segunda-feira, 5 de agosto de 2013

United By Blood~2°temp-cap.6


"Twitcam"


              


Continuação...


   Eu acordei, o Zayn ainda estava dormindo, eu dei um beijo na bochecha dele de modo que ele não acordasse e depois fiz minha higiene e tudo mais. Penteei meus cabelos, fiz um coque, e coloquei um short e uma blusa branca simples, uma sandália e fui para a cozinha, todos ainda estavam dormindo, eu fiz café, bolo de cenoura com calda de chocolate, fiz suco de maça, uma salada de frutas e coloquei algumas bolachas na mesa caso eles queiram. Depois que o bolo já estava pronto, eu o coloquei na mesa, e a Emma chegou.

-Emma: BOM DIA FLOR DO DIA!!-disse feliz e me abraçando.
-eu: nossa, a noite deve ter sido boa mesmo hein!-ri,
-Emma: nem me fale! cara foi a melhor noite da minha vida!
-eu: rolou?
-Emma: aham! ele foi tão romântico, sabe...eu gosto dele. Ele me faz sentir bem.
-eu: amiga, posso te pedir uma coisa?
-Emma: claro.
-eu: não faz o Harry sofrer, ele é um cara incrível! e ele realmente gosta de você. Não brinque com os sentimentos dele.
-Emma: ta bem.
-eu: você sente algo pelo Harry?
-Emma: mais do que eu deveria sentir.-e subiu pro quarto dela.
-eu: como essa gente é confusa!-disse pra mim mesma.

   Eu fui nos quartos chamar eles pra comer. Fui primeiro no do Louis e a Alice.

-eu: Tommo, Alice! acordem! eu fiz o café da manhã.
-Louis nós não vamos comer.-disse manhoso.
-eu: mas eu fiz bolo de cenoura com calda de chocolate.-o Louis se levantou rápido e tirou a Alice da cama.-eu apenas ria e disse:
-eu: doidos!
-Alice: que você ama!
-eu: é.

   Depois eu fui até o quarto do Zack e do Henry e do Liam.

-eu: PESSOAL!! já ta na hora de acordar, eu fiz o café da manhã.
-Zack: ta bem, nós vamos descer.
-Liam: é, só vamos acordar primeiro.-rimos.
-eu: ok.

    Fui até o quarto do Harry e do Niall, eles já estavam acordados.

-eu: vamos tomar café!?
-Niall: não precisa falar duas vezes!
-Harry: espero que a comida tenha ficado boa!

  Depois eu fui até o quarto onde as garotas estavam.

-eu: vamo acorda suas pirua!!
-Emma: eu já fiz isso!!-e deu uma risada maléfica.
-Gabi: vamos comer logo!
-eu: a Emma não precisa, já foi comida demais hoje a noite!-rimos. e eu sai correndo por que ela tava vindo atrás de mim.

~já na cozinha~

-eu: ZAAAAYN! ME SOCORRE!!
-Zayn: o que foi amor?
-Emma: eu vou atar ela!!
-Louis: BRIGA, BRIGA, BRIGA!!-e ficou batendo na mesa.
-Harry: parem vocês duas! vamos comer.

   Nós comemos e quando acabamos o Louis ficou triste.

-eu: o que foi Louis?
-Louis: o bolo de cenoura acabou...
-eu: owwn fica assim não Tommo, outro dia eu faço mais, ok?
-Louis: ta bom gata!
-Zayn: menos Louis, bem menos.


   Depois que acabamos de tomar o café da manhã todos fomos arrumar a cozinha.




     Harry Styles P.O.V




Eu acordei cedo hoje, o Niall ainda estava dormindo, eu ia descer, quando paro na escada, eu ouvi a (s/n) e a Emma conversando. A Emma disse que foi a melhor noite da vida dela. Aposto que ele comeu ela, e daqui a pouco vai da um chifre nela. Elas continuaram falando até que a a (s/n) perguntou se ela sentia algo por mim, e ela respondeu: "Mas do que eu deveria sentir". Eu fiquei feliz com o que ela disse, mais as coisas que ela falou da noite incrível, e que gosta mesmo do Taylor me magoaram, sabe, eu gosto mesmo dela...e não vou desistir assim tão fácil. Quando vi que ela tava subindo eu corri de volta para o quarto e o Niall acordou.

-Niall: eae Styles!?
-eu(Harry): eae!
-Niall: cara, a Demi disse que não vê a hora de poder passar um dia comigo.
-eu: huum pegador!!
-Niall: será que os outros estão acordados?
-eu: não sei. Sóo sei que eu vou me arrumar.
-Niall: vai sair?
-eu: não, mais eu não vou ficar de pijama né loiro!-disse pegando minhas roupas.




       Thay Sykes P.O.V



Acordei hoje cedo, nem comi direito, só tomei um copo d'água e comi uma maça. Eu estava muito nervosa, peguei o endereço das meninas, e fui até lá, o Justin não foi comigo, ele tinha algumas coisas pra fazer na gravadora. Depois de uns 30 minutos eu cheguei na frente da casa. Eu toquei a campainha e a Emma veio atender.

-eu OII VACA!!
-Emma: olha quem ta falando né!
-eu: já ta todo mundo acordado?
-Emma: aham. entra aí.

   Nós entramos e todos vieram me cumprimentar.

-Megan: pra que ficar todo mundo meloso com essa garota!? ela foi embora por que ela quis.
-eu: você não me conhece, e muito menos sabe os meus motivos pra ter ido embora. Então cala a boca e só abre quando você tiver certeza do que fala!
-Megan: sua metidinha!
-eu: se tu não me conhece não fala de mim, ok!?
-Liam: acho melhor vocês pararem.-A tal da Megan saiu dali.
-Emma: pode começando a falar tudinho pra nós!
-eu: bem...-eu não podia falar para eles que tinha câncer, não agora.-eu vim para cá por conta da minha discussão com o Niall, mas não foi só por isso, foi por que eu vim procurar o meu pai biológico. E eu não queria preocupar vocês, queria que vocês não me procurassem.
-Liam: awwn pequena, mas agora nós estamos todos juntos novamente, e vamos estar do seu lado sempre.
-Zayn: é, para sempre pequena.
-(s/n): minha peste!!-e me abraçou.
-eu: sua idiota! eu te amo.-e retribui o abraço.
-Niall: ninguém jamais vai roubar o seu lugar chatinha!
-Louis: você e o Justin querem ir ao nosso show hoje á noite!!?
-eu:claro, nós podemos falar com o Simon, e dizer que eu voltei, eu já posso voltar para a banda.-sorri feliz.
-(s/n): graças a Deus! a Thay voltou!!
-eu: e não fui com a cara da Megan, e fiquem sabendo que ninguém pode roubar o meu lugar, RUM!! e mudando completamente de assunto, quem é esse menino? e esse cara?
-(s/n): ah esses são Zack e Henry, eu os conheci em uma praça, e eles estão nos acompanhando na turnê. Enfim, eu vu conversar com o meu pai e com a Maria. Ele é meu irmãozinho!! e o Zack é um amigo, um amigo muito importante.
-eu: huuum. Acho que nós vamos nos dar bem.
-(s/n): é.
-eu: ok, então vamos falar com o Simon.



     (Seu nome) P.O.V


Eu então peguei meu celular e liguei para o Simon.

~Ligação on~

-eu: alô?
-Simon: sim.
-eu: Simon, a Thay voltou. E as fãs vivem pedindo para ele voltar. Ela vai voltar, você já pode dispensar a Megan.
-Simon: bem, eu estava ansioso para ela voltar. Pode falar pra ela ir se preparando por que hoje mesmo ela vai voltar ao palco.
-eu: ebaa!! obrigada tio Simon!! eu te amooo!!
-Simon: não exagera! tchau (s/n).
-eu: tchau!

~Ligação off~

-Harry: eae??
-eu: VOCÊ VAI VOLTAR HOJEEE!!-disse feliz.
-Emma: a Megan vai embora!! uhuul!!-todos olhamos para ela.-Que foi gente!? vai dizer que vocês não tão doidos pra ela se mandar!?
-eu: é estamos.-rimos.
-Niall: isso merece uma comemoração! que tal a (s/n) fazer pipoca e abrir os salgadinhos!?
-eu: por que tudo eu!!?
-Zayn: ah amor, por que você é a mais perfeita daqui.-disse vindo me dar um beijo mais eu fui pra cozinha antes de ele conseguir o beijo.

   Eu preparei a pipoca e depois voltei até a sala.

-Thay: EBBBAAAA!! pipoca da (s/n)!!
-Niall: então, se você sai em turnê com a gente...como fica o Justin?
-Thay: Justin vai entrar em turnê também, e nós podemos conversar, por twitter, mensagens, ligações, Skype e qualquer porra que tiver!-rimos.
-Harry:tava com saudades de você nos fazendo rir.
-Louis: EEI!!-todos levamos um susto.
-eu: Louis, vai começar a expor a sua bipolaridade pra todo mundo agora!?-rimos.
-Louis: chata!-mostrei língua, e ele continuou.-eu pensei em fazermos uma twitcam explicando a volta da Thay.
-Emma: CARACA ELE PENSA!!-disse fazendo uma cara de surpresa.
-Louis: hahaha que engraçado.
-eu: eu achei ótimo. Bora fazer twitcam minha gente!!
-Niall: mas nós vamos comer fazendo a twitcam mesmo, né?!
-Zayn: aham né Niall, se não você morre.
-Niall: a vai te cata!

  O Liam ligou o computador, e nós anunciamos a twitcam, não demorou muito e as fãs começaram a comentar sem parar sobre a twitcam no twitter. Começamos a twitcam..

-Niall: OOOOOIII CRAZY MOFOS!!
-Louis: temos uma notícia para dar pra vocês.
-Harry: e algo para explicar.
-Zayn: esperamos que vocês entendam tudo.
-Liam: Nós queremos anunciar que a Thay vai voltar com a gente para terminamos a turnê!
-Thay: Isso mesmo!! eu vou chutar a vaca da Megan pra fora daqui!!-e todos começamos a rir estéricamente. Enquanto o Harry e a Thay deram um toque.
-Harry: É ISSO AE GAROTA!!



-Liam: bem, voltando ao assunto...A THAY VAI VOLTAR MINHA GENTE!!!
-Emma: que tal nós fazermos algumas perguntas e vocês responderem?? depois vocês fazem algumas e nós respondemos.
-Alice: boa Emma!!
-Gabi: então, quem começa!?
-Thay: EU VOU, EU VOU, EU VOU!!!



-Alice: anda rápido, coisa!-Thay mostrou língua.
-Thay: qual bromance vocês preferem, "Hamma" ou "Taymma"
-eu: que porra é essa!?
-Thay: Harry + Emma=Hamma. Taylor + Emma=Taymma. E eu também acho interessante por que se o Taylor ganhar o Harry vai ficar puto!-Harry mordeu ela, que deu tapas para ele soltar ela.

-Zayn: Thay você não presta, garota!-disse rindo.
-Emma: idiota!

    As directioners e as Fivers começaram a postar sobre Hamma e Taymma, e no fim Hamma ganhou, o sorriso do Harry ia de orelha a orelha.

-Thay: subiram até uma tag!! que orgulho de mim!!
-Emma: tu acabou com a minha vida babaca!-e o celular da Thay começou a tocar.
-Thay: shiu! todo mundo fica quieto que meu celular ta tocando!
-(s/n): Thay nós estamos no meio de uma twitcam seu animal!
-Thay: é meu namorado, cala a boca!
-(s/n): ah se for o Justin pode atender!
-Thay: eu vou atender e depois nós vamos ter uma conversinha sua vaca.



Thay Sykes P.O.V


~Ligação on~

-eu: oi amor!
-Justin: oi princesa, eu vim aqui no seu apartamento mais o porteiro disse que você saiu.
-eu: vai na porta da geladeira que lá tem o endereço da casa dos meninos e das meninas, se você quiser vir.
-Justin: claro que eu quero já to indo pra i, beijo te amo!
-eu: beijão também te amo!

~Ligação off~

depois de desligar o celular olhei pra (s/n) e caminhei lentamente até ela, fiquei bem de frente.

-eu: agora (s/n), se você falar assim de novo do meu namorado fica bem ligada por que a qualquer hora, você pode olhar pra traz e BUMMMM.

 

-(s/n): OHHH MENINA CIUMENTA!
-eu: só cuido do que é meu por direito.
-Zayn: falou pouco mais falo bonito!-demos um toque.
-(s/n): ta bom, vamos continuar ou não?
-Liam:próxima pergunta!
-Emma: o que vocês acham da Megan, sejam sinceras ao responder.-depois de uns 2 minutos nós começamos a ler as respostas.
-(s/n): vou ler algumas respostas: "Degustadora profissional de esperma saltitante modificado cientificamente" "Filha aidética de prostituta decadente na prisão" "Mantimento estragado de vilarejo canibal" "Resultado de swing em canil municipal"-eu achei melhor parar por ali. Nós riamos demais, como essas fãs são surpreendentes. 
-Louis: OH MEU DEUS!! 
-Harry: QUE ISSO JOVENS!!
-Niall: não falo nada só observo.
-Thay: owwwn elas são tão criativas!!
-Gabi: põem criativas nisso!-rimos.
-eu: agora vocês fazem perguntas para nós! mandem e daqui a cinco minutos vamos responder á 7 perguntas.-depois de uns minutos o Justin chegou, nós o cumprimentamos e depois ele disse um "oi!" para as nossas fãs. e em menos de 5 minutos estávamos com mais de 7 milhões de pessoas vendo nossa twitcam, começamos a responder.
-Niall: genteee!! Justin está aqui!!-disse imitando voz de bicha.
-Louis: vamos lá Carrots!! vou começar a ler as perguntas...


CONTINUA*-*


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♥♥♥~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

HELLO CARROTS!! TUDO BEM COM VOCÊS!? ESPERO QUE SIM! ")
ESTÃO GOSTANDO?? ESPERO QUE SIM HEHE
DESCULPEM NÃO TER POSTADO ESSES DIAS, É QUE EU ESTAVA RESOLVENDO ALGUMAS COISINHAS AQUI UAHSUAHS HOJE DE NOITE OU AMANHÃ EU POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO. AGORA COM A VOLTA DAS AULAS FICA MAIS COMPLICADO :S 

BEIJOS CRAZY MOFOS LINDAAAS!!


2 comentários:

  1. NOSSA TA MUITO PERFEITO, CONTINUA POR FAVOR :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo sim lindaa!! hoje ainda eu posto o cap.7 beijoos potato ") xx

      Excluir