sábado, 12 de janeiro de 2013

3º temporada cap. 26 - O pedido tão desejado.






.
P.O.V




eu acordei super feliz. o relogio mal despertou e eu já estava de pé. eu tomei um banho mega rápido penteei meus cabelos fiz uma make bem levinha e me vesti assim:

thay

eu sai correndo do banheiro peguei minha bolsa e desci as escadas. e a Dani ainda estava colocando a mesa do café.

Dani: ué. caiu da cama hoje foi??
eu: aham! eu estou super ansiosa pra ver o meu Curly!!
Dani: nossa como a sua barriga está grande. e olha que eu vejo você todos os dias. o Harry vai pirar quando te ver assim toda fofa.
eu: será??!! huum que cheirinho bom.-falei me maravilhando com o cheiro que pairava no ar.
Dani: é o seu bolo de cenoura com cauda de chocolate!
eu: JURA??!
Thay: que cheiro é esse!!???
eu: bolo de cenoura com cauda de chocolate!!
Thay: Jura!! quanto tempo. eu quero, que quero, eu quero!!
Dani: então se sentem que u já vou ali buscar.
eu: ok.

nós nos sentamos e eu comi um pedaço de banana e tomei um gole de suco e o bolo já estava ali eu comi 3 fatias. tava maravilhoso. tomei meu suco e fui ao banheiro escovar meus dentes. logo que terminei eu fui pra sala esperar os outros. e não demorou muito eles já estavam ali. e nós fomos. entramos nos carros e após uns 30 minutos chegamos no aeroporto. avião vários paparazzis lá e tiraram algumas fotos nossas. nós entramos e tivemos que esperar uns 50 minutos e foram os 5 minutos mais demorados de toda a minha vida. e quando eu vi o Harry vindo em nosso direção foi como se, só nós dois estivéssemos ali. como se o mundo todo estive parado e só eu podia o ver. foi tão incrível. eu fui em sua direção também e o abracei o mais forte que eu pude e o beijei intensamente para que ele soubesse o tamanho de minha saudade.

eu: eu te amo! que te amo!! meu Curly...-falei e algumas lágrimas de felicidade desceram de meus olhos.
Harry: minha pequena!! que saudades! eu te amo demais...olha só como a sua bariga está grande!
eu: é. eu já estou de 6 meses.
Harry: já!??
eu: aham. o tempo passa rápido.
Harry: eu quero curtir muito essa gravidez ao seu lado.
eu: eu também! que saudades meu amor.-disse e o beijei. e dei vários selinhos prolongados nele. e quando separamos os nossos rostos eu o olhei e ele estava chorando.-você está chorando??
Harry: sim. de felicidade. por estar aqui ao lado da mulher que eu amo.
eu: Curly. assim você explode meu coração.-falei corando.
Harry: você fica linda assim.
eu: assim como?
Harry: assim, tão você.-nós sorrimos e fomos abraçados até os outros.
eu: MENINOS!!-e abracei eles forte. e disse a cada um deles que os amava e que eles eram como os irmãos que eu nunca tive e fiz o Liam chorar.
eu: não chora Duddy!! nós te amamos isso é bom. nós somos uma família isso é melhor ainda.
Liam: eu estava com saudades de vocês.-falou respirando fundo.
Louis: meu filhãooo!!! o papai tava com tanta saudade!!! como você está grande e bonitoo!!
Amanda: Louis Willian Tomlinson!
Louis: o-o-que foi??-falou gaguejando com medo.
Amanda: EU TE AMO!!-sorriu e o beijou.
Louis: por um estante eu tive medo.
Amanda: bobo!
Louis: eu sei que sou!
Lidi: awwwn1 que saudades que eu tava do meu Zaza!-disse o beijando.
Zayn: eu também tava com saudades da minha jujubinha de morango!
Thay: jujubona você quer dizer né!??-e nós rimos escandalosamente.
Lidi: não fala muito não, tu também ta gorda!
Thay: mais não como tu!
Lidi: mais os meus são gêmeos!
eu: deu. chega meninas!
Liam: isso mesmo. ouviram a mãe de vocês!-e deu uma piscadinha pra mim. o Harry olhou com uma cara para ele de: se falar isso de novo eu te mato! e o Liam disse:
Liam: calma ae irmão! ela é tua! só foi uma brincadeirinha. desmancha essa cara de urubu morto de fome Harold!
eu: não fala assim com o meu marido!
Liam: foi mau senhora Styles.-disse levantando as mãos.
eu: oh Louis!
Louis: eu.-disse se virando para mim.
eu: a Dani fez um bolo de cenoura com cauda de chocolate que ficou uma delicia!!
Louis: O QUE??? BOLO DE CENOURA!! eu quero.
eu: depois vai lá em casa dai você come o bolo delicioso da Dani. mais antes mate a saudade da tua Amanda! que se não ela vai ficar me enchendo depois.
Harry: é. e se aparecer lá em casa antes das duas da tarde eu te mato.
Louis: huum safado!
eu: ele só quer matar a saudade também né amor??
Harry: é. não dá pra matar ela completamente mais, vai dar para matar boa parte dela.-sorriu e me beijou.
Niall: ai que fofo! agora chega de melação. eu to com fome! vamos logo pra casa!
Thay: vamo, vamo meu esfomiadinho.

então nós voltamos para casa e quando chegamos o Harry foi tomar um banho e eu fui desfazendo as mala dele até que eu vejo um negocio brilhando no fundo da mala. eu vou ver o que é e era a minha pulseira. sim a pulseira que o meu pai me deu na minha festa de 15 anos. eu não acredito. mais eu perdi ela na festa a fantasia...será que o Harry era o garoto com quem eu dancei??
eu esperei sentada no pé da cama ele sair do banho. quando ele saiu eu disse:

eu: era você??
Harry: hã. do que você tá falando amor??
eu: essa pulseira.-eu a mostrei.-foi você quem a ajuntou do chão no dia da festa a fantasia??
Harry: sim fui eu...peraí...-ele precisou de 1 minuto pra raciocinar.
eu: fui eu, fui eu quem dançou com você naquela noite.
Harry: foi você. e por que você foi embora daquele jeito??
eu: é que. tudo naquele garoto me lembrava você. e eu achei melhor sair correndo. dai a minha pulseira caiu e eu ia voltar para pegala, mais você a pegou e eu sai correndo peguei um taxi e voltei pra minha casa. e quando eu cheguei eu fui direto pro meu quarto depois de um tempo eu fui na janela tomar um ar e vi um cara se trocando na janela de frente pro meu. e corri de volta pra minha cama.
Harry: esse cara era eu.
eu: eu achei que nunca mais iria ter essa pulseira de volta. ele é muito especial para mim. foi o meu pai quem me deu quando eu fiz 15 anos. e eu vou dar ela para a minha filha.-disse olhando a pulseira.
Harry: como esse mundo é pequeno.
eu: parece que só o nosso mundo é assim.
Harry: eu te amo princesa!-segurou meu queixo e me olhou nos olhos e depois olhou fixamente para meus lábios e foi os aproximando delicadamente até que eles se tocaram e ele acariciava meu cabelo enquanto me beijava. depois paramos por falta de folego.
eu: pena que eu to gravida né.
Harry: por quê??
eu: por que se eu não tivesse gravida a gente podia...você sabe.-falei passando as mãos nos cachinhos dele e depois dei um beijo em seu pescoço e o arrepiei todo. depois eu fui até a porta parei e disse:
eu: vem cá. eu quero te mostrar o quarto do bebê.-ele ainda estava paralisado do mesmo jeito depois ele sacudiu a cabeça e se virou para mim.
Harry: o-ok.
eu fui até o quarto abri  aporta o Harry entro e ficou de boca aberta.
Harry está maravilhoso! simplesmente perfeito. eu amei! a nossa filha vai adorar.
eu: Harry ela não vai nem ver o quarto direito!-disse rindo.
Harry: a é! e quem disse!?? a nossa filha vai ter super poderes.
eu: Harry onde você deixou seu cerebro!??
Harry: eu o troquei pelo meu coração. descobri que ele vale mais.
eu: viro filósofo foi??
Harry: seilá. o amor deixa a gente assim.-disse me pegando pela cintura levemente.
eu: eu to um bujão de gás.
Harry: você está perfeita. não você não está perfeita...você é perfeita!
eu: meu príncipe.
Harry: minha princesa.
eu: só meu.
Harry: só minha. e da nossa filha é claro. e dos outros que ainda estão por vir.
eu: é.-sorrimos e nos beijamos.








THAY P.O.V





depois que fomos pegar eles no aeroporto voltamos pra casa e eu e o Niall fomos comer depois eu disse.

eu: vamos lá ver o quarto do nosso bebê!!!-sai puxando ele pela casa, chegamos e ele disse.
Niall: ficou perfeito.-ele me olhou e sorri.
eu: pena que você não pode estar aqui mais eu entendo.-disse e sorri.
Niall: me desculpa por estar ausente em uma das fazes mais importantes de nossas vidas.-ele botou suas mãos em minha cintura.
eu: eu sei que é o seu trabalho e respeito isso.-disse e nos beijamos.

foi um dos melhores beijos que nós demos em todos esses anos foi com muita saudade e amor, paramos o beijo por falta de folego e logo o Niall disse.

Niall: vamos jantar fora essa noite?
eu: pode ser mais o que vamos fazer de tarde?-disse encarando aqueles lindos olhos azuis.
Niall: hum deixa eu ver! que tau agente ir no parque tomar sorvete!
eu: perfeito eu vou me tomar um banho e me trocar.
Niall: posso ir com você eu to com saudade!-fez cara de cachorrinho pidão.
eu: ta bom mais sem palhaçadas.-ele me olhou maliciosamente e fomos tomar banho.

tomamos banho depois botamos as roupas intimas e saímos pra nos trocar e eu botei essa roupa.



Niall botou a roupa dele pegou as chaves do carro e fomos chegamos em um parque lindo que tem aqui perto de casa descemos e nós sentamos em um banco na praça.

ficamos olhando as crianças brincando com seus pais e ele me disse.

Niall: daqui a pouco vamos ser nós ali naquele parquinho.
eu: é eu vou amar ser mãe!
Niall: e eu vou adorar der o pai dos seus filhos.-ele me olhou e nos beijamos.
eu: Niall você se lembra do dia em que me pediu em namoro naquela pista de skate?
Niall: lembro eu fiquei muito nervoso não sabia se você ia dizer sim ou ia me dar um soco!-ele olhou pra min e nós rimos.
eu: é mais eu disse sim!!! e nós somos tão jovem e já temos tantas coisas pra contar tantas lições de vida tanto sofrimento tantas palhaçadas tantos sorrisos tantas lagrimas!!!-disse e uma lagrima escorreu pelo meu rosto.
Niall: não chora, quando o nosso potato nascer vai ser só alegria!
eu: eu sei!-sequei a lagrima e sorri.
Niall: e o Batatinha?
eu: é mesmo eu nem tenho dado muita atenção pra ele é sempre a empregada que trata ele!
Niall: tadinho ele já deve estar gigante.
eu: é enorme quero ver é quando o bebê nascer se ele vai gostar ou se acostumar!-disse e sorri.
Niall: ele vai gostar sim.-logo eu vi uma directioners vindo em nossa direção.
eu: Niall tem umas directioners vindo em nossa direção, vamos lá.-puxei ele pelo braço até lá.

fomos andando até lá e a expressão delas foi tipo o sorriso do.... sei lá nada tinha um sorriso maior.

garota1: ai meu Deus é o Niall Horan!!!-disse abismada.
garota2: alguém me belisque pra ver se eu estou sonhando.-disse sorrindo.
eu: você não gostaria que eu te beliscasse!!!-disse sorrindo.
Niall: vai por min você não ia querer mesmo.-nós rimos.

ele ficou ali tiramos fotos com ela e ele deu autógrafos e eu também por que ela pediram até que uma dela disse.

garota2: Thay posso passar a mão na sua barriga?-disse sorrindo.
eu: claro.-ela botou a mão na minha barriga e ele chutou.
gatota1: eu também quero!-depois ela também passou a mão na minha barriga.
Niall: a eu também quero.-fez voz fina.
eu: Niall você faz isso em só ela podem.
garota2: at´r me senti importante agora.
eu: você é importante quer dizer vocês.-rimos e depois eu e Niall fomos na sorveteria.

chegamos na sorveteria e estava um pouco vazia nós sentamos e fizemos nossos pedidos ele pediu 8 bolas de sorvete e eu 7 depois chegou nós comemos e já era umas 6 horas.

Niall: que horas são?
eu: quase 6 horas por que?
Niall: ai meu deus tenho que ir, vou te deixar em casa e ir arrumar as coisas para a nossa noite.
eu: ahhhh ta bom!-saímos ele pagou e fomos pra casa.

chegamos entramos e ele disse.

Niall: se arruma bem linda que agente vai sair te pego as 8... te amo tchau..-me deu um beijo e saiu.
eu: TAMBÉM TE AMO!-gritei em quanto ele saia com o carro.

fui lá pra cima enchi a banheira e fiquei ali uns 45 minutos sai me sequei botei um roupão e escolhi minha roupa escolhi uma mais não serviu e tive que botar um vestido que serviu e uma sapatilha e arrumei o cabelo.


depois de pronta eu desci e já eram 7:40 da noite me sentei no sofá e fiquei vendo TV até que vejo o Niall abrindo a Porta todo arrumadinho confesso muito fofo, ele vei até mim e disse.

Niall: vamos princesa?
eu: vamos.-ele me abraçou pela cintura e fomos,entrei no carro e ele me vendou.
eu: por que me vendou!
Niall: é uma surpresa.
eu: ahhh mais eu queria ver!
Niall: na hora certa você vai!

ficamos o caminho todo em o silencio eu reparei que estava demorando um pouco e comecei a ouvir a som do mar depois paramos o Niall saiu do carro e foi até minha porta e me ajudou a sair pois estava vendada, depois paramos e eu perguntei.

eu: já chegamos posso tirar?-quando disse isso ele tirou a venda.
Niall: gostou?
eu: amei.-dei um beijo nele.

era uma praia linda e com varia luzes no chão e uma mesa de jantar... muito lindo.



depois caminhamos até lá ele puxou a cadeira pra min e se sentou no outro lado depois apareceu um garçom e trouce nossa comida e a bebida jantamos e conversamos e rimos bastante e ele disse.

Niall: tenho outra surpresa!
eu: nossa quantas surpresas.

fomos pro carro e ele me vendou de novo.

eu: isso é necessário!
Niall: sim e muito!

ficamos um tempo ali e ele saiu e abriu minha porta e descemos ele me pegou pela mão e me levou pra algum lugar que eu não sei depois pude perceber que estávamos em um prédio pois isso era um elevador, senti uma brisa forte bater no meu rosto e sabia que estávamos no terraço do prédio.

Niall: esta curiosa?
eu: muito. anda rápido!
Niall: tá bom.-ele tirou minha vendas e nesse momento.

vi tinha um balão de ar gigante com os meninos dentro dele cantando little things e no balão estava escrito "casa comigo??" eu olhei pra ele com os olhos lacrimejando e ele estava com uma caixa de veludo na mão e ele disse.

Niall: Thay você quer casar comigo?-disse olhando no fundo dos meus olhos.
eu: mais é claro que sim!-corri até ele e o abracei e depois o beijei ele botou a minha e eu botei a dele.

virei pra frente e um monte de fogos de artificio iluminaram o céu de Londres foi muito lindo.





logo depois de um tempo vi as meninas e os meninos entrando lá no terraço todos me deram os parabéns e ao Niall também ficamos ali curtindo os fogos já e o Zayn inventou de abrir um champagne ele foi abrir e a rolha voou no estomago do Louis que ficou chorando no chão. a Amanda deu o Edward pra .
segurar e foi socorrer ele.

Zayn: ai foi mal!!! era pra ter acontecido que nem nos filmes. essa merda!-falou jogando a garrafa longe. e lá de baixo um homem ficou gritando mandando quem jogou a garrafa ir tomar no cú. 
Zayn: foi mal aí senhor.
Louis: seu viado!! isso doeu.
Zayn: desculpa. foi sem querer.
Louis: tá desculpado irmão. mais se fizer isso de novo tu vai ganhar um soco.
Niall: gente eu vou me casar com a garota mais incrível do mundo! eu to tão feliz.-disse me abraçando e me beijando.
Harry: ok. então agora vamos deixar o casal curtir. por que eu também quero fazer o mesmo. fui gente. e parabéns pra você Niall. tomou coragem!
eu: vai a merda vai Harry.
.
: aham pode deixar. a gente já tá indo junto. beijoos! tchau bebê a madrinha te ama  seu lindo!-deu um beijo no Edward.-tchau gente até amanhã. que ir comer o bolo agora Louis. sorte sua que eu ainda não comi tudo!-disse rindo.
Louis: aham. vamos amor??
Amanda: vamos sim. temos que deixar o casal a sós.
Lidi: tchau gente. eu não to aguentando o peso da minha barriga.
Zayn: vamos então amor.
Liam: tchau! a gente também já vai indo.
Lidiane: é. felicidades ao casal!-e abraçou a gente.
eu: valeu!

depois que eles foram embora eu e o Niall ficamos ali conversando, namorando e brincando com a minha barriga. até que depois de horas ali nós resolvemos voltar para casa. quando chegamos ele me trancou aporta e me levou no colo até o nosso quarto. 

eu: Niall? a gente vai casar só depois de eu ganhar o bebê??
Niall: eu pensei que o casamento poderia ser semana que vem.
eu: perfeito então. semana que vem.-e o beijei.
Niall: que tomar um banho comigo sra.Horan??
eu: claro!-nós fomos tomar banho. depois de uma meia horar a gente saiu eu coloquei uma camisola soltinha e nós dormimos de conchinha. 


CONTINUA*-*


                                                                                                                                                 

OIE POTATOS LIAMDAS!!! TUDO BEM COM VOCÊS???
ESPERO QUE SIM. OLHA EU SEI QUE EU PROMETI POSTAR ONTEM. E EU IA. JÁ ESTAVA ATÉ PRONTO MAIS A COISA DO MEU PAI NÃO DEIXOU A GENTE MEXER NA INTERNET E ENTÃO EU ESPEREI ELE IR TRABALHAR E ESTÁ AÍ O CPÍTULO 26. ESPERO QUE GOSTEM!

BEIJOOOOS SUAS LIAMDAS!


I LOVE YOU! ♥                                                                                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário