sexta-feira, 26 de julho de 2013

United By Blood~2º temp.-cap.3



"Verdade ou desafio"



     



(Seu nome) P.O.V


Alguns dias depois...


Amanhã cedo nós vamos pegar o vôo para o Canada...mal posso esperar para rever a Thay!

Eu estava saindo do banho enrolada na toalha, quando de repente vejo alguém abrindo a porta eu fiquei meio que em choque, paralisada. A pessoa entrou e era o...Zack. Ele se virou para mim e me olhou de cima a baixo.

-Zack: ah meu Deus! me desculpe! eu não q-queria...!!-falou todo enrolado.
-eu: ok, ta desculpado. Agora tem como você sair daqui?
-Zack: ah sim, desculpa, novamente...-disse envergonhado e saiu.
-eu: ok.

Eu logo tratei de trancar a porta. Depois eu me vesti com um pijama confortável e sai do quarto...

Estava só o Zack ali. Mas o que ele quer aqui no meu quarto de hotel??

-eu: fala aí, o que você quer?
-Zack: eu queria conversar com você...saber se você está bem.
-eu: awwn! você ta preocupado comigo!?
-Zack: claro! ou você esqueceu que somos amigos?
-eu: não tem como eu esquecer.-sorri.
-Zack: você é uma garota incrível...-disse olhando fixamente em meus olhos...confesso, fiquei meio hipnotizada por seus olhos azuis.
-eu: você que é! você me ajudou muito, e eu te agradeço do fundo do meu coração por isso...
-Zack: (s/n) eu preciso te confessar uma coisa...
-eu: pode falar.-ele chegou mais perto de mim segurou minhas mãos e disse:
-Zack: eu gosto de você.
-eu: que bom! é bom saber que um dos meus melhores amigos também gosta de mim.-sorri feliz.
-Zack: não, eu não gosto de você só como amigo! eu gosto muito de você, eu to completamente apaixonado por você. A cada vez que eu te abraço sinto como se estivesse segurando o meu mundo em meus braços. E a vontade de selar nossos lábios é realmente muito grande...Mas eu respeito, sei que você ama o Zayn. Mas isso não te impede de me amar também.-ele disse tudo com tanta sinceridade, disse ainda segurando minhas mãos e olhando em meus olhos.
-eu: Zack...por favor. Eu não gosto de você dessa maneira, você é apenas um amigo para mim. E eu não quero perder a sua amizade. Por favor, me entenda!
-Zack: tudo bem, eu te amo. E se você está feliz com ele, eu não vou impedir, jamais poderia tirar de você o que te faz feliz. Se a única coisa que posso ter de você é a sua amizade, tudo bem, assim vou poder continuar a olhar seus olhos brilhantes, seu sorriso lindo...
-eu: promete?
-Zack: prometo, assim como eu também prometo que vou te proteger pra sempre.-eu não disse nada apenas o abracei forte. Depois nós fomos para o quarto de hotel dos outros.
  Entramos e não tinha ninguém ali na sala, o Zack disse que ia tirar um cochilo. E eu fiquei sozinha, decidi ir tomar um copo de água...Estava tomando água até que alguém me abraça por trás. Olhei pra trás e vi que era o Zayn.

-eu: aah que susto!! seu viado, que me matar do coração!?!
-Zayn: foi mau! e eu não sou viado, e você sabe muito bem disso.-me olhou com uma cara de safado.
-eu: é sim! um viado topetudo!-disse e ri.
-Zayn: eu vou te mostrar quem é o viado!

  Ele me agarrou e me beijou, foi um beijo M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O ele me deixou com tesão, ele começou a passar as mãos por minha barriga e minhas costas por baixo da blusa...beijava meu pescoço me causando arrepios...ele me colocou sentada na mesa, ele tirou minha blusa e os beijos ficavam cada vez mais quentes...Até que a gente ouve um barulho na cozinha.

-Harry: não acham que está muito cedo pra vocês se comerem não?-disse indo beber água. Eu dei um pulo da mesa, e comecei a me ajeitar.
-Zayn: nossa Harry! boa hora pra atrapalhar né?!
-Harry: foi mau ae! e (s/n) se ta gostosa hein!!-disse me olhando e eu percebi que tava sem a minha blusa.
-eu: vai se fuder!!-disse colocando minha blusa.-idiota!
-Zayn: Harry vaza daqui!
-Harry: não sou água pra vaza.
-Zayn: ah eu vo te pegar seu viado de merda!-disse correndo atrás dele.
-eu: chega! parou vocês dois!
-Harry: eaí, vamos pedir oque pra comer??
-eu: que tal pizza? é pratico e rápido.
-Zayn: boa ideia amor. Vou falar com os outros garotos.
-eu: eu vou falar com as garotas.
-Harry: eu vou com você!-disse imitando voz de bicha e vindo atrás de mim.

