quarta-feira, 3 de julho de 2013

United By Blood~cap.28-por que isso tem que ser assim...?

                     

                             



Continuação...


Eu fui junto com as meninas e os meninos até o palco e as fãs que estavam na platéia estavam todas empolgadas. Nós nos sentamos nos sofás que ali tinham. E ela começou a nos entrevistar;

-E: olá! sejam bem vindos!!
-todos: oi!!
-E: então, como está sendo essa turnê para vocês??
-Niall: eu estou amando! está sedo muito divertido.
-Zayn: e é ótimo que eu possa ficar perto na minha princesa por mais tempo.-sorriu.
-E: sim...E você Harry, não está mais com a Shophia?
-Harry: não, não! nós terminamos já faz um bom tempo.
-E: então quer dizer que seu coração está livre?
-Harry: não, ele não está. Meu coração já tem dona.
-E: ah sim, a sua mãe...-sorriu.
-Harry: não, quer dizer, ela é minha mãe... é a mulher mais importante da minha vida. Só que eu estou completamente apaixonado por uma garota, eu sei que ela também está apaixonada por mim, só que ela não dá o braço a torcer. Eu sei que ela está ouvindo isso agora, e sei que ela vai seguir o coração dela e vai dar uma chance para o nosso amor.-e olhou disfarçadamente para a Emma que o olhou assim:

-E: Nossa!! Nunca recebemos uma declaração vinda assim de você Harry!
-Harry: é, o amor muda as pessoas...-e a olhou de novo.
-E: bem... espero que você tenha sorte com essa garota!
-Harry: eu também.
-E: então garotas, só quem está namorando de você é a Alice e a (s/n)?
-eu: não, a Emma também está namorando!-disse e ela logo me olhou.
-E: é verdade isso Emma??
-Emma: bem...ér...s-sim.
-E: e quem é o sortudo!?
-Emma: é o Taylor Lautner.
-E: wow!! você é sortuda mesmo!-riu.
-Emma: é né.
-E: então, o que aconteceu com a Thay? por que ela sumiu assim de repente?
-eu: bem, é que ouve um problema pessoal e ele teve que ir resolver, por isso ela não vai participar dessa turnê...Mais não é para as fãs se preocuparem porque ninguém vai ocupar o lugar dela.-dei enfase no ninguém.
-E: espero que tudo se resolva. Megan, como você se sente participando do grupo das Five Girls por esse tempo?
-Megan: ah é divertido até. Está sendo muito bom envolvimento...na banda claro.-ela olhou para o Zayn e eu quase voei no pescoço daquela galinha despenada.
-E: é verdade que você tem uma música nova?!
-eu: bem, nós já tínhamos feito essa música a um bom tempo.
-E: será que vocês poderiam canta-lá hoje aqui?
-eu: claro!
-E: então logo após os comerciais as Five Girls vão cantar a nova canção em primeira mão aqui no The Simple Life!

 Nós fomos para os comerciais e nós mostramos as notas para a banda, e eu fiquei ali falando com alguns fãs, dando autógrafos, tirando fotos, e depois ainda deu tempo de eu dar uns beijinhos no Zayn. E o programa voltou ao ar.

-E: voltamos com mais The simple life! agora as Five girls vão cantar a nova canção delas.

E nós começamos...

http://www.kboing.com.br/little-mix/1-1208929/ > Para quem quiser ouvir <

Change Your Life 


She captures her reflection
Then she throws the mirror to the floor
Ela captura seu reflexo
Depois joga o espelho ao chão
Her image is distorted screaming
"Is it worth it anymore?"
Sua imagem está distorcida, gritando
"Será que ainda vale a pena? "
No no no
Não, não, não
Are you scared of the things
That they might put you through?
Does it make you wanna hide the inner you?
Você está assustada das coisas
Que eles podem fazer você passar?
Isso faz você querer esconder seu eu interior?

You're not the only one so let them criticize (ah ah)
You're untouchable when you realize
Oh oh oh
Você não é a única, então deixe que eles critiquem (ah ah)
Você é intocável quando percebe
Oh, oh, oh

Change, change your life, take it all
We gonna stick together know we'll get through it all
Mude, mude a sua vida, leve tudo
Vamos ficar juntos, sabemos que vamos passar por tudo
Change, change your life, take it all
You're gonna use it to become what you've always known
Mude, mude a sua vida, leve tudo
Você vai usar isso para tornar-se o que você sempre soube
(Become what you've always known)
(Tornar-se o que você sempre soube)

Just another subtle feelingsHis body start to flicker
Like nobody wants to know his name
O corpo dele começa a tremer
Como se ninguém quisesse saber seu nome
Just another subtle feelings
But nobody that's there for the pain, no no no
Apenas outros sentimentos sutis
Mas ninguém que se importe com a dor, não, não, não
They can whip you, bring you down, down to the sides
But they will never get to the heart you hold inside
Eles podem chicotear, derrubar, fazê-lo cair de lado
Mas nunca vão chegar ao coração dentro de você
You're not the only one so let them criticize (ah ah)
You're untouchable when you realize
Oh oh oh
Você não é a única, então deixe que eles critiquem (ah ah)
Você é intocável quando percebe
Oh, oh, oh
Change, change your life, take it all
We gonna stick together know we get through it all
Mude, mude a sua vida, leve tudo
Vamos ficar juntos, sabemos que vamos passar por tudo
Change, change your life, take it all
You're gonna use it to become what you've always known
Mude, mude a sua vida, leve tudo
Você vai usar isso para tornar-se o que você sempre soube
(Become what you've always known)
Tornar-se o que você sempre soube)


Change, change your life, take it all
Change, change your life, take it all
Mude, mude a sua vida, leve tudo
Mude, mude a sua vida, leve tudo
You got the right to show the world
Something never seen
Você tem o direito de mostrar ao mundo
Algo nunca visto
We wanna hear you scream it out
You're not alone
Queremos ouvir você gritar
Você não está sozinha

Oh oh oh

Change, change your life, take it all
We gonna stick together know we'll get through it all
Mude, mude a sua vida, leve tudo
Vamos ficar juntos, sabemos que vamos passar por tudo
Change, change your life, take it all
You're gonna use it to become what you've always known
(Become what you've always known)
Mude, mude a sua vida, leve tudo
Você vai usar isso para tornar-se o que você sempre soube

Depois que começamos a cantar todos nos aplaudiram, e nós agradecemos e voltamos a nos sentar.

-E: essa música é realmente incrível! parabéns garotas!
-Todas-E: obrigada.
-E: é verdade que vocês todos pretendem cantar uma canção juntos?
-eu: bem, sim. Nós estamos pensando em fazer isso futuramente.
-Liam: acho que seria bem legal.
-Louis: e poderíamos fazer até um videoclipe também.
-E: sim, sim. Ficaria super legal. E você Liam, já encontrou sua princesa?
-Liam: bem, eu acredito que tenha encontrado. Só que eu sinto que ela não sente o mesmo que eu sinto por ela. Mas eu jamais vou desistir daquilo que me faz feliz.-e a platéia logo ficou toda em coro tipo: "awwwwn".
-E: vejo que o cupido anda acertando vocês todos né!-rimos.- e você Megan, está em algum relacionamento?
-Megan: não, não. Eu não quero me prender a ninguém agora, por hora, eu estou solteira.
-E: então, fãs não percam as esperanças!
-Louis: Nós temos uma surpresa para as fãs...
-E: conte-nos tudo!-sorriu.
-Louis: No dia da estréia do nosso filme: this is us. Nós vamos ao cinema do shopping center de Londres assistir a estréia.
-E: Isso é muito legal! as fãs vão amar com certeza. Eu acho o jeito como vocês tratam as fãs muito bonito, é sincero e verdadeiro o amor que vocês sentem por elas, o carinho entre vocês...eu acho que tudo isso conta para construir a imagem de uma pessoa famosa.
-Zayn: é, elas são nossas princesas.-e deu aquele sorriso maravilhoso dele, que me fez sorrir também.
-E: vocês estão ansiosos para os shows de hoje á noite?
-Niall: muuito! todo show é como se fosse o primeiro.
-E: e vocês garotas quando pretendem lançar o seu primeiro álbum?
-Emma: logo, vamos trabalhar mais nisso depois que terminamos de abrir os shows dos meninos na turnê.
-E: bem, então é isso. O nosso programa está no fim, e os meninos da One Direction vão cantar a musica kiss you para fecharmos o programa com chave de ouro.

