segunda-feira, 22 de julho de 2013

Living One Day At a Time cap. 13



                                



eu me agarrei no braço do Justin e ele logo falou.

Justin: deve ter acabado a Luz!!
eu: ahhh, não brinca, pensei que tinha sido meu brilho que ofuscou as luzes da casa!!-falei ironicamente.
Justin: não é hora de brincadeira, vem vamos subir.

ele foi me puxando pelas escadas e quando eu vi já tínhamos subido ele foi balançando as mãos pra ir vendo onde agente estava, como eu sei disso? a maioria das vezes ele batia com o braço em mim, eu fiz o mesmo até que eu peguei em uma maçaneta abri a porta e puxei ele pra dentro, a luz da lua era a única coisa que iluminava o quarto e o barulho da chuva estava ainda mais forte.

Justin: acho que estamos no seu quarto! em tão o meu deve ser a porta do lado.-ele ia sair.
eu: Justin não vai eu tenho medo de trovões!-disse manhosa.
Justin: eu também mas não tem jeito.
eu: eu não quero ficar aqui nesse quarto assustador sozinha.
Justin: ta bom eu fico aqui com você!!-disse e deu uma risadinha.

fui andando e bati meu dedinho mindinho na ponta do guarda-roupa, depois de gritar voltei a andar e achei a cama, me deitei e Justin se deitou logo em seguida, mais eu não consegui dormir ainda em tão eu sussurrei pra ele.

eu: Justin, você está acordado?
Justin: não, eu não to conseguindo dormir!-disse virando de frente pra mim na cama.
eu: já que tão cedo não vamos conseguir dormir, vamos conversar!!
Justin: tudo bem, começa você!
eu: ta bom, vamos ver... eu tenho 2 primos que te odeiam!!
Justin: bom saber que eu vou ser bem recebido na família!!-eu ri.
eu: sua vez!.
Justin: você gosta mesmo do Adam?-eu fiquei surpresa com a pergunta.
eu: é obvio que sim, mas ainda não posso dizer que o amo, acho que existem diferencias entre amar gostar e ser apaixonado, quando você gosta.. é mais pela aparência da pessoa, se apaixonar é quando você gosta das qualidades daquela pessoa e amar.. amar é...-não conseguia terminar de falar.
Justin: continua!-disse ele interessado.
eu: quando você ama, você amar não só as qualidades daquela pessoa mas sim os defeitos, quando você não consegue parar de pensar nela um segundo, quando você sabe que pode contar com ela pra qualquer coisa, é quando você começa a amar cada detalhe daquela pessoa, cada defeito cada olhar, cada sorriso... é quando você percebe que poderia lutar contra o mundo, contra as pessoas, contra o destino só pra estar ao lado daquela pessoa.
Justin: você já deve ter amado alguém, não é?-eu não consegui decifrar suas expressões.
eu: sim eu já amei muito um garoto...mas Deus achou melhor tira-lo de mim.-disse e uma lágrima escorreu pelo meu rosto.
Justin: qual é o nome dele?
eu: o nome dele era Bryan?(se lê Braian)
Justin: como assim era?-eu já estava soluçando de tanto chorar.
eu: não gosto de falar disso, só as pessoas mais próximas sabem sobre isso, eu posso confiar em você?
Justin: claro que pode!-ele me abraçou de lado, me fazendo repousar a cabeça em seu peito.
eu: eu tinha uns quatorze anos, e fui em uma pista de skate com o meu irmão e lá conheci os amigos dele...mas eu não era considerada bonita e eu usava óculos e aparelho e tinha espinhas, sabe aquela tipica garota nerd -ele assentiu- e o Bryan era lindo e todas as garotas suspiravam por ele, mais ele era diferente ele se importava comigo, um dia ele me pediu em namoro e estava tudo perfeito mais um dia descobri que ele tinha uma doença que se chamava Epilepsia, e eu sempre ia a o médico com ele e o médico me explicou tudo, me disse que no caso dele a doença não tinha cura, e ele tinha que evitar coisas que provocavam as convulsões.-eu estava soluçando novamente e Justin ouvia atento a minha Historia.
Justin: se não quiser, não precisa continuar!
eu: eu quero continuar, é bom eu desabafar com alguém.

