terça-feira, 9 de julho de 2013

Living One Day At a Time cap. 7







eu cheguei em casa e meu pai estava no sofá tomando cerveja e meu irmão tomando refrigerante sentei do lado deles e roubei o refri da mão do Rick.

Jensen: como foi lá na casa do..Justin?
eu: foi legal terminamos o trabalho e conversamos.. ele é um cara legal.-disse tirando os tênis com os pés.
Rick: hum maninha safadinha ele tem namorada.-me olhou maliciosamente.
eu: vai te ferrar, eu falei que ele é legal e você já vai achando que eu quero namorar com ele casar,ter três filhos, comprar uma casa e ter um cachorro chamado presunto.
Jensen: presunto filha?- disse confuso.
eu: é seria presunto se eu tivesse um cachorro!
Rick: RETARDADA.-cantarolou e eu mostrei linguá.

NO OUTRO DIA.

eu acordei botei essa roupa.


hoje estava calor por incrível que pareça pegamos o ônibus e fomos pra escola, chegamos e fomos falar com o pessoal.

eu: oi!-disse pra todos de uma vez só.
todos: oi.
Ryan: e ai já acabaram o trabalho.-disse olhando pra mim e pro Justin.
Justin: aham e vocês?-todos assentiram.
Cait: e ai que tal agente marcar de ir em uma balada hoje a noite?
Chaz: aproveitar que é Sexta.-fez uma dancinha idiota.
Justin: é gatinha, hoje é sexta.-fez uma dancinha também.

                     
                                              (imagine que é na escola)

eu: vocês são uns idiotas!!!-disse rindo.
Rick: temos que concordar.
Chris: somos três.
Caith: quatro.
Ryan: cinco.-Adam chegou na Hora.
Adam: vocês são o que?
Chaz: que nos acham idiotas.-disso como se fosse normal.
Adam: somos seis.-todos rimos.
Chris: e ai Adam topa sair hoje a noite com agente?
Adam: beleza, mais que horas?
Justin: pode ser as 8:00.. mais na casa de quem?
Rick: de ser na nossa né (sn).-disse me olhando com cara de cachorrinho que caiu da mudança.
eu: ta bom seus chatos.-disse rindo e eles começaram a pular feito loucos, dai chegou uma garota de cabelos longos pretos e lisos e agarrou o Justin, depois disse.
xx: por que tanta animação?
Chaz: agente vai se encontrar de noite na casa da (sn) pra todos irmos juntos.-disse meio embolado.
xx: vão onde Justin?-disse ela brava.
Justin: vamos pra balada Selena.- a essa é a namorada do Justin.
Selena: eu também vou.-todos meio que não gostaram da ideia.
eu: ai eu to com sono.-disse esfregando os olhos.
Ryan: o tadinha do meu bebezinho.-apertou minhas bochechas.
eu: me da colo Ryan.-fiz biquinho.
Ryan: OHHHH claro.. sobe ai.-pulei nas costas dele e encostei minha cabeça em seu ombro.
Selena: nossa garota como você é folgada.-disse ironicamente.
eu: foda-se.-e mostrei o dedo do meio com os olhos fechados e na mesma posição.
Chaz: nossa a (sn) mal chego no colégio já sai mandando todo mundo se foder.
eu: só mando quem merrese, meu querido Chaz.
Selena: nossa garota você não tem vergonha na cara não?
eu: espinha serve?...por que se servir eu tenho de sobra.-ela ficou brabinha e saio dali batendo o salto no chão e todos riram.

depois de ficarmos ali rindo da Selesma depois o sinal bateu e o Ryan me deixou na porta da sala me deu um beijo na testa e foi pra sala dele.

agora era Historia eu e Justin entregamos o trabalho e ganhamos 10 obvio e começou a falar de folclore e ele perguntou se eu sabia algum, todos da sala olharam pra mim.

eu: tem folclore sobre unicórnios também!-todos riram o professor também.
eu: de fato, eu soube que eles galopam em raios de luar, e soltam arco-iris pelo traseiro.

todo mundo começou a rir freneticamente o professor mandou eles pararem mais não pararam e disse.

Professor: SR.Marshall faça o favor de ir para a diretoria.-disse bravo.
eu: só falei o que sei sobre folclore.-disse indignada.
Justin: é professor não tem nada de mais nisso.
Professor: já que o senhor Bieber resolveu se rebelar, pode ir junto com a senhorita Marshall para sala da Diretora.
eu: falow ae cambada, tchau foi bom lhes rever novamente.-eu e Justin fomos até a porta jogando beijinhos pra sala toda.

agente saiu rindo da sala e quando paramos ele me disse.

Justin: unicórnios que soltam arco-iris pelo traseiro, como não pensei nisso antes.-disse rindo.
eu: é que eu tenho muita criatividade.-disse me gabando.
Justin: poco modesta.
eu: aposto que você também não seja.-disse sorrindo.
Justin: é não posso negar também sou.-rimos um monte e chegamos na sala da diretora.

sentamos ali fora e logo ela mandou agente entrar, e disse.

Carla(nome da diretora): sentem-se.-disse apontando pras cadeiras,nos sentamos e ela continuou- eu estou surpresa senhor Bieber é a quarta vez essa semana e você senhorita Marshall não tem nem uma semana que chegou e já foi expulsa da sala, tenho que conversar com o seu pai.
eu: não sei se ele vai poder é que ele esta muito ocupado com as gravações e tudo mais.- eu estava tentando enrolar ela.
Carla: esta bem mais só dessa vez.. e você Bieber.
Justin: é que...eu.-ele não tinha desculpa.
eu: é que ele só estava tentando me defender Diretora ele apenas se manifestou na hora errada.
Carla: bem se é assim.. podem ir mais estão suspensos por Hoje.
eu: estava saindo melhor que a encomenda.-disse e a Diretora riu.

eu e Justin saímos da sala da diretora e decidimos ir em uma cafeteria que tinha ali perto chegamos botamos as mochilas em cima da mesa, fizemos os pedidos e ficamos conversando em quanto eles não chegavam.

Justin: reparei que você não é daqui, você veio de onde?-disse ele curioso.
eu: você acertou eu não sou daqui, na verdade eu sou do Brasil, mais eu vim pra cá com meu irmão morar com meu pai por que ele e minha mãe se separam quando eu tinha 2 anos e o Rick 3 depois disso nunca mais vimos ele depois de vários anos ele resolve ligar pra minha mãe e nos chamar pra morar com ele e minha mãe aceitou e.. aqui estamos.-ele estava surpreso.
Justin: isso explica...tudo!
eu: tudo o que!?
Justin: suas curvas Brasileiras.-eu ri e dei um soco no ombro dele.
eu: seu idiota!!!-ele me olhou incrédulo e respondeu.
Justin: doeu sabia?
eu: sabia e eu bati pra doer mesmo.-rimos juntos.
Justin: minha Historia é bem parecida com a sua... sabia?
eu: não mais conta ai!!!-ele respirou fundo e começou a contar.
Justin: minha mãe engravidou muito sedo e meu pai também era muito novo e eles se separaram eu não tinha nem um ano em tão quem me criou foram minha mãe e meus avós mais eu sempre tive uma relação saudável com o meu pai que agora esta casado de novo e eu tenho mais dois irmãos pequenos.-disse com um meio sorriso no rosto.
eu: mais você não sente saudade dos seu pai?
Justin: é eu sinto bastante saudades mais fazer o que nê?
eu: é eu estou poucos dias fora do Brasil e já estou morrendo de saudade dos meus tios dos meus primos e principalmente da minha mãe... sabe ela foi mãe e pai desde que eramos pequenos e nós não nascemos em berço de ouro nós morra vamos em uma casa pequena, no Rio de Janeiro e minha mãe trabalhava o dia todo, e meu irmão que cuidava de mim, mais com o tempo as coisas foram melhorando e compramos uma linda casa que é bem grande, e minha mãe começou a ter mais tempo pra nós!!!-disse já com os olhos cheios de lagrimas.
Justin: eu também não nasci em berço de ouro, sabia que eu sofria Bullying na escola por não usar as melhores roupas,ter as melhores coisas e era horrível sabe em tão comecei a tocar violão e vários outros instrumentos comecei a tocar na rua e pessoas gravavam e botaram no you tube assim como minha mãe, assim que o meu empresario Scoot viu e entrou em contato.. agora estou aqui!!!-disse sorrindo com lagrimas nos olhos.
eu: até que nossas Historia são parecidas... nossa estamos parecendo dois bebês chorões.-disse rindo.
Justin: é mesmo.

eu não sabia que ele tinha passado por isso também, sabe ele é um bom garoto, já o considero meu amigo, depois de conversarmos e rimos bastante trouxeram os pedidos comemos e quando fomos sair estava cheio de paparazzis na porta,ele olhou pra mim com cara de *vai dar tudo certo* eu assenti com a cabeça.( não com os pés) e nós saímos e vieram vários flash pra cima da gente faziam varias perguntas idiotas como:

*ela é sua nova namorada?*
* o que aconteceu com a Selena?*
* você esta traindo a Selena Gomez?*
* Bieber quem é essa garota?*

não respondemos saímos correndo e eles começaram a correr atrás da gente quando já tínhamos corrido uns dois quarterões uma Range Rover preta parou e Justin me pucho pra dentro do carro.

Justin: finalmente!-suspirou aliviado.
eu: QUE LOUCURA.-disse assustada.
xx: loucura foi você JB o Scooter, concordou em você ir pra escola e não em sair por ai sem segurança.
Justin: relaxa Kenny ,não foi nada de mais.
Kenny: quem é a garota?-disse olhando pelo retrovisor.
Justin: essa é a (sn) eu e ela fomos expulsos da sala por que ela disse que unicórnios  galopam em raios de luar, e soltam arco-iris pelo traseiro.-disse rindo.
Kenny: essa foi boa garota.- botou a mão pra traz no banco e eu dei um toque zinho.
eu: valeu.
Kenny: Justin.. Scoot mandou eu te levar pra gravadora por que ele esta lá e quer falar você!-disse ainda dirigindo.
Justin: ta bom mais e a (sn)?
Kenny: depois agente leva ela em casa.
eu: ei.. ei ninguém perguntou se eu quero ir? eu fui praticamente sequestrada!!
Justin: você quer ir?
eu: beleza.-disse e eles riram.

era meio longe dali em tão o Justin e o Kenny me contaram da palhaçadas deles e eu fiquei sabendo o quando ele sofre na mão do Bieber.



       ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hello Sweet's e ai tudo bem com vocês?
se vocês estão se perguntado.. como ela postou tudo tão rápido?
É que eu já fiz até o capitulo 11 e estou postando todos de uma vez, pra vocês ficarem felizes!!
Beijos amo vocês, minhas Sweet's-Potatos lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário