sábado, 6 de julho de 2013

United By Blood~Cap.30-Balada +Hot


                                 

P.S: quero pedir a vocês que leiam meu aviso lá em baixo!! é importante.

[...]

...Nós então nos despedimos da Lou e da Lux e do Tom, e convidamos o Josh para ir a balada com a gente...


Nós voltamos ao hotel...

~na sala~

-eu: gente, com quem o Henry vai ficar??
-Gabi: ele pode ficar com a Lou! Liam, liga para ela e pergunta se ela pode cuidar dele só por essa noite.
-Liam: ok.
-eu: Henry querido, você vai passar essa noite com a Lou e o Tom, ok?
-Henry: ok, eu gosto da Lux.-sorriu.
-Harry: nem se escala muito não tá!-disse.
-eu: já são 22:36pm acho melhor irmos nos arrumar.
-todos~eu: é!
-eu: você também vai né Zac??
-Zac: é, vou. eu preciso me divertir um pouco.
-eu: pois é, todos precisamos, vou lá me arrumar!
-Zayn: eu também.

E nós fomos para o meu quarto de hotel. Eu escolhi minha roupa, peguei uma lengerie, e fui pro banheiro. Eu tomei meu banho de 15 minutos, me sequei, e me arrumei. No fim eu fiquei assim:


Eu penteei meus cabelos, e deixei-os soltos. Depois eu passei uma maquiagem básica e saí do banheiro.

-Zayn: você ta linda amor!
-eu: eu sei!-disse me gabando.-vai tomar seu banho vai topete!
-Zayn: ok, sra.Malik!-me deu um tapa na bunda e saiu correndo pro banheiro e fechou a porta a tempo de que eu não o pegasse.
-eu: vai ter troco Malik!
-Zayn: espero que o troco seja bom!-riu. 

  Eu então fiquei ali deitada na cama e fiquei pensando na minha vida, no meu pai, na Maria, dos meus avós...do Lucas. Acho que vou mandar uma mensagem para ele.
  Peguei meu celular e mandei a seguinte mensagem:

" Oii! sou eu a (s/n). Tudo bem com você?? estou com saudades!! xx sua pequena "

E não demorou muito ele me respondeu:

" Oiii pequena!! eu estou bem, e você?? eu também estou com saudades. O Brasil é um país muito bonito, um dia você precisa vir visita-lo. xx seu pequeno "

E nós continuamos a trocar SMS foi bom conversar com ele, saber que ele está bem e feliz. Depois de uns 10 minutos o Zayn sai do banheiro.

-Zayn: você ainda está aqui?-disse admirado.
-eu: ah não, claro que não! aqui é só um holograma. é óbvio que eu ainda to aqui né Zayn!-rimos.
-Zayn: ta conversando com quem??-disse olhando meu celular.
-eu: com o Lucas...
-Zayn: hum.-disse sem expressão alguma, era impossível decifrar seus pensamentos agora, e olha que ele é uma pessoa muito fácil de desvendar.
-eu: só "hum"? você não vai brigar comigo? ou dar um ataque de ciumes??-disse surpresa.
-Zayn: não, eu confio em você. e afinal não tem como vocês se beijarem ou fazerem coisa pior pelo celular.
-eu: só você mesmo né topete.-ri. Ele estava agora em frente ao espelho arrumando seu topete.
-eu: você está lindo.-eu disse.
-Zayn: é eu sei, já é automático.
-eu: mais como é convencido!-disse e taquei um travesseiro nele.
-Zayn: cuidado! vai bagunçar meu topete.-disse fazendo uma carinha super fofa.
-eu: já podemos ir, noiva??-ri.
-Zayn: já, coisa chata que eu amo!-disse segurando meu rosto com ambas as mãos e me selando. 

  Nós então fomos até o quarto de hotel deles e a Lou estava lá com a Lux, eu dei um beijo super demorado naquelas bochechas fofas da Lux.

-eu: já estão prontos cambada!?
-Alice: só falta a Emma mais ela vai com o Taylor.
-eu: então tá né! tchau pessoal!-disse me despedindo do Henry, da Lou, do Tom e da Lux.

  O Paul nos levou até a balada escolhida por nós, e disse que quando fosse para ele ir nos buscar era para ligar para ele, nós concordamos e entramos. E eu já fui logo até o barman(não sei se é assim que se escreve) e pedi uma doze de vodka, eu tomei muito rápido o que fez toda a minha gargante queimar muito. Depois eu fui até o Zayn e nós começamos a dançar...Depois ele foi até o barman pegar bebida para nós dois. e um cara veio até mim, e tentou me beijar.

-eu: o que você quer?!!-disse o empurrando para longe de mim.
-cara: eu quero você!-disse e me beijou. eu tentei afasto-lo de mim mais ele era muito forte e pareceu que eu estava gostando pois ele me segurava. até que eu consigo sair de seus braços, olho para o lado e o Zayn estava ali com lagrimas nos olhos, ele disse:

-Zayn: eu pensei que você me amasse...-apenas disse isso e foi embora. Eu tentei ir atrás dele só que havia muitas pessoas ali e era quase impossível passar. Eu o perdi de vista, e então resolvi procurar os outros, eu andei mais um pouco ali pela multidão e vi a Emma beijando o Taylor, e depois vi o Liam conversando com a Gabi que parecia estar pensando em outra coisa, e vi o Louis e a Alice bebendo e dançando loucamente, eu procurei então pelo Harry e ele estava no barman beijando uma garota, na verdade eles estavam quase se comendo ali, então achei melhor não atrapalhar. Eu então dissidi ir o procurar sozinha...eu sai de dentro da boate e estava chovendo, eu então comecei a correr pela rua á procura dele e resolvi ir até o hotel de pé e quando eu estava á umas duas quadras de onde ficava o hotel eu avistei o Zayn de longe, como não tinha nenhum carro passando por essa rua aquela hora ele estava andando no meio da estrada, eu então fui correndo em sua direção...eu gritei de longe:

-eu: Zayn!!-ele virou-se para trás e parou. quando eu cheguei perto o suficiente para ver seus olhos marejados e suas lágrimas se misturando com a água da chuva e seu rosto inchado...-meu amor, aquele cara me beijou a força,. Você sabe que eu jamais trairia você! eu te amo, eu te amo...-disse enquanto algumas lágrimas caíam de meus olhos e se misturavam com a água gélida que pousava sobre meu rosto.-Eu jamais iria querer algum outro homem que não fosse você, você é o único que eu quero, o único que me faz feliz, que preenche a minha vida de uma forma que nem eu consigo explicar. Eu te juro que eu não beijei aquele cara eu nem o conheço, eu tentei me afastar dele só que ele era muito forte...por favor Zaz acredita em mim.
-Zayn: quando eu te vi lá, nos braços daquele cara...foi muito doloroso para mim. Eu não conseguia pensar, eu simplesmente queria sumir, desaparecer.
-eu: eu sei como você se sentiu, eu já me senti assim...-disse me lembrando do dia em que vi ele e a Megan se beijando.
-Zayn: me perdoa, me perdoa por ter saído daquele jeito. E que eu, não pude suportar a ideia de te ver com outro. 
-eu: promete que você nunca vai me deixar?
-Zayn: como eu poderia deixar parte da minha vida ir embora?-disse e eu sorri e fui em sua direção e o beijei.
Assim que nos beijamos ouvi o som de um trovão, embora eu tenha muito medo de trovão eu não senti medo, pois eu estava nos braços do amor da minha vida e nada poderia me causar medo a não ser; pensar em viver sem ele...foi um beijo intenso, molhado por conta da chuva e simplesmente e totalmente apaixonado. Depois nós separamos nossos corpos, ele segurou meu rosto com ambas as mãos, nossos olhos se cruzaram, eu pude ver sues olhos cheios de desejos, nossos rostos foram se aproximando e nos beijamos novamente.


cessamos o beijo e ele disse sorrindo.

-Zayn: é tão bom sentir seus lábios doces pequena.
-eu: é tão bom te ter ao meu lado...-sorri.
-Zayn: promete que nunca vai me deixar...
-eu: prometo, mesmo se um dia você se cansar de mim e não me querer mais, eu ainda vou continuar a te amar, por todos os dias de minha vida. Por que o amor que eu sinto por você, é eterno. 
-Zayn: eu te amo minha maluquinha!
-eu: eu te amo meu topete!-demos um selinho demorado.
-Zayn: acho melhor nós irmos ao hotel...
-eu: é...
-Zayn: me dá mais um beijo??
-eu: vem pegar!-sorri desafiadora e sai correndo, ele veio correndo atrás de mim tentando me pegar, até o hotel, quando chegamos lá, eu falei com o balconista o mais rápido que eu pude e subi pelas escadas mesmo. Ele estava quase me alcançando, eu peguei a chave do quarto e abri rapidamente a porta e fui pro outro lado da cama.

-Zayn: você é baixinha mais corre pra caramba!!
-eu: é, ta vendo ser baixinha tem suas vantagens.
-Zayn: eu ainda quero o meu beijo.
-eu: então vem pegar.-ele andou até mim colocou suas mãos em meu rosto e me beijou.
Os beijos começaram a ficar mais intensos e mais quentes, eu então entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele foi andando, nós ao passar pelo quarto deixamos o abajur cair. Rimos da situação, ele então me colocou sentada na bancada da cozinha;
mais sem parar de me beijar, eu então tirei sua blusa molhada, ele tirou a minha, olhou para os meus seios e deu um sorriso malicioso, ele me pegou no colo e me levou até a cama, ele me deitou na cama e começou a fazer uma trilha de beijos por todo o meu corpo, eu me arrepiava a cada toque de seus lábios em meu corpo molhado. Eu fiquei por cima dele e o beijei. Ele apertou minha bunda...
e depois passou sua mão as minhas costas, e desabotoou o meu sutiã, ele então começou a lamber meus seios, aquilo me exitava, ele então os massageou e depois inverteu nossas posições ficando por cima de mim, ele tirou meus sapatos, depois minha calça e começou a fazer movimentos circulares com a mão direita em minha vagina por cima da calcinha, eu gemia alto e ele parecia se exitar com meus gemidos, ele me beijava aos poucos para abafar os gemidos... ele tirou a calça dele e depois a cueca, eu então fiz ele deitar e comecei a masturbar ele, ele gemia alto e jogava a cabeça para trás, depois eu comecei a fazer movimentos de vai e vem com a boca em seu membro, ele segurava minha cabeça e dava impulso para ir mais rápido, depois ele me deitou, e tirou minha calcinha com a boca e voltou sua boca á minha vagina e comeu a lambe-la, ele estava me deixando louca de prazer...Ele começou a roçar seu pênis em mina amiguinha e eu já não aguentava mais.

-eu: enfia logo Zayn!!-disse em meio aos gemidos. 
-Zayn: uui safadinha!-disse e riu. 

   Ele então penetrou tudo de uma vez só e fazia movimentos rápidos de vai e vem, ah meu Deus como esse homem é gostoso! ele deixa qualquer uma louca na cama. Ele me fez deitar de costas, e começou a beijar minhas costas e a roçar sua barba em minhas costas em fazendo arrepiar, ele deu um tapa na minha bunda e voltou a penetrar seu membro em mim amiguinha,depois eu inverti nossa posições ficando por cima dele, eu sentei em seu membro e comecei a rebolar, ele gemia alto, eu o beijei, e mordi seus lábios...
e depois comecei a cavalgar em sua malikconda, ele segurava minha cintura e dava impulso, depois ele novamente inverteu nossas posições e voltou a penetrar;
Depois ele começou a diminuir a velocidade e começou a beijar meu pescoço
E peguei em seus cabelos e ele voltou a penetrar um pouco mais rápido;
Até que nós chegamos no ápice juntos, ele retira seu membro da minha vagina e goza...ele cai ao meu lado ofegante. eu então o beijo e ele me dá vários selinhos e me vira na cama... 
ficando por cima de mim e diz:

-Zayn: eu te amo princesa! 
-eu: eu te amo princeso! muito, muito e muito!
-Zayn: vamos tomar banho juntos??
-eu: siim!-o selei.

  Nós nos levantamos e e fomos pro banheiro, eu coloquei a banheira para encher e depois fui pegar toalhas e nossas roupas, voltei pro banheiro e a banheiro já estava cheia, coloquei os saís de banho, e já estava se criando espuma, então o Zayn entrou e eu entrei logo em seguida, eu sentei entre as suas pernas e ele lavou o meu cabelo, aquilo era bom, sabe além de namorados nós somos amigos. Nós estavamos com os corpos cheio de espuma e no meio do banho demos alguns beijos e trocamos alguns carinhos, mais nada além disso. Depois do banho, nós no secamos, eu coloquei o meu pijama e ele colocou apenas uma boxer. Nós nos deitamos na cama, eu meio que o abracei de lado;
e disse:

-eu: eu te amo topete! obrigada pela noite maravilhosa.-sorri ao lembrar de nossa noite.
-Zayn: eu também te amo minha maluquinha, obrigada por me fazer o homem mais feliz do mundo.
-eu: boa noite!
-Zayn: boa noite!-me selou.

E eu me aconcheguei em seus braços e adormeci rapidamente nos braços de quem eu amo...


Continua *-*


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

HELLO CRAZY MOFOS!! TUDO BEM COM VOCÊ???
ESPERO QUE SIM!! :)
ENTÃO, ESSE FOI O ÚLTIMO CAPÍTULO DA PRIMEIRA TEMPORADA, EU ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO.
   
    EU QUERO AGRADECER A TODAS VOCÊS QUE ACOMPANHAM O BLOG, E DIZER QUE VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM, SÃO VOCÊS QUE ME INSPIRAM A ESCREVER ♥♥♥

MUITO OBRIGADA!!

MALIKISSES PRINCESS!!

3 comentários:

  1. Nossa, seu blog é mesmo maravilhoso, espero que poste logo o primeiro da segunda temporada, beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn liamda obrigada! Eu vou postar o mais rápido que eu conseguir :) xx

      Excluir
  2. Linda,cadê o primeiro capitulo da 2° temporada ? estou muito ansiosa, beijoos

    ResponderExcluir