segunda-feira, 29 de julho de 2013

United By Blood~2º temp-Cap.4



"E eu prometo que nunca mais você voltará para aquela vida"

                   
                   


Continuação...


Acordei com o Zayn me enchendo de beijos.

-eu: que isso Zayn? caiu da cama?-ri.
-Zayn: quase isso. O despertador já tocou faz uns 30 minutos, eu já fiz tudo o que eu tinha pra fazer. Então decidi te acordar.-sorriu.
-eu: eu to com muita vontade de ficar dormindo...-disse manhosa.
-Zayn: eu vou lá ver se eles já acordaram.
-eu: ok.-ele me selou e foi.

  Eu então me sentei na cama, olhei para a janela que estava aberta, o sol irradiava o quarto...Eu então, me levantei e fui tomar um banho...

Depois eu me sequei, escovei os dentes, nem passei maquiagem apenas um batom e um perfume.

fiquei assim:


Depois eu conferi as minhas malas e a do Henry novamente e estava tudo ali, peguei as malas e fui ao quarto de hotel deles. Entrei e deixei as malas ao lado das do Zayn.

-eu: bom dia pessoal!
-Louis: bom dia cenourinha!-de pegou no colo e me girou.
-Niall: boom diaa POTATOOO!!
-eu: bom dia duende!-baguncei o cabelo dele.-já estão todos prontos, vamos logo gambazada!! não quero perder o vôo!
-Liam: você vai deixar o Harry e a Emma presos aqui??
-eu: ops! tinha esquecido completamente deles.-rimos.-eu então voltei ao meu quarto de hotel e procurei as chaves, achei e voltei pra lá. Abri a porta e eles ainda estavam dormindo, o Harry estava com o braço na cintura na Emma...eu achei super fofo!! então eu fui até a cozinha peguei duas tampas de panela e voltei pro quarto, e comecei a bater as tampas uma na outra. Eles deram um pulo e começaram a me xingar. Eu sai do quarto e eles foram se arrumar. Eu fui pra cozinha e tomei um copo d'água. Depois voltei para a sala. Eu estava muito nervosa e ansiosa, eu vou hoje mesmo procurar a Thay quando chegarmos no Canada. 

-Zack: ontem foi bem maneiro brincar de verdade ou desafio.
-eu: é né, eu me diverti bastante.
-Niall: eu fiquei sabendo que nós vamos ficar em uma casa lá no Canada. Simon disse que ia ser mais fácil.
-Gabi: será que lá vai estar muito frio??
-Alice: não sei, acho que não. 
-Louis: amor, não precisa se preocupar, se estiver frio eu te esquento.
-eu: eitaa! mas vocês dois tão que tão hein!-ri.
-Henry: eu vou pegar o Luke.-e foi até um quarto.



    Henry P.O.V


Eu fui até o quarto e quando eu entrei vi ela e o Harry se beijando. eu sai de fininho e me escondi no outro quarto, e o Luke estava ali.

 -eu: ah Luke você ta aí!-disse o pegando, eu fiz carinho no pelo macio dele, depois voltei com ele até a sala. 

-eu: (seu nome) eu to com fome.
-(s/n): vem comigo eu vou fazer pão pra você, e pegar uns salgadinhos e algumas balas para a viagem. Por que comida de avião é horrível.-fomos para a cozinha.

  Ela começou a preparar o pão para mim, e eu comecei a pensar no dia em que nós nos conhecemos. Ela foi tão bondosa comigo, ela e o Zack. Eu não sei o que seria de mim se eles não tivessem me ajudado...Eu comecei a me lembrar do meu passado e sem querer comecei a chorar.

-(s/n): o que houve!?? você ta bem?? por que está chorando?
-eu: eu...eu agradeço muito por tudo que você fez e está fazendo por mim. Eu só estava me lembrando do meu passado, dos dias e noites que passei dormindo de baixo de viadutos, pontes, em becos...passando frio e fome...
-(s/n): ei, você não precisa chorar! eu estou aqui, e eu prometo que nunca mais você voltará para aquela vida. 
-eu: obrigada! você é a pessoal mais incrível que eu já conheci!-eu a abracei forte, eu me sentia seguro e protegido quando abraçava ela. 
-(s/n): agora vamos comer.-sorriu. o Niall chegou na cozinha e pediu pra (seu nome) fazer pão e cereais para ele também.
  
   Ela terminou de fazer o pão e as outras coisas e nós devoramos tudo bem rápido. Depois nós descemos e o tio Paul nos levou até o aeroporto. Sabe até agora eu não fui com a cara da Megan, ela parece não gostar da (seu nome) e eu não gosto disso. Embarcamos no avião, e eu fiquei com muito medo, eu sentei junto com o Zack, ele tentou me acalmar mais eu estava realmente com muito medo. nunca tinha andado de avião antes.



   (seu nome) P.O.V


Nós embarcamos no avião, eu me sentei ao lado do Zayn coloquei meus fones de ouvido e me virei para a janela vendo toda a cidade de Paris ficar pequena e nós nos distanciando. 

[...]

De repente o avião começou a ter turbulências muito grandes, o capitão estava falando algo aos passageiros mas eu não consegui prestar atenção, as aeromoças estavam tentando acalmar as pessoas desesperadas, começou a cair as mascaras de pânico do teto, e as turbulências não paravam, eu e o Zayn nos olhamos, eu olhei os outros garotos, as garotas o Henry...eu comecei a chorar, estava apavorada.

-Zayn: amor, calma. Está tudo bem...vai ficar tudo bem.
-eu: não Zayn não vai!!-disse chorando.
-Zayn: confia em mim. 
-eu: Zayn...eu não quero morrer.
-Zayn: calma princesa.-disse me abraçando forte.
-eu: eu te amo! você as garotas e os garotos...foram a melhor coisa que aconteceram comigo! 
-Zayn: calma meu amor, isso não é um adeus.-ele dizia já com lágrimas nos olhos.
-eu: nunca se esqueça que eu te amo, ta bem?
-Zayn: eu jamais vou esquecer. Você é o amor da minha vida!-o avião começou a cair rapidamente, todos estavam em pânico, eu vi o desespero nos olhos dos meus amigos e pude sentir metade da minha vida se perdendo, e começaram a passar pequenos flash backs de lembranças por minha mente. E eu pensei, será que isso seria o fim? será que toda aquela amizade e todo aquele amor acabaria aqui? tudo que tínhamos á viver pela frente, será que tudo acabaria aqui? E como ficaria minha família, meus avós? Eu olhei nos olhos do Zayn, e pude ver que não importa a onde seria o nosso fim, não importa se viveríamos mais 1 minuto ou 1 ano...eu sabia que o amava de verdade e que se estivesse com ele, eu estaria bem. A minha alma estaria bem, eu ficaria feliz de morrer ao lado da pessoa que eu amo, mesmo que fosse uma morte precoce assim. A única coisa que me importava era fazer a minha família sofrer.

 Eu acariciei seu rosto, sorri e o abracei, o nosso ultimo abraço...eu sussurrei em seu ouvido:

-eu: eu te amo...pra todo o sempre!
-Zayn: eu também te amo. Amo agora e eternamente!

   Nós nos beijamos, foi um beijo com uma emoção diferente, foi um selinho demorado. Separamos nossos rostos...demos as mãos e esperamos pela morte juntos. Passamos o que parecia ser os nossos últimos segundos um do lado do outro, e mesmo a beira da morte, eu pude me sentir feliz, feliz por ter vivido esse amor e por partir ao lado de quem eu amo. 
     Quando o avião caiu ouvi alguém me chamar. Eu acordei, e fiquei aliviado por ter sido apenas um sonho. 

-Zayn: amor você ta bem?? você está suando frio.-disse preocupado.
-eu: eu estou bem.-sorri.-foi apenas um pesadelo.
-Zayn: que bom, eu estava preocupado. 
-eu: já chegamos?
-Zayn: sim, acabamos de chegar. 
-eu: que bom, não vejo a hora de pisar em solo firme.

   Nós pegamos as bagagens e desembarcamos, depois fizemos tudo o que tínhamos de fazer e pegamos um táxi até a tal casa que o Simon alugou para a gente.


CONTINUA *-*


 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~
HELLO CRAZY MOFOS!!

TUDO BEM COM VOCÊS? ESPERO QUE SIM :)
ENTÃO, EU SEI QUE DEMOREI BASTANTE PARA POSTAR. MAS ESTÁ AÍ E ESPERO QUE GOSTEM! EU QUERIA PEDIR A VOCÊS QUE MANDAM PERGUNTAS NO MEU ASK QUE COLOCASSEM OS SEUS NOMES, ASSIM FICA MAIS FÁCIL PARA MIM >.<

QUERIA AGRADECER A TODAS VOCÊS QUE LEEM O BLOG, E DIZER QUE VOCÊS SÃO A MINHA INSPIRAÇÃO PARA ESCREVER, VOCÊS E OS MENINOS :)

NÃO TIVE NEM TEMPO PARA POSTAR SOBRE OS 3 ANOS DA 1D... EU ESTOU MUUITO ORGULHOSA DOS NOSSOS BABYS, E SEI QUE ELES NOS DARÃO MUITOS MAIS ANOS DE ORGULHO, LOUCURA, FOFURA E PERFEIÇÃO! 

BEIJOS!!

4 comentários:

  1. continuua, esta muito perfeito, e confesso que fiquei com medo de eles morrerem uahsauhsuasha beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coninuo sim sua lindaa!! obrigada por comentar!! beijoos POTATO!! XX

      Excluir