    Entramos no quarto e a Emma tava terminando de colocar a roupa e pude ver o sorriso malicioso do Harry.

-Emma: o que ele ta fazendo aqui!?
-eu: ele virou bicha, nem precisa se preocupar.-ri.
-Harry: YEAAH!! I'M A CUPCAKE!!

-eu: retardado!-ri.
-Gabi: o que vocês querem?
-eu: vim avisar que nós vamos pedir pizzas.
-Alice: ebbaa!! pede sorvete também??-fez uma carinha super fofa e eu não tive como dizer não.
-eu: ta bom sua chata!
-Harry: amoreco, posso dormir com você hoje??-disse falando com o Luke, gato da Emma.
-eu: cara, você não é normal.
-Harry: é por que, só ele me entende, só ele me quer por perto, ele deixa eu dormir com ele, né coisa fofa!!-disse brincando com o gato.
-Emma: deixa o Luke em paz Hazza!-todas olhamos para ela de imediato, tipo, ela falou "Hazza!"
-eu: eu ouvi direito?
-Emma: o que que tem!? não posso chamar o garoto de Hazza!? a esqueci só vocês podem né!-disse e foi pra sacada.
-eu: vai lá Harry.-disse olhando pra ele.
-Gabi: acho melhor a gente se mandar, vamos deixar os pombinhos a sós.-riu.
-Alice: mais ela não ta namorando o Taylor?-disse confusa.
-Harry: por pouco tempo, querida! pouco tempo.-disse e foi pra sacada.

  Eu e as meninas fomos para a sala, entramos no Twitter e o Justin Bieber tinha seguido nós três. Nós começamos a pular a e a gritar.

-eu: AAAAAAAAAAAAAAAHHHH O JUSTIN BIEBER ME SEGUIU!!!
-Gabi: eu vou ter um ataque cardíaco!!
-Alice: OMG!! Justin Bieber me seguiu!! -e começamos a fazer uma dancinha doida. e já estavam todos lá na sala, até o Harry e a Emma.
-Zayn: oque foi que aconteceu!? você tão bem?!
-eu: o gostoso do Justin Bieber seguiu a gente no twitter!!
-Zayn: pera ae eu ouvi direito, GOSTOSO!!?
-eu: OPS! eu quis dizer...amoroso!! o amoroso do Justin seguiu a gente.
-Louis: isso não vai colar.-riu.
-Liam: tudo bem, uhuul legal o Justin seguiu vocês. Agora vamos pedir as pizzas e depois vamos jogar verdade ou desafio!?
-Gabi: ótima ideia!
-Megan: adorei essa sua ideia Liam.
-Niall: ok...o que é que você ta tramando hein garota!?
-Megan: eu só gostei da ideia dele, por que, não pode mais?
-eu: é que vindo de você a gente estranha né.
-Harry: a gente só não pode ir dormir muito tarde, por que amanhã temos que acordar cedo.
-Emma: é verdade.-disse concordando com o Harry.
-eu: ta legal, quem é você e o que fez com a Emma??
-Emma: eu não posso mais nem concordar com ele!? querem o que!? que eu volte a xingar ele!? se quiserem eu volto! sem problemas.-disse estressada.
-eu: ok, ok! Niall você pede as pizzas e os refrigerantes, e eu e a Gabi vamos fazer mouse de chocolate pra sobremesa.
-Niall: pode deixar!
-eu: ei gente, o Henry vai jogar também?
-Louis: é melhor não...vamos deixar ele jogando vídeo-game.
-eu: ok.

   Eu e a Gabi terminamos de fazer o mouse de chocolate e colocamos na geladeira pra esfriar. Depois fomos pra sala, e estavam todos sentados, a campainha tocou e era o cara da pizza. O Niall levantou correndo e logo voltou com as pizzas. Nós comemos tudo não deixamos nada, estavam muito boas as pizzas. Depois nós comemos o mouse de chocolate e todos elogiaram, o Niall repetiu umas 3 vezes. E a Alice ficou reclamando por que esqueceram do sorvete. Depois de descansar um pouco, pegamos uma garrafa de refrigerante vazia e usamos para girar. Começamos o jogo.

    O primeiro deu: Niall pergunta para Louis.

-Niall: verdade ou desafio?
-Louis: desafio!
-Niall: eu desafio você a colocar gelo dentro da sua cueca!-riu.

Assim o Louis fez, pegou gelo e colocou nas cuecas e começou a pular pela sala feito um louco e a xingar o duende. giramos a garrafa novamente e deu:

  Zayn pergunta para Harry.

-Zayn: verdade ou desafio?
-Harry: verdade!
-Zayn: é verdade que você tem uma quedinha pelo Louis?-riu.
-Harry: sim, né meu bundudo gostoso!!-disse dando um beijo na bochecha do Louis.

giramos a garrafa novamente e deu: Liam pergunta para Alice.

-Liam: verdade ou desafio?
-Alice: verdade?
-Liam: é verdade que o Louis transa bem?-eu fiquei tipo: -.- como é que essa gente pode ser tão safada assim!?
-Alice: é, é verdade.-e o Louis sorriu malicioso. todos rimos da cara safada do Louis.

  Giramos novamente a garrafa e deu: Eu pergunto para Emma.

-eu: verdade ou desafio?
-Emma: desafio!
-eu: eu te desafio a dormir na mesma cama que o Harry, hoje.
-Emma: O QUE!?? FICOU DOIDA!!
-eu: ué você escolheu desafio! vai encarar ou vai amarela?
-Emma: ok, eu topo.-e o Harry sorriu e piscou para mim.

   Giramos novamente a garrafa e deu: Alice pergunta para Gabi.

-Alice: verdade ou desafio?
-Gabi: desafio!
-Alice: eu te desafio a rebolar no colo do Liam!
-Gabi: ok.-ela foi até o Liam deu um belo de um beijo no pescoço dele desceu suas mãos pela barriga dele virou de costas empinou a bunda e começou a rebolar e digamos que um certo volume apareceu nas calças dele.

Giramos a garrafa novamente e deu: eu pergunto para o Niall.

-eu: verdade ou desafio?
-Niall: verdade!
-eu: é verdade que você não tem medo de morrer?
-Niall: sim.
-eu: então prova!
-Niall: fica de pé Zayn.-o Zayn ficou de pé e o Niall fez isso:

-Niall: provei! muarrrarrrarrra eu toquei no cabelo do Zayn!!-parecia o Smigol falando e todos rimos da cara que ele fez.

  Giramos de novo e deu: Zayn pergunta para mim.

-Zayn: verdade ou desafio?
-eu: verdade!
-Zayn: é verdade que você me ama?
-eu: sim, é claro que sim topete!-sorri.
-Alice: chaga de melação!!

  Giramos a garrafa e deu: Emma pergunta pra Megan.

-Emma: verdade ou desafio?
-Megan: desafio.
-Emma: eu te desafio a ir lá na estrada e ficar girando e gritar: eu tenho tetas de macaca chita!
-Megan: eu não vou fazer isso!!
-Emma: vai amarela então!? esqueci que você não é mulher o suficiente.
-Megan: agora eu vou, só pra calar a tua boca! -ela foi, nós todos fomos atrás, e o Niall tava quase tendo um troço de tanto rir, o Harry e eu ficamos super ansiosos pra ver a piranha pagando esse mico. Quando ela começou a fazer aquilo...Eu achei que meus ovários iam saltar pra fora de tanto que eu ri. o segurança do hotel não parava de rir. o Louis mesmo, era um sarro ver ele quase sambando na cara dela. O Liam também não queria mais nada né.

Depois voltamos lá pra cima, a Megan com a maior cara de raiva. Mas ela continuou jogando.

Giramos a garrafa e deu: Harry pergunta para Zack.

-Harry: verdade ou desafio?
-Zack: desafio!
-Harry: eu te desafio a dançar com qualquer garota daqui.
-Zack: ok.-ele então se levantou e me chamou, eu levantei e nós começamos a dançar. Foi divertido. o Zayn nem ficou muito bravo. Nós rimos bastante por que não era musica lenta era umas loucas que o Niall tinha no iphone dele.

   Depois giramos a garrafa novamente e deu: Louis pergunta para o Niall.

-Louis: verdade ou desafio?
-Niall: desafio!
-Louis: eu te desafio a comer ovo cru!! te fude-se duende!!
-Niall: eu topo.

  Nós fomos na cozinha e colocamos dois ovos em um copo, ele quase desistiu mais ele tomou e na mesma hora começou a vomitar. ele vomitava sem parar. Eu então fui com ele até um quarto e mandei ele tomar um banho que já ia passar. Voltei pra sala e disse para todos irem dormir pois amanhã temos que acordar cedo. e antes eu me certifiquei que o Harry e a Emma iam ficar juntos no mesmo quarto, mandei eles entrarem, e tranquei a porta. E ela ficou gritando:

-Emma: EU VOU TE MATAR (S/N)!! SUA VACA!
-eu: eu também te amo minha linda!

  Levei a chave junto comigo. Antes de ir para o meu quarto de hotel, fui até o quarto dos outros garotos, dei boa noite pra eles, um beijinho no Henry, e disse que amanhã eu ia levar ele em um cinema. Ele ficou todo feliz.

   Eu e o Zayn fomos pro meu quarto de hotel, eu me deitei, e ele me abraçou de lado, apoiando aquela juba em mim.

-eu: boa noite topetudo!
-Zayn: boa noite minha princesa!
-eu: eu te amo...nunca pensei que iria amar alguém tanto assim.
-Zayn: eu também te amo, você se tornou a minha vida.-me selou e eu logo adormeci acariciando seus cabelos macios.


CONTINUA *-*


Um comentário: