terça-feira, 9 de julho de 2013

Living One Day At a Time cap. 6



                                       


acordei sem animo nenhum pra ir pra escola, mas fazer o que nê, tomei banho e me vesti:

botei meus óculos por que não estava a fim de botar minhas lentes, desci as escadas e o Rick já estava pronto me esperando:


nos tomamos café e decidimos ir com o busão da escola por que é chato agente ir com uns carrão e todo mundo fica olhando pra nos é meio chato isso, agente já estava atrasado, pegamos as mochilas e fomos correndo pro ponto de ônibus e chegamos bem na hora.

eu sentei na janela e o Rick do meu lado chegamos na escola e tipo todo mundo olhou pra gente mais nem liguei caminhamos até o pessoal(Chaz,Justin,Ryan,Chris,Cait e Uns garotos e umas garotas) chegamos e o Rick comprimento todos.

eu: oi gente.
Cait: oi (sn).-disse me abraçando depois os garotos me cumpri mentaram com beijo na bochecha.
xxx: não vai apresentar agente?-disse um garoto que eu particularmente achei um GATO.
Justin: AHHH esse aqui é o Adam.-disse apontando pro garoto.


Adam: um prazer gatinha.-piscou pra mim e me dei um beijo na bochecha.
Chaz: que isso cara a mina mal chegou na escola e você já cai matando.-todos rimos.
Chris: sei que ela é gata mais não precisa ser tão rápido.
eu: nossa já estou me sentindo em casa.- disse rindo.
Cait: vai se acostumando eles são sempre assim.-disse sorrindo.
Justin: nossa a Cait já ta fazendo nossa caveira pra (sn).-disse fazendo careta.
eu: ahhh tadinho.-disse apertando a bochexa dele e rindo.
Rick: daqui a pouco a aula começa.
Ryan: é mesmo.. em que sala você esta (sn)?
eu: eu estou no 2 ano.
Ryan: você caiu na sala do Justin do Chaz Do Chris e da Cait.-disse sorrindo.
Adam: eu eu estou na sala do Ryan e o Rick.-disse desanimado.
eu: agente se vê no intervalo.-disso sorrindo.
Adam: em tão ta bom.- disse e me abraçou.
Rick: PARO A PUTARIA AQUI COM A MINHA IRMÃZINHA.-separou eu e o Adam.

todo mundo ficou ali rindo depois o sinal bateu e fomos pra sala e a professora me parou na porta.

professora: você é a (sn) Marshall não é?
eu: em carne e osso!-disse e pisquei.
professora: pelo visto já estou vendo que vou ter trabalho com você nê mocinha.
eu: entenda como quiser.-levantei as mãos em forma de rendimento e me sentei no fundão no lado do Justin.

a professora começou a explicar a matéria e a aula foi um saco tirando a parte que eu e o Justin ficamos tacando buxinha de papel ( não de tijolo) nos outros e agente botava culpa no Chaz.
bateu o sinal e fomos pra cantina, eu vi eles numa mesa lá e me sentei.

eu: e ai seus feio.-disse sentando.
Rick: e ai feinha.
Ryan: fala gatinha.-piscou pra mim.
Adam: oi linda.
Justin: vamos parar com idiotice que eu to morrendo de fome.-disse sério.
Chaz: beleza.. quem vai buscar os lanches?
Caith: vai o Justin e a (sn)!!!
eu: beleza nê.
Justin: ta bom.-levantamos e fomos lá.

pegamos comida pra todo mundo levamos pra mesa e comemos, falamos um monte de besteira e nos divertimos bastante.
voltamos pra sala e era Historia o professor de Historia era muito chato e ficou implicando comigo e mandou agente fazer trabalhos em dupla mais ele escolia.

professor: vai ser Caitlin e Chaz, Ryan e Melani Chris e Bruno, Justin e (sn)..-ele continuou a falar os nomes e Justin olhou pra mim sorriu  e disse.

Justin: o trabalho é pra depois de amanhã nê?
eu: é sim.-sorri.
Justin: pode ser hoje as 16:00.. ta bom pra você:
eu: aham eu saio da oficina as 15:30 mesmo.
Justin: passa seu número?-disse tirando o celular do bolso.
eu: é xxx-xxx e o seu?-tirei meu celular e botei o numero dele.

voltamos pra casa e tomei banho me vesti almoçamos e fomos pra oficina.

DEPOIS DO TRABALHO.

voltei pra casa dei um beijo no meu pai e subi correndo botei essa roupa pra ir na casa do Justin.

eu já sabia onde era por que já fui la quando eu me machuquei dei tchau pro Rick e pro meu Pai e fui de pé mesmo a casa dele não é tão longe assim.

cheguei lá e bati na porta uma linda mulher me atendeu.

eu: oi o você deve ser a irmã do Justin, ele esta em casa?
ela: eu sou a mãe dele, e sim esta lá em cima..e prazer Pattie!- disse e estendeu a mão.
eu: prazer dona Pattie.
Pattie: só Pattie por favor.-disse sorrindo e me dando espaço pra passar.
eu: obrigado Pattie.-sorrie e entrei.
Pattie: é a segunda porta a direita.-eu assenti e subi as escadas.

eu caminhei lentamente até o quarto e abri a porta, ele estava sem camisa e com um short, ele me olhou e sorrio logo depois disse.

Justin: vamos começar?
eu: agora.-rimos e começamos as fazer as coisas.

ficamos um tempão ali fazendo o trabalho até que o Justin Grita.

Justin: ALELUIA.. ATÉ QUEM FIM AGENTE TERMINO.-eu ri e entrei na brincadeira.
eu: É ALELUIA AGENTE ACABO O TRABALHO.-ele me abraçou e me girou e depois agente caiu no chão e começou a rir.
Justin: agente enlouqueceu.-disse rindo.
eu: definitivamente.-em tão o celular dele começou a tocar.
Justin: posso.-disse apontando pro celular.
eu: deve.-ri e ele atendeu.

Ligação ON...

Justin: oi..a Selena..
Justin: aham, tá pode ser.
Justin: passo aí as 8:00
Justin:ta tchau beijos é..é eu também

Ligação OFF...

ele me olhou desanimado e eu falei.

eu: o que aconteceu?-disse preocupada.
Justin: minha namorada, agente vai sair de noite.
eu: Hum.. em tão Tchau é melhor eu ir.-disse meio que sem jeito.
Justin: ainda ta sedo fica ai.-disse meio tristonho.
eu: desculpa não da outro dia eu venho ai.
Justin: em tão ta... eu te levo até a porta.-disse me acompanhando.

ele me levou até a porta me deu um beijo na bochecha e me abraçou era um dos melhores abraços que recebi era carinhoso e me passava segurança foi nesse dia que descobri que seremos grandes amigos.


    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hello Sweet's lindas e maravilhosas do meu coração!!! e pra quem quer saber o que significa Sweet eu vou falar agora, é "doce" em inglês e vocês são meus docinhos!!!
Espero que estejam gostando, beijão minhas Sweet's- Potatos kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário