domingo, 7 de julho de 2013

Living One Day At a Time- capitulo 2

  


 





depois de chorarmos feito crianças nós tivemos que entrar no avião sentei do lado do Rick e fiquei ouvindo kiss you - one direction sim sou fã deles meus preferidos são o Niall e o Zayn, mas também amo os outros, fiquei vendo o Brasil e pela janelinha do avião as pessoas ficando cada vez mais pequenas e com essa imagem eu dormi.

HORAS DEPOIS

acordei com o Rick gritando feito Louco.

Rick: ACORDA MINHA FILHA JÁ CHEGAMO!!-disse gritando perto do meu ouvido.
eu: NÃO PRECISA GRITAR SEU CAVALO!

depois descemos do avião pegamos nossas malas e eu botei minha guitarra nas costas, ela era assim mais eu botei na capa;
     
                                                  

fomos andando pelo aeroporto e vimos um cara alto e bonito com uma placa com nossos nomes será que era o meu pai? fomos até ele e ele nos abraçou e disse:

ele: como vocês cresceram!!!-disse sorrindo.
eu: pai é você?
ele: é sim, vocês lembram meu nome?-disse confuso.
Rick: claro, Jensen.-disse sorrindo.
eu: vamos?
pai: vamos, quer ajuda.-ele se referiu as malas.
eu: claro.-ele pegou as malas.

eu fui andando e o observando e reparei que ele parecia aquele cara que faz supernatural mais pera... é ele mesmo!! cara meu pai é famoso e eu nem sabia. Mas ele mudou muito ta mais alto, mais forte. Andamos  até o seguinte carro e eu fiquei de boca aberta.
Era uma Ferrari Enzo  entramos e ele botou as malas no porta malas( não no porta luvas) seguimos até uma casa, casa não mansão gigante...

                                  
                                         

tá isso parece mais sonho do que realidade logo eu que nasci com a bunda virada pra lua to dando essa sorte, é... acho que toda a sorte que não tive na minha vida toda, acumulou e veio agora é serio. Entramos na mansão e ele mostrou meu quarto e do Rick.

meu:
                 
                                             

Rick:

                                               


os quartos eram lindos mais não estão muito parecidos com agente então eu falei.

eu: pai, esses quartos estão meio caídos. De tarde vou ir no shopping comprar uma decoração nova.
Rick: tamo junto.
pai: tudo bem mais agora arrumem suas coisas!
eu&Rick: ta bom.

foi cada um para seu quarto o dele é do lado do meu, arrumei minhas coisas botei minha guitarra em um canto ali e me joguei naquela cama gigante e adormeci.

acordei, olhei no meu I Phone e já era 03:21pm sai correndo peguei uma roupa entrei no banheiro me despi e entrei no box tomei um banho relaxante e me vesti arrumei meu cabelo e por fim botei meu tênis...



botei um óculos escuro pois o sol estava forte fui até o quarto do Rick e ele não estava ali ouvi o barulho do chuveiro, ele estava tomando banho, logo depois ele saiu já arrumado e foi arrumar seu cabelo ele estava no espelho arrumando seu cabelo cheguei por trás e fiz isso...

                    

eu: isso, bom garoto! fica bem calminho!!!-ele me olhou com a maior raiva do mundo e eu sai correndo do quarto e ele ficou correndo atrás de mim gritando:
Rick: SUA PIRRALHA SE VAI APANHAR AGORA, MENINA!
eu: CALA A BOCA SUA BICHA!

depois de correr tudo ele voltou pro quarto se arrumou e fomos falar com o nosso pai, ele estava vendo TV.

eu: pai, eu e o Rick vamos ir no shopping comprar as coisas do quarto.
pai: ta bom, não voltem tarde.
Rick: ta bom, pode emprestar seu carro?
pai: claro, vão querer motorista!?
eu: não precisa não.

fomos até a garagem e tinha um monte de carro tinha uma Lamborghini Gallardo uma Ferrari Enzo uma BMW uma Rand Rover e uma Ferrari normal e um Impala preto igual o do supernatural OMG!!

Rick: esta pensando o mesmo que eu!?-ele olhou malignamente pra mim.
eu: aham.-corremos pra lamborghini gallardo.

                                             

entramos e o Rick começou a dirigir e todos olhavam para nós rsrs fomos até o shopping e entramos em várias lojas e compramos as coisas para nossos quartos.

voltamos pra casa e fizemos tudo, pintamos e botamos as coisas entregaram os moveis e os quartos ficaram assim...
     
                                   

esse de cima é o do Rick e esse o meu...







pendurei minha guitarra e tomamos banho e descemos para jantar, jantamos e fomos dormir.


CONTINUA*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário