domingo, 7 de julho de 2013

Living One Day At a Time- capitulo 1



                            
                                                                 (amo essa foto)




(seu nome) Marshall P.O.V



Meu nome é (sn) Marshall eu tenho 17 anos e moro no Rio de Janeiro com minha mãe e meu irmão nós temos uma oficina e também fazemos motocross.

acordei de manhã com o maldito despertador tocando nos meus ouvidos botei a mão no bíde da cama pra procurar e não achei olhei pro lado e ele estava na mesa do computador caminhei até lá e joguei o despertador na parede e ele se quebrou todo, e me joguei na cama.

logo um ser muito idiota chamado Rick me puxa pelo pé.
               
                                             

Rick: acorda menina já é 10:15!!!-disse me puxando.
eu: NÃOOOOOOO EU QUERO... DORMIR!!-disse irritada
Rick: anda (sn) a mamãe ta chamando e depois a gente tem que ir pra oficina.
eu: deixa de ser chato garoto dos inferno.- nisso ele me empurro pra fora da cama.

ele começo a rir desesperadamente da minha cara e eu sai correndo atrás dele pela casa, depois fui pro meu quarto tomei banho e botei essa roupa:



sim eu uso óculos mais na maioria das vezes eu uso lente de contato, desci as escadas e minha mãe estava botando a mesa.

eu: Bom dia.
mãe:bom dia querida.-me deu um beijo na testa.
Rick: bom dia chatinha.
eu: bom dia chatão.
mãe: depois do café quero falar com vocês.
eu&Rick: ta bom.

tomamos nosso café da manha e minha mãe estava fitando o nada ela estava estranha até Rick quebrar o silêncio.

Rick: fala aê!!!
mãe: é que.. é que vocês vão ter que morar em Atlanta com o pai de vocês.

eu e Rick começamos a rir desesperadamente e minha mãe nos olhava sem entender nada, ficamos um bom tempo rindo até ela nos interromper.

mãe: por que estão rindo?-disse muito confusa.
eu: não é obvio!-ela balançou a cabeça negativamente- isso foi uma piada né!!?-eu já estava ficando desesperada.
mãe: não é não.-disse e uma lágrima escorreu de seu rosto.
Rick: mais por que agora... por que só agora ele quer noticias agora ele nos que por perto...-disse com olhos lacrimejando.
eu: mais quando é o voo?-disse tentando mudar de assunto.
mãe: amanhã de manhã.
eu: PORRA MAIS JÁ NÃO DA TEMPO NEM DE RESPIRAR!-disse incrédula.
Rick: AGORA CAGO DE VEZ,TEM COMO PIORAR!?

subi correndo pro meu quarto fiz minhas malas pois não tem como eu impedir, minha mãe mandou eu tenho que obedecer, já era de tarde eu e Rick estamos na sala vendo filme e tava um tédio e eu falei.

eu: vamos faze trilha!?
Rick: boa ideia vai se vestir.-disse indo pro seu quarto.

subi correndo botei minha roupa de fazer trilha:


fomos de moto até a pista e tinha várias pessoas já na pista eu botei a mão no acelerador e pude sentir como se a moto me completasse como se ela soubesse todas as minhas agonias, como se ela me entendesse. eu peguei firme no acelerador.

                                            


e acelerei forte e pude ouvir o ronco da moto que era como música pra mim...

                           
                                             

eu já estava lá dentro da pista e fiquei fazendo manobras e sentindo eu me libertar cada vez mais até que o Rick ficou batendo na traseira da minha moto e depois ele ficou do meu lado e eu fiz isso...

      
                       

depois de um tempão ali voltamos pra casa chegamos todos sujos e fomos tomar banho já era umas 8:24 da noite eu desci e minha mãe estava fazendo a comida!!!

eu: quer ajuda?-disse pegando um pacote de salgadinho e uma latinha de coca.
mãe: não precisa... mas obrigado!
eu: ta bom.-fui pra sala e tava passando jogo do brasil versus China.

me sentei do lado do Rick e o Brasil estava perdendo de 1 a 0 eu e meu irmão ficamos gritando muito alto estávamos vibrando.

Rick: VAMO LÁ BRASIL, ACABA COM ESSES CHINESES!!!-gritou pulando no sofá.
eu: HONRE SEU PAIS, VAMO GANHAAAA!!

ficamos um tempão gritando até que o Brasil fez um gol e ficamos pulando no sofá gritando e se abraçando até minha mãe entrar cabisbaixa na sala.

mãe: eu vou sentir saudades de vocês meus bebês.-veio até nós e nos abraçou.
Rick: nós também vamos mãe.
eu: é, e quando der agente vem te visitar, e vise-versa!!!-disse sorrindo.
mãe: eu amo vocês crianças.
eu&Rick: nós também te amamos.

depois de jantar ficamos vendo filme nós três depois fomos dormir pois amanhã será o pior dia da minha vida.

NO DIA SEGUINTE...

acordei com uma dor de cabeça horrível fui pro banheiro tomei banho e me vesti assim...


depois arrumei o cabelo e botei meu boné sim eu amo bonés peguei minhas malas e desci as escadas toda atrapalhada e o Rick rindo da minha cara. Ele estava vestido assim...


ele já estava com as malas prontas entramos dentro do carro da minha mãe, e as nossas motos ela ia mandar em uma embarcação para atlanta.

fomos o caminho todo em silêncio chegamos no aeroporto fizemos o chekin (sei lá como se escreve) e sentamos ali e nos despedimos todos choramos feito crianças.


CONTINUA *-*


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hello sweet's meu nome é Thaynara mais eu não gosto do meu nome então me chamem de Thay rsrs.
Tenho 12 anos e sou Directioner e Belieber, eu espero que gostem da minha fic... 

beijos cenourinhas-Sweet's!



Um comentário: