domingo, 4 de novembro de 2012

capitulo 29 - reencontro (HOT)







Harry Styles P.O.V


eu queria sair, então convidei a minha princesa para ir ao cinema comigo. ela aceitou. nós fomos pro quarto dela e eu me sentei nos pés da cama enquanto ela entrava no twitter.

: ai eu não acredito que o Zayn postou a foto! mais deixa ele vai ter o que merece...
eu(Harry): AH mais que foi engraçado foi! e você fica linda comendo manga toda lambuzada.-disse segurando ela pela cintura e lhe dando uma sessão de selinhos.
: que horas tem Hazza?
eu: são 11:02am.
: vamos almoçar no shopping!?!
eu: pode ser!
: vou me arrumar rapidinho...-disse procurando uma roupa para vestir.
eu: ok... eu também.-disse fazendo o mesmo.


P.O.V

eu finalmente escolhi minha roupa. escovei meus dentes arrumei meu cabelo... no final eu estava assim:



o Harry estava assim:



nós descemos avisamos que íamos sair e que voltaríamos umas 17:00pm. nós fomos com o carro do Harry que tinha chego hoje. depois de uns 20 minutos chegamos no shopping não tinha muita gente nós entramos e umas fãs vieram pedir autógrafos, tirar foto. pediram até que eu tirasse foto com eles. e disseram que nós eramos perfeitos um para o outro. eu fiquei muito feliz. sabe... eu achei que as fãs brasileiras iam ser mais taradas mais ta sendo totalmente ao contrário. nós almoçamos na praça de alimentação e a comida estava ótima. depois, compramos o ingresso para o filme. e ficamos passeando pelo shopping enquanto o filme não começava. até que eu precisei ir no banheiro. eu entrei e o Harry ficou me esperando do lado de fora.



Harry Styles P.O.V.

nós estávamos andando pelo shopping até que a (seu apelido) precisou ir no banheiro. eu fiquei do lado de fora esperando até que uma garota com um short mega curto e um decote pra lá de grande chegou perto de mim eu tentei a evitar mais ela insistia em quase esfregar os peitos na minha cara.

garota: oie! eu sou muito sua fã gato!
eu(Harry): o que você quer?-perguntei desinteressado.
: ela que sair de perto de você!-disse chegando perto da garota e a encarando com uma cara nada boa.
garota: ui! nossa que medo. garota você não é de nada!-disse se achando.
: a é...-disse e deu um mega tapa na cara da garota. chegou a ficar vermelho ela quase cai no chão.
garota: ficou louca é sua puta!
: puta és tu! e a próxima vez que você chegar perto do meu namorado eu acabo com a tua raça biscate!-disse quase enfiando o dedo na cara da garota que saiu de perto da gente.
eu: amor... eu não fiz nada eu juro ela que veio aqui e começou a...-ela me interrompeu.
: ta tudo bem Harry! vamos ver o filme...
eu: sim...eu te amo minha princesa!-disse e abracei ela de lado.
: eu também te amo Hazza!-disse e me selou.


P.O.V


AAH quando eu vi aquela vaca dando em cima do meu Hazza eu não pensei duas vezes e dei um tapão na cara dela. o que essa biscate pensa que é! pra dar em cima do meu Harry. afe... bom, eu e o Harry fomos ver o filme que iria começar dali alguns estantes. nós vimos o filme mais quase não prestamos atenção ficamos namorando na sala de cinema. não tinha quase ninguém lá mesmo.
quando o filme acabou nós voltamos para casa. entramos e...

Louis: que saudades de você MEU haroldo!-disse imitando voz de bicha.
eu: nem vem querida! ele é MEU! -disse entrando na brincadeira.
Harry: eu sou dos dois. pronto!-disse rindo.
Zayn: pessoal que tal a gente ir em uma balada!
eu: eu topo!
Harry: eu também. a gente precisa se animar um pouco!
Liam: é verdade!
todos toparam de nós irmos para a balada. eu e o Harry já estávamos prontos só os outros que foram se arrumar enquanto eu e o Harry ficamos comendo twix e vendo desenho.
depois de uns 45 minutos todos eles desceram.

Zayn: bora pra balada minha gente!-disse com animação
nós fomos depois de uns 35 minutos de estrada nós chegamos em uma balada. mostramos nossas identidades e entramos. estava lotada. todos fomos dançar eu me diverti muito. estava super legal. eu dancei até não querer mais. depois eu fui pegar uma bebida pra mim.
eu pedi e um cara atrás de mim falou...

cara: oi gata! ta sozinha?
Harry:-diz chegando perto da gente- não está comigo! vamos amor...
eu: aham...-peguei minha bebida e fomos pra pista-.
eu comecei a sentir uma dor de cabeça horrível e fui lá pra fora para ver se melhorava. tinha um banquinho, eu me sentei e fiquei lá mexendo no meu celular. eu vi fotos minha e do meu amigo que eu já não via a muito tempo. ele se chama Higor. é´eu sinto saudades dele...
eu estava lá pensativa até que alguém me tira de meus devaneios.

garoto: oi... eu vi você saindo, você está bem?-perguntou gentilmente.
eu: ah sim... eu só estou com um pouco de dor de cabeça.-estranho, eu sinto que o conheço de algum lugar.-
garoto: nossa como eu sou mal educado. prazer, meu nome é Higor e o seu?-não creio. será que é o Higor meu amigo de infância.
eu: ah... prazer. meu nome é !-disse sorrindo.
Higor: nossa! eu tinha um amiga, que se chamava assim... ela era como uma irmã para mim.
eu: e eu tinha um amigo, que era como um irmão para mim também e por coincidência ele também se chama Higor!
Higor: não acredito é você! QUE SAUDADES QUE EU ESTAVA! não sabe quanto falta você me fez!-disse me abraçando forte.
eu: é tão bom rever você!-disse retribuindo o abraço.
Higor: mais, você não tava em Londres!?
eu: é eu tava. mais eu vim para cá com meu namorado e meus amigos.
Higor: ah...legal.-disse desanimado.
eu: o que foi? parece triste...-falei confusa.
Higor: não é nada. então me conta como foi em Londres!
eu contei tudo que aconteceu e nós rimos muito. ele é tão engraçado eu sento falta disso. o Louis me lembra ele.
Higor: BEM... eu preciso ir! está tarde e eu tenho trabalho amanhã.
eu: ta bem...-disse triste- mais nós vamos nos ver de novo né!? eu tenho mais treze dias aqui no Brasil.
Higor: é claro! -ele me deu seu número novo e foi embora.
eu fiquei tão feliz. ainda não acredito que reencontrei meu melhor amigo.
eu voltei lá para dentro e o Harry tava sentado em um canto lá.

eu: Harry... ta tudo bem?
Harry: aham... você quer ir embora?
eu: sim. minha cabeça está doendo.
Harry: a minha também. vamos avisar o pessoal.
nós avisamos a eles que já iriamos. nós chagamos na casa da minha mãe e o Harry quase caiu as escadas.
eu: Harry! cuidado!-disse rindo.
Harry: não ri tá eu só to um pouco bêbado...
eu: um pouco! você ta bêbado.
eu dei um banho gelado nele e ele melhorou. eu coloquei ele na cama e...

Harry: amor... você me ama???-perguntou com carinha de cachorro.
eu: que pergunta Harry! é claro que amo!
Harry: então por que você me deixou  lá na balada e foi lá pra fora e ficou conversando com aquele cara e rindo com ele...-falou chorando.
eu: AH! ele é o Higor meu melhor amigo, que eu deixei aqui no Brasil um ano antes de ir para Londres.
Harry: ok. eu confio em você! eu te amo tá. -disse e me agarro e me puxou para bem perto no seu corpo.
eu: eu também te amo meu curly!
ele sorriu e me beijou um beijo doce, romântico mais com desejo. começou a esquentar e nós começamos  a tirar a roupa um do outro ele beijava todo o meu corpo me deixando exitada. ele massageou meus seios e isso me deixou louca de desejo por ele. eu comecei a arranhar de leve seu peitoral. e a morder de leve sua parte da boca inferior. ele desceu suas mãos até a minha intimidade e começou a fazer movimentos circulares que me deixavam ainda mais exitada. depois disso eu fiquei por cima dele e o stylesconda tomou um certo volume. depois eu comecei a fazer movimentos de vai e vem em cima da cueca e o Harry gemia. depois eu tirei sua cueca com a boca e ele trocou nossas posições olhou para meu rosto e me beijou com desejo. e penetrou. ele penetrava com vontade e soltava gemidos sexy. depois de uns 40 minutos dando prazer um para o outro. o Harry gozou dentro de mim. e segundos depois eu gozei. nós deitamos ofegantes na cama... e eu me lembrei que a gente não usou camisinha.

eu: AI MEU DEUS!
Harry: o que foi! eu fiz algo errado! me desculpa...
eu: Harry, a gente não usou camisinha! e agora. Harry você é famoso, se eu engravidar eu vou acabar com a sua carreira! -comecei a chorar- as Directioners vão me odiar.
o Harry sorriu e disse:
Harry: eu te amo. e se você ficar grávida eu vou assumir o nosso filho, ou filha. e as Directioners te amam. eu sou famoso! e dai! o que importa é o amor que sentimos um pelo outro! e eu vou amar esse filho, ou filha. assim como eu te amo!-me beijou.
eu: eu te amo mais que tudo!
Harry: já pensou como seria um filho nosso! iria ser lindo...-ele sorriu todo bobo.
eu: mais calma Harry... vai que eu não fique grávida.
Harry: o que tiver que ser será! só sei que eu vou estar ao seu lado sempre!e creio que o stylesconda não vai falhar!
eu:-ri- bobo!
Harry: bobo por você!
nos beijamos e eu fiquei pensando em como seria ter um filho com a pessoa que eu mais amo no mundo até pegar no sono.


CONTINUA*_*

                                                                                                                                                                      

OIE! ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO! 
OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS PROMETEM! 

directioners liamdas comentem o blog please!
agradeço desde já a todos.



4 comentários:

  1. Eu to amando, estou maluca pra ler o proximo capitulo.

    ResponderExcluir
  2. ki bom! os próximos capítulos vão ser bem legais.
    e obrigada por comentar! ;D

    ResponderExcluir
  3. Ta muito legal sua fanfic .. estou amando de verdade ... Estou anciosa para o proximo capitulo :)xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado! eu vou postar o próximo hoje mesmo. eu espero que goste. ><

      Excluir