terça-feira, 30 de julho de 2013

Living One Day At a Time cap. 15




                                         
                                                             (nunca diga nunca)


DEPOIS DA AULA...

eu fui pra casa, meu pai estava no sofá tocando violão e ele tocava bem pra caramba, fiquei ali vendo ele tocar até que ele reparou que eu estava ali e sorriu pra mim.

eu: você toca muito bem!
Jensen: obrigado, você sabe tocar?
eu: não, eu já tentei mas desisti no começo...eu só toco guitarra!
Jensen: vem aqui que eu te ensino a tocar!!
eu: nossa, claro que eu quero!!-me sentei do seu lado e ele me e ensinou os acordes e eu já estava tocando violão parece que com ele foi tão fácil acho que é o fato de ele ser meu pai ajudou muito.
Jensen: viu filha é bem fácil!-meu celular tocou.
eu: posso atender?
Jensen: claro que pode princesinha!-sorriu.

eu vi no celular e era o Justin, logo atendi.

LIGAÇÃO ON...

eu: o que foi Biebs?
Justin: eu liguei pra mandar você e seu irmão se arrumar por que já está todo mundo indo pra sua casa!
eu: ta bom já vou me arrumar, beijo!
Justin: Aham beijão.-rimos e ele desligou.

LIGAÇÃO OFF...

eu: pai eu vou pra praia com os meninos e com a Cait você quer ir junto?
Jensen: não, eu vou sair com a Paty!-disse todo feliz.
eu: ta bom, mas juiso em!
Jensen: vocês também!-piscou pra mim e eu ri

subi pro meu quarto escolhi em bikini e botei uma roupa por cima botei protetor em uma bolça botei minha carteira e tudo mais, botei essa roupa:



desci as escadas e todos já estavam lá dei oi pra todos e eu fui de carro com o Rick o Adam e a Cait e nos outros foras Ryan, Chaz e Chris no caro do Ryan e o Selena e o Justin no carro dele.

chegamos na praia e ela não estava muito cheia mais tinha algumas pessoas, eu estendi uma toalha pra mim na areia e me sentei, logo o Justin estendeu a toalha dele do lado da minha e perguntei pra ele.

eu: Justin, você não vai passar protetor?
Justin: a Selena quer entrar logo na água!-saiu correndo pro mar e ficou Junto com a Selena e o reto do povo.

depois ele vira um camarão e não sabe o por que, o Adam sentou atrás de mim e encachou suas pernas na minha cintura e disse.

Adam: quer que eu passe protetor na suas costas amor?
eu: quero sim amor!-peguei meu protetor da bolça e dei na mão dele depois dele passar o protetor em mim eu passei nele.
Adam: agora vamos pra água?
eu: só se for agora.-saímos correndo pro mar.

nos brincamos bastante depois brincamos de cavalinho de guerra e eu decidi sair da água assim como a Cait mais a Selesma ficou lá, peguei minha toalha me sequei e depois deitei ali pra pegar um solzinho a Cait botou a cadeira dela ali do lado da minha, antes agente estava com as toalhas mais os garotos alugaram as cadeiras,botei meus óculos escuros e comecei a conversar com a Cait.

eu: e ai, o que ta rolando entre você e o meu irmão?
Cait: agente por enquanto agente só ta ficando!
eu: hum, e vocês pretendem ter algo mais sério?
Cait: Ahhh sei lá, acho que sim, com o tempo agente vai ver né!!
eu: pode crer que sim!-nós rimos.
Cait: pode ter certeza.
eu: eu vou lá naquela barraca de sucos você quer alguma coisa?
Cait: não quero não.
eu: ta bom!

botei meu short e minhas Havaianas e fui caminhando devagar até aquela barraca de sucos eu pedi um suco de morango e me sentei em uma mesa que tinha ali, fiquei olhando o mar ele estava meio agitado mais nada muito forte o calor estava horrível o carinha da barraca trouce meu suco de morango eu já tinha pagado mesmo em tão fiquei ali olhando o mar e tomando meu suco:

                                    

depois de um tempo um cara apareceu do meu lado ele era alto tinha uma barriga definida e cabelos castanhos e parecia ter uns 18 ou 17 anos, logo ele disse.

ele: oi meu nome é Cárter o seu é (sn) não é?
eu: sim meu nome é (sn) como você sabe?
Cárter: minha irmã mais nova tem 13 anos é fã do Justin Bieber e não para de me falar de você e me mostrou uma foto, eu te achei muito bonita!-ele sorriu, e eu corei.
eu:  nossa, muito obrigado Cárter!!
Cárter: de nada e será que você pode me dar um autografo pra mim dar pra minha irmã, ou uma foto.-pera ele tava me pedindo um autografo.
eu: eu posso fazer melhor vou te levar até o Justin pra ele tirar uma foto pra você.
Cárter: a Natálie vai ficar muito feliz, essa é a foto dela!-ele me mostrou uma foto do celular dele.
eu: vamos lá vou pegar a sua foto.

levei ele até onde o pessoal estava e todos estavam na areia conversando e rindo quando cheguei todos olharam pra mim.

eu: oi pessoal esse é o Cárter, a irmanzinha dele é Belieber e ele perguntou se você Justin poderia tirar uma foto pra ele ou um autografo.
Justin: tudo por minhas Beliebers.-ele sorriu.
eu: Cárter me dá seu celular que eu tiro a foto pra você.-ele sentiu tirou a foto com o Justin e o Justin deu um autografo pra irmanzinha dele eu e o Justin pegamos o Twitter dela e a seguimos e o Cárter agradeceu e foi em bora me sentei no colo do Adam que estava sentado na cadeira de praia.

eu: oi amor!-disse o selando.
Adam: oi, e eu não quero que você saia por ai sem mim, eu te deixei sozinha por menos de 20 minutos e você me volta com um garoto!
eu: a irmãzinha dele era fã do Justin, eu só quis realizar o sonho dela amor!
Adam: dessa vez eu deixo passar, mas da próxima você já sabe em!-nós rimos.
eu: amor, você é muito ciumento!
Adam: só cuido do que é meu por direito.-eu ri.
Chaz: nossa que melação!-fez cara de nojo.
Chris: eu concordo.
eu: seus ciumentinhos.-me levantei e me joguei em cima deles que estavam em sentados nas toalhas no chão.
Chris: se eu fosse você não faria isso!
eu: por que?-disse curiosa.
Chaz: sabe, temos uma quedinha por você, você é brasileira está só de short e bikini e seu namorado está aqui... em tão as coisas podem ficar feia!-eu comecei a rir feito uma doida.
eu: seus idiotas.
Justin: meus Deus, vocês são uns babacas!
Chaz: Ahhh Justin vai dizer que a você não acha a (sn) a maior gostosa...com todo respeito!-olhou pra mim e pro Adam.
Adam: nem ligo eu sei que ela é minha, e sou eu posso tela!-ele sorriu vitorioso.
Chris: precisava jogar na cara.-fez cara de cachorrinho.
Chaz: se agente tive-se sido mais rápido a (sn) podia ser nossa!-fingiu choro.
Rick: da de vocês pararem, estão falando da minha irmã.
Ryan: e o que isso tem a ver?
rick: isso é nojento.-todos riram.
Selena: e ela nem é tão bonita assim.-disse se achando.
eu: falou o pau de vira tripa!-todos riram até o Justin.
Selena: eu sou mais bonita e mais magra que você!
eu: pelo menos eu tenho peito e bunda.
Chaz: EU ACHO QUE A BRASILEIRA GATA GANHA..
Chris: BRASILEIRAS SÃO DE MAISSSS.-levantou os braços e gritou.
Ryan: meu Deus parem com isso!
Chaz: que tal agente ver quem é a mais bonita assim, vamos caminhar pela praia e vamos perguntar as pessoas quem é a mais gata.
Selena: eu topo.-me olhou desafiadora.
Adam: amor mostra pra ela o que é uma Brasileira.-me abraçou por trás.
Rick: (sn) não faz isso garota!
Ryan: é melhor deixa quieto.
Selena: qual é, a frangona vai desistir?
eu: to dentro.-eles pularam de alegria.

fomos andando pela praia e tinha um grupo de três garotos sentados na areia conversando em tão Chaz que é o mais cara de pau foi até lá e voltou com os três.

Chaz: e ai garotos, estamos aqui para decidir uma rivalidade Histórica, uma Americana contra uma Brasileira.
Garotos: beleza.
Chaz: garoto 1, você prefere a Selena, uma Americana.-ele olhou pra ela dos pés a cabeça e sorriu, depois Chaz veio até mim e me fez dar uma rodadinha e o garoto mordeu os lábios- ou uma Brasileira a (sn)?
Garoto1: as duas são muito gatas mais as Brasileiras são fogo, a (sn) digamos é muito bem dotada com todo repeito, eu prefiro ela.-eu sorri.
Adam: é bom ter respeito mesmo é a minha namorada.
Garoto1: cara você tem sorte, MUITA sorte!
Adam: é eu sei.
Chaz: agora vou buscar o garoto 2!-ele voltou com uma garoto.
Chaz: você prefere a Americana?-rodou a Selena- ou a Brasileira?
Garoto2: bem MAIS a brasileira olha que perfeição senhor, ele tem um corpo perfeito um sorriso perfeito a pele dela é bronzeada ela é -ele suspirou e eu ri- tudo de bom.
Adam: já deu né... vou buscar o terceiro!-saiu empurrando o garoto e voltou com o terceiro.
Chaz: garoto numero 3 você prefere a Brasileira?-me rodou- ou a Americana?-rodou a Selena.
Garoto3: o meu Deus essa pergunta é dificiu... vamos ver eu prefiro a Brasileira, por que todas as Brasileiras são lindas.
Chaz: muito obrigado pela atenção agora pode se mandar.-empurrou o garoto pro lugar dele e voltou- e esse foi o Brasileiras versus Americanas de Hoje um bom dia e até amanhã.-disse segurando o protetor como se fosse um microfone.
eu: RETARDADOS.-cantarolei.

depois de mais um tempo ali fomos pra casa eu preguntei pro meu pai se o Adam podia dormir aqui em casa e meu pai disse que era pra ele não dormir na minha cama ele ia ficar em um colchão no chão ele foi na casa dele pegar as coisas dele pra amanhã e eu fiquei no sótão da minha casa montando a bateria que voltou esses dias do Brasil eu montei a bateria botei a minha guitarra no amplificador e passei um pano no sofá de couro que tinha ali no canto aquele sótão era gigantesco depois de tudo limpo e montado eu sentei no sofá e toquei a musica que meu pai me ensinou era do Elvis Presley- Love me Tender, até que alguém entra eu olhei e era o Rick.

Rick: NOSAAA...esse lugar ficou maneiro!
eu: ficou foda né! eu só limpei algumas coisas botei uns pôsteres montei a bateria botei minha guitarra e o amplificador ali limpei esse sofá de couro e ficou assim!-botei o violão encostado na parede do lado do sofá.
Rick: parabéns maninha!
eu: valeu.-rimos.
Rick: que tal amanhã agente comprar umas coisas pra cá tipo uns microfones e também dá uma boa pintada aqui ia ficar bem maneiro!
eu: boa manha agente sai e compra.-dei um abração nele.

depois de um tempo conversando com o meu irmão o Adam chegou agente jantou e fomos pro meu quarto eu tomei banho e depois ele tomou, botei o colchão no chão um travesseiro e uns cobertores e botei um filme pra gente ver já tinha uns 15 minutos de filme ele me chamou.

Adam: (sn) eu to carente!-falou manhoso.
eu: e o que eu, posso fazer por você.
Adam: deixa eu subir ai vai!
eu: ta bom seu chato.-ele subiu pra minha cama e se deitou do meu lado e me abraçou.
Adam: bem melhor não acha?
eu: muito melhor.-nos beijamos.
Adam: bota muito nisso.-rimos.
eu: to com sono, vamos dormir?
Adam: claro gatinha.-sorriu pra mim.

eu virei pro lado e ele me abraçou e dormimos de conchinha, eu acordei e olhei pro lado o Adam tava dormindo feito uma pedra e eu ouvi uns passos no corredor em um movimento rápido eu empurrei ele da minha cama e ele caiu certinho no colchão, reclamou e depois calou a boca e voltou a dormir eu olhei pra porta e o Rick estava lá ele entrou no quarto e falou.

Rick: hora de acordar!
eu: já vou chato.-resmunguei saindo da cama.

tomei banho me vesti acordei o Adam ele tomou banho tomamos café rápido e eu fui de carro com o Adam e o Rick foi de carro sozinho.


CONTINUA *-*


        ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hello Sweet's espero que tenham gostado!!
esse capitulo eu quero dedicar a uma leitora que mesmo não tendo tempo conseguiu comentar a "Ana" a Sweet DIVA kkkk
E desculpa se ficou pequeno ta bom o próximo eu prometo que vai ser maior...

beijão suas Sweet's-Potatos  Liamdas...  o.O

2 comentários:

  1. Ameii, e aaa sua DIVAA colocou meu nome♥ Sua fic é mtoo perfeita, selena vc nunca nunquinha vai ganhar da s/n kkkk
    XxAna beijoos potato liamdaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhh obrigado sua liamda que bom que gostou Beijão Sweet DIVA!

      Ass: Thay. <3

      Excluir