domingo, 7 de julho de 2013

Living One At A Day - capitulo 4




                                   

acordei com um barulho de secador, e era o Rick aquele idiota olhei no relógio eram 7:15 da manhã e ele disse.

Rick: já tava na hora né?-disse rindo.
eu: vai se cagar.-desci as escadas correndo e fui fazer o café por que a empregada só vem pra arrumar a casa e a que faz comida se aposentou, então sobrou pra mim.

arrumei a mesa pro café pois meu pai saiu bem cedo pra gravar supernatural a série dele, terminei e o Rick desceu.

tomamos café e ele foi pra escola e eu fiquei ali no tédio, depois resolvi ir na pista de skate que eu vi quando eu e o Rick fomos no Shopping é meio longe mais beleza.

subi bem rápido tomei banho e me arrumei assim.

peguei o meu skate e fui andando até lá cheguei e fiquei fazendo algumas manobras...


depois de um tempo ali eu fui num Starbuck's que tinha ali do lado comprei um cappuccino, paguei e voltei pra pista eu estava caminhando prum banco que tinha ali até que alguém esbarrou em mim.


              
                                   (finge ser o Justin ali e na pista de skate)

eu cai com tudo no chão e o garoto caiu do meu lado e virou o rosto e eu fiquei fitando seus olhos que são lindos cor de mel mais depois levantei e vi que era o Justin Bieber tipo cara é ELE meio que quase surtei por dentro...

eu: pô não me viu não?
Justin: descul... pera, seu joelho ta sangrando.-ele veio até mim.
eu: não foi nada to acostumada!-disse e olhei pros joelhos eles estavam horríveis.




eu tentei encostar no machucado mais estava ardendo de mais e ele disse.

Justin: me desculpa eu não queria te machucar é que eu sou meio atrapalhado e...-eu o interrompi.
eu: tudo bem.
Justin: vamos ali na minha casa é aqui perto, pra eu cuidar desse machucado.
eu: nem conheço você direito, vou pra sua casa ta doido cara?
Justin: para de teimosia, isso pode infecionar sabia?
eu: ta, ta bom...

ele pegou meu Skate e o dele e me ajudou a andar chegamos em uma casa linda era mais uma mansão.
               
                           


ele me levou pra dentro e me sentou em um sofá que tem na salá e disse.

Justin: eu vou pergar as coisas, espera aqui?
eu: tudo bem.- bufei, e ele saiu.

depois ele voltou com um Kit de primeiros socorros passou primeiro uma gaze umedecida com soro
pra limpar o machucado e depois passou  um negócio lá e depois botou um curativo e disse.

Justin: ta tudo bem agora, eu já posso te levar pra casa!!!-disse levantando.
eu: não eu vou de pé e também daqui a pouco o meu amor chega do Brasil e eu não vou estar lá pra recebe-lo.-sim eu estava falando da moto.
Justin: a... tá..tá bom agente se vê.
eu: obrigado Justin até mais.
Justin: até mais.-deu um sorriso bobo e por sinal muito lindo.
Justin: pera.. como sabe meu nome? -disse indignado.
eu: como não sabe sr. BIEBER.-dei enfase na ultima palavra e fui pra casa andando com o Skate de baixo do braço.

10 MINUTOS DEPOIS.

sim a casa do Bieber fica a dez minutos da minha casa cheguei e minha moto já tinha chegado paguei o cara que fez a entraga e ele saiu e deixou minha moto e a do Rick lá.

minha moto:
                                       
                                           

e a do Rick:

                                               


fiquei mega feliz e dei um abraço na minha moto, sim eu sei que é loucura mais aquela moto é meu amor, peguei imediatamente meu celular e mandei uma mensagem pro Rick:

" nossos amores chegaram e estão aqui em casa bora inaugurar aqui em atlanta xoxo (sn)"

logo ele me respondeu:

" claro minha querida soube que hoje vai ter um campeonato de Motocross as 4:00 escreve agente e eu vou levar um garoto bem legal que conheci hoje, pode ser? "

eu respondi:

" beleza e se você se atrasar eu te MATO xoxo (sn)"

peguei uma Range Rover do meu pai que tem uns trocentos carros, é sério ele tem uma coleção.
                                       

botei um som bem alto na musica live we're young do 1D tipo eu amo a 1D e sou directioner meu preferido é o Niall Horan MAIS EU AMO TODOS igualmente mais Niall tem privilégios.

fui até o lugar das escrições e assinei meu nome e do Rick como: (sn) Marshall e Rickardo Marshall.

depois voltei pra casa e fiz o almoço já eram 11:40 fiz macarrão a bolonhesa que eu praticamente AMO DE PAIXÃO, depois de terminar a comida o Rick chegou me ajudou  a botar a mesa e comemos limpamos tudo e ele disse.

Rick: o meu amigo vai estar lá as 2:00 e acho que vai levar uns amigos também!
eu: beleza vou tomar banho, mais agente vai se arrumar lá?
Rick: sim, agora anda rápido!-subiu correndo.

botei uma roupa qualquer pois lá agente vai botar a de motocross, depois Rick desceu agente subiu nas motos e fomos pro lugar da corrida.


CONTINUA *-*

4 comentários:

  1. Muito legal, amei essa fic...

    °-°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que está gostando, beijos e obrigado por ler.

      xx: Thay

      Excluir
  2. Continua pfffff ta perfeito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh obrigado linda, eu vou continuar a postar, talvez eu poste um hoje, e muito obrigado por ler.

      xx: Thay

      Excluir