segunda-feira, 22 de julho de 2013

United By Blood~2º temp.-cap.2



"Nós vamos dar um jeito, eu prometo!"






(Seu nome) P.O.V


 Eu tive uma ideia então eu e o Zayn fomos até uma relojoaria ali perto, entramos e eu fui falar com o vendedor...

-eu: oi, eu queria fazer um colar..
-vendedor: huum, e como você deseja que ele seja?
-eu: bem, eu quero que esteja escrito Zayn, será que o senhor pode fazer agora?
-vendedor: sim, só que vai demorar mais ou menos umas duas horas.
-eu: ok, então daqui a duas horas eu volto para pegar.
-vendedor: ok, só precisamos ver como você quer.-eu então expliquei como eu queria e ele me disse quanto custaria. Não era tão caro, então eu encomendei. E saímos da relojoaria.

-Zayn: você vai fazer um colar com o meu nome?
-eu: aham.
-Zayn: como a minha namorada é fofa!-disse me beijando.
-eu: vamos no zoológico??
-Zayn: claro!

  Nós fomos até o zoológico de Paris, pagamos nossas entradas e começamos nossa pequena excursão pelo zoológico. Começamos pelos tigres brancos, eles eram de uma beleza realmente extraordinária, eu fiquei os encarando por um momento. Depois nós fomos ver os macacos, e eram super fofos, vimos também as girafas, depois vimos as tartarugas que tiramos várias fotos, vimos as onças, vimos até pinguins! foi muito legal, e nós dois riamos por conta que uma lhama espirrou na cara de um cara que começou a gritar e a xingar. Depois de ver metade dos animais eu disse:

-eu: Zaz, eu to com fome!
-Zayn: só tem churros aqui, pode ser?
-eu: claro eu AMO churros!-ele então foi comprar um churros pra mim enquanto eu esperava ele sentada em um banco, até que eu vejo ele chegando ali, e vejo também vários paparazzis correndo em nossa direção, eram muitos paparazzis, eu perdi as contas do 9º. Eu então me levantei correndo e fui em sua direção, e disse:

-eu: Nós temos que sair daqui de pressa!! corre!
-Zayn: ah não!-disse olhando os paparazzis.

  Nós saímos correndo, o Zayn quase enfiou o churros na cara de uma mulher lá...eu ria daquilo, o Zayn correndo é muito engraçado. Depois de corrermos bastante achamos a saída do zoológico, nós não paramos de correr, até que chegamos perto de uma padaria, entramos e nos sentamos ofegantes, cansados de tanto correr.

-eu: e-eu acho q-que vou ter uma ataque cardíaco!!-disse com a mãe no coração.
-Zayn: éh, e pelo visto o nosso passeio normal de namorados já era.-rimos.
-eu: pelo ou menos nós ainda temos o churros.-ri.
-Zayn: éh!-eu então peguei o churros da mão dele e comi.
-eu: cara, eu tinha me esquecido do quanto isso é bom!
-Zayn: sua gulosa!
-eu: sou mesmo!
-Zayn: então, eu adorei você ter encomendado um colar com o meu nome...
-eu: que bom amor!-sorri.-eu te amo tanto...-disse acariciando seu rosto com uma de minhas mãos.
-Zayn: eu também te amo, sabe, no primeiro dia em que eu te vi lá no TheXfactor, eu senti algo muito forte por você, e eu não gostei do que eu senti, por que eu estava namorando a Bianca e eu gostava dela...e depois que eu fui te conhecendo mais, eu estava totalmente apaixonado por você. E agora eu te amo mais do que tudo!
-eu: meu topete! tão fofo...
-Zayn: eu sei que eu sou incrível!-disse se gabando.
-eu: acho que eu vou comprar uma garrafinha de água pra mim, vai querer também?
-Zayn: aham!-comprei duas garrafinhas de água e voltei a mesa.

 Nós tomamos tudo, eu dei uma espiadinha da rua e os paparazzis não estavam ali.

-eu: já podemos ir até a relojoaria, depois podemos voltar para o hotel e tomar banho para irmos a passagem de som.
-Zayn: ok princesa!

Nós fomos até a relojoaria, e quando eu vi o colar...ficou lindo!! eu amei, o Zayn fez questão de coloca-lo em mim, e de pagar também. Depois nós pegamos um táxi e voltamos ao hotel...subimos e já estavam todos prontos. Então, eu fui até o meu quarto, o Zayn veio atrás de mim. Peguei minhas roupa, e estava quase entrando no banheiro.

-Zayn: amor da minha vida, minha princesa, minha linda, sabes que eu te amo néh?!
-eu: o que você quer??
-Zayn: posso tomar banho com você??
-eu: podee seu chatoo!
-Zayn: eu também te amo!

  Entramos no banheiro, tomamos um banho quente de uns 30 minutos, não rolou nada além de carinhos e beijos. No fim eu fiquei assim:


Nós saímos do banheiro...

-Zayn: amor, posso pentear seu cabelo??
-eu: pode...mais muito cuidado com ele!
-Zayn: pode deixar!

E ele começou a pentear meu cabelo, aquilo era tão bom...eu quase dormi enquanto ele o penteava.

-Zayn: prontinho amor!
-eu: já acabou?-disse triste.
-Zayn: já.-riu.

Então eu peguei minha bolsa e nós fomos até o quarto de hotel dos outros. Estavam todos sentados nos sofás...

-eu: levanta ae gambazada!
-Harry: olha quem é que ta falando néh!!
-Alice: vamos gente!
-Zac: (s/n), eu e o Henry podemos ficar aqui? é que nós não estamos muito afim de ir hoje...
-eu: ok, e juízo viu!?
-Zac: pode deixar!-riu.

Nós então descemos todos pelo elevador mesmo. Chegamos lá embaixo e o Paul estava nos esperando entramos na Van e fomos para o Local do Show.

~já no local no show~

-Eu: é tão bom poder estar aqui, realizando os nossos sonhos...
-Emma: éh, só está faltando a Thay. Sabe, já não é mais a mesma coisa sem ela aqui. Eu sinto falta dela, não sei como ela está, nem se ela está bem ou se está viva...isso me machuca muito.
-eu: eu sei, isso me machuca também. Mas logo vamos encontrar ela e vamos espanca-la por ter nos feito sofrer desse jeito.
-Gabi: o que será que ela está fazendo agora??
-eu: eu não sei...




Thay Sykes P.O.V


Eu já estou a alguns dias aqui no Canadá, e ainda não consegui ir atrás do meu pai...Hoje o Justin dormiu aqui, mais não aconteceu nada demais, nós apenas dormimos abraçados. Eu acordei cedo, fiz o café da manhã e quando terminei eu fui chamar ele..

-eu(Thay): eei, dorminhoco. Acorda, vem, vamos tomar café!
-Justin: aah deixa eu dormir só mais um pouquinho...
-eu: anda sua cooisaaa!!-disse destampando ele.
-Justin: ta bom chatinha!-me selou e nós fomos tomar nosso café da manhã. Depois que terminamos ele disse:

-Justin: ei chatinha!
-eu: que foi chatão?-disse olhando para aqueles olhos perfeitos.
-Justin: vamos na casa de um amigo meu?
-eu: aham...que horas?
-Justin: bem, a gente vai jantar lá então umas 18:30pm.
-eu: ok, será que as garotas estão sentindo muito a minha falta?
-Justin: duvido, chata do jeito que você!-riu.
-eu: idiota!
-Justin: eu tava brincando amor...sabe que você é minha princesa né?
-eu: sei, e você é o meu chatão!-o beijei.
-Justin: não vejo a hora de poder contar pro mundo todo que nós estamos juntos!
-eu: éh eu também! mais se as garotas souberem, vão vir atrás de mim e dai se já sabe...eu quero ficar longe deles, quero que eles me esqueçam...vai ser melhor pra todos...
-Justin: mas por que você quer ficar longe deles??
-eu: é complicado...
-Justin: eu sou capaz de entender. E se você deixou eles que são seus melhores amigos a anos...você também pode me deixar a qualquer momento. E eu não vou deixar isso acontecer, por que eu estou completamente apaixonado por você! e se você tiver algum problema eu vou estar do seu lado sempre, te apoiando e te amando a cada dia que passa.-e quando ele disse essas coisas eu não pude conter as lágrimas que invadiam meu rosto. Ele secou minhas lágrimas com seu dedo, e ergueu minha cabeça de modo que pudesse olhar dentro de meus olhos.
-Justin: você sabe que pode contar comigo pro que der e vier...-eu assenti com a cabeça.
-eu: bem, aos meus 15 anos eu passei muito mau e fiquei em coma por semanas, ninguém sabia o que eu tinha, os médicos fizeram vários exames e não conseguiam achar o que eu tinha, até que um dia eles fizeram um exame e deu que eu tinha um tipo de câncer raríssimo, eu fiquei totalmente desolada chorava dia e noite, meus cabelos estavam caindo e eu estava fazendo vários tratamentos e tomando vários remédios, minha mãe sofria junto comigo assim como o meu irmão e eu não gostava disso...era horrível ver eles sofrerem. Eu tenho um câncer que está me matando!-soluçava de tanto chorar.-e é por isso que eu os deixei! foi por isso! eu não quero que eles sofram quando eu partir. Eu não quero que você sofra também...sabe, eu ia quase todos os dias a um hospital onde as crianças carentes com câncer ficavam...eu brincava com elas e a cada sorriso que elas davam eu podia me sentir mais completa, mais feliz...e agora eu tive que deixar tudo, minha família, meus amigos, as crianças que me davam uma razão pra continuar lutando, para não desistir e faze-los sofrer ainda mais.
-Justin: eu te amo! e vou estar sempre do seu lado! promete que nunca vai me deixar!?
-eu: você sabe que um dia eu irei...e esse dia está próximo.
-Justin:-chorava e mal conseguia falar.- por favor! nós vamos dar um jeito, eu prometo! vamos achar um jeito de curar você!
-eu: ~sorri~ é nós podemos até tentar. Mas se for dá vontade de Deus que eu vá, eu irei feliz, feliz por ter amigos verdadeiros, feliz por ter uma família que me ama, feliz por ter realizado meus sonhos. Feliz por viver esse amor com você...
-Justin: eu vou falar com os melhores médicos desse mundo! Nós vamos vencer isso juntos!
-eu: eu te amo! obrigada...por tudo.
-Justin: eu que tenho que te agradecer. Você trouxe um sentido pra minha vida!
-eu: bem, agora bora jogar um vídeo-game?-disse secando minhas lágrimas.
-Justin: bora!

  Nós então limpamos as coisas ali na cozinha e fomos jogar vídeo-game, é o Justin que trouxe pra cá. Nós ficamos jogando por um bom tempo, até que ele entrou no twitter dele, e eu pedi pra ele olhar o twitter das garotas e todas tinham postado que estavam sentindo a minha falta e a Emma postou bem assim:

   " @EmmaSwan: estou com saudades da Thay :( e se você estiver lendo isso, prepare-se, por que quando eu te ver na minha frente eu dar uns bons tapas nessa sua cara de batata frita murcha por estar nos fazendo sofrer desse jeito!! nós te amamos <3 "

Eu ri, mais fiquei pensando, será que eu devo dar algum sinal de vida? não, melhor não.
Eu fiquei sabendo que elas fariam shows no canada, mais não me preocupei...Elas vão fazer um show hoje em Paris. Elas devem estar tão feliz abrindo os shows dos meninos. Falar nos meninos, como será que eles estão? aii Thay é melhor você parar de pensar neles! isso só vai fazer aumentar a dor!

Quando deu 17:20pm eu resolvi ir tomar um banho. Eu levei uns 15 minutos no banho, no fim fiquei assim:


Depois ele pegou uma roupa dele e foi pro banho, enquanto isso eu fiquei vendo algumas revistas, até que eu vejo uma noticia sobre mim, e eu fiquei tipo 0.õ

Notícia: rumores de que Thay Sykes a ex cantora da banda Five Girls, saiu pois ficou com inveja se suas companheiras de banda, dizem também que ela não gostava de dividir o palco com os garotos do One Direction...

ahhhh meu Deus não acredito que eu li isso essa gente filha da puta que não tem nada pra fazer da vida fica inventando historia sobre mim, eu vou processar eles por calunia, peguei o numero da revista e liguei chamou umas vezes e depois alguém atendeu...

~ligação on~

-eu: ai da revista (nome da revista)?
-pessoa: é sim, qual é seu nome?
-eu: MEU NOME É THAY SYKES, E EU QUERIA DIZER PRA VOCÊS PARAREM DE BOTAR COISAS IDIOTAS SOBRE MIM NESSA MERDA DE REVISTA.. E SE EU VER QUE FALARAM MAL DE MIM NESSA PORCARIA, VOU PROCESSAR VOCÊS, ENTENDEU?
-pessoa: senhorita Sykes, eu vou passar para meu superior!!!-disse ela assustada.
-eu: É BOM MESMO!!-esperei e logo uma pessoa falou:
-pessoa: bom dia senhorita Sykes, eu sou Myllena a mulher que escreveu a matéria!!
-eu: AHHH FOI VOCÊ QUE ESCREVEU AQUELAS MERDAS NAQUELA PORRA DE REVISTA? BOM SABER, É MELHOR VOCÊ FAZER OUTRA MATÉRIA FALANDO A VERDADE SE NÃO EU MESMA EM PESSOA VOU ATÉ AI E TE SENTO A PORRADA..ENTENDEU?
-Myllena: nossa onde está sua educação garota!-ela disse autoritária.
-eu: EDUCAÇÃO QUE VÁ PRA PUTA QUE PARIU..eu só sou educada com gente quem merece e vocês dessa revista não merecem, ficam mentindo sem mesmo saber a verdade, eu só sou educada com a minha mãe e com as minhas fãs se você quiser educação, VOLTA PRA ESCOLA!-disse gritando novamente.
-Myllena: se a senhorita enciste tanto eu vou fazer outra matéria falando a verdade, tudo bem pra você? nós podemos fazer por celular, no dia que a senhorita achar melhor.
-eu: ta bom.. me desculpe pela ignorância mais vocês mereceram!-desliguei na cara dela.

~ligação off~

eu estou vermelha de tanta raiva joguei o celular na cama e Justin saiu do banheiro na mesma hora.

-Justin: o que foi amor?
-eu: olha essa revista!- joguei a revista pra ele, ele terminou de ler e disse:
-Justin: meu Deus, o que você vai fazer?
-eu: não é o que eu vou fazer é o que eu já fiz!-dei um sorriso maligno.
-Justin: eu não gosto nadinha dessa cara!
-eu: relaxa eu só liguei pra lá e disse umas coisinhas!-comecei a rir.
-Justin: Thay... você não presta!!!-começou a rir também.
-eu: não presto mesmo.-caminhei até ele e ele me beijou e QUE beijo.
-Justin: vamos, meu amigo já deve estar nos esperando!
-eu: ta bom, só vou pegar minha bouça.-corri pro canto do meu quarto e peguei minha bolça e meu celular que estava em cima da cama.

nós entrelaçamos as mão e fomos pelas escadas por que o Justin tem Claustrofobia, chegamos lá em baixo e fomos direto para a moto dele, depois de alguns minutos, chegamos em frente a uma casa, uma casa muito bonita por sinal. Ele falou pelo interfone, o portão se abriu e nós entramos, ele estacional na garagem onde havia vários carros...eu fiquei de boca aberta!
  Logo um cara abriu a porta, ele era muito bonito, mais parecia ter no minimo uns 36 anos. Eles se cumprimentaram e o Justin me apresentou.

-eu: prazer em conhece-lo!
-cara: prazer, meu nome é Jensen!
-eu: adorei seus carros.
-Jensen: ah, obrigado! são realmente muito lindos né?
-eu: éh, são sim.
-Justin: então, vamos entrar. Espero que tenha feito uma comida descente, cara!-riram.
-Jensen: vai dizer que você ainda duvida do meu dom na culinária!?
-Justin: vamos atacar o rango!

 Entramos, e a casa dele era ainda mais bonita por dentro. Era grande e muito bem decorada. Nós fomos até a sala de jantar e a mesa já estava servida, estava um cheiro excelente ali. Nos sentamos e começamos a conversar...eles contaram de vários momentos engraçados que passaram juntos. Nós terminamos de comer e eu perguntei:

-eu: então, você tem filhos?-ele de repente ficou em silêncio, e rígido.
-Justin: ah, bem...vamos pra sobremesa?-percebi que ele tentara mudar de assunto.
-eu: ah...sim.
-Jensen: vou lá buscar.-ele foi buscar, e eu e o Justin ficamos sozinhos.
-eu: eu falei algo errado?-disse me referindo a minha pergunta ao Jensen.
-Justin: éh que...a mais ou menos uns 20 anos atrás ele tinha uma mulher...ele ficou sabendo que ela estava gravida de 3 meses e eles tiveram uma briga feia, então a mulher fugiu gravida e ele nunca mais soube dela. E ele sempre teve vontade de encontrar o filho, ou a filha...Ele disse que naquele dia ele estava transtornado pois só tinha uns 16 anos e não seria capaz de criar um filho...
-eu: nossa...eu sem pai, e ele sem filho...-nesse momento ele chega.
-Jensen: vamos atacar a sobremesa!

Nós comemos e estava maravilhosa!

-eu: isso, é perfeito!! eu amei!
-Jensen: que bom! o Justin adora também.
-eu: então, como aconteceu isso de vocês ficarem "melhores amigo"?-dei enfase no melhores amigos.
-Jensen: eu sou padrinho dessa coisa!-disse apontando pro Justin.-ele não te contou não?
-eu: não...disse que você era um amigo.
-Jensen: fiquei magoado!
-Justin: ok, ok. Sem mais delongas! ele é meu padrinho, idaí? que que tem demais nisso?
-eu: nada.

  Nós ficamos conversando mais um pouco até que o meu celular toca. Era a minha mãe, ai não acredito! agora ela vai me matar!

~Ligação on~

-Mãe: Thay!?
-eu: sou eu mãe.
-Mãe: SUA PESTE! MAIS O QUE É QUE VOCÊ PENSA QUE TA FAZENDO!??
-eu: eu to tentando arrumar a minha vida!
-Mãe:  ARRUMAR O QUE!?? A TUA FAMÍLIA TA PREOCUPADA CONTIGO! TEUS AMIGOS, TODO MUNDO! E VOCÊ VEM DIZER QUE TA TENTANDO ARRUMAR A SUA VIDA!!?
-eu: calma mãe! eu só preciso de um tempo!
-Mãe: COMO VOCÊ TÁ?? COM QUEM VOCÊ TÁ?? VOCÊ ESTÁ TOMANDO OS REMÉDIOS DIREITINHO?? TA SE ALIMENTANDO DIREITO??
-eu: calma mãe! respira. Eu to bem, eu to com um amigo. 
-Mãe: HÃ amigo!?? mais que amigo!?? 
-eu: um amigo...-eu não quis falar o nome do Justin então falei o do Jensen.
-Mãe: Je-Je...Jensen...?
-eu: é...algum problema?
-Mãe: onde você ta!?
-eu: no canada.
-Mãe: no...O QUÊ!! no canada!?
-eu: mãe, por favor, fica calma! eu to bem, ta tudo certo! e não conta pra ninguém onde eu estou, e nem que você falou comigo!
-Mãe: GURIA QUANDO EU TE VER NA MINHA FRENTE EU VOU TE DAR UMA SURRA!! E EU NÃO QUERO SABER SE VOCÊ JÁ MAIOR DE IDADE, VOCÊ É MINHA FILHA, O QUE ME DÁ O DIREITO DE BRIGAR COM VOCÊ, TODA VEZ QUE VOCÊ FAZER MERDA! TCHAU! e juízo! o que parece que você não tem.-ela gritava no telefone, e desligou na minha cara. 

~ligação off~

-eu:
 
eu:Como assim sem juízo!!? eu sou o juízo em pessoa!-disse revoltada com as palavras da minha mãe.
  O Jensen e o Justin estavam rindo feito loucos da minha cara, pelo visto eles ouviram a conversa. Mas também quem não ouviria os berros da minha mãe!
-eu: do que que ces tão rindo aí!??
-Justin: nada!
-Jensen: é, nada não!
-eu: desculpa aí, é que minha mãe é meio estressada.
-Jensen: é, nós percebemos.-riu.
-Justin: sua mãe é meia...-eu o interrompi.
-eu: louca!? é eu sei.
-Jensen: então, vocês dois estão namorando?
-Justin: bem, não oficialmente, é que digamos que ela está fugindo. Mas nós logo logo estaremos namorando oficialmente.
-Jensen: é isso aí! mas por que você está fugindo?
-eu: ~eu expliquei toda a história para ele~ então, é isso.
-Jensen: nossa! eu não sei nem o que dizer...pode contar comigo, viu?
-eu: obrigado, mas eu não costumo precisar de ajuda.
-Justin: deixa de ser marrenta! nós só queremos o seu bem.
-Jensen: ela me lembra muito uma pessoa.
-eu: você nunca mais namorou ninguém...ce sabe, depois que ela se foi?
-Jensen: você contou pra ela!?-disse se referindo ao Justin.
-Justin: aham.
-eu: então, vai me responder ou não?
-Jensen: bem, eu já tive alguns casos...mais nada sério. Eu jamais esqueci ela, seus olhos, seu grande coração, sua personalidade forte, sua força, sua fé...nunca mais existirá outra em minha vida, pois ela foi e sempre será a única.
-eu: maneiro...

   Nós ficamos ali por mais algum tempo, conversando sobre várias coisas. E o Jensen contou várias coisas sobre o Justin, até que eu já não me aguentava mais de tanto sono. Nós voltamos pro meu apartamento, o Justin se despediu na portaria mesmo, nem chegou a subir.

-Justin: tchau amor! dorme bem, qualquer coisa é só me ligar.
-eu: tá anjo, boa noite!
-Justin: gostou de conhecer o Jensen?
-eu: sim, muito! sei lá, eu gostei muito de conversar com ele...
-Justin: só não vai me trocar por ele néh?!
-eu: bobo!
-Justin: vou lá, beijos!-me selou e se foi.

Eu subi, me deitei na minha cama, tirei meus sapatos com os pés mesmo e logo dormi.


Continua *-*






2 comentários: