quarta-feira, 10 de julho de 2013

United By Blood~2 temp.-cap.1

                                 

" Como namorados normais."



                                     
  



Zayn Malik P.O.V



Depois de ter uma noite incrível com a (s/n), nós tomamos banho juntos e depois nós deitamos na cama, ela apoiou sua cabeça em meu corpo meio que me abraçando de lado...

-(s/n): eu te amo topete! obrigada pela noite maravilhosa.-ela sorriu, um sorriso mais que perfeito que só ela sabe dar.
-eu(Zayn): eu também te amo minha maluquinha, obrigada por me fazer o homem mais feliz do mundo.
-(s/n): boa noite!
-eu: boa noite!-me selou.

E não demorou muito eu dormi, feliz por ter a mulher da minha vida em meus braços me aquecendo.

[...] 

Eu acordei com a claridade invadindo o quarto...Vi que a (s/n) ainda estava dormindo, então eu resolvi fazer uma surpresinha pra ela, liguei para a recepção.

~Ligação on~

-eu: oi. eu queria pedir uma bandeja de café da manhã completo.
-atendente: sim, são $ 60,00 dólares.
-eu: ok, traga o mais rápido possível ao quarto 69(lembraram de alguém?? uahsuahs).
-atendente: ok, senhor.

~Ligação off~

eu então troquei de roupa, coloquei uma calça jeans azul escuro, uma blusa dos Rolling Stones, um boné e um tênis. E o pedido logo chegou, eu atendi a porta com o maior cuidado para não acordar a (s/n). Paguei o carinha e coloquei a bandeja em cima da cama, eu fui até ela e a enchi de selinhos, e beijos no pescoço, ela sorriu e abriu os olhos lentamente, eu os olhei e fiquei em transe por alguns segundos com seus olhos brilhantes e sedutores. 

-eu: bom dia minha coxinha!
-(s/n): coxinha?-disse confusa.
-eu: é, coxinha te define muito bem. E gostosa, tem uma curva muito linda, e eu amo!-disse e ela riu.
-(s/n): só você mesmo topete, pra me fazer acordar rindo!
-eu: eu tenho uma surpresa pra você!-disse, e peguei a bandeja de café da manhã e coloquei no colo dela. Ela sentou-se devagar, e disse:

-(s/n): awwwn!! como o meu namorado é perfeito!!-disse e me beijou.
-eu: é né! perfeito, lindo, gostoso, tudo de bom...-ela me interrompeu.
-(s/n): ok, ok, já entendi. Agora para, se não você não vai para de falar.-rimos.
-eu: tá bom chatinha! vamos comer que eu to com fome!
-(s/n): que eu saiba a surpresa é minha!
-eu: poxa, você não vai dividir comigo??-fiz uma carinha super fofa.-você vai me deixar passar fome??-fiz drama.
-(s/n): oh dó!! é claro que não meu nego!-o selei.
-eu: sei que eu sou irresistível!
-(s/n): convencido!

   Nós então tomamos o nosso café da manhã, depois nós fomos escovar os nossos dentes, e nós tiramos uma foto e postamos no Twitter.



"@zaynmalik: @SeuUser acordar e logo ver o teu sorriso é como acordar no paraíso!! xx seu princeso"


E logo que eu postei, teve várias fãs retuitando e favoritando, várias fãs falavam bem do nosso namoro. Já outras, xingavam a (s/n) de tudo quanto é coisa, eu fiquei impressionado, dá onde é que elas arranjaram esses xingamentos!?
  Logo depois ela terminou de escovar os dentes. Eu estava sentado no pé da cama, até que ela se jogou em cima de mim e nós caímos no chão.

-eu: é doida mesmo né!-disse rindo, ainda no chão.
-(s/n): a SUA doida!-me selou, e logo se levantou.
-eu: vamos, dar uma volta por Paris hoje?? só eu e você, como namorados normais.-disse me levantando.
-(s/n): mais nós não somos normais!-rimos.
-eu: você entendeu o que eu quis dizer.
-(s/n): tá bom, podemos ir agora?
-eu: sim. Vai se arrumar para nós irmos.
-(s/n): ok.-disse indo até suas malas pegar suas roupas, pegou-as e foi ao banheiro.

  Eu fiquei esperando ali e mexendo no celular, e dissidi procurar coisas sobre mim na internet.

procurei: Zayn Malik sexy.

E me espantei com o tanto de resultados. Eu cliquei em uma tal de Fanfic com Zayn Malik e eu entrei em uma pagina escrito, Imagine 1D, eu então comecei a ler os que estava escrito e...eu fiquei chocado. Caraca, elas tem uma imaginação bem fértil. O blog era tipo de histórias comigo. e eu sempre namorava uma tal de seu nome...eu tava ali concentrado lendo uma parte onde nós fazemos sexo...e eu estava me perguntando se a mãe dessas criaturas viam isso. Até que a (s/n) saiu do banho, eu nem dei muita importância, por que tava concentrado lendo aquilo. Até que ela disse vindo até mim:

-(s/n): o que você ta fazendo?-disse e eu disfarcei.
-eu: n-nada demais...é só...é só...meu twitter!
-(s/n): eu não acredito que seja isso!-disse e pegou meu celular da minha mão, e começou a ler.
-eu: (seu nome completo) me devolve isso!!-disse tentando pegar meu celular.
-(s/n): Zayn, eu não acredito que você tá lendo fanfic com você mesmo!?-disse caindo na gargalhada.
-eu: bem...-eu ia me explicar mais daí me veio a cabeça: como ela sabe que é fanfic??
-eu: como você sabe que isso aí é fanfic??
-(s/n): bem, eu fiquei sabendo a pouco tempo sobre essas fanfics.
-eu:  hum, então você já leu alguma?
-(s/n): já, eu acho super fofo da parte delas fazer isso.
-eu: bem, eu achei tudo bem...hot!-rimos.
-(s/n): é, elas adoram as partes hots.
-eu: você também?
-(s/n): aham, e adoro bota-las em pratica também.-disse me olhando maliciosamente, e me entregando o meu celular. 
-eu: safadinha!
-(s/n): é a convivência com você dj Malik.
-eu: vamos?? temos um dia de passeio por Paris hoje.

   Esqueci de dizer, ela estava vestida assim:



-eu: será que os outros estão bem??
-(s/n): não sei, vamos até lá ver. E se eles estiverem dormindo a gente pega tampas de panela e começa a bater umas nas outras, é hoje que eles vão te um infarto!-disse e depois deu uma risada maléfica.
-eu: agora eu fiquei com medo.
-(s/n): é bom que fique mesmo.
-eu: vamos!-disse e nós fomos até ao quarto de hotel deles, a porta estava aberta. Nós entramos e como o esperado estavam todos dormindo na sala. Nós fomos até a cozinha e pegamos o que fazia barulho, e começamos a bater aquilo e a pular e gritar.

-eu: ACOOORRDAAAA CAMBADA!!
-(s/n): VAMOO LEVANTAAA SUASS TARTARUGAS!!
-Emma: CARALHO!! PRA QUE FAZER ISSO SEUS RETARDADOS!??
-Alice: suas peste!
-Liam: isso não foi legal. PRA QUE ACORDAR A GENTE PORRA!??
-Louis: vão se fuder!! 
-(s/n): não obrigada, já fizemos isso noite passada!
-eu: que isso amor??-disse espantado.
-(s/n): é só a verdade.
-Harry: seus idiotas! pra que acordar a gente assim??
-eu: por que a gente ama vocês!

  A Lou logo veio até a sala com cara de sono...

-Lou: MAS O QUE É QUE TÁ ACONTECENDO AQUI??!
-eu: nada, beijos pra quem fica! vou sair com o meu moreno!-disse indo em direção a porta.
-Emma:e  quem vai ficar com o pirralho??-enquanto isso o Henry chega na sala.
-Henry: eu não sou pirralho! pode ir (s/a), eu fico aqui tomando conta desses malucos.-riu.
-eu: ok, beijoos seus liamdos!!-disse puxando o Zayn pela mão.

  Nós pegamos o elevador e descemos, nós então começamos o nosso passeio por Paris...

-(s/n): AMOOORR!!
-eu: que foi??
-(s/n): vamos tomar sorvete??
-eu: tá bom!
-(s/n): ebaa!-eu ri da sua expressão. Nós então fomos até uma pracinha, procuramos, até acharmos uma barraquinha de sorvete.

-eu: me vê um sorvete de chocolate e um de baunilha.
-vendedor: são 5 dólares.-eu paguei, e peguei os sorvetes.


  Nós então nos sentamos em uma mesinha ali. Depois de uns 2 minutos eu tomei o meu sorvete e ela não tava nem na metade ainda.

-eu: amor, deixa eu dar uma provadinha do seu sorvete??
-(s/n): você quer uma provadinha?? então tome!
-eu: é...tá gelado.-rimos.
-(s/n): tu sabe que eu te amo né topete!-disse e me selou, e eu esfreguei meu nariz cheio de sorvete no nariz dela.
-eu: haha como a vingança á boa!-ri.
-(s/n): malvado!-riu. Uma garota se aproximou de nós...
-garota: ér...o-oi.-disse envergonhada.
-eu: oi!-sorri.
-garota: será que eu podia tirar uma foto com vocês?? é que eu amo demais vocês dois juntos!
-(s/n): claro!! 

   Nós pedimos para um homem que estava passando por ali tirar as fotos. Nós tiramos umas 5 fotos com a garota. Em uma eu peguei ela no colo, em outra ela e a (s/n) me deram um beijo na bochecha ao mesmo tempo, em outra eu coloquei meu boné nela, e nas duas ultimas a (s/n) bateu as nossas fotos.

-eu: você quer um autógrafo?
-garota: s-sim!

Ela pegou um caderninho e uma caneta e me entregou.

-eu: qual é o seu nome linda?-sorri.
-garota: Emily.
-eu: lindo nome.

  Eu autografei, e deixei um recadinho, ela então foi embora e eu e a (s/n), fomos andar pela praça enquanto ela tomava o seu sorvete. Depois que ela terminou, eu disse:

-(s/n): éh, pelo visto não vamos ter um passeio de casal normal.-riu.
-eu: éh, mais como você disse nós não somos normais mesmo!
-(s/n): éh...
-eu: amor, vamos no balanço??
-(s/n): vamos, meu bebê grande!-sorriu e me selou, nós então fomos até um parque que tinha ali na praça. Eu e ela apostamos quem balançava mais alto. e Ela ganhou por que eu voei do balanço, e ela começou a rir da minha cara.

-eu: não teve graça!
-(s/n): ai amor desculpa, mais teve sim!-disse rindo.
-eu: caí de bunda no chão pra você ver se não dói!
-(s/n): awwn tadinho do meu princeso...-disse me abraçando, e depois me enchendo de selinhos.
-eu: vamos no gira-gira!??
-(s/n): vamos!

  Nós então fomos no gira-gira e ficamos girando aquilo por muuitos minutos, e eu sai tonto dali.

-(s/n): Zayn...eu não to me sentindo bem.
-eu: nem eu, ta tudo girando!
-(s/n): vamos nos sentar.

  Nós caminhamos até o banco mais próximo e nos sentamos, ela se deitou e apoiou a cabeça no meu colo. 

-eu: você sabia que eu te amo?-disse acariciando seu rosto.
-(s/n): aham! todos me amam!
-eu: nossa mais que namorada mais convencida!
-(s/n): aprendi com você sr.Malik!
-eu: eu adoro quando você me chama assim.
-(s/n): assim como?-disse se fazendo de desentendida.
-eu: "sr.Malik"-disse tentando imitar sua voz.
-(s/n): eu não falo assim!-disse rindo.
-eu: fala sim!
-(s/n): vamos na Torre Eiffel!??
-eu: aham!-Nós levantamos. 
-(s/n): mô, me leva no cavalinho??-fez uma carinha super fofa.
-eu: só um pouquinho, por que eu não sou burro de carga.
-(s/n): tá bom chato!
-eu: sou chato mesmo!

  Ela então subiu em cima do banco, e depois em minhas costas.

E eu andei com ela em minhas costas até a calçada, que ficava a uns 60 metros dali. Chegamos na calçada, e eu a coloquei no chão.

-eu: ai que alivio!
-(s/n): eu nem so tão gorda assim tá!
-eu: não imagina!-e ela me deu alguns tapinhas.
-(s/n): vamos chamar um táxi?
-eu: aham.

Esperamos por uns 5 minutos até que passou um táxi por ali e nós o chamamos, entramos e depois de uns 40 minutos nós chegamos, eu paguei o táxi e nós fomos até a Torre Eiffel, nós tiramos algumas fotos, mais não postamos pois se não as fãs iriam vir pra cá e daí adeus dia passei de casal normal. Depois de tirar as fotos nós nos sentamos no gramado, e ficamos conversando.

-eu: quantos filhos nós vamos ter??
-(s/n): sei lá, um meninos e uma menina.
-eu: éh...eu vou te levar para conhecer a minha família assim que acabarmos a turnê.
-(s/n): mais e se eles não gostarem de mim??
-eu: não tem como eles não gostarem de você, como você mesma diz, todos te amam!-ri.
-(s/n): bem, éh. -eu vi um cara vendendo balões e levantei e fui até ele, comprei um de coração para a (s/n), voltei até onde ela estava me sentei e entreguei-o para ela.
-(s/n): awwn ki fofo!!
-eu: eu sei!-me gabei.
-(s/n): amor, vamos na relojoaria ??
-eu: tudo bem. Mais o que você vai fazer lá?
-(s/n): você verá.

  Eu fiquei curioso. Nós então fomos até uma relojoaria. E ela começou a falar como vendedor....



Continua*-*


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

HELLO CRAZY MOFOS!!

TUDO BEM COM VOCÊS??
ESPERO QUE SIM :)
ESTÃO GOSTANDO DAS MODERADORAS??

ENTÃO, ESSE FOI O PRIMEIRO CAPITULO DA 2º TEMPORADA, EU ESPERO QUE VOCÊS ESTEJAM GOSTANDO.

EU QUERO ME DESCULPAR POR NÃO TER POSTADO ANTES, É QUE EU TAVA MEIO OCUPADA COM ALGUMAS COISAS AQUI E TUDO MAIS, A MINHA CRISMA ELES MUDARAM PARA ONTEM, E EU TIVE QUE ESTUDAR PARA MINHA PROVA QUE EU VOU TER AMANHÃ, E FALAR NISSO EU VOU ESTUDAR AGORA. 

KISSES PRINCESS!!

MUITO OBRIGADA POR LEREM O BLOG!!













4 comentários: