quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

United By Blood~cap.4 - Depois da balada.









(SEU NOME) P.O.V





chegamos na casa da Emma ela deu a comida para o gato dela e fomos direto pra balada chegamos lá e eles escolheram uma mesa e fomos nos sentar, ficamos ali conversando até que a Alice diz.

-Alice: ai é a minha musica vamos dançar!!!
-eu: ta bom.-ela nos puxou pra pista.

fomos pro meio da pista todos nós começamos a dançar, o Louis trouxe um monte de bebidas pra gente peguei um copo com vodka eu dei um gole bem grande e aquilo desceu rasgando minha garganta e ficamos ali curtindo bastante até que minha bebida acabou e eu fui no bar com a Thay pegar mais pra gente.

logo vi um cara do lado de fora boate e ele me chamou eu fui até ele para ver quem era, já que sou muito pouco curiosa, cheguei mais perto e o cara disse.

-cara: você é muito gata!!!-disse me olhando de cima a baixo.
-eu: garoto se incherga eu nem te conheço!
-cara: que tal conhecer agora...-chegou bem perto de mim e me prensou na parede prendendo minhas mãos.
-eu: me solta seu animal!
-cara: quero ver quem vai fazer eu te soltar...
-xx: não ouviu solta ela!-era o Zayn, ele tirou o cara de perto de mim.
-eu: eu tinha tudo sobre controle.
-Zayn: então eu vou embora.-puxei ele.
-eu: não!! fica.
-Zayn: ta bom, e cara se você tocar nela de novo eu ACABO com a tua raça.

voltamos pra dentro e eu fui pra perto das meninas e a Thay não estava ali nem liguei continuei a dançar e a beber.




THAY SYKES  P.O.V




eu fui no bar com a (s\n) e ela foi lá falar com um cara eu fui pegar uma bebida.

-eu: garçom uma doze por favor.-disse me sentando.
-garçom: aqui senhorita.-botou a doze no meu copo.

tomei tudo em um gole só e pedi pra ele encher de novo ele encheu e tomei tudo de novo e e um cara do meu lado disse.

-cara: vai com calma garota!
-eu: foda-se fica na sua ai!

continuei ali eu já estava muito bêbada ficamos dançando loucamente depois o resto da noite eu não lembro mais.



(SEU NOME) P.O.V




 NO DIA SEGUINTE.


acordei com minha cabeça doendo abri os olhos devagar e dei de cara com o Zayn.

-eu: AHHHHHHHHH MEU DEUS!!-disse me levantando.
-Zayn: AHH O QUE FOI,AHHHHHRRRR!!!
-Emma: ONDE AGENTE TAAA!!??
-Gabriela: o que aconteceu ontem a noite...
-Thay: eu... NÃO LEMBRO.-disse botando as mãos na cabeça.
-Louis: a minha bunda ta doendo.-disse com a mão na bunda.
-Harry: Louis não acredito que você.. meu deus!
-Louis: cala a boca seu retardado!-deu um tapa na cabeça do Harry.
-Thay: olhem nos seus celulares.
-eu: não sabia que você pensava Thay.
-Thay: eu vejo CSI querida.
-eu: hãnnn só pode.

olhamos nos celulares e tinham varias fotos pera essa foto estava todo mundo se beijando e também tem o Louis ganhando um ponta pé na bunda do Harry depois agente tudo na calçada bebendo, meu Deus.

-Thay: tem o Louis ganhando um ponta pé na bunda.-riu feito doida.
-Thay: AHHHHHHHHHH NÃO ACREDITO QUE EU BEIJEI ESSA LAGARTIXA ALBINA!-disse apontando pro Niall.
-Zayn: todo mundo ficou!!
-eu: agente tava bêbado, não sabíamos o que estávamos fazendo!
-Emma: não caiu minha ficha ainda.
-eu: calma, mais onde agente tá!?
-Zayn: no apartamento do Louis.
-Harry: acho melhor agente apagar essas fotos!
-eu: concordo.
-Thay: posso deixar a do Louis??-fez cara de cachorrinho. 
-eu: não!!!
-Thay: ta bom sua chata.
-Emma: ai meu Deus! meu namorado...porque que a gente foi para aquela balada!!
-eu: poque você quis!
-Emma: eu não sabia que ia acontecer, isso...
-Liam: bem, quem tem namorado ou namorada aqui?-e dai o Harry, o Zayn, o Niall e a Emma levantaram as mãos.
-Alice: vocês tão fritos!
-Niall: vamos fingir que nada aconteceu, afinal estávamos bêbados. 
-Thay: concordo!
-Emma: eu não vou conseguir mentir pro Siva.
-Zayn: bem, eu já menti muuito pra Bianca então, não vai ser diferente.
-eu: nossa que belo namorado!
-Gabi: sabe Liam, eu não me lembro do gosto do seu beijo será que eu posso experimentar de novo??
-Liam: claro...-e os dois se beijaram. bem, parecia mais que eles estavam se comendo ali.
-Emma: por favor, vão se comer no quarto!
-Thay: é!
-Niall: ok, então vamos indo para nossas casas...
-Harry: isso não vai ser possível...
-Louis: por quê?
-Harry: ta cheio de paparazzi lá fora. vamos ter que ficar aqui até eles irem embora.
-eu: meus avós e meu pai vão ficar preocupados comigo!
-Zayn: é o jeito, a não ser que vocês queiram sair nas capas das revistas de fofoca.
-eu: ok, ok. 
-Emma: o Luke deve estar sentindo minha falta.
-Louis: eu vou tomar um banho, e Harry você vai me pagar! minha bunda ainda ta doendo!
-Harry: foi mal cara!-disse e o Louis foi pro banheiro.
-Niall: eu também vou tomar um banho.
-Emma: eu também gostaria de tomar um banho...mas isso é impossível.
-Harry: claro que não. vem cá! você pode usar uma blusa grande minha.
-Emma: tudo bem.-e eles foram pro quarto do Harry.
-Gabi: posso tomar um banho também Liam??
-Liam: com certeza.vamos.
-Thay: eu vou comer alguma coisa. fuui!-e foi para a cozinha. 

e só ficou eu e o Zayn ali na sala. 

-eu: eu queria te perguntar uma coisa.
-Zayn: pode perguntar.
-eu: você se lembra se, se eu e você...você se lembra se agente transou??
-Zayn: não. mas a gente não fez nada não, pode ficar tranquila, foram só beijos. as fotos comprovam isso.
-eu: tomara. -disse e fiz um coque e amarrei com meu próprio cabelo. e o Zayn ficou olhando pro meu pescoço.
-Zayn: gostei da sua tatuagem. e cade a chave do coração?? não era para ficar perto...
-eu: bem, eu só desenhei o coração e o cadeado. eu ainda não encontrei o cara certo. ainda estou a espera do meu príncipe encantado. então a chave esta em algum lugar do mundo.
-Zayn: espero que você encontre ele.-sorriu.
-eu: e você, já encontrou a sua princesa encantada??
-Zayn: sabe, a Bianca é legal. mas é muito mimada, as vezes eu não me sinto como namorado dela e sim como a babá. mas eu gosto muito dela. 
-eu: hum.
-Zayn: bem, espero que alguma de vocês saiba cozinhar, por que nenhum de nós sabe.*rimos*
-eu: eu sei cozinhar. aprendi com a minha vó.
-Zayn: e a sua mãe?? -nesse momento eu senti um aperto no coração, uma saudade que parece que nunca será preenchida.
-eu: ela morreu. quando eu era pequena. 
-Zayn: me desculpa! eu não sabia...
-eu: ta tudo bem! é que é difícil. parece que ela vai voltar a qualquer momento sabe, parece que ela esta viva em algum lugar me esperando...-falei com os olhos lacrimejados.
-Zayn: calma. vai ficar tudo bem.-disse segurando minhas mãos. e novamente eu senti aquela corrente de eletricidade percorrendo todo o meu corpo. e nossos olhos se encontraram e parecia que era só eu e ele no mundo. como se focemos um só...é difícil descrever. depois de uns 5 segundos, eu desviei o olhar constrangida. 
-eu: bem, eu também gostaria de um banho. será que um dos meninos podem me emprestar uma blusa??
-Zayn: eu te empresto uma. vamos lá escolher. -disse me puxando e me levando pro quarto dele.

quando nós entramos...

-eu: UAU!! esse é o seu quarto??
-Zayn: sim. você gostou??
-eu: se eu gostei! eu amei! é lindo.
-Zayn: obrigada. a Bianca não gosta. diz que é muito preto.
-eu: eu adorei. essa tinta com imã é incrível. 
-Zayn: valeu... acho que essa aqui vai ficar perfeita em você...-disse me mostrando uma camisa bem grande e bem bonita também.
-eu: obrigada.-disse pegando a blusa. 
-Zayn: pode usar o meu banheiro.-disse gentilmente.
-eu: ok. será que tem uma tolha de banho também?
-Zayn: ah sim!-disse pegando uma no guarda-roupa. eu então entrei no banheiro tranquei a porta. tirei minha roupa. e liguei o chuveiro. e tomei um banho quentinho. lavei os cabelos e eu amei aquele shampoo. depois de uns 13 minutos no banho. eu sai me sequei ajeitei meu cabelo e até que ficou boa a blusa dele em mim. é que eu sou pequena, digamos assim. e ficou como um vestido curto em mim. eu sai e dei de cara com ele ali sentado no pé da cama.

-eu: eu usei seu shampoo. e eu amei ele. o cheiro é ótimo.
-Zayn: ele é especial. é de estrato de abacate com umas outras coisas lá.
-eu: você já pode ir tomar banho.
-Zayn: essa blusa ficou perfeita em você. -sorriu.
-eu: obrigada.-retribui o sorriso.

ele entrou no banho e eu fui para a cozinha. e estão todos os outros na sala. eu então fui ver o que eles tinham na despensa. e eu resolvi fazer estrogonofe(desculpa gente eu não sei como se escreve) de frango com arroz e salada. e resolvi fazer uma sobremesa também. minha vó que me ensinou a fazer. a gente coloca um creme com leite condensado em uma travessa e depois coloca morangos, e depois cobre com chocolate.  e coloquei na geladeira para esfriar. e depois de 1 Hora e meia tava tudo pronto as meninas colocaram a mesa. e nós comemos. o Niall e a Thay comeram mais do que não sei oque. ainda bem que eu fiz bastante.

-Niall: caraca! eu necessito que você venha morar comigo! sua comida é ótima!!
-Liam: é mesmo. a sua comida é excelente. parabéns!
-Louis: A-D-O-R-E-I!! 
-Harry: muito boa a sua comida! parabéns.
-Alice; amiga, ce caprichou hein!!
-eu: que isso gente...eu fiz sobremesa também. -depois que acabamos eles arrumaram tudo e depois eu coloquei a sobremesa na mesa. e eles amaram. só faltou lamber os beiços. as garotas já tinham comido isso lá na minha avó quando a gente era menor.

-Emma: ta igualzinho a da sua vó!  uma delicia!
-eu: obrigada. 

depois que comemos e arrumamos tudo nós resolvemos nos sentar ali na sala e ver um filme. nós então decidimos ver "Batman o cavaleiro das trevas ressurge." nós vimos o filme e depois ficamos conversando.

-eu: vocês podem cantar pra gente??
-Harry: claro! -e eles começaram a cantar "Kiss you." depois que eles terminaram...
-Zayn: agora você cantam uma para a gente.
-Gabi: vamos cantar "Forever young".-depois que acabamos...
-Liam: você cantam muito bem! é impressionante.
-Niall: então, só você sabe fazer comida (s/n)??
-eu: claro que não. as garotas também sabem fazer comida. inclusive o sufle de batata da Emma é simplesmente perfeito! assim como os cupcakes que ela faz. 
-Harry: eu amo cupcakes.
-Niall: eu amo tudo que tenha batata!
-eu: e a Alice sabe fazer o melhor bolo de cenoura do mundo!
-Louis: eu preciso provar esse bolo.
-Alice: só o bolo??
-eu: e a Gabi faz panquecas como ninguém! e a Thay sabe fazer pipoca doce que é muito gostosa. 
-Harry: eu sou o único que sabe "cozinhar" aqui.
-Emma: pelo ou menos alguma coisa que preste você tem que fazer!
-Zayn: tome!!
-Louis: não fala assim com o meu marido!-disse abraçando  o Harry.
-Emma: bom acho que a gente já pode ir. foi bom ver vocês. foi ótimo ficar aqui conversando, mas eu preciso ir para a minha casa, arrumar as minhas coisas. 
-Harry ainda tem muito seguranças. 
-Emma: Harry querido eu vou precisar de mais algumas peças de roupas suas.-disse indo pro quarto dele.
-Emma: venham meninas!-gritou. e nós fomos. e ela pegou uma touca, um óculos e uma calça do Harry. e um sapato e se vestiu no banheiro. e saiu e ela parecia um menino.
-Emma: então, gostaram!
-Harry: você fica sexy de qualquer jeito gata.-com cara maliciosa.
-eu: vamos pegar roupas dos outros garotos. e fomos pro quartos deles. eu peguei uma touca do Zayn um óculos  um casaco e uma calça e um all Star. e me vesti.  depois eu fui para a sala e as garotas já estavam lá. eu me despedi dos garotos.

-Liam: nós vamos nos mudar pra rua de vocês daqui a 3 dias. vai ser legal.
-Emma: aham. agora nós precisamos ir. então se vocês puderem aparecer na sacada para que os fotógrafos não percebam nossa presença saindo pelos fundos, eu agradeceria.
-Harry: ok.
e nós descemos. saímos pelos fundos e a Emma pegou o carro dela e nós entramos. e ela tem um pé de chumbo. ela então tirou o óculos e a touca e nós fomos para casa. não demorou muito nós chegamos. e cada uma foi para a sua casa. eu cheguei dentro de casa e meus avós estavam lá.

-vó: olá querida! onde você estava!??e que roupas são essas??OIE-eu: longa história! vou subir e trocar de roupa. já volto. beijoo!-e subi. eu tirei a roupa dele e coloquei um short e uma blusa colorida. e desci.
-vó: nós vimos a estréia na TV!! e você estava linda! e quem era aquele garoto lindo no palco com você? era seu namorado??
-eu: não vó! ele é um amigo. é que a música era um dueto e eu não sabia... dai ele me ajudou. 
-vó: ok. mas eu só sei que vocês dois estavam lindos!! 

DE NOITE.

depois de jantar eu subi pro meu quarto tomei um banho quente e coloquei meu pijama. e me deitei na minha cama e fiquei ali sentindo o cheiro do perfume do Zayn. 

-eu: MAS O QUE QUE EU TO FAZENDO!!?? ele tem namorada! e é só seu amigo. tire isso da cabeça (s/n)!! -e depois eu coloquei as roupas dele para lavar. e voltei pro meu quarto dava para ver o céu estrelado por entre a minha janela. eu então suspirei fechei os olhos e em alguns minutos eu peguei no sono.



CONTINUA*-*




                                                                                                                                                                                       


OIE!! TUDO BEM COM VOCÊS?? ESPERO QUE SIM.
GENTE EU QUERO AGRADECER A VOCÊS QUE ME APÓIAM E QUE LÊEM O BLOG, E DIZER TAMBÉM QUE OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS ME DÃO INSPIRAÇÃO. EU ESPERO QUE GOSTEM. 
AMO TODAS VOCÊS!! BEIJOOOSS!!


*LOVE YOU*

7 comentários:

  1. AMEI. PERFEITOOOOO, ADOREI A PARTE QUE O LOUIS LEVA UM CHUTE NA BUNDA, ALARIO KKKKK CONTINUA SUA LIAMDA S2

    ResponderExcluir
  2. ta super iper mega ultra power perfeito vc posta amanha né vo ta esperando e parabens vc tem muito talento
    *My

    ResponderExcluir
  3. Amei Amei, esta ótima parabéns, gata beijos.

    ResponderExcluir
  4. Descupa pessoal ela nao posto por que eu estava na casa dela rsrs e TA PERFEITOOOO... Prima s2

    ResponderExcluir
  5. Tha Posta Porfaa Posta Logo to esperando o Proximo capitulo ><

    ResponderExcluir