domingo, 14 de julho de 2013

Living One Day At a Time cap. 11

         

                                



Depois que vimos o filme, e comemos besteiras, o povo foi embora já eram 06:30 da tarde,fui pro meu quarto e mexi um pouco no Facebook no Twitter no meu Tumblr e fui no Skype e minha mãe tava on chamei e ela aceitou.

SKYPE ON...

eu: oi mãe, que saudade da senhora.-disse sorrindo.
Mãe: eu também minha princesinha, e como está sendo ai?
eu: bem legal eu tenho amigos bem legais e conheci um garoto chamado Pietro e ele é super fofo, ele tem cabelo rosa e todos olham torto pra ele e ele fica meio chateado e isso me deixou triste.-disse cabisbaixa.
Mãe: tente ajudar ele de apoio e defenda ele, seja legal e isso pode ser o começo de uma grande amizade.
eu: é você tem rasão.-disse sorrindo.
Mãe: eu sempre tenho rasão bebê-riu- mais e ai tá namorando com alguém?-disse maliciosamente.
eu: Mãe, você sabe que depois que aquilo aconteceu e não gosto de me envolver, tipo eu~nunca mais namorei ninguém depois daquilo.-disse com os olhos merejados.
Mãe: desculpa tocar no assunto eu sei o quanto isso ainda doí em você mais já esta na hora de seguir em frente minha filha, ninguém pode viver preso ao passado.-disse tentando me acalmar.
eu: ta bom você fazer o que você disse, não vou mais me prender ao passado!-sorri forçado.
Mãe: assim que eu gosto.-disse rindo.
eu: Mãe espera um pouco vou chamar o Rick!!-sai correndo pela casa e o chamei e voltamos os dois para o quarto.
Rick: mãe que saudade.-disse manhoso.
Mãe: eu também estou com saudade meu bebê!
eu: mês que vem, nas férias de 15 dias agente vai te visitar, que tal?
Mãe: perfeito, não vejo a hora de ver minhas criancinhas.-falou animada.- agora eu tenho que ir crianças beijos eu amo vocês.
Eu&Rick: também te amamos.

SKYPE OFF...

depois disso o Rick saiu do meu quarto eu fiquei ali de boa na minha cama mexendo no meu Notbook e no meu celular ao mesmo tempo..


                           
 
depois de um tempo ali alguém entra no meu quarto e quando vi era o Justin ele estava com o rosto vermelho e inchado parecia que tinha chorado, eu deixei o Not de lado fui até ele e o abracei.

                 

ficamos um tempão ali abraçados e eu senti minha blusa umedecer e o desabracei.

eu: ei Justin olha pra mim, se acalma ta bom.-disse segurando no seu rosto com as duas mãos.
Justin: ta bom, vou tentar.-eu enxuguei suas lágrimas- eu e a Selena brigamos direto e nosso relacionamento não está dando muito certo, ela morre de ciumes de você e eu não sei se gosto dela como antigamente sabe, agora agente quase nem conversa muito eu queria que fosse assim como nós dois... agente sempre tem assunto pra falar você me entente e me ouve.-disse e agora ele estava soluçando.
eu: se acalma vai ficar tudo bem, não chora se não eu também vou começar a chorar eu não gosto de ver quem eu amo chorando ainda mais meu melhor amigo.
Justin: também te amo, você é minha melhor amiga.-disse dando um meio sorriso.
eu: agora você vai deitar na cama, se acalmar ta bom, e mais tarde eu te levo pra casa por que você não esta em condições.

deitamos na cama e ele deitou sua cabeça em minhas pernas eu estava com as costas apoiadas na parede, eu comecei a fazer carinho no seu braço  e vi ele dando um sorriso depois tirei sua toca e fiz cafuné na cabeça dele.

                   

depois de um tempo eu vi que ele dormiu e eu fiquei observando ele dormir ele parece um anjinho sabe ele é meu melhor amigo e eu o amo, odeio ver ele sofrer e aquele jeito que ele me olhou me deu um aperto no coração, e pelo visto a Selena deve ter pegado pesado dessa vez.

já eram umas 7:30 da noite e recebi uma mensagem do Adam:

"oi linda, hoje nem deu de conversarmos, você ficou com aquele garoto do cabelo cor de rosa o dia todo.. e eu queria te convidar para sairmos hoje!!!
XX: Adam"

eu respondi:

"não sei se devo o Justin apareceu aqui em casa muito mal, ele brigou com a Selena.
XX: (sn)"

ele logo me respondeu.

"vamos, por favor é muito importante"

então respondi assim:

"ta bom, esteja aqui as 8:00 em ponto
XX: (sn)"

ele respondeu:

"ta bom beijos sua mandona
XX: Adam"

eu ri com aquela mensagem, sai cuidadosamente da cama e botei um travesseiro em baixo na cabeça do Justin e peguei uma toalha e uma lingerie.

tomei meu banho e botei minha lingerie e vi que não tinha pego minhas roupas, botei minha cabeça pra fora da porta e me certifiquei que ele estava dormindo, sai correndo do banheiro e peguei minha roupa e me vesti.


fiz minha maquiagem e fui acordar o Justin dei uma cutucadinha nele e ele acordou.

eu: Justin, vem vamos eu tenho que ti levar em casa por que eu vou sair com o Adam!
Justin: não fica aqui comigo, por favor.-fez biquinho.
eu: não dá, outro dia ta bom, agora vem.-puxei ele pela mão até o Porsche do meu pai. que estava na garagem.

                                 

levei ele até em casa e na frente da casa dele estava cheio de paparazzi tirando foto o Justin falou com um cara no inter-fone e ele abriu o portão.

estacionei na garagem e ele saiu e eu sai logo em seguida, dei um abraço bem forte nele e um beijo na sua bochecha e ele me deu um beijo na testa e disse.

Justin: obrigado, por que ajudar!-disse olhando em meus olhos.
eu: você é meu melhor amigo sempre que quiser é só chamar!-pisquei pra ele, e ele riu.
Justin: tchau maluquinha, boa noite.-mandou beijo no ar e entrou.
eu: tchau Mr. Swag!- mandei um beijinho no ar e ri.

entrei no carro e fui sair abriram o portão e aquela maré de paparazzi começou a tirar fotos cobri meu rosto com uma mão e dirigi com outra até sair dali.

cheguei em casa e avisei pro meu pai e pro Rick que iria sair com o Adam e eles disseram pra mim voltar cedo eu ri, escutei uma buzina e fui ver era o Adam, ele estava encostado no carro com essa roupa.


caminhei até lá e ele me selou.

Adam: você está linda.-me rodou.
eu: obrigado, você também!-ele abriu a porta do carro pra mim e depois entrou.

ele foi dirigindo até chegar em um prédio entramos e fomos até o ultimo andar onde era um restaurante que tinha vista pra cidade.

eu: essa vista é muito linda!!-disse de boca aberta.
Adam: por isso quis te trazer aqui é um dos restaurantes que eu mais gosto na cidade.-disse sorrindo e puxou a cadeira pra mim.
eu: obrigado.
Adam: de nada Princesa!

no resto da noite conversamos bastante, jantamos e depois ele ficou meio estranho poderia ariscar a dizer que ele estava nervoso, até que ele disse.

Adam: (sn) tenho uma coisa pra te dizer!-disse pegando em minhas mãos que estavam em cima da mesa.
eu: pode dizer!-disse sorrindo.
Adam: desde que te vi sabia que você era a garota pra mim, você é especial você é doce e ao mesmo tempo durona e radical e ao mesmo tempo caseira gosta de um programa em família e balada aos fins de semana, eu queria te perguntar, (sn) Marshall você quer namorar comigo?-tirou uma caixinha com duas alianças do bolço.
eu: si..sim eu quero namorar com você!-ele botou a aliança no meu dedo e eu botei a outra no dele e nos beijamos.

depois de ir no restaurante nos passeamos um pouco no parque e tomamos um sorvete e rimos bastante depois ele me levou pra casa.

NO DIA SEGUINTE...

eu acordei cosei os olhos e olhei pra minha mãe e vi que aquilo era real mesmo e que depois de tanto tempo eu comecei a namorar de novo, levantei tomei um banho e me vesti.


botei minha blusa do Ramones, meu óculos uma toca um vans e uma calça preta, peguei minha mochila e fomos pra escola com o meu pai de novo que por acaso também estavam sabendo do meu namoro com Adam assim como Rick.

fomos até onde estavam todos menos o Adam que provavelmente ainda não chegou quando a Cait viu a aliança logo disse.

Cait: (sn) não acredito que você está namorando.-disse de boca aberta.
eu: é o Adam me pediu em namoro ontem de noite.-disse sorrindo.
Chaz: NÃO ACREDITO, (SN) VOCÊ NOS TRAIU...LOGO AGENTE QUE TE AMA.-disse gritando e fingindo chorar.
Ryan: ISSO MESMO QUE EU ENTENDI? VOCÊ TA NAMORANDO.. NÃOOOOO!!-disse fingindo chorar também.
Chris: AHHH NÃO EU QUERO UM ABRAÇO, EU PRECISO DE UM ABRAÇO.-disse e pulou no colo do Justin que acabou de chegar.
Justin: pra que o escândalo?-disse ainda com o Chris no colo como se ele foce uma noiva.
Chaz: a (sn), está namorando o Adam.-nessa hora o Justin largou o Chris com tudo no chão.
Justin: você tá de brincadeira?-disse sério.
Cait: mais é sério.-disse sorrindo e mostrando minha mão.
eu: agora parem de fazer escândalo, vamos fazer um trato agora vocês são meus amantes, que tal?-disse sussurrando pra eles.
Ryan: eu topo.-disse sorrindo.
Chaz: UIII.. eu adoro uma adrenalina gata.-piscou pra mim.
Chris: tudo que é proibido é melhor.-disse maliciosamente e todos riram.

depois o Adam chegou e me beijou e ficamos ali conversando e eu falei com o Justin em particular depois e ele disse que estava feliz por mim e que ele e a Selena se entenderam antes de chegar na escola, pois ela pediu desculpa e disse que estava arrependida.

fui pra aula e a primeira era aula de Geografia onde o professor disse que íamos fazer um trabalho e como sempre ele escolhe e ele me mandou fazer com o Pietro pois eu era a aluna com melhor nota na sala marcamos pra eu ir na casa dele hoje depois do trabalho.

        ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hello Sweet's desculpem a demora é que eu estou sem net, mais quando voltar eu vou voltar a postar normalmente, agora eu estou dando um jeitinho de postar só pra agradar vocês.

Beijos minhas lindas Sweet's-Potatos e muito obrigado pelos comentários...

Um comentário: