segunda-feira, 29 de julho de 2013

Living One Day At a Time cap. 14



                           
                                                         
                                                              (Believe)


OMJ será que ele viu alguma coisa? se ele viu eu estou completamente fodida, mas pera ai!! eu não estava fazendo nada de errado eu só estava dormindo na mesma cama com o meu melhor amigo de madrugada e estávamos abraçados e também ele e eu temos namorados.... PERA PERA se eu mesma ouvi-se isso eu ia achar besteira.

depois do café puxei o Rick pela gola da blusa dele e levei ele pra um canto e disse:

eu: ta bom, me diz o que você viu?-disse séria.
Rick: você e o Justin dormindo na mesma cama!-disse maliciosamente.
eu: não é isso que você está pensando!
Rick: mas (sn) você tem namorado não pode ficar fazendo essas coisas!
eu: EU NÃO FIZ NADA...PORRA!!-disse socando o peito dele.
Rick: ai doeu!-disse passando a mão onde eu bati.
eu: mas era pra doer mesmo...mas agora intenda ontem eu não consegui dormir por causa dos trovões eu desci e fui tomar alguma coisa... então o Justin entrou na cozinha e quando agente foi dormir a luz acabou eu fiquei com medo dos trovões e ele ficou ali até eu dormir mas eu ainda não consegui dormir, agente começou a conversar e eu contei.. do...Bryan pra ele!
Rick: Ohh meu Deus, desculpa eu ter pensado besteira,-me deu um abraço apertado.
eu: ta bom, mas agora vem se não agente vai se atrasar.

fomos pra garagem o Justin já estava no carro onde o Kenny estava também..

eu: oi Kenny!
Kenny: oi (sn), quem é o garoto.-disse olhando pelo retrovisor.
Justin: é o irmão da (sn) e meu amigo!
Kenny: hum beleza!-ligou o carro e fomos.

chegamos na escola e eu fui pegar meus livros e Pietro estava lá.

eu: oi Pietro.-dei um beijo na bochecha dele.
Pietro: oi maniaca de cabelos.-nos rimos.
eu: agora tenho que ir cheguei e nem dei oi pro meu namorado!
Pietro: então é melhor você ir se não ele pode ficar chateado.-ele riu e eu assenti.

eu fui até na frente da escola e ele não estava lá procurei ele em vários lugares até que fui em uma parte onde tem varias arvores e ele estava lá lendo um livro, cheguei por trás e tapei seus olhos.

eu: adivinha quem é!!
Adam: com essas mãos pequenas e macias, claro que é você amor.-ele se virou e me beijou.
eu: acertou.
Adam: eu sempre acerto gatinha!-ele piscou pra mim e eu gargalhei.
eu: hoje tem aula de dança nê, com a sua sala e a minha?
Adam: acho que tem...ai agente pode ficar um pouco junto.-me puxou pela cintura fazendo ficarmos cara a cara.
eu: é... e isso é bom?-disse perto da sua orelha.
Adam: é MUITO bom!-mordeu a ponta da minha orelha.
eu: vem o sinal já vai bater!-puxei ele pelo braço.

fomos pra frente da minha sala demos uns beijos e ele foi pra sala dele, a aula começou eu ia entregar o meu trabalho com o Pietro e tiramos 9,5 deveríamos ter tirado 10 na minha opinião mas fazer o que nê?

depois daquela aula era aula de dança fomos todos pra sala de dança onde era cheio de espelhos e essas coisas, a professora Verônica (te lembra alguém haha) mandou todos se trocarem nos vestiários e depois voltarem e eu bote essa roupa:




ele ia explicar uns movimentos primeiro em tão mandou todos se sentarem no chão mesmo eu sentei encostada nos espelhos lá atrás assim como Cait, Rick, Chaz, Ryan, Chris Justin eu e o Adam e a Selena infelizmente também estava lá.

ela explicou uns movimentos bem legais e disse que ela mesmo iria formar duplas eu fiquei tipo "EU VOU PULAR NO PESCOÇO DELA" em tão ela foi dizendo as duplas e eu fui com o Bieber e a Selena com o Chaz o Rick com o Adam o Chris com o Ryan e o Pietro foi com a Cait.

ela começou a chamar as duplas eles eram bons dançavam bem e o Adam olhava pra mim com cara feia não sei por que mas acho que ele e o Justin nunca se deram bem!!

em tão eu ensaiei bem rápido com o Justin e já era a nossa vez eu dei meu celular pra Cait filmar pra mim e o Justin deu o dele pro Chaz filmar pra ele em tão começamos assim.


                       
                                                         (finge ser você e o Justin ali)


e depois fizemos isso aqui:

                         


fizemos mais algumas coisas e todos bateram palmas pra gente, logo depois foi o Rick e o Adam eles dançaram bem depois ela ensinou uns passos bem legais e ela é um amor de pessoa eu já estava toda suada fui pro vestiário tomei banho e troquei de roupa agora era aula de Francês a Professora disse que a aula toda nos tínhamos que inventar nomes Fracêses o meu era Charlotte e a professora deixou agente fazer grupos em tão ficou assim eu, Justin, Chaz, Chris Cait e Selena.

Cait: bem que agente podia ir pra praia hoje nê? ta bem calor.
Chaz: eu topo.
Chris: eu também.
Justin: to dentro.
Selena: eu também quero ir.-disse se intrometendo.
Cait: (sn) você também vai nê? eu preciso que você vá eu não quero ir pra praia com esse bando de homem.
eu: eu topo mais meu nome até acabar a aula pelo menos é Charlotte!
Justin: e o meu é....Pierre!
Cait: o meu é Heloísa.
Chaz: o meu nome é Joseph.
Selena: e o meu é Isabela.
Chris: o meu é Frederik.
eu: o do Chaz deveria ser Adeline!-disse rindo.
Chaz: você está insinuando alguma coisa, querida!-fez voz de bicha.
eu: e se for colega?-eu entrei na brincadeira dele.
Chaz: ai vai ter barraco minha queridinha!
eu: OPA BARRACO É COMIGO MESMO DONA ADELINE!!
Chaz:  HAHAHA A DONA CHARLOTTE QUER UM BARRACO É ISSO MESMO?
eu: É ISSO MESMO, SUA BICHA FEIA.
Chaz: FICA QUIETA SEU TOQUINHO DE AMARRAR BODE!
eu: FICA QUIETA VOCÊ SUA BAGUETE ENFEITADA DE ARAQUE.
Selena: seus retardados, da de parar de me fazer passar vergonha.-disse meio alterada.
eu: A SENHORITA ISABELA RESOLVEU APARECER DE MOTINHA NA CONVERSA!-disse irônica.
Chaz: É MESMO SENHORITA CHARLOTTE?
eu: É SIM SENHORITA ADELINE.-começamos a rir feito doidos.
professora: senhor Somers e senhorita Marshall, fiquem quietos e sentem-se.-nos rimos e fizemos o que ela mandou.
eu: a galera vocês tem que avisar o Ryan e o Rick!
todos-eu: beleza!
eu: e o Adam vai junto também.

quando eu disse isso Justin fez exatamente isso.



                                                       

eu: algum problema Justin?-olhei séria pra ele.
Justin: tem sim, eu não vou com a cara do seu namorado.
eu: e dai, eu não vou com a cara da sua namorada nem por isso falei que não era pra ela ir.
Justin: é diferente, o seu namorado é um mané!
eu: e a sua namorada é uma otária!-Selena olhou pro Justin esperando que ele a defende-se.
Justin: mas é um caso bem diferente!
eu: não é PORRA nenhuma, ele vai e ponto final.
Cait: chega de DA!
eu&Justin: DA?
Cait: é discusam da amizade, assim como existe DR discusam de relacionamento.
Chaz: nem eu sabia dessa!-disse surpreso.
Chris: maninha, você inventa cada coisa, que meu Deus!

depois bateu o sinal do intervalo e sentamos todos na mesma mesa o Adam muito fofo foi pegar o meu lancha e o dele.

Adam: voltei.-sentou do meu lado e me selou.
eu: Ebbaaa.-peguei uma maça e comecei a comer, depois abri uma coca e um dorítos.
Adam: eu quero um pouco da sua coca!-fez biquinho.
eu: sou vou te dar a coca por que é meu namorado-ele sorriu e pegou minha coca.
Justin: pra que fazer isso tudo por um refrigerante era só levantar e pegar outro.
Adam: pra que me levantar se eu posso pegar da MINHA namorada!-ele deu enfase no minha.
Justin: cara você é um babaca!
Adam: cala a boca seu idiota, metidinho!
Justin: a (sn) não acha isso.-olhou pra mim.

                 

eu: sabe o que eu acho que vocês são uns idiotas, e que é melhor pararem de brigar por que se não os dois vão ficar sem mim!-levantei e sai da cantina.

cara como esses dois são idiotas, babacas ficam brigando feito duas crianças, fui até umas arvore e me sentei de baixo dela onde tinha uma grama e uma sobra peguei meu celular na mochila e botei meus fones de ouvido, eu comecei a ouvir Little Things era a musica que mais que acalmava a qualquer hora na verdade as musicas do 1D sempre me acalmam e na parte do Niall eu comecei a chorar toda vez que chega nessa parte eu choro acho a mais linda.

senti uma mão no meu ombro olhei e era o Ryan, logo tirei o fone de ouvido e enchuguei as lagrimas.

Ryan: por que está chorando princesa?
eu: eu estava escutando minha musica favorita, ela sempre me faz chorar.
Ryan: de que banda?-disse se sentando do meu lado.
eu: é da One Directione, eu amo eles são os meus maridos.-disse sorrindo.
Ryan: poxa você trocou agente de novo.-fez biquinho.
eu: seu bobo é claro que não, eles são um amor platônico assim como a Demi Lovato e o Austin Mahone!
Ryan: nossa você tem um amor platônico pela Demi Lovato.
eu: é sim ela é a minha Diva, minha tartaruga brigadeira!
Ryan: você é maluquinha.
eu: aham e é por isso que você me ama.-sorri pra ele.
Ryan: isso mesmo.-ele riu.
eu: mais fique você sabendo que eu ainda vou me casar com todos os minos do One Direction eu tenho até um plano.
Ryan: é sério, e qual seria o seu plano?
eu: quando eu for no show deles eu vou invadir o palco sequestrar eles leva-los pro meu quarto e vamos viver lá por uns meses depois vou fazer eles assinarem uma certidão de casamento os cinco e ai eu vou me mudar com eles pra outro país e vamos ter filhos e cachorros e viver felizes para sempre!-disse sorrindo.
Ryan: você não acha cinco de mais?-disse ele rindo.
eu: não, eu acho cinco necessário!
Ryan: ta bom se você diz...mas por que saiu daquele jeito de lá?
eu: por que aqueles dois são uns idiotas, não tem motivo pra se odiarem tanto.
Ryan: você ainda não percebeu, o Justin se preocupa com você ele é seu melhor amigo e não quer te ver magoada e o Adam sendo seu namorado sente ciumes de você por você e o Justin serem tão próximos.
eu: e não é que faz sentido!-disse rindo.
Ryan: pois é nê.
eu: e até lá é só aguentar os dois se matando, e se xingando!
Ryan: é o jeito!

saímos dali e o sinal tocou agora era minha aula vaga por que o professor de Biologia faltou os garotos iriam jogar basquete com a turma do Adam nessa o Rick resolveu ficar de fora ele se sentou do meu lado na arqui bancada e eu fiquei vendo eles jogarem, Justin joga muito bem e o Adam também assim como o resto dos meninos o time do Justin estava perdendo e o Adam gritou pro Justin.

Adam: qualé Bieber você não consegue ganhar, precisa das câmeras aqui pra poder brilhar!
Justin: cara se você não calar a boca eu quebro a sua cara!-foi até o Adam e quado os garotos viram que ia dar briga os seguraram, eles começaram novamente e o time do Justin virou o jogo com uma cesta de 3 pontos, Rick me cutucou me fazendo olhar pra ele e disse.