AVISO: por favor coloque essa musica aqui pra tocar é muito importante... ESSA AQUI

Flashback ON...

hoje eu tinha aula mais a série do meu irmão foi dispensada, que por acaso é a do meu namorado também o Bryan, depois da escola eu liguei pra ele por que combinamos que ele ia me buscar na escola de skate então eu trouce meu skate pra escola também, peguei meu celular e liguei pra ele.


LIGAÇÃO ON...


Bryan: alo quem fala?- ele estava com voz de quem acabou de acordar.
eu: sou eu amor, você estava dormindo?
Bryan: acabei de acordar-rimos- eu perdi a hora mais eu vou tomar um banho e vou direto pra escola te buscar, ta bom meu amor?
eu: sim, mais não demora eu já estou com saudades!
Bryan: ta carente em amor!-ele riu o que me fez rir também... mas depois me deu um aperto no coração parecia que algo ruim ia acontecer eu comecei a chorar eu não sei o por que mais chorei e Bryan logo disse:
Bryan: (sn) você está chorando? por que você está chorando amor, é por que eu vou chega atrasado é isso?
eu: não, não é nada disso é que.. é que eu to sentindo um aperto no coração como se algo ruim fosse acontecer.
Bryan: ei amor relaxa não vai acontecer nada por que eu não vou deixar, eu SEMPRE vou estar ai pra te defender e se eu não estiver do seu lado eu te garanto que estarei no seu coração, mesmo que nos separemos mesmo que você deixe de me amar mesmo eu pare de respirar... eu vou estar sempre ai, bem no seu coração te confortando e cuidando de você em tão se acalme e pare de chorar, você sabe que eu te amo!
eu: ta bom, eu também te amo e você sabe disso!
Bryan: agora eu vou tomar um banho e me arrumar pra ir te buscar, beijo, eu te amo!
eu: beijo, eu te amo.-e ele desligou.

LIGAÇÃO OFF...

eu fiquei ali esperando ele por um tempão mais já eram 2:30 da tarde em tão eu liguei varias vezes pra ele e ele não atendeu eu já estava super preocupada em tao fui pra casa de Skate sozinha.

cheguei em casa e meu irmão e minha mãe estavam com cara de choro e eu logo perguntei.

eu: o que aconteceu?- disse preocupada.
Rick: a mãe do Bryan ligou e disse que ele deu um ataque de Epilepsia no banheiro em quanto ele ia tomar banho e caiu e deu com a cabeça na banheira.. agora ele está no hospital.-ele já estava chorando e eu já estava soluçando de tanto chorar.
eu: vamos logo pro hospital!-disse e fomos de carro com minha mãe.

chegamos no hospital e encontramos a mãe do Bryan sentada em uma poltrona branca, eu a abracei e nos duas começamos a chorar.

Rosa(mãe do Bryan): ele.. ele está no quarto da frente mais ainda está desacordado, por causa da Epilepsia ele teve complicações.-disse ela chorando abraçada a mim, mais logo se soltou.
eu: eu não quero perder meu namorado, Rosa não deixa o meu amor morrer.-disse chorando.
Rosa: ele vai ficar bem, se Deus quiser, ele vai sair daquele quarto sorrindo como sempre faz o nosso Bryan aquele garoto encantador que nos ama.
eu: eu quero velo, eu quero falar com ele, quero dizer o quanto o amo e que ele vai sair daquele quarto de hospital!
Rosa: agora só nos resta esperar por noticias.

ficamos horas ali orando pelo Bryan eu o amo e não vou deixa-lo morrer, ficamos ali até o médico chegar com uma cara nada boa ele chegou até nós e disse.

Doutor: a família de Bryan Bittencourt?
eu: somos nós, como ele está doutor.-disse chorando.
Doutor: tenho péssimas noticias, como ele bateu a cabeça com muita força acabou formando um sangramento interno no seu cranio e por conta da Epilepsia ele perdeu todas a chances de sobreviver, ele tem no máximo 30 minutos de vida mais ele ainda está acordado querem se despedir?
Rosa: nós vamos primeiro depois a (sn) vai!- ela se referia ao pai do Bryan ela e o seu irmão mais novo.
eu: tudo bem.-disse chorando.

como estava meu mundo? de cabeça pra baixo eu estava paralisada eu não consegui falar mais nenhuma palavra apenas... chorar e chorar eu estava sem chão meu mundo acabou de explodir assim como o meu coração.

depois a mãe dele voltou chorando feito uma cachoeira e eu entrei no quarto ele estava sorrindo, ela sempre foi assim sorria nas piores horas mesmo sabendo que nada ia dar certo ele sempre me dizia: "sorria e levante a cabeça, assim você pode passar por qualquer coisa sendo ela boa ou ruim"
ele me viu e seus lábios formaram o sorriso mais lindo do mundo o sorriso perfeito que tanto amo!

Bryan: olá meu amor!-disse com a voz falha.
eu: oi minha vida!-eu disse chorando e indo até ele.
Bryan: me promete que quando eu partir você não vai se isolar do mundo e ficar sofrendo sem falar com ninguém!
eu: você não vai morrer!-disse desabando a chorar.
Bryan: eu vou sim! e você tem que aceitar isso, e eu quero que me prometa que quando eu for, vai fazer tudo sempre sonhamos fazer juntos você vai se aventurar, viajar, vai sorrir e também se apaixonar vai fazer novos amigos e nunca.. nunca abaixar a cabeça pra ninguém, eu quero que você seja livre não de corpo mas sim de alma!-disse chorando.
eu: eu prometo!
Bryan: eu eu te prometo que vou estar com você sempre onde você for, vou estar no seu coração te acalmando te dando carinho e toda vez que você chorar ou sentir saudades vá lá no nosso lugar e lembre dos nossos momentos juntos, quando sorrimos, choramos, discutimos e acima de tudo... nos amamos!
eu: eu te amo e quero que saiba que eu NUNCA, vou te esquecer, eu posso mudar de visual de país de nome mais nunca vou parar de te amar e sempre me lembrarei de você em cada sorriso que eu der em cada lagrima que eu derramar eu sei que você estará ali do meu lado me vendo sorrir e também enxugando minhas lagrimas que eu sei que vão insistir em cair a cada vez que eu me lembrar de você não por dor ou por saudade mas sim por carinho pela nossas aventuras e pelas nossas travessuras... sabe por que? por que eu te amo!
Bryan: eu também te amo, meu anjo.-ele sorriu e foi fechando os olhos, eu o selei e o abracei e senti sua respiração diminuindo e quando ouvi aquela maquina apitando soube que ali.... era o fim.

em menos se segundos os médicos chegaram correndo e entraram no quarto, foi ai que eu percebi que perdi a pessoa que eu mas amei em toda minha vida.

DOIS DIAS DEPOIS...

era hoje o funeral da pessoa que eu mais amei desde que ele se foi eu não como eu não durmo apenas choro, todos queriam que eu não fosse pois disseram que eu iria ficar pior  mas eu insisti fomos até a igreja que seria o velório chegamos e eu entrei na igreja, todos me olharam com pena alguns choravam e alguns olhavam pro nada com cara de quem nunca mais iria sorrir.

depois de algumas pessoas falarem algumas palavras era minha vez eu fui até lá e todos me olharam, e eu comecei.

eu: uma certa vez eu conheci um garoto, que sempre me dizia: "sorria e levante a cabeça, assim você pode passar por qualquer coisa sendo ela boa ou ruim" e hoje eu posso dizer que ele sorriu até mesmo na sua hora de partir pois ele sabia que algo melhor estava a sua espera e é ai que eu me pergunto? por que Deus?por que ele? um garoto tão bom, nunca machucou ninguém sempre foi um garoto respeitoso, amigável e que se importava com as pessoas!! em tão hoje eu soube a resposta, pois essa foi a hora dele foi sua vez de partir, o por que disso? eu não sei, mais sei que ele permanecerá nos nossos corações, o coração das pessoas que ele mais amou e que mais o amaram e sei que podemos ter perdido um pedaço nossos corações mais o céu ganhou mais um anjo! e quando sentir saudade, olhe para o céu e veja a estrela mais brilhante, pois essa estrela é ele que vai sempre nos guiar e nos proteger não importa o que façamos, eu sempre vou me lembrar dele como o amor da minha vida, vou leva-lo no meu coração onde eu for nunca vou esquecer as palavras que ele me disse, não vou abaixar minha cabeça pra ninguém, eu vou sorrir e a cada sorriso me lembrar dele dizendo "eu te amo", me chamando de "pequena" e dizendo que quando tivecemos uma filha iriamos botar o nome dela de Melani, e que nos seriamos "felizes para sempre" que iriamos dançar a primeira musica do nosso casamento, e sim Brayn era um sonhador e era isso que o mantia firme e forte, os que seus sonhos são a  única certeza que você pode ter, sabe aquele sonho mais maluco que, tem gente que pensa que é bobagem e que quando crescermos eles vão sair dali e simplesmente deixar de existir!! mais não é assim, podemos ter a idade que for, aquele sonho vai se manter aceso como uma chama dentro de você, e sabe por que os sonhos acabam nas melhores partes? pois agente tem que acordar para poder realiza-los!-eu estava chorando.

eu voltei para meu lugar e ouvi o que os outros parentes tinham a dizer, depois fomos de carro até o cemitério e lá nós caminhamos até a sepultura onde ele seria enterrado.

ali era bem bonito tinha uma grama verde e varias placas com nome de pessoas que já se foram, chegamos até lá e o padre que estava conosco leu a bíblia  e assim finalizou botaram o cachão no buraco e eu joguei um buque de Lírios amarelos, por que ele disse que não gostava de rosas vermelhas elas eram muito comuns em tão no nosso primeiro encontro ele me deu um buque de Lírios amarelos.
                                     
  joguei o buque e voltei a chorar, depois eu voltei pra casa e chorei até não poder mais e assim foram nos últimos 6 meses até que eu tentei me ocupar com varias coisas como Motocross, aprendi a tocar guitarra e sempre que podia ia no lugar onde nos dois íamos sempre juntos ver o por do sol.
                       

Flashback OFF...

olhei pro lado e Justin estava chorando assim como eu!

Justin: eu não sabia que você tinha perdido...seu namorado!
eu: e sabe o que foi pior?-disse chorando, ainda abraçada a ele.
Justin: não!-disse ele limpando as lagrimas.
eu: naquele dia, ele ia me buscar para sairmos pois nesse dia agente ia completar 2 anos de namoro!-disse, quase inundando o quarto com minhas lagrimas.
Justin: deve ter sido a maior barra, pra você!-disse fazendo carinho na minha cabeça.
eu: e foi mais depois de um tempo eu me acostumei com a dor da perda, também tive muito apoio da minha família!
Justin: e eu sinto muito, pelo...Bryan.
eu: não sinta, já passou agora ele mora apenas em meu coração!-disse limpando as lagrimas e sorrindo.
Justin: tudo bem obrigado por confiar em mim!-ele deu um sorriso tão lindo que me deixou feliz.
eu: de nada!-dei um mega braço nele e ele retribuiu.
Justin: agora vamos dormir por que manhã tem aula!
eu: tudo bem, boa noite bebê!
Justin: boa noite baixinha.

eu só me lembro de fechar os olhos e logo peguei no sono, acordei com a luz do sol batendo no meu rosto, acordei o Justin por que se alguém vê ele aqui vão pensar besteira.

eu: Justin acorda, vai se arrumar por que se alguém te pega aqui vão pensar besteira e meu pai vai te matar, e me matar também!
Justin: ta bom, CHATA, bom dia pra você também!
eu: aram agora vai!- fui empurrando ele até a porta.

depois fui pro banheiro me arrumei e desci pra tomar café já estavam todos lá, se sentei e o Rick me olhava com uma cara maliciosa como se fosse uma indireta, Ohhh My Josh será que ele viu alguma coisa?


       ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hello Sweet's eu queria fazer tipo um jogo por exemplo eu queria saber um pouco de cada uma o que acham?
se quiserem é só avisar, eu queria também agradecer pelos comentários e que esse capitulo foi dedicado a uma leitora especial que está como "Demetria Cyrus" eu queria dizer obrigado pelos seus comentários eles são muito importantes pra mim assim como você e isso serve pra todas também, pois eu sei que estão lendo ou se estão achando ruim ou bom... 
Mais uma vez OBRIGADO e o que vocês acham do jogo, se quiserem fazer já sabem nê!!!

BEIJÃO minha Sweet's-Potatos lindas que eu LOVE!

5 comentários:

  1. ameei, to chorando até agora kk' mais vc é uma otima escritora, continua logooo pleasee

    ResponderExcluir
  2. que bom que você gostou, já já eu posto o 14, beijão Sweet!

    ass: Thay.

    ResponderExcluir
  3. Owwn obg acho q chorei *o* ta PERFEITOO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHH de nada Sweet, e que bom que gostou rsrs !

      Ass: Thay <3

      Excluir