terça-feira, 25 de junho de 2013

United By Blood~cap.27-eu senti algo que jamais senti na vida

       
(SANTA PERFEIÇÃO!! AII MEU CORASSAUUUNN!! kkk)


Nós fomos para o Nando's, chegamos lá e tinha poucas pessoas lá. ainda era cedo então eles devem ter aberto agora. Nós fizemos os nossos pedidos e ficamos conversando enquanto o pedido não chegava, o Paul estava lá na rua então eu decidi ir chama-lo.

~na rua~

-eu: venha, vamos comer.-disse pegando no braço dele.
-Paul: não, que isso eu não quero incomodar.
-eu: e equem foi que disse que você vai incomodar? se você não vir eu vou ficar brava!
-Paul: ok!

nós entramos e ele fez o pedido dele. A Megan não parava de ficar se insinuando para o Zayn e pro Harry. arrrghh mais que raiva dessa piranha!! quando eu ver a Thay eu vou matar ela!! a não, mais se eu matar ela a piranha vai ocupar oi lugar dela pra sempre, é melhor eu matar a desgraçada do que a Thay.-sorri automaticamente ao pensar nessa hipótese.

-Niall: do que que você ta rindo em (s/a)??
-eu: ah nada não.
-Alice: aham sei.
-Harry: eu to com fome!
-Emma: morre que passa!
-Harry: idiota!
-Emma: babaca!
-Harry: mimada!
-eu: chega você dois!!-e a Emma se levantou.
-eu: onde você vai?
-Emma: perdi o apetite.-e saiu.
-Harry: ela que começou!
-Zac: eu vou lá falar com ela.
-Harry: NÃO! eu vou, eu vou pedir desculpas.-se levantou rápido e saiu.
-Zayn: nossa o que que foi isso? 
-eu: deixa, eles que se resolvam. 
-Zayn: quero um beijo...
-eu: ah você quer...?
-Zayn: quero.
-eu: vai ficar querendo!
-Zayn: malvada!

  A comida chegou e nós comemos, e até agora eles ainda não voltaram, o que será que aconteceu...




Emma Swan P.O.V



Eu acordei cedo, e decidi ir até a cozinha. Quando eu passei na frente do quarto da Megan e do Harry eu ouvi coisas do tipo: " vai, vai!! mais forte! isso!". Confesso que quando eu ouvi isso meu coração doeu, foi como se alguém o tivesse espancado. eu não sei por que isso ta acontecendo só que, quando eu fico perto do Harry...é muito difícil explicar, eu fico nervosa, eu brigo com ele, mais no fundo eu me importo, eu me magoou...só que eu não quero sentir nada disso. Ele é só mais um idiota famoso que quer comer todas por aí!! e além disso eu tenho um namorado incrível, e que se importa comigo. 
   Depois que eu sai dali eu decidi ir tomar banho, eu tomei um banho relaxante de uns 15 minutos e depois me arrumei assim:

Eu passei meu perfume e voltei pro quarto, e peguei meu celular e logo recebi uma mensagem do Taylor:

" Oi meu amor! Como vão as coisas por aí? fiquei sabendo que hoje vocês terão uma entrevista...boa sorte! To com saudades te amo xx " -Taylor

eu respondi:

" Oi amor, ta tudo bem por aqui. Eu também to com saudades! te amo meu moreno lindoo!! xx" -Emma

Nós ficamos trocando mensagens por um bom tempo até que eu disse que teria que parar de mandar mensagens e ir para a entrevista. Eu fui para a cozinha e quando passei pela sala e o Harry falou: "Por que a culpa é sempre minha!?" e eu respondi:;

-eu(Emma): talvez por que você seja o único idiota e cafajeste daqui!-e fui para a cozinha. eu tomei um copo d'água. e logo a (s/n) aparece, a gente conversou rapidinho e ela foi logo socorrer o Henry das garotas. eu fiquei ali na cozinha já que eu não queria olhar pra cara do Harry. Mas foi uma tentativa falha depois de um tempo ele veio na cozinha e ela perguntou o por que de eu tratar ele assim e eu falei tudo o que estava engasgado na minha garganta, eu já não sabia mais de nada, os meus sentimentos estavam confusos, eu estava confusa. e eu vi algumas lágrimas escorrendo de seus olhos e ele saiu dali correndo. Meu coração doeu mais ainda ao ver ele chorando, mais ele merece ouvir umas verdades. eu então sai da cozinha e quase esbarrei na (s/n) e fui correndo pro meu quarto. Eu chorei, comecei a chorar, eu estava muito confusa, por que!? por quê isso está acontecendo comigo! depois que eu me acalmei eu lavei meu rosto e refiz a maquiagem. peguei minha bolsa e voltei para a sala. e nós descemos, lá em baixo a Megan e a (s/n) discutiram e depois nós fomos para a Van. eu fui o caminho todo sem falar nada. Quando chegamos lá nós fizemos os nossos pedidos e a (s/n) começou a rir do nada. 

-Harry: eu to com fome!
-eu: morre que passa!-e dai nós começamos uma discussão e a (s/n) nos parou e eu me levantei.
-(s/n): onde você vai?
-eu: perdi o apetite! -e sai dali.
  Eu fui para a rua e parei em um banco que tinha ali no estacionamento. sem querer eu deixei duas lágrimas caírem de meus olhos.

-eu: ah eu não acredito que eu to chorando por causa daquele babaca!-disse para mim mesma.
-Harry: por acaso esse babaca sou eu?
-eu:-sequei minhas lágrimas rápido.-sai daqui garoto!!
-Harry: que eu saiba isso é publico.
-eu: ok, então eu saiu!-disse me levantando e indo até que ele me segura pelos braços me vira para ele e me beija
Eu fiquei sem reação...até que paramos o beijo por falta de fôlego. 

-eu: o que que foi isso?!?
-Harry: um beijo?
-eu: seu idiota por que você me beijou!!??
-Harry: vai dizer que você não gostou?-disse chegando perto de mim. no mesmo instante o meu coração foi a mil e todo o meu corpo estremeceu.
-eu: H-Harry, para...
-Harry: o que foi: eu te deixo nervosa não é...
-eu: vai atrás da Megan e me deixa em paz!-disse o empurrando.
-Harry: o que?-riu.-eu não tenho nada com a Megan.
-eu: ah não? então como você me explica aqueles barulhos de " vai, vai!! mais forte! isso!"-disse imitando a voz dela.
-Harry: ah isso. eu tava tentando matar uma barata e ela só tava falando para mim matar a barata e quando eu matei ela disse "isso!" não acredito que você pensou que eu e ela tivéssemos...-eu nem deixei ele terminar a frase e disse:
-eu: não interessa! a vida é sua e você faz o que você quiser dela.
-Harry: me responde uma coisa?
-eu: o que?
-Harry: por que você é assim comigo?
-eu: eu não sei, eu simplesmente não sei. 
-Harry: ou você sabe, mais tem medo de falar, medo de acreditar aquilo que é o obvio.
-eu: e o que é o óbvio pra você?
-Harry: você gosta de mim, e você tem medo de confessar. Medo de que você realmente esteja apaixonada por mim.
-eu: haha! ai ai Styles. você é realmente muito engraçado. escuta aqui, você acha que o mundo gira a sua volta?! vai te catar garoto eu te odeio! que que eu soletre!? E-U T-E O-D-E-I-O!!
-Harry: eu não acredito...-disse e me pegou pela cintura e colou os nossos corpos, eu já sentia nossas respirações se tornando apenas uma, sentia o meu coração batendo forte, sentia um arrepio que contornou todo o meu corpo, e por um instante realmente quis aquilo, eu quis beija-lo, quis ficar ali por toda a eternidade. Nós olhávamos um nos olhos do outro, e eu conseguia enxergar a paixão em seus olhos verdes que me hipnotizavam. Eu olhei sua boca por um instante e nós nos beijamos, dessa vez eu quis, eu senti algo que jamais senti na vida, meu estomago parecia estar cheio de borboletas, meu cérebro já não raciocinava, meu corpo pedia mais daquilo. 
Foi um beijo, intenso, delicado,calmo, com sentimento, foi verdadeiro...

-eu: o que to fazendo...o que ta acontecendo comigo...?
-Harry: é simples, nós nos amamos.
-eu: não! a gente se odeia!
-Harry: poi é, era tanto ódio que acabou virando amor.-sorriu fazendo suas lindas covinhas aparecerem.
-eu: isso não é certo. eu tenho namorado, e ele é muito especial para mim, eu não quero magoar ele.
-Harry: termina com ele!
-eu: Harry...isso é ridículo! tchau!-disse e sai dali o mais rápido que eu pude. eu entrei lá no Nando's e todos me olharam. eu me sentei sem falar nada. comi e depois nós voltamos para a Van, o Harry estava lá encostado nela. o Paul abriu a porta e nós entramos eu sentei o mais longe possível do Harry. Depois de alguns minutos na Van nós chegamos ao tal local da entrevista. Nós fomos até os nossos camarins. a Megan começou a falar:

-Megan: Emma, o que você e o Harry conversaram?
-eu: nada que seja da tua conta!
-Alice: tome!!
-Megan: cala a boca sua ridícula!
-(s/n): cala a boca tu sua piranha de silicone!
-Megan: pelo ou menos eu tenho dinheiro pra comprar silicone!
-eu: nós também temos dinheiro, só que não gastamos em silicone por que peito a gente já tem!
-Gabi: chega gente! não vale a pena discutir com essa neurótica!
-Megan: olha quem tá falando sua sem sal!
-Gabi: agora você vai ver a sem sal!-e deu um belo de um tapa na cara da Megan.

-Megan: sua desgraçada!! - eu a impedi de bater na Gabi. e a Alice me ajudou a segura-las.
-(s/n): chega! agora vão se preparar para a entrevista. -e saiu dali do camarim.



(Seu nome) P.O.V



eu fui até o camarim dos meninos e entrei sem bater na porta e me deparei com uma cena bem...sei lá, eu fiquei sem reação diante daquela gostosura.

( GZUIS!! COMO É QUE SE RESPIRA MESMO!?)



-eu: nossa senhora... tas com uma saúde boa né Liam...
-Zayn: HEY!! o que que você falou mocinha!?
-eu: n-nada meu amor!
-Zayn: Liam coloca uma camisa!!
-Liam: calma ae cara! fazer o que se o cara é gostosa néh!-disse e u ri.
-Harry: (s/n), será que depois eu posso conversar com você?
-eu: claro hazza!
-Zayn: a intimidade entre você tá grande né!?
-Harry: cara não precisa ficar com ciúmes não, ela é só sua.
-eu: Henry?
-Henry: eu!
-eu: você vai ficar aqui no camarim com o Zac, a Lou e a Lux, ok?
-Henry: ok.
-Zayn: você quer chocolate?-disse falando com o Henry.
-Henry: quero!-e o Zayn pegou os chocolates que tinha ali na cesta do camarim e deu pra ele.
-eu: gente eu vou lá falar com a Lou.
-Zayn: ta bem!

   Eu fui lá falar com a Lou e já aproveitei pra ver a fofa da lux, eu cheguei lá e ela já veio se jogando nos meus braços.

-eu: ooiii minha princesinha!
-Lux: oi titia (s/n)!
-eu: titia não, eu não to tão velha assim.-rimos.
-Lou: ela tá doida pra que você brinque de boneca com ela.
-eu: pode deixar um dia eu vou ficar brincando o dia todo com ela.
-Lux: eeeeee!!-comemorou.
 
   Até que um cara veio até nós me chamando para ir até o palco que a entrevista já iria começar.



CONTINUA*-*

5 comentários:

  1. AAAAAHHH MDS PERFEITO DEMAIS, CONTINUA :D

    ResponderExcluir
  2. Amei esse capitulo vc tem mt talento liamda continua logo to amando bjs liamda te adolo

    ResponderExcluir
  3. To amando demais, continua por favor, estou muito ansiosa, beijooos limda :D <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa limda ta demorando para postar o próximo capítulo ne ? Estou muitooo louca para a continuaçãaaaao, continuaa PLIIS BABY , MALIKISSES pra vc linda <3

    ResponderExcluir