terça-feira, 16 de julho de 2013

Living One Day At a Time cap. 12




                            



depois da aula eu e Rick fomos pra oficina chegamos lá o Jeorge tava sentado no canto da oficina trite olhando pros lados, fui até lá e perguntei.

eu: Jeorge o que está acontecendo?-disse indo em dua direção.
Jeorge: eu vou me aposentar...vou ter que fechar a oficina!-disse triste.
Rick: você não pode fechar a oficina, agente adora esse lugar!!
Jeorge: crianças eu perdi tempo de mais aqui, está na hora de mudar.. está na hora de aproveitar a vida eu já estou velho e dediquei a maior parte da minha vida a este lugar, e agora vou Living one day at a Time.(vivendo um dia de cada vez!!!)-disse ele com lagrimas nos olhos.
eu: se você quer que seja assim, tudo bem mais aproveite bastante!-disse o abraçando.
Rick: é aproveite pela gente, e mande noticias.
Jeorge: sempre!!

ajudamos o Jeorge a limpar tudo e a botar as coisas em um caminhão, depois nos despedimos dele e fomos pra casa cheguei e meu pai logo perguntou.

Jensen: que caras são essas?
eu: cara de quem perdeu o emprego!-disse desanimada.
Rick: e que perdeu um amigo junto com o emprego!-disse no mesmo tom que eu.
Jensen: expliquem direito por favor!-disse sério.
eu: é que o Jeorge, o dono da oficina vai se aposentar e fechar a oficina, hoje mesmo agente ajudou ele a botar as coisas no caminhão.-disse manhosa.
Jensen: eu sinto muito crianças.-sentou no nosso meio e nos abraçou.
Rick: eu amava aquele emprego!!
eu: o que eu vou fazer da vida agora? eu não sei nem amarrar o meu tênis direito!!
Jensen: tem mais um monte de empregos por ai que vocês saibam fazer!!
eu: tipo o que?
Jensen: ahhh, sei lá...pode ser, empregada ou motorista.-disse meio enrolado.
Rick: aumentou muito o meu alto estima.-disse irônico.
Jensen: pelo menos eu tentei!!-deu um sorrisinho de canto.

depois de ficar praticamente a tarde toda me lamentando fui pro meu quarto tomei banho e me vesti assim.


depois de pronta desci as escadas e logo o Rick me perguntou:

Rick: por que não usas mais lente?-disse com a boca cheia de Doritos.
eu: por que eu cansei, e a lente irrita um pouco os olhos.-peguei minha mochila e dei um abraço no meu pai.
Jensen: tchau filha se cuida.
eu: ta bom, e na hora que eu acabar eu te ligo e você me busca lá?
Jensen: ta bom!!

ele vai me buscar lá por que eu vou de Skate e na volta já vai estar tarde em tão ele vai me buscar.

eu já estava no meio do caminho quando eu senti um vento forte soprar contra meu rosto e isso me deu uma sensação de liberdade inesplicavel, eu aproveitei e fiz isso.

                      
                           


depois de um tempo eu cheguei na porta de uma casa linda ela era bem grande e linda, eu toquei a campainha e uma linda mulher me atendeu.


mulher: posso ajudar.-disse sorridente.
eu: claro, o Pietro morra aqui?
mulher: sim, entre eu vou chamar ele!!-deu espaço pra eu entrar.

eu entrei e ela subiu as escadas quase que na velocidade da luz, e eu me segurei pra não rir, ela desceu e logo atrás dela veio o Pietro.

Pietro: oi (sn)!!-disse sorrindo.
eu: oi Pietro.-disse e o abracei bem forte e ele retribuiu.
Pietro: vem, vamos fazer o trabalho lá no meu quarto.-saiu me puxando.

agora que eu reparei todo mundo ama me puxar o Rick, Justin meu pai o Chaz o Adam e o resto das pessoas que eu conheço, mudando de assunto chegamos no quarto dele e ele era lindo.

sentamos na cama dele e começamos a fazer o trabalho, quando acabamos a mãe dele nos chamou pra tomar café e aceitamos, sentamos na mesa e começamos a conversar, olhei no relógio e já eram      05: 38 da tarde eu pedi licença pra eles e fui ligar pro meu pai.

