terça-feira, 30 de julho de 2013

United By Blood~2º temp-cap.5



"Premiação"



(Caraca ele fica perfeito de qualquer jeito!! >.<)
 

Continuação...      


    A casa era linda, eu adorei. Nós entramos tinha 6 quartos, piscina...eu entrei no primeiro quarto que eu vi e coloquei as minhas coisas e as do Zayn lá. Depois que ajeitei minhas coisas eu fui ver o resto da casa...até que o Niall veio até mim correndo dizendo pra eu salvar ele, e logo depois o Louis veio correndo dizendo que ia matar o Niall.

-eu: o que que você fez em Niall?
-Louis: esse aí simplesmente colocou a bunda na minha cara e peidou!! agora eu vou arrancar o cabelo dessa bixa oxigenada!!
-eu: não acredito que você fez isso Niall!-e comecei a rir desesperadamente.
-Louis: tas rindo por que não é contigo né!! sabes o quanto o peido dessa criatura é fedido!?
-eu: eu devo imaginar...-ria.
-Niall: foi mau cara! me desculpa!-disse se escondendo atrás de mim.
-eu: parou vocês dois!! vamos entrar que deve ta todo mundo com fome né?
-Louis: pois é, a minha barriga ta roncando.-disse passando a mão na barriga.
-Niall: a minha parece um terremoto de tanto que ronca.
-eu: exagerado! vamos lá.-disse voltando pra dentro de casa. Já estavam todos na sala.

-eu: então, será que tem comida?
-Liam: aham, tem sim. O Simon disse que já estava tudo abastecido.
-eu: ah que bom. Então, vocês vão querer o que?
-Emma: que tal...spaghetti??
-todos: isso!
-eu: ok, quem vem me ajudar??-todos se sentaram ou saíram dali, os únicos que quiseram ajudar foram a Emma e o Zack.
-Emma: bando de malandros!
-Harry: que bom que se sabe.
-Emma: idiota!
-Harry: vai lá fazer comida vai.-disse esparramado no sofá.
-eu: vamos, a gente faz a comida e depois eles arrumam a mesa e a cozinha.-sorri vitoriosa.
-Zack: ainda bem que eu resolvi ajudar.

   Nós fomos até a cozinha, pegamos os ingredientes do spaghetti e começamos a preparar, depois de mais ou menos 1 hora nós terminamos, colocamos a mesa e chamamos os outros para comer.

 a comida estava assim:


Nós chamamos e eles vieram correndo.

-Liam: esse cheiro ta delicioso!!
-Louis: bota delicioso nisso!!
-Niall: deve ta gostoso pra caramba!-eles se sentaram, e o Niall foi o primeiro a atacar o coitado do spaghetti.
-Megan: nossa, parabéns! você sabe fazer algo que presta.-disse irônica.
-eu: você quer viver na base da ironia?! então vamos viver na base da ironia! ou tu cala a boca ou eu enfio esse spaghetti do teu rabo cheio de merda sua cabrita escrota!!
-Zayn: chega meninas!
-eu: essa macaca siliconada que não sabe nem limpar o cu direito e quer vir discutir comigo!
-Megan: vou sair daqui, eu me recuso a sentar na mesma mesa que essa ogra!
-eu: querida, o teu recalque bate no meu brilho e volta como tapete pra mim desfilar!
-Louis: essa foi boa em gatinha!-disse e nós demos um toque.
-Alice: vamos comer logo!! antes que o Niall coma tudo!
-Niall: eu não sou tão mau assim, eu tenho um coração sabia?
-eu: owwn duende! nós sabemos disso. Agora vamos comer!

  Nós comemos e a cozinha foram os outros que arrumaram, eu fui pro quarto me arrumar, vou falar com as garotas para irmos atrás da Thay.

Eu então apenas peguei minha bolsa, e procurei o papel com o endereço. Fui para onde as garotas estavam e falei com elas, elas disseram que iam pegar as bolsas delas e que já iriam.

-Zayn: a onde vocês vão?? posso saber senhorita!
-eu: nós vamos ir atrás da Thay.-disse baixinho.
-Zayn: acho que não vai ser possível.
-eu: por que?
-Zayn: o Simon acabou de ligar pro Liam dizendo que nós teremos uma premiação aqui do Canada em 2 horas.
-eu: que droga! ta bom então nós vamos atrás dela amanhã.
-Zayn: é.

  Eu avisei para as meninas e a Emma logo foi falando.

-Emma: AH NÃO ACREDITOOO!! temos que achar uma roupa adequada, e agora, temos só 2h!!
-eu: calma! nós vamos dar um jeito.

   Ela bagunçou todas as roupas, até que achamos as roupas adequadas. Tínhamos 1h para tomar banho e nos arrumar.

  Depois de tomar um banho eu me arrumei e depois sequei meu cabelo me maquiei e me perfumei.

Ficamos assim:

VOCÊ
GABI

EMMA
ALICE
MEGAN


-eu: WOW!! como a gente ta gata!!-rimos.
-Emma: pois é, é difícil ser gostosa.-rimos. Depois nós descemos até a sala, os garotos estavam lindos de terno. Quando eles nos viram viram de boca aberta.

-Zayn: você ta mais que perfeita amor!-disse vindo até mim.
-eu: eu sei! você está muito gostoso de terno, topete.
-Harry: vocês estão muito lindas!!
-Louis: ta gata em amor!
-Niall: vocês estão lindas, agora vamos?
-eu: vamos, apressado!
-Niall: a gente daqui a pouco vai chegar atrasado!
-Zayn: ta bom duende! se ta todo afobado assim só por que a Demi vai estar lá néh!! te conheço Niall.-disse e o Niall ficou todo envergonhado.
-Niall: nada ver!-disse indo para fora.
-eu: huum ele tem uma quedinha pela Diva da Demi!!
-Alice: OH MY GOD!! ela vai estar lá!! eu não to acreditando!-disse super feliz.
-eu: vamos logo antes que o Niall vá sozinho e nos deixe aqui.
-Zack: eu e o Henry vamos ficar aqui.
-eu: ok, promete que vai nos ver pela TV??
-Zack: claro minha linda! e boa sorte.
-eu: obrigado!

  Nós então entramos na Van, o Paul estava super alegre. Eu me sentei na frente com ele, e perguntei o por que de tanta felicidade.

-eu: posso saber o por que de tanta felicidade??
-Paul: é que, o meu sobrinho criou vergonha na cara e vai casar!!
-eu; que noticia boa!
-Paul: pois é!


   Depois de alguns longos e demorados minutos nós chegamos ao local na premiação.


   Thay Sykes P.O.V



O Justin me convidou para ir em uma premiação com ele e disse que queria assumir nosso namoro pra todos e eu aceitei pois o amo e quero que todos saibam que ele é MEU, ciumenta eu? imagina!

Justin: anda logo Thay ou agente vai se atrasar.
eu: já vou Justin deixa eu botar o Brinco.-eu botei meus brincos e no final estava assim:


Fomos na Ferrari branca dele, chegamos lá e estava cheio de fotógrafos  Justin estacionou o carro saiu e abriu a porta pra mim demos as mãos e todos se assustaram por eu estar com ele. Entramos por um tapete vermelho e tivemos que tirar fotos, eu não queria ir mais Justin insistiu que eu fosse ali tirar foto, fomos até lá ele botou a mão na minha cintura e eles tiraram várias fotos depois Justin me puxou e me deu um selinho demorado.

Nos sentamos em nossos lugares e começaram a dizer os ganhadores o Justin ganhou o prêmio de melhor cantor Teen solo, ele sorriu feito um bobo me selou e foi até lá fez um lindo discurso agradeceu as suas fãs seus familiares a sua equipe e a mim, ele é muito fofo!
Agora eles iriam dizer quem foi a banda ganhadora do prêmio de banda revelação do ano e era a banda das meninas concorrendo com a Little Mix, MEU DEUS quer dizer que elas estavam aqui e se elas estão aqui os meninos também estão e se todos estão aqui EU ESTOU FODIDA.

Elas subiram no palco e eu tentei esconder a cara no pescoço do Justin e ele sussurrou pra mim.

Justin: amor o que foi?
eu: elas estão aqui, elas vieram e se me virem eu vou ser morta!
Justin: não precisa desse drama todo né!
eu: precisa sim por que não vai ser a sua cabeça que elas vão querer arrancar.-falei manhosa.
Justin: ta bom né se você insiste nisso!

Elas estavam lindas com aqueles vestidos e a Katy Perry que estava fazendo as premiações fez um suspense e depois disse o resultado que foram... as Five Girls, elas estavam felizes e todas se abraçaram e por um momento eu quis estar lá no meio delas as abraçando e dizendo o quanto aquela banda é importante pra mim... mas eu fiz essa escolha e por mais que eu me odeie por isso, se eu tivesse continuado lá eu nunca teria conhecido o Justin, reparei que a Emma estava olhando pra mim desconfiada até que ela cochichou alguma coisa pras outras que olharam pra mim.

Eu estou completamente desesperada, meu Deus se elas virem que sou eu elas me matam mais cedo ou tarde isso iria acontecer mesmo, mas eu não sabia que iria ser desse jeito tão inesperado.

