sexta-feira, 5 de julho de 2013

United By Blood~cap.29- Para tudo ficar completo

        


    Eu fiquei ali paparicando a Lux até que nós começamos a passagem de som, Nós cantamos com os garotos, a Megan quase caiu, e nós todos rimos. Não sei que milagre aconteceu mais ela também riu, depois de terminamos a passagem de som eu dei um tapa na bunda do Zayn e desarrumei o seu topete, fazendo com que ele corresse atrás de mim pelo palco todo, quando eu me cansei ele me agarrou por trás e depois me encheu de cocegas...

-eu: AAH P-PARA ZAYN!!-disse rindo.
-Zayn: só se você disser; Zayn Malik meu topetudo gostosão!
-eu: eu não vou dizer isso.
-Zayn: então eu não vou parar de fazer cocegas.-ele continuou e eu já estava quase sem folego até que eu tive que falar.
-eu: Zayn Malik meu topetudo gostosão! deu a-agora me s-solta!!
-Zayn: eu sei que eu sou gostoso!-disse se gabando.
-eu: todos sabem disso. agora para de se gabar!
-Zayn: eu te amo!-disse pegando na minha cintura e aproximando nossos corpos.
-eu: prova.
-Zayn: como?
-eu: me leva até onde eles estão no cavalinho.-olhei para ele com um olhar desafiador.
-Zayn: você ta querendo me matar né?!
-eu: ué, você tem que provar que me ama...esqueceu.-disse mordendo seus lábios.-e de noite pode deixar, que eu faço uma massagem bem gostosa em você.
-Zayn: sobe aí amorzinho!-disse virando-se de costas para mim e se curvando um pouco.
-eu: é pra já!-disse e subi.

(ignore a praia)

-eu: vai cavalinho vai!! yuuuhuu!!-disse rindo.
-Zayn: eei!! olha o respeito com a minha pessoa!
-eu: epa, que eu soubesse cavalinho não fala!-disse segurando uma risada que seria no minimo escandalosa.
-Zayn: agora você me paga!!-disse e eu logo tratei de pular das costas dele, eu tentei correr ele tentou me pegar só que eu tropecei fazendo com que nós dois caíssemos, eu sai engatinhando mesmo. Ele pegou meus pés conseguiu me prender no chão e ficar por cima de mim.

-Zayn: você achou mesmo que ia escapar de mim?-disse rindo.
-eu: achei...-fiz bico.
-Harry: Zayn!! olha só isso!!-disse chamando a atenção dele e eu escapei novamente. eu sai correndo e ele veio correndo atrás de mim.

-eu: VALEU HARRY!!
-Harry: não foi nada! quando precisar é só pedir!-disse rindo.
-Zayn: seu traíra!!-quando ele falou isso, ele correu mais rápido e me alcançou ele me abraçou e nós dois caímos no palco, e as nossas risadas ecoavam pela arena.
-eu: chega! eu já estou muito cansada.
-Zayn: eu também, fique sabendo que a sua massagem vai ter que ser bem demorada.
-eu: ok.
-Zayn: sabe...eu nunca fui tão...eu, em toda a minha vida. É com você que eu quero viver todos os dias da minha vida, você faz com que eu me sinta o homem mais feliz e completo desse mundo.-disse olhando em meus olhos.
-eu: eu te amo tanto...você é quem meu coração procurava para ficar completo.
-Zayn: te amo pequena...TE AMOOO!!-disse jogando a cabeça para trás e gritando bem alto.
-eu: EU TE AMOOOO!!
-Zayn: meu destino é te amar incondicionalmente até meu coração parar de bater.
-eu: isso foi profundo...-fui sincera.
-Zayn: é só a verdade.
-eu: Je t'aime.
-Zayn: Mais que diabos você disse!!?
-eu: ~ri de sua expressão~ é eu te amo em Francês.-sorri.
-Zayn: ah tá.-sorriu.-se for assim Je ti amiaie também-ri alto, ele falou tudo errado mais a intenção foi das melhores.
-eu: é, mas fique sabendo que o seu Francês não é muito bom.-ri.
-Zayn: isso você pode me ensinar.
-eu: é...-ele me beijou, nós ainda estávamos no chão. Esse foi um beijo, quente, sincero e viciante, seu halito tinha gosto de menta.
-eu: acho melhor nós irmos nos arrumar, já são 17:26pm e o show começa ás 19:30pm.
-Zayn: é.-ele levantou, e em seguida me ajudou.

    Nós fomos aos nossos camarins, eu entrei no meu e das meninas e ele entrou no dele e dos meninos. As garotas já tinham se programado, e já estavam começando a se arrumar. eu fui até o banheiro, e tinha um chuveiro ali, eu então tomei uma ducha rapidinha, e quando eu fui pegar a minha toalha...ela tinha sumido! eu não encontrei ela no banheiro, e minhas roupas também tinham sumido. e o banheiro ficava fora do camarim. e era para todos. E se alguém entrasse ali e me visse nua!? eu fiquei ali atrás de um "murinho" que tinha entre o chuveiro e o resto do banheiro, torcendo para que uma das meninas entrassem ali. Até que eu ouço a porta se abrindo, eu ergui a cabeça para ter uma visão dá pessoa e era o Harry.

-eu: GRAÇAS A DEUS!!-disse aliviada.
-Harry: o que aconteceu?
-eu: eu vim tomar banho e quando eu ia me secar a minha toalha tinha sumido junto com minhas roupas...você precisa me ajudar!!
-Harry: okay. -disse tirando a camisa, e confesso que eu quase babei vendo aquele corpinho gostoso dele, mais o que eu to pensando!? eu amo o Zayn e ele também é gostoso. Ele estava vindo em minha direção.
-eu: o que você pensa que vai fazer!?
-Harry: te entregar minha blusa.
-eu: pode parando por aí! me joga a camisa.-ele jogou a camisa e eu peguei, eu a vesti...

-eu: dá pra você virar de costas
-Harry: mas...-eu o interrompi.
-eu: VIRA DE COSTAS!!-ele se assustou e logo virou-se. Eu então sai de trás do "murinho" e ele falou:
-Harry: já posso me virar?
-eu: pode.- e quando ele se virou ele me olhou com uma cara maliciosa.
-Harry: ta tá gata hein!
-eu: Harry! olha o respeito!
-Harry: é peito eu to vendo que você tem, e tem até de sobra!-riu.
-eu: idiota!-eu sai dali, e fui até o meu camarim, e por onde eu passei todos me olhavam, os seguranças quase babaram, e quando eu entrei lá no camarim...

-eu: tá legal...Quem foi que pegou minhas roupas lá no banheiro!?
-Emma: não foi nenhuma de nós três que teve essa ideia brilhante!
-Alice: é verdade.
-Gabi: nós não saímos daqui...-ela parou como se estivesse pensando e disse: -só quem saiu daqui foi a...Megan!
-eu: cadê aquela vadia!? é hoje que ela morre!-disse nervosa enquanto ia abrir a porta.
-Emma: você vai atrás dela vestida desse jeito??
-Alice: de quem você pegou essa camisa?
-eu: do Harry, ele me ajudou. Se não fosse ele eu ainda estaria lá.-a Emma de repente fechou a cara.
-Emma: vamos logo atrás daquela estrupícia!
-Gabi: da onde você tirou essa palavra!?-disse rindo.
-Emma: sei lá! vamos logo.-disse nos empurrando para fora.

   Nós fomos atrás da Megan e ela estava lá onde os garotos estavam.

-eu: Será que você pode me responder por que você pegou minhas roupas lá do banheiro sua piranha ridícula!?
-Megan: você ta falando comigo querida?

-eu: to sim vadia!
-Zayn: (s/n), por que você está com a camisa do Harry!?
-eu: por que essa coisa!-disse apontando para a Megan, pegou minhas roupas lá do banheiro, e se não fosse o Harry entrar lá e me emprestar a sua blusa eu ainda estaria lá.
-Zayn: é verdade isso?-disse olhando para o Harry.
-Harry: sim, é verdade. E eu não duvido nada de que a Megan tenha feito isso.
-Megan: até você Styles?!
-eu: confessa sua lambisgóia de quinta categoria!
-Megan: e se eu disser que fui eu...vai mudar alguma coisa!?-disse sarcástica.
-eu: vai sim, daí eu vou acabar com essa tua cara toda cheia de plástica!!
-Megan: quero ver então.
-eu: vai masturbar seus peitos pra ver se sai leite sua vaca!! ops! esqueci que você não tem!-e o Louis riu tanto que eu achei que seus pulmões iam explodir.
-Megan: sua ridícula!
-eu: sua filha aidética de prostituta decadente de prisão!!
-Megan: quer saber, fui eu! FUI EU QUEM PEGUEI SUAS ROUPAS! e isso não foi nem o começo!-disse sussurrando ao passar do meu lado e ir em direção ao camarim.
-Liam: bem, acho melhor vocês irem se arrumar.
-eu: é...-e fui ao camarim, a Megan estava lá passando maquiagem, ou melhor tentando esconder a feiura. Eu não dei bola, fingi que ela nem estava ali, eu me arrumei, e as garotas também.
No fim nós ficamos assim:







Nós depois que estávamos prontas, fomos até o camarim dos garotos.

~já no camarim~

-Zayn: WOW!-disse ao nos ver.
-eu: eaí, como eu estou?
-Zayn: muito mais do que perfeita!-disse e me selou, e sua boca ficou vermelha por conta do meu batom, eu ri da situação e limpei sua boca.
-Louis: Nossa vocês estão muito gatas! você ta linda amor.-disse e lhe deu um beijo. e ela logo parou e disse que ele estava borrando seu batom.
-Harry: vocês estão muito bonitas, os fãs vão ficar babando.-riu.
-Gabi: é eu sei, eu sei. Nós somos lindas de mais!
-Liam: sim, você é a garota mais linda, tanto por fora quanto por dentro, que os meus olhos já viram. E a mais importante, porque roubou meu coração.-e todos nós ficamos surpresos com essa declaração dele para a Gabi, até ela ficou surpresa.
-eu: isso foi bem, profundo.
-Liam: é apenas o que eu sinto por ela.-deu de ombros.
-Niall: então, faltam 5 minutos para o show começar.
-eu: eu to nervosa!
-Niall: bem, boa sorte pra vocês. Nós sabemos que vocês vão arrebentar lá em cima!-disse e depois me abraçou.
-eu: ei! vai amassar meu vestido!-reclamei manhosa.
-Niall: desculpa bebê.-apertou minhas bochechas.
-Zayn: eei! olha a intimidade vocês dois!-disse enciumado.
-eu: awwn meu ciumentinho lindo!-disse e o beijei.
-Megan: vamos! estão nos chamando.
-eu: até mais amor!
-Zayn: até mais.

  Nós fomos então e quando nós entramos no palco, todos aqueles fãs gritando, um friozinho percorreu meu corpo, a emoção tomava conta de mim...E então nós começamos a cantar.
  Foi maravilhoso ver todos os fãs cantando junto com a gente, só faltava a Thay, para tudo ficar completo. Mas isso vai mudar, ela vai voltar. Nós cantamos primeiro a música Wings, e depois cantamos a música Wallpaper, depois cantamos mais algumas musicas e por último cantamos Change your life. Nós no despedimos da plateia e saímos.

-eu: boa sorte princeso!-o abracei.
-Zayn: obrigada amor.-beijou minha testa.
-eu: boa sorte garotos!
-todos: obrigado.

E eles foram, e as fãs foram a loucura! elas gritavam, e eles começaram a cantar. Foi tão bom ficar ali vendo eles cantando, as fãs super felizes...eu lembro da primeira vez que vi as fotos deles, se não fosse o ThexFactor eu não teria conhecido eles, não teria me apaixonado perdidamente pelo Zayn, e não teria reencontrado as minhas melhores amigas, minhas irmãs...
  Depois que eles terminaram o show, eles vieram até nós super empolgados nos abraçando.

-Harry: toda vez que nós fazemos os nossos shows, eu lembro da primeira vez que nós fizemos o nosso primeiro show, das nossas primeiras músicas...E agora eu vejo o quanto o tempo passa rápido.
-eu: pois é...
-Louis: vamos a uma balada hoje??
-eu: mais amanhã nós temos show.
-Zayn: mais é só de tarde.
-Liam; vamos, vai ser legal!
-eu: ok.
-Emma: eu vou, o Taylor acabou de me ligar e disse que ele está fazendo um filme por aqui e que ele acabou de chegar...-o Harry fechou a cara.
-Alice: ok, então vamos a balada. Eu estava mesmo precisando me divertir.
-eu: é, somos duas.-rimos.

   Nós então nos despedimos da Lou e da Lux e do Tom, e convidamos o Josh para ir a balada com a gente.



Continua *-*








4 comentários:

  1. Nossa, a fic ta muito perfeita, espero que vc poste logo o próximo capitulo MALIKISSES

    ResponderExcluir
  2. awwn Liamda obrigada!! eu vou postar amanhã mesmo uahsuahs malikisses para você também :) ♥

    ResponderExcluir