segunda-feira, 22 de julho de 2013

#HappyBirthdayOneDirection


Ainnnnnnnnnnnn, to chorando.
One Direction completa seus 3 anos, NOSSA cara os meus 5 meninos completam seus 3 anos de banda amanhã OMG, quanta emoção, me lembro das primeiras músicas deles, dos primeiros clipes, uau, meus anormais já estão 3 anos juntos, é muuuuita emoção.
Saudade dos vídeos diarys, saudade do Harry usando blazer azul, do Zayn usando casaco college, do Niall usando camisa vermelha, do Louis usando suspensórios, do Liam com cabelo grande, AI CARA, saudade de tudo que passou, em pensar que um dia isso tudo vai acabar, :'(  meus amores estão crescendo, amadurecendo eles não estão e isso TODO MUNDO SABE!!!
Me da até uma angústia em saber que esses meninos vão se separar um dia, mas isso não chega ao assunto.


Enfim Happy Birthday 1D!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meu sunshine, meu cupcake, meu potato, meu Boo Bear e meu Daddy I LOVE 1D, I LOVE I LOVE I LOVE ONE DIRECTION

Nenhum comentário:

Postar um comentário