Quando eu vi Emma saiu correndo do palco e as outaras correram atrás dela ela estava vindo na minha direção eu levantei rapidamente e Justin levantou também, os garotos da 1D também se levantaram e correram atrás da Emma eu comecei a correr de mão dada com o Justin e todos ali dentro olharam pra nós todos correndo lá dentro feito loucos!



   Emma Swan P.O.V


    Quando eu vi a Thay na plateia o meu sangue ferveu, eu precisa arrancar alguns fios loiros da cabeça daquela cabrita! eu então falei pras garotas que ela estava ali, e elas olharam imediatamente para ela. Como eu descobri que era ela? a pontas azuis daquele cabelo dela e o all star preto com vestido entregaram completamente ela. Eu sai correndo atrás dela, que saiu correndo de mãos dadas com o Justin, as garotas e os garotos vieram correndo atrás de mim, e eu pulei nas costas da Thay e comecei a dar tapas nela.

-eu: sua cabeça de pinico! tosca! loira burra!! que merda tu tava pensando quando deixou a gente!!?
-Thay: sai de cima de mim sua retardada!!-e os garotos me puxaram de cima dela.
-eu: OH MEU DEUS Thay!! que saudades que eu tava de ti sua loira!!-disse abraçando ela forte.
-Thay: eu também sua tripolar!!-todos demos um mega abraço em grupo nela. Nos desabraçamos e quando ela viu o Louis gritou.

-Thay: AAHH MEU IRMÃOS GEMIO!! TE ENCONTREI LOUIS!!
-Louis: é mesmo!! AAAHHH!!-e os dois deram as mãos e começaram a pular igual criancinha.



   (Seu nome) P.O.V



Depois de rir com a cena do Louis e da Thay eu percebi que o Justin Bieber estava ali do nosso lado. Eu tipo, pirei! eu fui perto dele, e comecei a tocar no rosto dele pra ver se era verdade e dei um mine ataque.

-eu: AAAHHHH MEU DEUS!! É VOCÊ MESMO!!
-Justin: em carne, osso e gostosura!
-eu: mais gostosura do que carne e osso né querido!-disse pasma. Zayn e Thay nos olharam com um olhar matador. Nessa hora Thay gritou:
-Thay: Zayn meu amante gostozudo, lindo, topetudo!! nos reencontramos novamente!!-disse se jogando no colo dele. Eu fiquei tipo: o.O
-Zayn: OH minha amante linda, maluca e gostosa do cabelo azul!! tava com saudades!!-disse a abraçando.
-eu&Justin: QUE PORRA É ESSA!??-o Zayn e a Thay começaram a rir que nem malucos, ops eles são malucos!
-Zayn: vocês não tavam aí de lero lero! a gente ta se vingando!
-Thay: isso mesmo, você fica dando em cima do MEU namorado.-foi até ele e o abraçou de lado.
-todos: O QUE?
-Justin: é, eu e a Thay estamos namorando.
-Alice: não acredito que essa vaca azul deu mais sorte que a gente!
-Louis: QUE QUE TU DISSE!?
-Alice: eu disse...er...que a gente tem mais sorte do que a Thay!
-Liam: sabe, só pra avisar. Tem um monte de paparazzis tirando fotos nossas!
-Thay: malditos paparazzis!!
-eu: então, agora você vai ter que nos explicar muita coisa mocinha!-disse olhando pra ela.
-Thay: agora não, eu fiquei sabendo que amanhã vocês terão show de noite, então eu posso ir até o Hotel de vocês.
-eu: não é hotel, é uma casa! o Simon está super legal com a gente!-ri.
-Thay: maneiro. Eu tava com tanta saudades de vocês!
-Niall: Thay, será que a gente pode conversar...a sós?
-Thay:~o olhou confusa~ ok, vem cá.-disse puxando ele pelo braço e os dois foram em algum lugar.
-Emma: então, Justin. A Thay está bem mesmo?? está tudo certo com ela?? vocês estão namorando faz quanto tempo?? como vocês se conheceram?? ah e obrigado por ter nos seguido no twitter.
-Harry: caraca garota! você fala demais!
-Emma: a boca é minha eu falo o quanto eu quiser!
-Harry: mais o ouvido é meu!
-Emma: não te pedi pra ouvir nada.
-eu: chega pombinhos!!
-Justin:~riu~vocês parecem ser meio, loucos.
-Gabi: você não viu nada ainda!-riu.
-Justin: bem, a Thay está...bem. A gente está junto já faz algumas semanas. E eu conheci ela depois de eu ter atropelado ela.
-eu: O QUE!? VOCÊ ATROPELOU A MINHA POTATO!?
-Justin: calma! foi sem querer! e eu logo a levei ao hospital, ela só quebrou a perna, mais já está tudo bem.
-eu: acho bom mesmo!-o Taylor chegou ali, mais o que ele estava fazendo aqui?
-Taylor: oi!
-Emma: Taylor?
-Taylor: oi amor! que bom te ver!-disse a beijando.
-Emma: er...é bom ver você também! mas, o que você está fazendo aqui?
-Taylor: eu estou concorrendo ao "melhor ator".
-Emma: que bom!!
-Taylor: fiquei feliz que vocês ganharam!
-Emma: por quanto tempo você vai ficar aqui no Canada?
-Taylor: eu vou ir embora amanhã de tarde.
-Emma: que pena...-o Harry pareceu não gostar nadinha da presença do Taylor ali.
-Taylor: viram? a Taylor Swift ganhou o prêmio de melhor atriz! e a irmã dela também está aí. -Eu logo me arrependi de ter vindo, espero que a Bianca fique bem longe do Zayn.
-Harry: acho que eu vou lá, parabenizar a Taylor.-disse e ao passar pela Emma esbarrou no ombro dela.
-eu: vamos amor?
-Zayn: éh acho melhor nós irmos embora mesmo.
-eu: alguém vai chamar o Harry?!
-Gabi: eu e a Emma vamos!
-Emma: eu não v...-a Gabi nem deixou ela terminar, pegou ela pelo braço e arrastou ela pra dentro da premiação novamente. Depois de alguns segundos a Thay e o Niall voltaram rindo.
-Zayn: Niall, nós já vamos.
-Niall: eu vou dar Tchau para a Demi primeiro.
-Thay: huum pegador!!-rimos.
-Niall: tola!
-Thay: verdadeira!

    o Niall foi atrás da Demi e depois de uns 3 minutos voltou ele, o Harry, a Emma e a Gabi.

-Emma: tchau amor!-e deu um mega de um beijo no Taylor.
-Taylor: ei, você não quer ir dormir no meu hotel hoje?
-Emma: claro, já estava com saudades!-sorriu maliciosa.
-Harry: vamos logo!-disse irritado e indo até a Van.
-eu: Tchau Emma, juízo! e volte antes do meio dia ok?
-Emma: ok, chata!
-eu: Thay anota o nosso endereço aí.-ela pegou o celular e anotou o endereço. Eu me despedi dela e do Justin com um abraço apertado. Segurei na mão do Zayn e nós fomos para a Van.

    Voltamos para a casa, eu subi pro meu quarto correndo, tirei o salto alto e senti um alivio enorme cheguei a suspirar de alivio, o Zayn entrou e disse?

-Zayn: você vai tomar banho?
-eu: aham.
-Zayn: posso tomar junto com você??
-eu: claro que pode, meu moreno lindo!-ele sorriu veio até mim me beijou, eu parei o beijo, peguei as nossas toalhas e nós entramos no banho, depois de uns 20 minutos nós saímos, o Zayn ficou me fazendo cosquinhas o tempo todo, me beijando, mais não rolou nada além disso.
  Saímos do banho, eu me sentei na cama e disse:

-eu: to com fome!
-Zayn: me come!
-eu: é retardado né!
-Zayn: já sei! eu vou fazer uma sobremesa pra você!
-eu: haha duvido!! você não sabe nem fritar um ovo!-ri.
-Zayn: não duvide dos poderes Malik!
-eu: vamos lá então.

  Fomos pra cozinha, e ele começou a pegar um monte de besteiras, sorvete, caramelo, calda de chocolate, balas de MM's, palitinhos de chocolate, chocolate, chantili, morango e crocantes. Depois ele colou tudo isso em um pote, e ficou com uma cara boa.

-eu: o que é isso?
-Zayn: isso é, "tudo o que você encontrar na cozinha!"
-eu: só você mesmo né topete!-ri.
-Zayn: agora você vai provar.-ele pegou uma colher, e deu na minha boca.
-eu: huuum!! isso é muito bom!
-Zayn: eu sei! eu sou incrível!
-eu: convencido! só não deixa o Liam ver essa colher, se não vamos ter que socorrer ele depois.-ri.
-Zayn: é.

  Nós comemos tudo, depois voltamos para o quarto. Eu me deitei e ele foi no banheiro. Eu falei alto:

-eu: É PARECE QUE ESSA SUA GOROROBA NÃO TE CAIU MUITO BEM!!-ri.
-Zayn: hahaha muito engraçado!-disse irônico.

Eu me virei, e fiquei pensando na Thay, estava super feliz de ter achado ela! Depois de ficar pensando um pouco eu acabei pegando no sono.


Continua*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário