quarta-feira, 10 de julho de 2013

Living One Day At a Time cap. 10



                                                 

                               



1 SEMANA DEPOIS...

 passou uma semana e eu e Justin estamos muito pro cimos posso dizer que ele é meu melhor amigo, Cait e o Rick estão de "rolo", eu e o Adam já tivemos três encontros e Ryan,Chaz e Chris continuam solteiros, Meu pai e a Paty agora estão se vendo todos os dias.

acordei hoje com meu pai me chamando, hoje era segunda ninguém merece, tomei banho e me vesti.


depois de me arrumar eu desci as escadas e o Rick já estava lá e fomos de carona com meu pai que ia direto pra casa da Paty não sei o que vão fazer essa hora da manha...pera, pera hahaha Paty safadinha, meu pai deixou agente na porta da escola e eu disse.

eu: tchau pai, beijo te amo!!-dei um beijo na bochecha dele .
Jensen: eu também te amo!!
Rick: tchau pai, valeu.
Jensen: Juízo em crianças.
Eu&Rick: pode deixar.

entramos na escola e dei oi pro pessoal e fui no meu armário pegar meu livro de Francês eu estava ali procurando o livro até que eu ouço uns socos no armário do lado, peguei meu livro e fechei o meu armário e quando fui ver era um garoto lindo mais uma coisa me chamou mais atenção ele tinha cabelo rosa.


eu resolvi ajuda-lo.

eu: oi quer ajuda?-disse e ele olhou pra mim.
ele: claro se você conseguir!-deu passagem para eu passar.

fui no armário e dei dois socos seguidos e abriu.

ele: obrigado, ahh meu nome é Pietro!-estendeu a mão.
eu: prazer Pietro, meu nome é (sn)!!-disse apertando sua mão e sorrindo.
Pietro: sera que você pode me ajudar com esse horário é que eu não entendi isso direito.-disse olhando confuso pro papel que estava em sua mão.
eu: claro!-peguei o papel e vi que ele era da minha sala- você é da minha sala sabia?
Pietro: que legal, agora eu já conheço alguém.-rimos e o sinal bateu.
eu: hora de ir, vamos?
Pietro: claro!- deu um lindo sorriso.

fomos pra sala e nos sentamos e ele sentou do meu lado onde tinha uma mesa vazia logo em seguida a diretora entro e começou a falar:

Diretora: bom dia classe?-disse sorridente.
todos: bom dia!
Diretora: vim aqui por dois motivos, primeiro temos um novo aluno ele se chama Pietro-todos olharam pra ele e fizeram cara de cu só por que ele tinha cabelo rosa, que idiotas- e segundo por que vim avisar do baile da primavera, que vai acontecer no mês que vem depois das férias de 15 dias.-todos começaram a gritar alegres e a diretora saiu.

depois da aula de Francês teve aula de Geografia e de Matemática e logo depois bateu o sinal pro intervalo.

guardei minhas coisas na mochila e fui pra cantina quando cheguei olhei e todos estavam lá sentados rindo e o Pietro estava em uma mesa sozinho, peguei meu lanche e me sentei na mesa do Pietro.

eu: oi Pietro?-disse sorrindo.
Pietro: oi (sn)!-disse meio surpreso.
eu: e ai gostando do seu primeiro dia?-disse comendo um pedaço do meu sanduíche.
Pietro: é, mais ou menos.-disse cabisbaixo.
eu: é por causa daquela gente mal amada te olhando torto? meu querido relaxa por que aqui é outro nível. 
                    

quela careta engraçada e ele começou a rir.

Pietro: é sim, aqui é outro nível só que de retardadisse.-eu comecei a rir feito doida.
eu: mais agora é sério eu amei o seu cabelo ele é... diferente, eu gosto de coisas diferente-ele sorrio pra mim- agora deixa eu tocar nele?-fiz uma cara de pidona.
Pietro: nossa que pergunta mais normal, sabe todo mundo pergunta se pode pegar no meu cabelo.-disse irônico.
eu: vai deixa, por favorzinho.
Pietro: ta bom.-disse rindo, eu fiquei mexendo no cabelo dele que era muito macio sério eu amo cabelos.
eu: ohhhh seu cabelo é muito macio e muito fofo.-disse sorrindo.
Pietro: acho que esse foi o elogio mais doido que eu já recebi!-fez uma cara engraçada.
eu: vai se acostumando eu sou COMPLETAMENTE doida.-dei enfase no completamente
Pietro: é nesse pouco tempo que te conheço já percebi isso!

ficamos o resto do intervalo conversando e depois fomos pra aula de Historia a que eu particularmente odeio.

HORAS DEPOIS...

sai da escola e fui pra oficina, depois do trabalho eu fui pra casa troquei de roupa assim como Rick botamos nossos pijamas do Superman que eu particularmente amo por causa to meu querido e lindo Tommo mais conhecido por Louis Tomlinson, estava frio e o Rick botou uma toca e eu botei meu boné pra esquentar as orelhas e por que eu amo usar boné.

ficamos um tempão ali vendo Hora de Aventura um desenho super mega utra legal até que bateram na porta, eu fui atender e os macacos co messaram a entrar e se jogaram no sofá.

Chaz: eu acho que deveríamos alugar algum filme!
todos-Chaz: topamos.
eu: quem vai alugar os filmes e comprar as besteiras por que as aqui de casa já acabaram?-todos olharam pra mim e pro Justin.
Justin: por que sempre agente?-disse resmungando.
Ryan: por que formam um belo casal.
eu: idiota, Justin só vou lá em cima me trocar e já desso.-ele assentiu e eu fui pro meu quarto e me troquei.




depois desci e o Chris falou.

Chris: nossa você esta muito fofa.-disse apertando minhas bochechas.
eu: obrigado.-disse sorrindo.
Rick: da de ir rápido que eu estou com vontade de comer besteira.-disse serio.
Justin: ta bom gente chata.-fez careta.
eu: eu dirijo.-disse sorrindo.
Justin: ta bom sua chatinha.-disse sorrindo.

fomos na Range Rover preta do meu pai a e esqueci de mencionar o Justin estava com essa roupa.


entramos no carro e eu comecei a dirigir e, fomos conversando até chegar em um mercado, chegamos e pegamos um carinho de compras e fomos botando as coisas dentro.

eu: Biebs pega o Doritos ali pra mim?-disse apontando pra prateleira de cima.
Justin: sua baixinha.-disse rindo.
eu: seu chato não me chama de baixinha ou você vai ver.-fiz birra.
Justin: você ta parecendo a Jazzy quando que chocolate e eu não dou.-disse rindo.
eu: tadinha dela, seu malvado.-disse mostrando linguá.
Justin: sua baixinha.-disse rindo.
eu: só por isso você vai fazer as compras comigo nas costa.

pulei nas costas dele e ele ficou reclamando, continuou as compras normalmente e ainda teve que empurrar o carrinho sozinho mais bem feito, ninguém mandou ficar me chamando de baixinha.

agente estava no caixa e eu ainda estava nas costas do Justin e chegou na nossa vez a mulher do caixa nos olhou espantada não sei se é por eu estar nas costas dele ou por ele ser o Justin Bieber ou pelos dois juntos.

Mulher: deu 52 reais!
eu: deixa que eu pago!-desci das costas dele.
Justin: não eu vou pagar.-fez careta.
eu: Justin se você não deixar eu pagar eu vou te espancar.-disse séria.
Justin: em tão pode começar.-disse sorrindo.
eu: ta bom em tão vamos fazer assim... agente racha!
Justin: já disse que eu vou pagar.
eu: é sério Justin, se não eu vou ficar brava com você!-fiz bico.
Justin: ta bom sua chatinha.-apertou minhas bochechas.

eu vi que a mulher tinha gravado nossa mini discusam mais nem falei nada deve ser pra alguma Belieber que ela conhece, fomos pro carro e fomos na locadora, entramos e fomos procurar o filme.

eu: e ai já tem alguma ideia de qual agente vai levar?
Justin: escolhe um que você goste!-sorriu.
eu: você não devia ter dito isso.-sai correndo e peguei o ultimo filme de Nárnia.
Justin: Nárnia, sério que com tanto filme você escolhe Nárnia?- me olhou incrédulo.
eu: eu gosto. agora vamos!-puxei ele até o carinha da locadora que pediu um autógrafo pro Justin pra dar a filhinha dele.

o Justin pagou o filme e fomos pra casa chegamos e a cambada pegou o filme e eu fui fazer pipoca, brigadeiro e abri os doces e botei em potinhos por que fica mais fácil.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hello Sweet's eu queria dizer que se vocês não estão gostando de alguma coisa ou se quiserem dar algumas idéias é só comentar ali em baixo, e espero que estejam gostando...
Maliksses pra vocês Sweet's-Potatos!!!

7 comentários:

  1. Oii...sabe eu gostaria MUITO que no caso s/n ficasse com o Adam... ele e tao lindo... sabe ela e o Justin pode ser amigos... :D oq tu acha? ;)

    bjsss ! Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É talvez mas a fic é do Justin em tão no final quem ela vai ficar mesmo é o Justin mais a maior parte do tempo ela fica com o Adam..
      Obrigado por ler e pela sua ideia beijos espero que esteja gostando O.O

      xx: Thay.

      Excluir
    2. Nao estou gostando, estou AMANDO a fic... mas outra pequena coisa:D faz umas cenas HOT'S... ;) (a loca) hahaha'

      Bjs... Ju! :*

      Excluir
    3. OMG eu quase tive um mine ataque cardíaco quando eu li a primeira parte do seu comentário...
      e pode deixar que eu vou fazer uns Hot's bem legais, e obrigado por ler beijos!!!

      xx: Thay.

      Excluir
    4. Hahhahaha... amo sua fic, e obg por responder!

      bjsss! Ju

      Excluir
  2. Aaaahh CONTINUA pffff ta perfeita pra k7!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você está gostando flor, cara você é Lovatic? eu também amo a DIVA DA DEMI..

      xx: Thay.

      Excluir