preocupar.vou para o banheiro me arrumo faço minha higiene e Harry ainda esta dormindo resolvo não acorda-lo e desso para a sala. estava o Zayn com uma cara emburrada e Louis e amanda se beijando.

eu: que poca vergonha é essa?-digo rindo.
Amanda: como se você não fizesse isso o dia todo com o Harry!
eu: é... mais dá um lugarzinho ai seus gordos!
Zayn: olha quem fala barriguda!
eu: eu nem tenho barriga ainda!
Zayn: e o que é isso aqui!-disse fazendo carinho na minha barriga.-e-ele se mexeu! ele chutou!-disse sorrindo igual uma criança quando ganha doce.
eu: é que bem... sei lá se isso é normal ontem ele chutou pela primeira vez quando o Harry tocou minha barriga.
Louis: ele vai ser jogador de futebol!
Harry:-diz descendo as escadas- quem vai ser jogador de futebol??
Louis: teu filho cara! acabou de chutar!
Harry: ele chutou de novo!?!
eu: aham... -e Harry se ajoelhou no chão de frente para minha barriga e começou a falar:
Harry: oi filhão! o papai ta aqui! eu te amo muito. e sua mãe já ta barrigudinha!-disse sorrindo e olhando para mim.
eu: nem me diga! quero ver voltar ao normal depois...ai meu Deus! eu não disse nada pros meus pais! e nem você a sua mãe Harry! sua mãe vai me odiar e meus pais vão me matar!-disse nervosa.
Harry: calma amor não fica nervosa! isso faz mau pro bebê! vamos hoje na casa da minha mãe contar tudo a ela e você liga para a sua mãe depois.
eu: ok.

depois de um tempo ali conversando nós fizemos o almoço. na verdade eu fiz. mais eles me ajudaram a fazer. depois de comer e ajudar a arrumar tudo. eu subu pro meu quarto e recebo outra mensagem sem nome dizendo: "se prepara para o pior! " eu fiquei preocupada com essa mensagem quem será que está me mandando essas coisas. depois de excluir essa mensagem. eu me deitei e tirei um cochilo. depois de algumas horas o Harry me acorda com vários beijinhos.

Harry: bom dia mamãe mais linda do mundo!!!
eu: bom dia pai mais coruja do mundo!!-disse e nós sorrimos.
Harry: vamos tomar um banho e nos arrumar marquei o jantar na casa da dona Anne para as 20:00pm e já são 18:30.
eu: ok.

nós fomos pro banho e ficamos brincando. e fazendo carinho. o Harry fez uma carinha com espuma na minha barriga e eu fiz barba com estuma nele. depois de uns 30 minutos no banho nós saímos. eu me vesti assim:




o Harry vestiu uma calça jeans com uma blusa branca e um all star branco. eu penteei seus belos cachos. e nós descemos demos tchau pros outros. entramos no carro do Harry e fomos pra casa da Anne. no caminho o Harry foi cantando junto com o rádio as musicas da One Direction. chegamos na frente da casa, tocamos a campainha e a Anne atendeu.

Anne: oi filho oi querida!
eu: oi dona Anne!
Anne: ah que isso! só Anne querida!
eu: ok.-sorri.
Harry: oi mãe!-disse abraçando ela forte.

nós entramos.e nos sentamos no sofá da sala. 

Harry: bem... mãe, Robin(nome do padastro do Harry) eu e a queremos contar uma coisa muito importante pra vocês!
Anne: conta filho!
Harry: a ta grávida! eu vou ser pai, eu vou ser pai!-disse sorrindo de orelha a orelha.
Anne: bem... eu sei que vocês se amam. e vocês serão ótimos pais! apesar de serem novos. mais esse bebê vai ser muito amado!-disse sorrindo- e eu vou ser vovó!
Robin: parabéns cara! você vai ser um ótimo pai! e parabéns para você também mamãe!-disse e nos abraçou.
eu: obrigado! então vocês não querem nos matar?
Anne: claro que não! vocês ainda são novinhos e tem muito que viver ainda. mais, se amam e esse bebê vai trazer mais felicidade ainda a todos!-sorriu e me abraçou.-e seus pais já sabem?
eu: não, eu vou ligar pra eles quando chegar em casa.
Anne: ok. vamos jantar!

nós comemos e conversamos muito. e eu fiquei muito feliz por eles nos apoiarem. quando deu 22:47pm nós nos despedimos deles e voltamos para casa.
chegamos em casa e tava todo mundo quer dizer quase todo mundo a Cah não tava ali provavelmente tava com o Josh. enfim eles estavam na sala vendo novela. isso mesmo novela! 

eu dei um oi pra eles e peguei meu celular pra ligar pros meus pais. e fui pro meu quarto.

~ligação on~

eu: é... oi mãe.
(S-mãe): oi filha! tudo bem por aí?
eu: é, sim, eu acho. -disse nervosa.
(S-mãe): o que houve filha?
eu: mãe...
(S-mãe): eu!
eu: mãe eu to grávida do Harry!-disse rápido.
(S-mãe): O QUE?
eu: calma mãe! eu já sou maior de idade e sei da responsabilidade que é ter um filho. nós nos amamos e vamos amar esse filho também. eu sei que a senhora deve estra pirando. mais uma hora isso iria acontecer. me desculpa se não foi com a idade que a senhora esperava!
(S-mãe): -respirou fundo- tudo bem! eu sei que vocês se amam. e que você vai ser uma ótima mãe.  e eu vou ser vovó!!!
eu: obrigada mãe! a senhora é incrível!
(S-mãe): só tem um problema!
eu: qual??
(S-mãe): contar ao seu pai! ele vai matar o Harry!-disse e riu alto.
eu: é verdade. ele não está em casa?
(S-mãe): não ele está trabalhando. mais depois eu converso com ele. amanhã ele provavelmente vai te ligar e  te encher de perguntas.
eu: bom... então eu vou me preparar piscicológicamente . vou desligar. te amo mãe tchau. beijos.
(S-mãe): ta filha! eu também te amo e diz que mandei lembranças a todos. 
eu: ok.

~ligação off~

Thay entra com a Cah em meu quarto e me pergunta com quem eu estava falando.

eu: com a mamãe! eu contei pra elas que estou grávida.
Thay: e ela não saltou pelo telefone e não te enforcou!?
eu: AH IDIOTA! é claro que não. ela só conversou comigo e até ficou feliz.
cah: que bom! não vejo a hora desse pimpolho nascer!
eu: nem eu!-disse sorrindo.

depois nós descemos rindo.

Zayn: deu a louca foi!-disse se jogando no sofá.
cah: yeah!
Thay: tive uma ideia! vamos levar o batatinha para passear todo mundo!?
todos topamos.mais Josh e Cah já tinham compromisso atarde.


Camille P.O.V


hoje de tarde eu recebi uma ligação do Josh...

~ligação on~

Josh: cah! oi tudo bem amor?
eu(cah): tudo ótimo. e com você?
Josh: você quer sair comigo de noite?
cah: sim. a onde?
Josh: surpresa!
cah: ok né. te espero as 21:00. pode ser?
Josh: ok. estarei ai as 21:00. beijos.
cah: ok. beijos.

~ligação off~


quando deu 20:00pm eu fui me arrumar. tomei um banho rapidinho e coloquei essa roupa:


arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem linda. depois eu desci e fui esperar o Josh na sala..

Thay: onde a senhorita pensa que vai?
eu: sair!
Lidi: não acredito você ta namorando com o Josh!
eu: mais eu nem disse nada.
Lidi: nem precisa, ta na cara!- a campainha toca.
eu: bem, deve ser ele. com licença.

eu fui atender, e era ele. ele estava lindo como sempre. ele sorriu para mim e eu retribui.

Josh: nossa você ta linda!
eu: obrigada! você que ta!
Josh: vamos!?
eu: vamos!

nós entramos no carro dele e ele me levou a um parque que estava inaugurando na cidade.
nos entramos e Josh me levou para um jogo de alvo nos dois jogamos depois de jogarmos 2 vezes, Josh acertou o alvo e ele pegou um urso:

depois de termos jogado, Josh me levou para casa do terror depois que entramos Josh começou a me assustar , andamos um pouco um homem com uma motosserra começou a vir atrás de nós, corremos muito e eu tropecei mas Josh me segurou antes que eu caísse, nos trocamos olhares, mais levantei rapidamente.  depois que saímos da casa, chamei Josh para irmos bater foto na casinha que estava ali perto.
tiramos as fotos e quase todas elas se beijando, Josh disse que tem outra surpresa para mim e me levou para o carro. enquanto estávamos saindo com o carro percebi uma mulher parecida com Caroline Flack,estava em um quarto perto da casa dos meninos, pensei.
não pode ser ela, não tem como, é coisa da minha cabeça, mas tenho medo com oque ela pode fazer com a e com a Thay, é bom eu ficar de olho...

Josh: Chegamos.
Cah: nesta praça é que esta minha surpresa?
Josh: sim, venha comigo.
Cah: Josh oque você esta aprontando agora, já se esqueceu quando você inventou de sairmos e ia começar a chover, e que meu celular ficou todo molhado.- disse rindo-onde é Josh estou curiosa!!
Josh: é logo ali....

quando chegamos Josh pega o microfone e faz uma declaração para mim.

Josh:
Você não sabe como fico feliz em ter você
para dizer tudo que sinto.
Desde o dia em que te conheci a minha vida
e até eu mesmo mudaram completamente
Tudo em você é incrível, belo e trans parente
As vezes chego a pensar que antes
de habitarmos este mundo
morávamos só nós dois dentro de uma
grande estrela e que quando nossa energia
se fez física ela continuou a nos iluminar
até o dia em que nos encontramos
e quando estamos sós, quando a
sua boca toca a minha e até mesmo
quando estamos nos amando
a impressão que eu tenho é que de
voltamos para dentro da nossa estrela
Fantasia, sonho ou ilusão?
Não sei ao certo.
O que sei é que se essa estrela existisse
que ela nunca perca seu brilho
e nos ilumine para sempre
Te amo muito!

no meio desta declaração começo a chorar e tenho certeza de que ele é o homem certo para mim, e todos que estavam no parque aplaudiram Josh me chamou, se ajoelhou e do bouço tirou uma cachinha abriu e disse pelo microfone:

Josh: Camille eu estou aqui na frente de todos para lhe perguntar.... se você quer namorar comigo?
Cah: SIM claro que sim você é o homem da minha vida Josh Devine.

depois beijei muitas vezes, Josh e eu fomos terminar nossa passeio de Namorados!!depois fomos para casa e quando estávamos quase em casa vejo um carro preto com películas escuras passando devagar e quando passou por nós baixaram o vidro e vi claramente o rosto de Caroline Flack. rapidamente gelei e pedi que Josh fosse mais rápido já que estávamos perto de casa.
quando chegamos dei um selinho em Josh e fui atrás de e de Thay quando achei elas perguntei se haviam visto algo estranho dentro da casa ou no patio.

Thay: não por que tem algum problema?
eu: não, não.........eu acho- falei sussurrando.
:tens certeza Cah?
eu:sim por que não! amanha falo com vocês boa noite gente!
Thay: boa noite!
: boa noite.-disse me dando um beijo na testa.
Lidi: boa noite - disse com muito sono.
Lidiane: boa noite!.- disse com um travesseiro encima da cabeça.

Amanda estava escovando os dentes, quando ia entrar em meu quarto Josh me pergunta com muito jeitinho se ele podia dormir hoje comigo.

eu: ok. mais eu vou tomar um banho!
Josh:ta. te amo namorada perfeita!
eu: awn! seu lindo! eu também te amo...

[...]

depois de tomar banho eu e Josh fomos dormir.

                                                        

 CONTINUA *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário