terça-feira, 8 de janeiro de 2013

3º temporada cap. 20 - jujubinha de morango?







.
P.O.V 


logo depois que acabou bob esponja meu celular tocou. era o Harry.

~Ligação on~

eu: oi meu amor!! como você está??
Harry: oi minha princesa!! eu to com muitas saudades de você e da nossa filhinha.
eu: eu também estou com saudades de você. eu queria tanto poder te beijar agora...
Harry: só beijar é!??
eu: bem... é só o que a gente pode fazer. eu estou gravida lembra.
Harry: ah é mesmo. calma faltam só mais 1 mês e 30 dias.
eu: é. eu vou me ocupar um pouco. hoje mesmo eu vou ligar para a agencia e vou começar a trabalhar de volta. acho que ficar parada está me deixando com mais saudades ainda de vocês.
Harry: amor... toma cuidado. cuidado quando descer e subir escadas. cuidado na hora do banho pra não escorregar. cuidado ao atravessar a rua. cuidado quando for dirigir, cuidado quando tiver andando na rua para não tropeçar...-eu o interrompi.
eu: eita! calma aí Harry. eu vou me cuidar ok!?
Harry: ok. eu te amo. e vou precisar desligar. o Zayn ta trancado no banheiro.
eu: idiotas. como que uma pessoa normal consegue ficar trancada no banheiro!!??
Harry: o Zayn não é normal.-e nós rimos.e eu ouvi o Zayn gritando do outro lado do celular: " HARRY EU OUVI ISSO!!! QUANDO EU SAIR DAQUI EU VOU TE PEGAR!!! E .
MANDA UM BEIJO PRA MINHA JUJUBINHA DE MORANGO!!"
eu: jujubinha de morango???
Harry: apelido que o Zayn colocou na Lidi.
eu: vai entender essa gente! tchau meu Curly! eu te amo.
Harry: tchau princesa do Curly!!-disse e eu sorri.

~Ligação off~


eu então decidi ligar para a Caren.


~Ligação on~

eu: alo?? Caren?
Caren: sim.
eu: é a .
. então. o Harry saiu em turnê com os meninos e eles só vão voltar daqui a 2 meses. então eu e a Thay vamos voltar a trabalhar na agencia. espero que esteja tudo em ordem por aí viu!!-disse e nós rimos.
Caren: claro. eu to morrendo de saudades de vocês. e sem contar que a fotografa daqui não é muito boa!-disse aliviada.
eu: e eu posso levar mais algumas amigas... tipo elas são super boas com moda, designer e tem super bom gosto. agora eu vou lá falar com a Thay e depois do almoço nós vamos ai. beijos!! tchau.
Caren: tá bom. beijos! tchau!

~Ligação off~


então eu subi pro meu quarto tomei um banho de 10 minutos, me sequei fiz minha higiene bucal. e coloquei essa roupa:

thay

penteei meu cabelo peguei minha bolsa e desci.

eu: DANIELE!!! EU VOU SAIR. BEIJOS E SE CUIDA. QUANDO VOCÊ TERMINAR, FECHA A CASA. TCHAU.
Daniele: ok. beijos. tchau.

eu então fui até a casa da Thay e bati umas 300 vezes na porta e aquela coisa não atendeu. então eu deixei apertado o botão da campainha e depois de uns 2 minutos ela finalmente atendeu a porta.

Thay: UH SUA MERDA AMBULANTE!!! ISSO É HORA DE ACORDAR AS PESSOAS!!-disse furiosa. de pijama e cabelo bagunçado.
eu: AH CALA A BOCA AÍ SUA MANDRIONA!! agora é sério. eu liguei para a Caren e nós vamos voltar pra agencia. e eu pensei, as meninas são ótimas com moda, designer maquiagem e cabelos. então... que tal elas irem trabalhar com a gente!
Thay: entra rápido que eu to com fome! e to de pijama ainda se tu não percebeu!
eu: tá, tá! - nós entramos. - sobe lá, toma um banho te arruma e eu faço o almoço. e depois você vai lá e chama todas as garotas até a Amanda. não vamos deixar ela e o pequeno Edward sozinhos né. e chama a Demi e o Alex. vamos falar com ela e ver se ela não quer ser a capa da nossa revista.
Thay: tá bom coisa chata!!!-disse fazendo uma careta e subindo as escadas.
eu então comecei a preparar o almoço. eu fiz macarronada e batata frita. e de sobremesa eu fiz bomba de morango.

depois de uma meia hora a Thay desce e vem logo pra cozinha.

Thay: huuuuuuuummmmmm!!! amo, amo e amo!!! ebaaaa!!! comida, comida, comida!!!-disse e ela ia devorar tudo se eu não a interrompesse.
eu: nem vem! vai chamar elas! se não você não vai comer.-ela fez uma carinha de cachorrinho que acabou de cair da mudança. mais eu não vou cair nesses joguinhos dela.-pode parar com isso! vai lá. anda!
Thay: tá bom. -disse e correu porta á fora.

eu então coloquei a mesa e arrumei tudo. e senti que o bebê me deu um belo chute.
eu arquejei com a dor. e tomei um copo d'água. depois eu me sentei. respirei fundo e passei a mão pela minha barriga. e fiquei conversando com a pequena Louiza.
e não demorou muito estavam todos eles ali.