Rick: parece que seu melhor amigo e seu namorado se amam!-disse rindo.
eu: vai debochando, o seu pau no cú por que ainda vai chegar a tua vez.-disse socando o braço dele.
Rick: mais agora é sério, isso ta ficando cada vez pior você tem que dar um jeito nisso.
eu: eu vou fazer o que? trancar os dois em uma jaula?
Rick: pra falar a verdade eu também não vou muito com a cara do seu namorado!-disse ele pensativo.
eu: Rick para de infernizar A MINHA VIDA!!-eu comecei a bater nele e ele só ria eu sabia que ele tava debochando.
Rick: ta bom eu me rendo!-levantou os braços em forma de paz.
eu: bom mesmo, mas e ai já te falaram sobre a praia?
Rick: já sim é aquele lugar com areia, aguá..-não deixei ele terminar logo falei.
eu: para de ser idiota você me intendeu!
Rick: eles me falaram sim mas da próxima vez explica melhor por que eu não sou vidente!
eu: VAI SE FUDER MOLEQUE DO CACETE!!
Rick: ta bom deu parei!-disse assustado.

voltei a prestar atenção no jogo que logo terminou com o time do Justin ganhando Justin veio até mim e me abraçou e me girou e quando me botou no chão disse.

Justin: baixinha, me desculpa?
eu: sim, eu te desculpo seu branquelo raquítico!
Justin: minha filha isso aqui é puro músculo!!-ele apontou pro corpo dele todo.
eu: Aham moleque iludido! -rimos- agora vai tomar um banho que você está fedendo!

assim ele fez saiu correndo pro vestiário e logo em seguida apareceu o Adam eu o abracei e ele retribuiu.

Adam: o que ele queria com você?
eu: ele veio se desculpar!
Adam: eu acho que eu também devo me desculpar.. então amor me desculpa?
eu: desculpo sim Adam!

ele me abraçou e me deu um beijo longo e intenso saímos dali andando(não saíram voando Thay sua tosca) o Rick também não estava mais lá mesmo e logo eu perguntei ao Adam uma coisa que estava me incomodando!

eu: Adam!-ele olhou pra mim e paramos de andar.
Adam: o que foi amor?
eu: você não ficou bravo ou triste por ter perdido?
Adam: claro que não eu ganhei o melhor premiu!-eu não pude não sorrir com o que ele me disse.
eu: Ohhh que fofo.-enchi ele de selinhos.
Adam: os garotos me falaram que agente vai pra praia de tarde!
eu: é vamos sim você vai né?
Adam: é claro que eu vou, jura que eu vou largar minha namorada brasileira na praia cheio de marmanjo babando nela, NUNCA BABY NUNQUINHA.-eu ri muito com a careta que ele fez.
eu: ta bom, agora vai lá tomar um banho seu fedido.
Adam: amor já falei é cheirosinho e não fedido!
eu: ta bom meu cheirosinho.-o selei e ele foi tomar banho.

DEPOIS DA AULA....


CONTINUA *----*

        ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hello Sweet's espero que tenham gostado, desculpa mesmo a demora... 
Eu queria dedicar esse capitulo a uma leitora que está assinando como "Ju" obrigado por ler sua linda, e quando forem comentar como anonimo botem seu nome em baixo para eu poder dedicar os capítulos a vocês!

beijão era só isso mesmo minhas Sweet's-Potatos *-*

4 comentários:

  1. Ahhhhh sou euuu! kkkkkkkkk...
    Continua vaiii... Lindo a s/a com o Adam... perfeitos..

    Beijoos! /Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk que bom que gostou Sweet beijão e eu já vou postar o 15!!

      ASS: Thay. <3

      Excluir
  2. eu só nao comento pq nao tenho muuito tempo sabe, mas pra ler sempre dá kk' sua fic é demais e... do bryan.. eu chorei mtoo kkkkkkkkkk
    beijão e posta logooo
    XxAna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou, que bom que hoje você teve um tempinho kkkk
      beijão sua Sweet DIVA!!!

      ASS: Thay. <3

      Excluir