LIGAÇÃO ON...

Jensen: alo!!
eu: oi pai sou eu.. já pode vir me pegar!
Jensen: ta bom, mais hoje nós vamos dormir na casa da Paty, por que ela quer fazer um jantar em família, pra todos se conhecerem melhor, tudo bem?
eu: ta bom, acho que vai ser legal, beijos tchau te amo!
Jensen: tchau princesa, também te amo!

LIGAÇÃO OFF...

eu fui até a mesa onde estavam Pietro e a mãe dele sentados que pego que eu entendi o pai dele não estava em casa e o irmão dele de 22 anos está na faculdade, avisei que daqui a pouco meu pai viria me buscar, já que ele morava meio longe e ia demorar Pietro me chamou pra jogar video-game e eu aceitei.

fomos pro quarto dele e ele botou um jogo de matar zumbis e era eu e ele juntos ficamos um tempinho jogando até a mãe dele nos chamar por que meu pai acabou de chegar e Pietro fez questão de me levar até a porta.

eu: tchau Pietro até amanhã!-dei um abraço e um beijo na bochecha dele.
Pietro: até amanhã baixinha.-sorrio e me deu um beijo na testa.
eu: foi um prazer lhe conhecer!!!-dei um abraço na mãe de Pietro.
mãedoPietro: o prazer foi todo meu, e volte um dias desses pra gente conversar mais!!-disse sorrindo.
eu: claro.-sorri e eu e meu pai entramos no carro.

meu pai botou uma musica do AC/DC e era Back in Black e eu amo essa musica, aumentei o volume e eu e meu pai começamos a cantar juntos, chegamos em casa eu fui no meu quarto peguei umas roupas pijama e Havaiana e um tênis botei um uma bolça e fomos pra casa da Paty.

chegamos lá e o Justin estava jogando um jogo de tiro com o Rick e por algum milagre o povo não estava aqui, fui até a Paty e a abracei, depois me joguei no sofá ao lado dos dois e fiquei vendo eles jogarem até que peguei no sono.


Justin Bieber P.o.v

eu estava em casa jogando video-game com o Rick em quanto o Jensen foi buscar a (sn) na casa do garoto novo o do cabelo cor de rosa, quando eles chegaram a (sn) deu um abraço na minha mãe e se deitou no sofá vi que ela acabou dormindo e pensei comigo mesmo.... HAHAHAHA hora de aprontar.

parei o jogo e expliquei meu plano pro Rick e ele concordou dei meu celular pra ele e disse que era pra ele gravar, fui na cozinha e peguei duas tampas de panela, fui até o ouvido da (sn) e o Rick fez um OK com o dedo indicando que já estava gravando.

bati as tampas de panela com força no ouvido dela e ela caiu no chão assustada e quando viu que era eu saiu correndo atrás de mim gritando.

você: BIEBER VOCÊ ME PAGA SUA BICHA, VOU RASPAR SEU CABELO EM QUANTO VOCÊ DORME!!-disse ainda correndo atrás de mim, e o Rick ainda estava filmando.
eu(Justin): SOCORRRROOOOO, MÃEEEEE, JENNNSENNN A (SN) QUER ME MATARRR.-disse desesperado.
você: EU VOU TE MATAR SUA PESTE.-ela conseguiu me alcançar e pulou nas minhas costas nos fazendo cair no chão estávamos no pé do sofá ela tirou uma almofada do sofá e ficou me batendo com ela, até que minha mãe e o Jensen apareceram na salá correndo e quando viram a cena começaram a rir feito loucos... eu e a (sn) paramos de nos "matar" nos levantamos e olhamos sérios pra eles que continuaram rindo.

eu: por que estão rindo?-disse sério.
você: agente podia ter se matado, quebrado algum osso ou podia morrer sufocado!!-disse ficando no meu lado.
Paty: meu deus vocês são umas crianças mesmo.
Jensen: eu que o diga!!-disse rindo.
Paty: melhor irmos pra cozinha, por que se não a comida vai queimar.-os dois saíram correndo.

eu olhei pra (sn) e fiz um beicinho e ela também.

eu: nos não somos crianças!!-disse fazendo bira.
você: é agente não é criança, esses BOBOS!!
eu: eles não sabem o que é diversão.
você: aham, agora pega minha bolça e leva lá pra cima.-disse autoritária, peguei a bolça e resmunguei:
eu: mandona!!-sussurrei bem baixinho.
você: Justin, foi isso mesmo que eu ouvi? você me chamou de mandona, agora vai ter que levar a bolça lá pra cima junto comigo.-pulou nas minhas costas, ela pesa como uma pena mais eu adoro provocar, em tão.
eu: ai sua gorda, vou perder a coluna desse jeito!!!-ela me deu um tapaço na cabeça e gritou.
você: CAVALINHO, CALA A BOCA E SOBE AS ESCADAS LOGO.
eu: ta bom, mestra você manda, cavalinho obedece!!-nos começamos a rir feito loucos e eu subi as escadas correndo com a bolça na mão e ela nas costas rindo igual a mim.

(Seu Nome) Marshall P.o.v

depois da bagunça que fizemos lá em baixo eu subi as escadas nas costas do Justin quer dizer ele subiu as escadas pra mim kk.

ele botou a minhas coisas em um quarto do lado do dele e o quarto era bem bonito, depois eu e o Justin ficamos no quarto dele vendo filme até que o Rick nos chamou pra jantar, descemos e a mesa estava linda tinham varias comidas gostosas, nos sentamos e Paty fez a oração e nos comemos e conversamos bastante até que o Rick tocou em um assunto que eu tenho vergonha de falar.

Rick: é sério uma vez a (sn) chorou por que o nosso primo ameaçou tacar um cogumelo na cabeça dela!!-disse quase morrendo de tanto rir.
eu: para, isso é sério eu fiquei traumatizada!-disse fazendo beicinho.
Paty: o Justin também morre de medo de cogumelos.-disse rindo.
Jensen: meu Deus, essas crianças são maluquinhas!!.-disse sorrindo.
eu: a culpa não é minha e do Justin, se agente sabe o que é perigoso.
Justin: é cogumelos são feios, asquerosos e um dia vão dominar a terra.
eu: é isso mesmo Justin, e sabia que cogumelos são considerados fungos?-disse sorrindo.
Justin: eu não sabia!-disse espantado.

depois do nosso jantar em "família" você deve estar se perguntando, por que as aspas? é por que isso é tipo uma reunião de pessoas piradas, voltando ao assunto depois do jantar todos vimos um filme e começou a chover e logo também a relampejar , eu tomei banho e botei um pijama.

HORAS DEPOIS...


eu estava apoiada com a cabeça na janela eu não estava conseguindo dormir por causa desses malditos trovões, então eu fiquei vendo a chuva cair nas poças de água.

                 

 até que eu trovão faz um barulham e eu dei um gritinho e logo tampei minha boca com as mãos eu não queria acordar os outros em tão botei minha Havaiana e fui lá na cozinha abri a geladeira e peguei um copo de suco, eu estava ali destraida quando alguém entra na cozinha e me dá o maior susto, fui ver e era o Justin.

Justin: te assustei? me desculpa é que eu estou sem sono.-disse abrindo a geladeira e pegando suco também.
eu: eu também estou sem sono, é que eu não consigo dormir com trovões!
Justin: você também não gosta de dormir com trovões? nossa temos mais em comum do que eu pensava!!-ele se sentou do meu lado.
eu: pois é, nos temos mesmo.-disse rindo.
Justin: e ai como foi na casa do Pietro hoje?
eu: foi super legal, a mãe dele é um amor!!-disse sorrindo.
Justin: e o Adam não ficou com ciumes.
eu: nós estamos namorando a menos de 2 dias, não deu tempo nem pra perguntar o sobrenome dele!!
Justin: você não sabe o sobrenome do seu namorado?-disse rindo feito um idiota.
eu: é claro que eu sei o sobrenome dele seu idiota, é só modo de dizer!!!
Justin: em tão fala?-disse desafiador.
eu: o sobrenome dele é Jones, é Adam Jones!!!-disse vitoriosa.

e derrepente meu celular começou a tocar, detalhe eu trouce meu celular junto, fui ver e era o Adam.

LIGAÇÃO ON...

eu: oi amor.-falei contente.
Adam: oi linda, eu liguei pra saber se você quer que eu vá te pegar pra gente ir junto pra escola amanhã?
eu: é que eu não estou em casa, eu to na casa do Justin eu vou dormir aqui!!
Adam: por que você está dormindo ai?-dava se sentir o ciume um sua voz.
eu: é que meu pai está namorando a mãe do Justin e eles queriam fazer um jantar pra todos se conhecerem melhor, em tão eu estou dormindo aqui por causa disse!!
Adam: tudo bem , mais fique você sabendo, eu não gosto muito dessa sua amizade com o Bieber!!
eu: ohhh meu deus que namorado mais ciumento!!-eu ri, e logo ele riu também.
Adam: só cuido do que é meu, mais agora eu tenho que dormir, boa noite linda!
eu: boa noite seu fedido!
Adam: poxa amor, eu não sou fedido!-ele provavelmente deveria estar fazendo beicinho.
eu: ta bom, meu cheirosinho.
Adam: bem melhor -rimos- tchau!
eu: tchau!

 LIGAÇÃO OFF...

eu desliguei o celular e o Justin estava com uma cara de nojo.

eu: o que foi sei babaca?-disse séria.
Justin: que melação.-fez cara feia.
eu: é assim que a pessoa fica quando está gostando de alguém.
Justin: como assim gostando, você não o ama?-fez cara de confuso.
eu: sabe é que eu nunca falo um eu te amo em vão, eu posso até falar pro meu pai pra minha mãe pro meu irmão ou pros meus amigos mais tipo... amor mesmo de casal é uma coisa muito séria eu já me machuquei muito por causa de amor eu sofri muito mesmo,  já fazem uns 2 anos e o Adam é meu primeiro namorado depois que isso aconteceu!!
Justin: mais como isso aconteceu pra você sofrer tanto?
eu: não quero falar sobre isso, talvez outro dia eu te conte.-disse e meus olhos já estavam lacrimejando.
Justin: ta tudo bem, outro dia você me conta.

ele se levantou e me deu um abraço bem apertado que eu amei sabe aquele abraço que você não quer que acabe nunca aquele que te passa segurança e conforto e você sente que ali nada pode te afetar, foi isso que eu senti naquele abraço.

logo me saltei dos braços dele e fomos pra cama(não pense besteira é cada um pro seu quarto), já estávamos na metade da escada quando um barulho horrível de trovão ecoa pela casa toda e logo em seguida em apagão, e em um movimento rápido eu me grudei no braço do Justin.

     
          ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hello Sweet's eu queria agradecer pelos comentários de vocês, e eu queria dizer que é muito importante vocês me avisarem se estão gostando, ou se querem dar idéias, obrigado por ler... O.O

Beijos minha Sweet's-Potatos.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. que bom que gostou! desculpa a demora de postar é que fiquei um tempo sem PC mais logo eu vou postar o cap 13.

      beijos minha Sweet linda..

      ass: Thay

      Excluir