Demi: huuum! que cheirinho bom!
Thay: deu pronto! elas estão aqui. agora eu posso comer??
eu: pode. mais não come tudo. por que não é só você que está com fome.
Thay: táa, tá coisa!!
Lidi: aiai. a comida dá .
é a melhor que existe. só não fala isso para a minha mãe!
Lidiane: é mesmo!
Cah: oi (sa=seu apelido)! como está a Louiza!!??
eu: ela é bem agitada!-disse e nós rimos.
Alex: bem, acho melhor a gente começar a comer logo. caso contrário, a Thay vai devorar tudo antes de a gente começar a comer.
eu: é!-disse rindo.


então nós comemos e depois a empregada arrumou tudo enquanto nós fomos para a agencia. demorou uns 30 minutos até chegarmos lá,e a Caren já veio nos atender.

Thay: Caren que saudade!-disse a abraçando.
Caren: eu também fiquei com saudades!!-veio até min me abraçou.
eu: essa são nossas novas modelos e o nosso modelo mirim.
Caren: vai ficar muito legal modelos gravidas e mães com crianças.
Thay: concordo vamos começar!!!-disse feliz.

a Thay foi pro escritório resolver algumas coisas e eu fui começar tiramos varias fotos e ficaram lindas a Lidi gravida ficou maravilhosa e o Edward com a Amanda ficou muito fofo, ficamos a tarde toda ali até que a Thay chamou a Demi e o Alex no escritório por que queria falar com ela e com ele...



THAY P.O.V 

chegamos na agencia e eu fui pro escritório resolver umas coisas, depois de um tempo fiquei pensando e tive uma ideia chamei a Demi e o Alex na minha sala, depois de uns minutos eles chegaram...

Demi: você queria falar com agente!!!
eu: sim sente-se por favor!!!-disse educadamente.
Alex: o que ouve com você esta educada!
eu: aqui é meu local de trabalho, mais eu vou ficar normal agora!!
Demi: ta fala ai o que você queria.-disse curiosa.
eu: é o ceginte queria saber se você e o Alex não querem sair em uma revista na capa com as minhas roupas para divulgar a marca e dar uma entrevista sobre o namoro???
Alex: por min tudo bem!!!
Demi: por mim também!
eu: ta bom a seção de fotos é amanha e o cache agente conversa depois beleza!
Demi: beleza!!!-ela riu.
Alex: ta bom.-ele riu também.

depois disso fui lá ver como estavam as coisas no estúdio, a .
me mostrou as fotos e ficaram lindas de mais eu acertei o pagamento com todos que saiu em media 2 mil pra cada um, depois de um tempo voltamos pra casa e o retardado do Alex chamou agente pra jogar uno na casa dele e nós fomos.

chegamos e todo mundo sentou no chão e ficamos jogando até que eu recebi uma ligação e era o Niall e eu falei pra eles.

eu: não olhem minhas cartas em eu to de olho em vocês.-fui atender na cozinha.


~Ligação on~

eu: oi amor to com saudades!
Niall: oi minha linda eu também como vão as coisas por ai???
eu: chatas né ta faltando 6 retardados!-eu ri.
Niall: hum 6???
eu: é tem o Josh também!
Niall: é mesmo! e como vai meu filhote?
eu: bem, agora eu voltei pra agencia e já já você vai ver meu nome e das meninas nas revistas!-disse rindo.
Niall: poco humilde minha namorada!
eu: poco mesmo.-rimos.
Niall: tchau amor to indo.
eu tchau te amo.
Niall: te amo também só não esquece sem estrece por que faz mal pro bebê e cuidado pra não cair e nem tropeçar e não é pra você dirigir mocinha!
eu: ta bom papai te amo!-disse rindo.
Niall: eu também te amo tchau!

~Ligação off~


depois voltei pra lá e continuamos a jogar e acabou que todo mundo dormiu lá em um colchão no chão...



                                                                                                                                                 

OI MINHAS LIAMDAS!!! EU VOLTEI!! AUHSAUSH

EU TO MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊS! EU VOLTEI DOMINGO DE NOITE. ONTEM EU NÃO PUDE POSTAR POR QUE EU PASSEI O DIA TODO NA CASA DA MINHA TIA MAIS EU PROMETO QUE ATÉ DOMINGO A FIC DO HARRY VAI ACABAR... EU VOU SENTIR SAUDADES DE ESCREVER ESSA. MAIS A PRÓXIMA VAI SER DO ZAYN E VOCÊS VÃO AMAR.  HOJE MESMO EU VOU POSTAR O CAPITULO 21. BEIJOS PRINCESAS!!! 


I LOVE YOU!!! 


COMENTEM O BLOG POR FAVOR MINHAS POTATOS LIAMDAS!!!







11 comentários:

  1. Amei sua fic parabens eu vo fica com muita saudade tbm bjs

    ResponderExcluir
  2. posta logo não to aguentando mais por favoooooooooooorrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar sim!!! beijooos liamda! e obrigada por ler o blog!

      Excluir
  3. senhoritaaaaa kd o outro cpitulo em vc falo q ia postar hoje mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou postar hoje. vou postar 2. se der eu posto três vou me esforçar muuuuito! beijooos liamda!

      Excluir
  4. AAAH você voltou^^ ,eu estava com saudades sua linda,te amo fofa,continua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oowwwwn! eu também te amo!! e é claro que eu vou continuar. e eu prometo que os próximos capítulos vão surpreender. beijos liamda!!

      Excluir
  5. Que bom que vc voutou ha eu ja estava com saudades,... da uma olhada no comebtario que deichei no cap. Anterior tb
    E se esse do Harry ficou muito bom imagine o do Zaym....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é né. obrigado! eu vou olhar o comentário. beijooos liamda!

      Excluir
  6. Posta mais pf to amando.

    ResponderExcluir