 E os meninos foram cantar, eles deram um show é claro, depois eles atenderam aos fãs e o Paul nos chamou pois tínhamos que ir ao hotel para nos arrumar e depois ir para a passagem de som.
Nós entramos na Van e eu sentei lá atrás com as meninas.

-eu: meninas, vocês se lembram do dia em que fomos acampar a uns 4 anos atrás??-falei baixinho.
-Emma: lembro, será que o pacto ainda está valendo?
-Alice: eu acho que sim, acho que isso não algo que tem prazo de validade.
-Gabi: eu sinto falta da Thay...
-eu: eu também, queria saber como ela tá, queria abraçar ela e dar um monte de broncas naquela maluquinha.-sorri.
-Emma: calma, falta menos de 2 semanas para encontrarmos ela.
-eu: é...
-Alice: estou ansiosa para o show!
-Emma: eu também...-o celular dela tocou.
-Emma: Siva?
-eu: o que ele que com você??-disse baixo.
-Emma: cara me esquece!!-e desligou.
-Liam: o que houve? quem era?
-Emma: era só um ex mal chutado.
-Louis: nossa, tudo isso é ódio!?
-Emma: pode se dizer que sim.
-eu: o que ele queria?
-Emma: ele estava falando que ele não consegue me esquecer, que ele já tentou se relacionar com outras garotas mais não dá certo por que a única garota que ele quer sou eu. vê se pode uma coisa dessas!!
-Zayn: vai ver ele gosta mesmo de você e só que uma segunda chance.
-Emma: aquele lá não gosta nem dele mesmo! e eu to muito feliz com o Taylor e ele quem eu quero! é ele que me faz feliz, que faz a minha vida ter sentido de alguma forma.-quando ela falou isso eu pude perceber as lágrimas caindo dos olhos do Harry que logo se virou para a janela.
-eu: eu só acho que você deveria olhar mais ao seu redor, as vezes o cara certo está bem de baixo no seu nariz e você nem percebe.
-Emma: chega de falar da minha vida.-se virou estressada e apoiou sua cabeça na janela.
-Alice: tu ta sabendo de alguma coisa que eu não sei?-disse me olhando com um olhar tipo, sinistro.
-eu: quem sabe...
-Alice: é sério que você não vai me contar!?
-eu: muito sério.

Depois de uns 30 minutos nós chegamos de volta ao hotel, saímos e entramos, enquanto eles pegaram o elevador eu chamei o Harry para ir comigo na escada.

~já na escada~

-eu: não precisa ficar assim tá Harry...
-Harry: por quê, por quê ela é assim comigo!? por quê ela me faz sofrer tanto assim!?
-eu: eu não sei, mas eu continuo achando que ela sente algo muito forte por você só que ela não quer admitir, e muito menos magoar o Taylor, então por isso ela guarda esse sentimento. Só que uma hora esse sentimento não vai mais aguentar ficar sendo esmagado e vai crescer e crescer até ela finalmente se entregar a ele e deixa-lo fluir.
-Harry: por que isso tem que ser assim...?
-eu: eu não sei, mas tem um motivo para que tudo aconteça. Você só tem que esperar, e deixar que tudo se resolva.
-Harry: você está falando para que eu para de tentar conquista-la?
-eu: não! só to falando que é melhor você esperar, e não pra você parar de tentar...Uma hora ela vai perceber que não tem como ela lutar contra esse sentimento.
-Harry: sabia que eu te amo muito??
-eu: pois é, todo me amam!-rimos.
-Harry: eu te considero como uma irmã.
-eu: e eu te considero como um irmão.
-eu: te amo!
-Harry: te amo!-nos abraçamos.


Nós então subimos e entramos lá no quarto de hotel deles.

-Zayn: por que vocês demoraram!?
-eu: já vai começar?
-Zayn: ok, ok. parei.
-eu: gente, vão se revesando e indo tomar banho por que já são quase 14:00pm!-e foram todos pros quartos se ajeitarem e o Niall e o Louis ficaram brigando para ver quem ia tomar banho primeiro. E eu fui até a varanda da sala. e alguém tapou meus olhos com as mãos.

-eu: quem é!? é você amor?
-Zac: não, não é o seu "amor"...-disse destampando os meus olhos, eu me virei e era o Zac, ele estava sorrindo. e estava com uma flor na mão.
-eu: ah é você...-sorri.
-Zac: tó.-me entregou a flor.-é pra você.
-eu: obrigada. então, desculpa não ter te dado muito atenção...-ele me interrompeu.
-Zac: não se preocupa.-eu me virei para a bela vista da varanda e fiquei sentindo o vento gelado que tocava suavemente o meu rosto, eu levei a flor até meu rosto e respirei seu perfume doce, aquele cheiro me lembrou de minha vó, e de imediato me bateu uma enorme saudade dela, dos seus conselhos, dos seus abraços, da sua comida...algumas lágrimas escorregaram de meus olhos até minha boca. Como é ruim ficar longe dela...

-Zac: o que foi?? eu fiz alguma coisa!? por que você está chorando?
-eu: é que, o cheiro dessa flor me fez lembrar da minha avó.
-Zac: ah...me desculpa, não foi minha intensão.
-eu: não precisa se desculpar.-ele se pois ao meu lado e fechou os olhos.
-Zac: esse vento é bom, me ajuda a pensar...
-eu: eu sinto como se eu já te conhecesse a anos...-disse o olhando.
-Zac: sabe, é estranho, mais eu também sinto isso.-me olhou.
-eu: posso pedir uma coisa?
-Zac: depende do que for.
-eu: me abraça?
-Zac: e precisa pedir.-riu.

  Ele me abraçou forte, e eu não queria mais sair daquele abraço. até que ele me desabraça.

-Zac: você é meia louca, né?
-eu: é, um pouco!-rimos.
-Zac: to com fome.
-eu: eu também. venha vou lá na cozinha fazer um misto quente e um suco pra gente.
-Niall: eu ouvi misto quente??!-disse chegando ali na varanda.
-eu: quantos você vai querer??
-Niall: dois!
-eu: ok. pergunta pros outros se eles também vão querer.-disse e nós fomos para a sala.
-Megan: eu não quero.
-eu: pode comer sem medo, dessa vez eu não coloco veneno.
-Megan: idiota.
-eu: fazer o que, é a convivência contigo.-disse entrando na cozinha. o Zac me ajudou a fazer os sanduíches, depois de prontos nós os colocamos na mesa, e chamamos todos para comer, eu chamei o Paul também. Depois que eu terminei de comer, eu fui tomar um banho. demorei uns 15 minutos no banho, lavei meu cabelo, depois eu me sequei me arrumei e sequei meu cabelo. no final eu fiquei assim:


Eu passei meu perfume, peguei meu celular e entrei um pouco no meu Twitter, e postei o seguinte:

"@SeuUser: Estou indo para a passagem de som com o pessoal, boa tarde á todos! espero que gostem do show hoje Xx "

Logo várias pessoas estavam retuitando e favoritando, e estavam todos super empolgados com o show de hoje á noite. Eu então fui para a sala e só faltava o Harry. Eu fui até o quarto dele e ele tava colocando a blusa.

-eu: ~ eu fiz um barulho com a garganta~já está pronto?
-Harry: sim, só vou pegar minha carteira.-ele pegou e nós fomos para a sala.
-eu e o Zayn fomos os últimos a sair. ele dessa vez quis ir de escada comido. Nós fomos de mãos dadas, e quase caímos quando ele resolveu me agarrar, e me dar um beijo super cheio de vontade. Quando finalmente chegamos no hall do hotel, ele me deixou respirar um pouco.

-Louis: chega de pegação casal 20!!-disse nos separando.
-eu: obrigada Louis!
-Zayn: ah é assim! então ta bom.-disse emburrado.
-eu: awwn amor! eu não quis te magoar. só que é bom respirar de vez em quando sabe.
-Zayn: ta bom, nunca mais vou te beijar.
-eu: ok, daí eu vou beijar os outros, você quer ser o primeiro da fila Nialler??
-Zayn: nem responde se não tu morre!
-eu: mas você falou...-ele me interrompeu.
-Zayn: eu retiro tudo o que eu falei. me perdoa bebê?
-eu: claro que perdôo meu lindo.-disse e o beijei.
-Harry: chega de melação vocês dois!! vamos logo.
-eu: uh tá chato!
-Henry: eu vou poder assistir ao show??
-eu: claro que vai! você vai ficar no camarote!
-Zayn: você vai ver o que é um show de verdade!
-Gabi: nem se acha né!-rimos.
-eu: vamos logo.

Nós entramos na Van, eu fui do lado do Zayn, e ele ficou beijando o meu pescoço. eu sem querer coloquei a mão na malikconda e senti um certo volume.

-eu: Zayn...é melhor a gente parar.-sussurrei.
-Zayn: é...-riu.-fazer o que se você me deixa louco.

Depois de um tempo nós chegamos ao local do show, tinha vários fãs lá frente, eu nunca vi tanto fã assim. eu não sei como a gente vai conseguir sair daqui.

-eu: e agora!? tem muitos fãs!
-Paul: eu vou chamar os outros seguranças.-ele ligou lá para os seguranças e apareceram 10 seguranças grandalhões ali na Van, e enfim nós saímos da Van e eles nos escoltaram até a entrada da arena. Nós entramos e fomos direto aos camarins a Lou já estava lá e eu fiquei ali com a perfeição a Lux.


Continuação...


~~~~~*~~~~~~~~*~~~~~~~~*~~~~~~~~*~~~~~
HELLO CRAZY MOFOS!! 
COMO VOCÊS ESTÃO?? ESPERO QUE BEM :)

 DESCULPA TER DEMORADO A POSTAR, MAIS ESTÁ AÍ. 

P.S: QUERIA AVISAR QUE A MINHA IRMÃ ESTÁ FAZENDO UMA FANFIC DO JUSTIN BIEBER EU SEI QUE NÃO TEM NADA A VER COM A ONE DIRECTION MAIS PRA QUEM QUISER LER NÉ...QUANDO ELA TERMINAR DE PREPARAR EU VOU POSTAR AQUI NO BLOG. 

QUERIA AGRADECER AOS COMETÁRIOS DE VOCÊS, E AVISAR QUE EU LEIO TODOS E FICO MUITO CONTENTE. 

BEIJOS AMORES!! 





5 comentários:

  1. Thamara esse é o site ensinando com fazer fanfic interativa
    http://onedirection-imagine1d.blogspot.com.br/2013/04/tutorial-como-fazer-fanfic-interativa.html?m=1

    E o de personalizar é o flashvortex.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa fic ta muito boooa, boa não M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A beijos lindaaa s2

    ResponderExcluir
  3. ooi limda, estou amando seu blog, espero que vc poste o proximo capitulo logo, muitos beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada poe lerem! eu fico muuito feliz que vocês estão gostando :) uahsuahs

      Excluir