terça-feira, 9 de julho de 2013

Living One Day At a Time cap. 8





nós chegamos no lugar onde eles disseram ser aquela gravadora que por sinal era bem grande, Justin me ajudou a sair do carro, muito fofo ele ohhh... depois Kenny nos acompanhou até lá dentro onde tinha uma sala, ele abriu a porta e o Usher estava lá dentro tipo OMG se controle (sn) mantenha o controle um cara já veio pra cima do Justin e começou a dar esporro nele.

xx: Justin, você é muito irresponsável, cara eu te dei a liberdade e ir a escola e você pega e começa a sair por ai sem segurança.
Justin: calma Scoot não aconteceu nada só uns paparazzi tiraram algumas fotos e nada mais.-disse tranquilamente.
Scoot: Justin, "algumas fotos" podem acabar com a sua carreira e o que você vai falar pras suas fãs.-disse indignado.
eu: ele vai dizer a verdade que somos amigos e que fomos expulsos da sala e dispensados em tão por insistência dele -apontei pro Justin- fomos tomar café!
Usher: gostei da idéia da menina ali.. ei qual é seu nome.-disse sorrindo.
eu: meu nome é (sn).
Scoot: ei (sn) me desculpe falar desse jeito é que esse garoto é um irreposável!!!
Justin: eu estou aqui sabia?-disse o mais ironicamente possível.
Scoot: sabemos disse JB.-todos rimos e Justin fez careta.
Kenny: Justin, melhor você ir checar seu Twitter por que a essa hora já devem estar sabendo.-Justin logo tirou seu I Phone do bolço e entrou no Twitter assim como eu.

OMG OMG OMG OMG... eu já estava com 5.239 seguidores, elas deviam ser do FBI e não Beliebers será por que nê?

Justin: cara isso está em tudo quanto é canto!-disse assustado.
eu: Bieber você não é o único a estar assustado olha o quando de seguidores eu já tenho e já esta aumentando.-mostrei o celular pra ele.
Justin: nossa.-ele estava pasmo assim como eu.
Usher: é melhor você dar explicações as suas fãs e esclarecer essa historia e você também (sn).-eu apenas acenti e fiz o que ele disse.

eu procurei as palavras certas para usar e escrevi assim.

"@justinbieber nos somos só amigos ,estão falando varias coisas que são mentira, mais só fomos tomar café"

em alguns minutos tinham vários retweets e favoritos nossa senhora, elas diziam assim.

"nossa eu achei ela muito fofa"

"bem feito pra Selesma ta ganhando chifre"

"eu acho que ele só estava tomando café com uma amiga, eu tenho vários amigos homens e não vejo problema nisso."

"meu que vadia, fica saindo com garoto comprometido!"

"acho que nos não devemos acreditar nesses boatos ele só estavam saindo como todo amigo faz."


é elas são ums fofas tirando uma 100 que me chamavam de vadia, puta, oferecida, prostituta, vaca e muito mais...depois eu fui olhar no Twitter do Justin e o segui ele e vi o que ele tweetou.

" eu queria apenas dizer que o que estão comentando é mentira @(sn)marshall é apenas minha amiga nos só saímos para tomar café. #LoveMyBeliebers"

depois de esclarecer tudo elas de acalmaram e acreditaram no que Justin disse, por que era a pura verdade.

ficamos um tempão ali conversando até o tumulto na frente da gravadora passar, e eu ri muito com esses malucos e conheci a Team Bieber que é muito divertida eles me receberam muito bem.

depois que os paparazzi saíram de lá o Kenny me levou pra casa e deixou o Justin na casa dele, eu entrei dentro de casa e já veio aquele interrogatorio.

Jensen: onde você estava!? eu vi as noticias na TV e fiquei preocupado!-disse me abraçando.
eu: eu estou bem sim.-olhei no relojo e eram 6:37.
Rick: pirralha eu fiquei preocupado.-correu até mim e me pegou no colo enrosquei minhas pernas na cintura dele e o abracei.
eu: esta tudo bem é que eu e o Justin fomos expulsos da sala de aula e ai fomos tomar café em um lugar ali perto e quando saímos estava cheio de paparazzis em tão saímos correndo e o Kenny nos salvou.-terminei de contar a Historia e o meu irmão me botou no chão.
Jensen: quem é Kenny?-ele falou parecendo curioso.
eu: é o segurança do Bieber.
Jensen: hum ta bom.
Rick: a pai esqueci de falar eu e a pirralha vamos sair de noite com o pessoal.
Jensen: que pessoal?
eu: o Justin, Chaz, Ryan, Adam, Chris a Catlin e a... Selesma.-fiz cara de nojo.
Rick: dai pai o você deixa agente ir?-fez cara de cachorrinho que caiu da mudança assim como eu.
Jensen: não sei se devo?-botou a mão no queixo acariciando o pouco de barba que ele tem.

eu e Rick nos entre olhamos e nos jogamos nos pés do meu pai e começamos a dizer.

eu&Rick: por favorzinho, por favorzinho, por favorzinho.
Jensen: ta bom crianças eu deixo vocês irem!!
eu: EBAAAAAA, PAI VOCÊ É O MELHOR PAI DO MUNDO.-disse o abraçando forte.
Rick: COM CERTEZA.-vimos e já estávamos em um abraço em grupo.
Jensen: deu agora vão se arrumar se não vão acabar se atrasando.-vi que ele estava com os olhos cheios de lágrimas mais Rick não, ele apenas subiu correndo, em tão eu olhei pra ele e dei um forte abraço e disse.
eu: pai eu te amo!-disse em meio ao abraço.
Jensen: eu também te amo minha princesinha!-disse afagando meus cabelos.

depois ele me soltou do abraço e eu fui tomar um banho resolvi tomar de banheira botei ela pra encher peguei meu I PHONE e mexi um pouco no Twitter, depois de um tempo e fechei a torneira da banheira e botei alguns sais de banho e uma musica no meu celular pra tocar.

entrei na banheira e apenas relaxei e como aquilo era bom... acabei ali e fui tomar outro no chuveiro pra retirar a espuma me sequei e botei um roupão e uma toalha na cabeça fiz milha make, escolhi minha roupa e fiz meu cabelo.

depois de pronta eu me olhei no espelho e me achei muito linda...


olhei no relógio e já era 8:00 horas sai do meu quarto e desci as escadas e já estavam todos lá e Rick me deu a mão e me fez dar uma voltinha.

Rick: ta gata maninha poço saber pra quem?
eu: pra mim mesma eu tenho uma coisa chamada amor próprio.-dei uma piscadinha
Chaz: percebi que que amor em.-disse malicioso
eu: e você está lindo também mano.

ele realmente estava lindo assim.



 reparei também no Justin que estava incrivelmente lindo.


eu comprimente todo mundo até meu pai chegar na sala, tipo todos olharam pra ele.

Jensen: vocês já vão?
eu: aham.
Jensen: vão querer qual carro?
Rick: pode ser a Ferrari branca!
eu: e pai não nos espere não iremos chegar muito cedo.
Jensen: ta bom mas juízo em crianças.-disse sorrindo.
eu: sempre né pai.-ele tacou a chave pra mim e todos nós menos meu pai fomos até a garagem.

eu acho que eles ficaram impresionados com a quantidade de carros do meu pai que é bastante decidimos quem vai no carro de quem íamos em três carros em um eu, Adam, Rick e Caitlin em outro Justin e Selena e no outro Chris, Chaz e Ryan.

o Rick botou o som bem alto ma Musica Starships da Nicki Minaj e cantamos iguais uns doidos até chegar na balada que era bem grande Rick estacionou e saímos do carro nos encontramos todos na porta do lugar.

Justin: e ai galera vamos?
todos: é pra já.

entramos e era um lugar muito legal e com muita gente a musica estava alta e tinha muita gente dançando e se beijando, fomos em uma mesa ali e conversamos bastante até que.

Selena: Justin amor vamos dançar?-disse bem melosa.
Justin: ahh.. ta bom né.-ala levantou rapidamente e puxou ele pra pista.
Rick: Caitlin você que dançar?-disse sorrindo pra ela.
Cait: claro.-saíram também.
Ryan: vou procurar alguém pra dançar, fui.-saiu da mesa.
Chaz: eu também.-saiu da mesa.
Chris: vou também nê.-ele saiu também.
Adam: só sobramos nós.-disse sorrindo.
eu: é nê.-disse meio envergonhada.
Adam: quer dançar?
eu: adoraria.-ele me deu a mão e caminhamos até a pista.

tipo começou uma musica muito legal e começamos a dançar muito eu já estava com muito calor eu avisei ao Adam que iria ao bar do outro lado ele apenas assentio, caminhei até lá e sentei no banco logo um garçom veio me atender.

garçom: o que deseja?
eu: pode ser o mesmo que aquele cara esta tomando.-apontei pra um garoto que tomava uma bebida azul.
garçom: aquele ali é bem forte!-ele tentou me alertar.
eu: melhor ainda.-ele desistiu e foi preparar.
garçom: aqui senhorita.
eu: valeu.-botei o dinheiro no balcão e ele pegou, a bebida era assim.
               
                                     

tomei e aquilo desceu rasgando minha garganta mais era bom, muito bom eu estava terminando de tomar até que o Bieber se senta do meu lado.

Justin: bebendo o que?-disse sorrindo.
eu: nem eu sei.-começamos a rir.
Justin: e ai se divertindo?-ele pediu um doze de Whisky
eu: é bastante, e você?- pedi uma também.
Justin: é na medida do possível.-disse dando um gole no seu Whisky.
eu: por que? a Selena parece tão... legal.-disse irônica.
Justin: e é mais ela é bem grudenta!.-fez uma careta estranha e eu ri.
eu: coitado do Adam ta lá me esperando e eu aqui conversando com você e enchendo a cara.-rimos juntos.
Justin: faço suas as minhas palavras mas, comigo é a Selena.

depois de conversarmos e bebermos bastante voltei e fui lá com o Adam, e começou a tocar uma musica romântica ele colou meu corpo no seu, eu fiquei olhando naqueles olhos negros lindos e misteriosos até que ele colou nossas testas e logo apos isso nossos lábios ele pediu passagem com a linguá e eu cedi o beijo dele era doce e quente ao mesmo tempo... cara ele beija super bem, depois de uns minutos ali nos beijando nos separamos por falta de folego e apenas sorrimos e o resto da noite eu dancei muito e teve uma Hora que o DJ mandou trocarmos de par e cada vez que trocarmos iria ser uma musica diferente.

já tinha trocado de par 2 vezes agora era a terceira e com quem eu troquei com a Selena eu fiquei com o Justin e ela com um garoto que aparentava ter uns 17 anos era loiro e olhas verde escuro.

e na vez do Justin começou uma musica lenta em tão ele botou sua mão na minha cintura e eu botei as minhas em volta do seu pescoço e depois ele me fez dar um giro.


               
                                             (imaginem os dois ali e em uma boate)

ficamos um tempo ali depois a Selena o chamou de volta ele deu um beijo em minha bochecha e foi até ela, e Adam veio até mim.


NO DIA SEGUINTE...

eu acordei no chão de alguma casa abri os olhos direito e vi que eu estava na casa do Justin e pensei comigo mesma * ai meu deus* e estavam todos ali Justin, Adam, Ryan, Chaz, Chris, Rick e a Cait menos a Selena.

eu: ACORDA CAMBADA.. ANDA RÁPIDO.-disse batendo palmas.
Cait: não grita sua galinha eu to com dor de cabeça.-disse tacando um travesseiro em mim.
Chaz: onde eu to?-disse esfregando o rosto.
Ryan: ahh.o que agente tá fazendo na casa do Justin!?
Justin: minha casa?-disse e olhou o lugar- é a minha casa mesmo.
eu: não Justin é a casa dos sete anões!-todos riram menos Justin.
Adam: como viemos parar aqui?como viemos? com quem? e que horas?-disse se levantando.
eu: perguntas que nunca serão respondidas!!-sorri
Rick: o pai já deve estar preocupado é melhor ligar pra ele pirralha,e vocês também.-apontou pro resto.
eu: ahh.. a mãe do Chaz já deve estar acostumada.-eu ri e ele mostrou linguá pra mim.
Justin: alguém viu a Selena?
eu: já deve ter ido em bora.-*ou ter ficado na balada se esfregando em outro* pensei.
Justin: é.-disse desanimado.
Adam: eu já vou, minha mãe deve ta uma fera, tchau linda.-veio até mim e me beijou e que beijo.
eu: tchau.-dei um selinho nele, e ele foi em bora.
Ryan: o que foi isso?-disse de boca aberta.
eu: humm, isso foi um beijo se é que você não percebeu.
Chaz: não,não não manda ele cair fora por que você já é nossa!-disse autoritário.
Ryan: é você é nossa baixinha.-fez biquinho.
Chris: é sim!-não resisti fui em cada um deles e dei um beijão na bochecha de cada um.
eu: ta bom agora?
Chaz: aff eu queria na boca.-disse magoado
eu: quem sabe um dia!-disse e ele sorrio assim como eu.
Cait: AMIGA você se deu bem.-me deu um abraço.
eu: nossa só por que to ficando com o garoto vocês já acham que eu quero casar, ter filhos e uma casa e um cachorro.
Justin: é bem assim!-disse meio estranho..

peguei meu celular pra ligar pro meu pai...



        ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hello Sweet's olha eu aqui de novo kkk
ei minhas Sweet's meio Potatos, deixa eu explicar, já que eu sou Belieber e Directioner vocês são minhas Sweet's- Potatos kkk estranha eu? imagina nê rsrs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário