domingo, 7 de julho de 2013

Living One Day At a Time - capitulo 3




                     
           




hoje era sábado traduzindo não tinha nada para fazer na verdade eu queria estar no brasil lá com a minha mãe mais como querer não é poder.

levantei fiz minhas higienes matinais e botei um short uma havaiana e uma blusinha soltinha e desci a empregada estava servindo o café.

eu: bom dia.-disse desanimada.
pai: bom dia, e.. eu já matriculei vocês na escola começão segunda.
Rick: tava bom de mais pra ser verdade.
eu: tamo junto.-disse pegando um pedaço de bolo.
Rick: (sn) hoje eu e você vamos sair para arranjar um emprego.
eu: falow, mais que horas?
Rick: daqui a pouco.

tomei café e fui pro meu quarto troquei de roupa e botei essa...

                            thay
depois de me vestir eu desci as escadas e o Rick já estava pronto, rodamos a  cidade toda até encontrar uma oficina paramos o carro e descemos.

entramos e só tinha um cara com um bigode e cabelo preto.

ele: bom dia, meu nome é Jeorge em que poço ajudar?
Rick: é que vimos a placa ali fora e dizia "precisa-se de ajudantes".
Jeorge: ah claro mais vocês sabem arrumar carros e motos?-disse olhando pra mim.
eu: sim, nós já trabalhamos nisso.
Jeorge: então parabéns o emprego é de vocês.
Rick: e quando começamos!?
Jeorge: vocês tem algo pra fazer de tarde?
eu&Rick: não.
Jeorge: agora mesmo.-disse e sorriu.

ele nos mostrou onde ficavam as coisas e também quanto ganhavámos por mês que era bastante aceitável depois de meia hora Jeorge teve que sair e nos deixou cuidando da oficina até que chegou um cara.

eu: bom dia. em que posso ajudar?-disse sorrindo.
cara: eu quero que você troque o óleo do carro é que faz um bom tempo que eu não troco e uma calibragem do pneu.
eu: pode deixar, qual seu nome?
cara: Marvin Smith.
eu: pronto pode vir buscar amanhã.
cara obrigado.-e saiu.

depois fui até o carro e fiz tudo que ele pediu com a ajuda do Rick até que era bem divertido, depois de uns 15 minutos chegou um garoto bem bonitinho por sinal e veio até o balcão.

eu: oi poço ajuda-lo?-disse sorrindo.
ele: é que meu carro ta fazendo um barulho estranho no motor.
eu: ta bom, qual é seu nome!?
ele:  meu nome é Mac .
eu:tudo bem... você se importa de esperar um pouco aqui em quanto deu uma olhada?
Mac: você... cade o Jeorge, você sabe consertar carro?
eu: o que você acha que eu faço aqui! brincar é que não né.-eu já estava ficando irritada.

ele botou o carro pra dentro e era uma Range Rover branca.

ele botou ela ali eu abri o capo e dei uma olhada era uma peça que estava solta peguei as ferramentas e comecei a concertar.

terminei e logo o Rick chegou.


Rick Marshall P.O.V

eu estava terminando de consertar um carro ali e fui ver como a (sn) tava ela estava mexendo em uma Range Rover branca e um muleque tava secando ela, fui até ele e disse.

eu(Rick): algum problema?-disse me metendo na sua frente de braços cruzados.
ele: na-não nenhum.-nisso a (sn) se vira.
(sn): seu carro esta pronto, senhor.
ele: pode ser só Mac.-deu um sorriso.
(sn): vamos acertar o preço.-foi andando para o escritório.

depois de uns 10 minutos ele saiu de lá  pegou seu carro e saiu .



  (Seu Nome) Marshall P.O.V


acabamos ali na oficina era umas 6:30 da tarde fomos pra casa eu tomei banho botei um pijama e fui pra sala ver filme, até que meu pai e o Rick aparecem e se sentaram do meu lado.

pai: (sn) você não pode entrar na escola segunda só na terça porque a diretora conseguiu te encaixar só na terça.
eu: ahhhhhh cara eu não quero ser novata sozinha.
Rick: oh sua retardada é só um dia depois do meu.
eu: VAI TE CAGAR!
Rick: VAI VOCÊ PIRALHA!
eu: IDIOTA!
Rick: FEDIDA!
eu: BABACA!
Rick: GORDA!
eu: pô agora magoo.-disse fingindo chorar.
Rick: desculpa linda, vamos começar de novo.
eu: CHULEZENTO!
Rick: PEIDONA!
eu: PORRRRRRR NARNIAAAAAA!!
Rick: SPARTACUSSSSSSS!!-dai começo uma guerra de almofadas depois meu pai entrou junto e foi a maior zuera na hora que paramos o Jansen disse.

jensen: filhos vou ter que sair, vou encontrar minha namorada.
Rick: namorada! agente não sabia que você tinha namorada.
eu: é um dia apresenta ela pra nós?.
jensen: rsrs pode deixar crianças.-disse e subiu pro quarto dele.

depois de um tempo ele desceu deu tchau e foi embora eu e Rick pedimos uma pizza depois de 20 minutos ele chegou peguei o sorvete e os chocolates e ele foi escolher o filme.

subi e fui pro quarto dele e perguntei.

eu: já escolheu?.
Rick: já "atividade paranormal 3".
eu: esse eu ainda não vi, tá aqui as coisas.
Rick: QUE COMESSE A SESSÃO BESTEIRAS!
eu: É ISSO MESMO!-rimos e deitamos na cama comemos a pizza depois o sorvete e depois o chocolate.

depois que o Filme acabou agente levou tudo lá pra baixo e fomos dormir no quarto dele antes de dormir ele me disse.

Rick: boa noite baixinha!
eu: boa noite grandão.
Rick: lembra quando eramos pequenos e você corria pra minha cama dizendo que tinha medo de trovoens?
eu: é... e por que você deixava?
Rick: por que sou seu irmão mais velho, esse é o meu dever.
eu: obrigado.-sussurrei bem baixinho.

depois disso eu peguei no sono...


Continua*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário