terça-feira, 9 de julho de 2013

Living One Day At a Time cap. 5







chegamos lá e tinha um monte de gente pra assistir a corrida já fomos direto pro lugar onde os competidores se preparam, logo depois avisaram que iria começar.

ficamos na largada eu geralmente não ficava tão nervosa assim, mais hoje me deu umas pontadas no estomago, era do nervosismo, antes de começar o meu irmão olhou pra mim e disse.

Rick: viemos pra ganhar!?-disse em cima da sua moto que estava do lado da minha.
eu: e vamos ganhar!- fizemos um toque.

 ouvimos a buzina eu sai empinando a moto com tudo.

                            

eu estava em quarto lugar e o Rick em segundo eu me esforcei muito, tinha uma cara na minha traseira e tinha uma curva logo a frente eu consegui passar o cara, fiz a curva que ele não conseguiu.

                   

eu poderia jurar que ia cair, mais não cai ,dei apoio com o pé e fui acelerando e o ultrapassei, eu estava atrás do Rick e em questão de segundo eu o ultrapassei só faltava um.

eu já estava quase no final da pista quando o cara que estava na minha frente se descuidou, eu o passei e Rick o passou logo atrás de mim.

eu já conseguia ver a linha de chegada, os outros participantes estavam uns 5 minutos atrás da gente em tão eu e Rick e o outo cara fizemos isso.

                            

paramos na atrás da linha de chegada e nos botaram naquele palanque de 1º 2º e 3º lugar eu ganhei em primeiro, Rick em segundo e o outro cara em terceiro, ganhei esse troféu:

                                              

eu o levantei bem no alto e todos da platéia gritaram eufóricos, depois entregaram para o Rick e depois pro outro cara , depois da comemoração eu nem tirei o capacete o Rick disse que iriamos conhecer o amigo dele. 



  Justin Bieber P.O.V

hoje quando estávamos voltando pra casa, o Ryan me disse que ia em uma corrida de motocross de um amigo que ele conheceu hoje e que se agente quisesse podia ir junto, eu aceitei só cheguei em casa tomei banho me vesti e esperei eles chegarem por que iam também o Chris o Chaz e a Cait(Caitlin).

saímos de lá, chegamos em uma corrida de motocross nos sentamos na plateia e não tinham muitas fãs, nos sentamos e o Ryan nos mostrou quem era o seu amigo e vimos ele dando toque com o cara do seu lado, eles devem ser amigos!!!

depois de um tempo a corrida acabou Rick ganhou em segundo, o cara que estava com ele ganhou em primeiro lugar os dois caminharam até nós mas, um estava de capacete esse tal de Rick cumprimentou a todos, fui até o cara que ganhou em primeiro lugar e fiz um toque assim como todos.

Rick: não vai tirar o capacete?- disse olhando pro cara do seu lado.

o cara só acentio com a cabeça e quando tirou o capacete, sim era uma garota que por sinal é muito linda pera era a garota que eu esbarrei na pista de skate.

ela pegou e desprendeu o coque que estava prendendo seus cabelos loiros dentro do capacete.


todos ficaram de boca aberta tipo quem ganhou a corrida foi uma garota não que eu seja machista mais ela é uma GAROTA.

você: por ta todo mundo olhando pra mim?-disse meio assustada.
Ryan: você não falou que tinha uma amiga.. e não disse que era tão linda.-ele sorrio.
Rick: não é minha amiga.. ela é minha irmã!
você: prazer meu nome é (sn).-disse cumprimentando todos.
Ryan: prazer meu nome é Ryan esses são Chris, Chaz Caitlin e Justin.-disse apontando pra eles.
eu: pera ai.. você é a garota da pista de skate não é?
Chaz: você conhece ela?
você: eu mesma.-disse sorrindo.
Cait: prazer (sn) meu nome é Caitlin mais pode me chamar de Cait.
você: prazer é todo meu... Cait.
Rick: mais me explica ai, que estoria é essa de já se conhecerem?-disse olhando pra nós dois.
eu: foi assim eu tava matando aula na pista de skate dai eu sem querer esbarei nela e ela caiu no chão com tudo,ela se machucou levei ela na minha casa e a ajudei depois ela saiu correndo dizendo que tinha que tinha que pegar seu amor que estava chegando do Brasil!
Chris: você tem namorado?
você: não meu amor é a minha moto mais eu chamo de amor!0
Rick: sim ela é o que vocês estão pensando... uma retardada.-todos riram menos ela.
você: sou nada seu chato.-mostrou linguá.

depois de conversarmos bastante e rir bastante também, eles dois de trocaram e fomos pra uma sorveteria.


(Seu Nome) Marshall P.O.V

 depois de conversar bastante, eu e o meu irmão trocamos de roupa e fomos pra sorveteria sentamos em uma mesa que tinha ali(nas cadeiras) todos pediram seus sorvetes e eu pedi um de chocolate, comemos e ficamos conversando, descobri que eu estou estudando na mesma escola que eles e achei bem legal eu e a Cait viramos amigas.

depois de um tempo lá voltamos pra casa, mais já estava de noite em tão eu fui dormir.


CONTINUA *_*


     ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hello sweet's obrigado pelos comentários de vocês, e eu queria dizer que  quando eu for responder os seus comentários vou responder como:  
xx: Thay
e se tiver alguns erros de Português me desculpem é que eu não sou muito esperta kkk  U.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário