terça-feira, 9 de julho de 2013

Living One Day At a Time cap. 9




                       
(o Jaxon com uma saia de bailarina kk)

então eu peguei meu celular e liguei pro meu pai.

LIGAÇÃO ON...

eu: oi pai?
Jensen: meu Deus filha eu estava preocupado com vocês dois! Onde vocês estão?
eu: está tudo bem com a gente pai..será que você pode vir aqui buscar a gente na casa do Justin é que o carro meio que, ahh ele ficou na garagem da balada!
Jensen: tudo bem mais na próxima.. VOCÊS TEM QUE DORMIR EM CASA!!-tive que afastar um pouco o celular da orelha por que o tom que ele falou..
eu: ta bom pai.. BEIJOOSS TE AMO!-dei enfase nas ultimas palavras.
Jensen: também te AMO.-riu e desligou.

LIGAÇÃO OFF...

depois disso todos riram pela nossa conversa civilizada pois estava no viva voz, olhei no relógio e eram uma 10:00 horas e a Pattie desceu as escadas linda como sempre.

Pattie: bom dia crianças?
todos: bom dia!
Pattie: já tomaram café?
todos: não.
Pattie: em tão venham vou fazer um café pra você, e pelo visto tem que ser bem forte pelo cheiro de álcool.!!-rimos e ela foi pra cozinha e todos se esparramarão em cima do sofá.
eu: vocês não vão ajudar ela não?-disse séria.
todos-eu: não!
eu: seus imbecis.

disse aquilo e fui pra cozinha ajudar a Pattie por que aquela cambada de imbecil não serve pra nada

eu: Pattie que ajuda?-entrei na cozinha.
Pattie: claro pode botar a mesa pra mim?
eu: é pra já!-rimos e eu botei a mesa.

depois que eu e a Pattie arrumamos tudo eles se sentaram na mesa e comeram assim como eu,depois de comer fomos pra sala e a campainha tocou Pattie foi atender eu olhei pra por ta e era meu pai corri até lá e pulei nele.

eu: PAIIII.!!-dei um abraço nele.
Jensen: oi..filha!-ele e Pattie ficaram se encarando.
Pattie: Jensen a (sn) é a sua filha?-ela disse pasma.
Jensen: e o Rick também!
eu: ta, beleza o que eu perdi aqui?-disse séria.
Jensen: lembra que eu disse que eu tinha uma namorada?
eu: lembro sim pai.
Pattie: a namorada dele sou eu.
eu: AI MEU DEUS, TO BEGE!!!-gritei e todos olharam pra nos na porta.
Jensen: menos filha..bem menos.-disse tentando me acalmar.
eu: POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU QUE A PATTIE ERA SUA NAMORADA?-nisso Justin vem correndo até nos.
Justin: mãe você ta namorando o pai da (sn)?
Pattie: é..é..sim!-disse esperando um esporro e ele fez isso.

               

Justin: parabéns mãe!!
Pattie: assim fácil ,sem gritos, brigas nem nada?
Justin: não se te faz feliz, me faz feliz também!-os olhos da Pattie se encheram de lagrimas.
Pattie: ohh...filho te amo.
eu: parabéns Pattie, saiba que eu super aprovo esse relacionamento.-abracei ela e meu pai.
Rick: parabéns, meu velho desencalho.-deu um abraço no meu pai e um na Pattie.
eu: eu vou pra trilha daqui a pouco alguém quer ir comigo?-disse indo até eles que estavam no sofá. Rick: hoje eu não vou não.
Chaz: tenho um encontro!
Ryan: to afim não.
Cait: é, hoje não da amiga!-disse olhando pro Rick, achei a historia estranha.
Chris: também tenho um encontro,hoje não vai dar!
Justin: eu não tenho nada pra fazer mesmo...eu vou com você!-disse sorrindo.
eu: obrigado Biebs!-disse o abraçando.
Justin: só vou tomar um banho e eu te levo em casa você pega as coisas e vamos, ta bom?
eu: aham, pode ser.-ele subiu correndo.

eu fiquei ali em baixo vendo meu Pai e a Pattie juntos, eles são tão fofos que to quase vomitando um arco-iris.Depois de um tempo de deu uma vontade de ir no banheiro mais eu não ia perguntar onde é eu fui procurando de porta em porta e não achei nada eu subi pro segundo andar,já tinha aberto umas 4 portas até eu ouvir um chuveiro ligado e alguém grita lá de dentro.

xx: MÃEEEE PEGA A TOALHA PRA MIM.-logo reconheci era o Justin.
eu: NÃO É A PATTIE, É A (SN).
Justin: EM TÃO PEGA A TOALHA PRA MIM, TA PERTO DA GAVETA DAS CUECAS.
eu: TA BOM BIEBS.

meu Deus eu fui abrindo o guarda roupa todo até encontrar a gaveta das cuecas que a maioria era roxa, preta e branca mais tudo bem, agora FOCO (sn) FOCO no objetivo. olhei perto da gaveta de cuecas e finalmente achei a bendita toalha, fui até a porta do banheiro e bati.

eu: JUSTIN AQUI SUA TOALHA.
Justin: já vou pegar.-ele abriu uma fresta da porta e botou o braço pra fora e eu entreguei a toalha.

caminhei até um canto do quarto que tinhão varias fotos tinha do Justin pequeno ele jogando Hockey, tipo MUITO fofo.

eu estava ali distraida  vendo as fotos até que alguém me abraça por trás eu comecei a gritar e rir ao mesmo tempo.

eu: JUSTIN PARAAAA É SÉRIOOO, ME BOTA NO CHÃO..SEU IDIOTA.-disse rindo e ele também.
Justin: só solto quando disser "você é o meu melhor amigo e o garoto mais gostoso que eu já conheci".-ele falou rindo.
eu: NUNCA.-ele começou a girar agora.
Justin: TEM CERTEZA MOCINHA.
eu: ta..bom Justin você é o meu melhor amigo, e o garoto mais gostoso que eu já conheci.-ele me soltou.

nos olhamos e começamos a rir e quando parei vi que ele estava só de toalha e logo corei eu estava parecendo um pimentão.

Justin: opss...acho que esqueci de me vestir!-fez cara de santo.
eu: quem é retardado o suficiente pra esquecer de se vestir?
Justin: eu.-falou como se fosse obvio.
eu: ta bom, agora vai se vestir!-sai do quarto e fui no banheiro que era do lado do quarto dele.

depois de um tempo ele desceu e fomos no Fisker dele, chegamos na minha casa e ele estacionou na garagem (não no telhado) e entramos.

fui até meu quarto e ele foi Junto, peguei uma roupa e botei em uma bolça já que eu ia ter que me trocar lá, reparei que Justin estava olhando umas fotos que pendurei na minha parede.

Justin: quem são esses.-disse olhando pras seguintes fotos.










eu refleti um pouco e falei.

eu: essas fotos são ótimas lembranças, a primeira ai é eu com meus amigos do brasil o garoto de boné.. é meu primo ele deve ter uns 15 ou 14 também tem uma que eu estou nas costas do outo primo, e essa ai que tem varias luzes é eu meu irmão e um amigo meu e a ultima é quando fomos pra praia e escureceu..acabou que todos pegamos cobertores e dormimos na traseira da caminhonete do meu tio.-disse rindo.
Justin: eu sei como é ruim ficar longe da família.
eu: é mais nas férias do meio do ano eu vou visitar minha mãe.-disse sorrindo.
Justin: é mais agora vai tomar banho se não agente vai se atrasar.-acenti com a cabeça e entrei no banheiro.


Justin Bieber P.O.V

eu tinha levado a (sn) pra casa dela pra se arrumar e quando entrei no quarto dela me surpreendi ele não era feio ele era bonito mais era pequeno e bem aconchegante e não era nada rosa.

e também tinha um computador no canto do quarto.



e tinha um saquinho de bala ali peguei umas três balas e comi em quanto mastigava vi uma fotos e perguntei pra (sn) quem eram e ela me respondeu e logo foi tomar banho.

peguei mais algumas balas e deitei na cama dela que por acaso é muito confortável, depois de um tempo ela saiu do banho e disse.

você: eu tive uma ideia muito boa.
eu(Justin): fala nê!-disse levantando.
você: você vai correr comigo, é só você usar a moto do meu irmão.-ela disse sorrindo.
eu: mais você tem que avisar primeiro.
você: ta bom seu chato.-bufou e pegou o celular, depois de um tempo.
eu: e ai?
você: ele deixou, vem vou pegar uma roupa adequada pra você se vestir lá.-saiu me puxando pela casa e parou no quarto do Rick e pegou uma roupa e botou na bolça dela.
eu: agora vamos logo.-disse puxando ela pra garagem.
você: ta bom, toma a chave.-jogou pra mim.

subi em cima da moto vermelha e fomos até lá com as motos entramos e era uma pista fechada e com uma arquibancada que dava de ver a pista toda.

eu e a (sn) nos vestimos como ela diz "adequadamente" e fomos pro começo da pista acelerei e ficamos andando ali por um tempão.

tínhamos acabado de andar e jogamos uma água nas motos com uma mangueira que tinha ali e quando fomos sair da pista estava com umas 20 de Beliebers lá na frente.

Você: Justin, como elas sabem que estamos aqui?-disse brava.
eu: acho que alguém.. falou no Twitter que agente vinha pra cá!-disse esperando um soco.
você: seu...BABACA, agora você vai dar atenção pra elas e vamos ir em bora.
eu: mais são muitas fãs e ela vão me atacar.
você: se vira.-sorrio vitoriosa.

fiz como ela me mandou dei atenção a todas ela e voltamos pra casa era 18:47 deixei ela em casa guardamos as motos e eu peguei meu carro e fui pra casa.



CONTINUA *-*

       ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hello Sweet's oi gatinhas eu já vou postar o 10, e não tenho mais nada a declarar... beijão minhas Sweet's- Potatos e obrigado por ler o.o

Nenhum comentário:

Postar um comentário