terça-feira, 22 de janeiro de 2013

United By Blood~capítulo 1- não importa o que aconteça!






(SEU NOME) P.O.V




acordei com o sol batendo no meu rosto, aaaaarrgggh! mas é por uma boa causa, hoje eu vou me inscrever no The x factor. eu definitivamente amo cantar, acho que nasci para isso.

me levantei e fui até o banheiro e fiz minhas higienes e me vesti assim.




desci as escadas e fui até a cozinha e meu pai não estava como sempre tomei café, peguei meu carro e fui pra casa dos meus avós cheguei lá e a empregada atendeu eu entrei e meu avô estava sentado do sofá vendo TV.

-eu: oi vô! bom dia???-disse me sentando ao seu lado.
-vô: sim e você vai se escrever no The x factor que horas?
-eu: só de tarde, mais cade a minha vó?
-vô: está na cozinha.

fui até na cozinha e minha vó estava sentada na mesa tomando café me encostei na porta e fiquei ali ela me viu e disse.

-vó: não vai tomar café?
-eu: não, não já tomei antes de sair de casa!
-vó: ta bom né.-rimos

depois eu fui até o quarto que eu ficava aqui nos meus avós quando eu era menor ele estava do mesmo jeito cheio de bonecas e fotos das minhas amigas. eu não as vejo á muito tempo, pois todas elas se mudaram para lugares diferentes só quem ficou em Londres foi a Emma e a Thay mais nem nos falamos direito, era tão bom antigamente mais as coisas mudaram.


~Flash Back on~

4 anos atrás...

eu acordei sedo hoje pois, nós vamos acampar, eu e minhas amigas. nós somos como irmãs na verdade. eu acordei sedo, já estava meia atrasada. então eu tomei um banho rápido fiz minha higiene bucal, coloquei um short confortável e uma blusinha preta. eu então amarrei meu cabelo e desci as escadas, meu pai estava saindo para trabalhar.

-eu: bom dia pai!-dei um beijo em sua bochecha.
-NP(nome do seu pai): bom dia filha! eu vou indo que eu já estou atrasado. e divirta-se no acampamento.-disse me dando um beijo na testa e pegando a chave do carro em cima da bancada.
-eu: eu também estou atrasada.-disse pegando uma banana. eu comi a banana um pouco mais rápido do que eu pensei. depois tomei um copo de suco. dei tchau para a Sheyla(empregada). e fui correndo até a casa da Emma. eu cheguei lá em pouco tempo. eu toquei a campainha e ela atendeu.

-Emma: oii!! bom dia (sp-seu apelido). eu ja estou pronta, vamos??
-eu: aham. daqui a pouco o ônibus da excursão passa e a gente fica!-rimos. então a Emma pegou a mochila dela e nós fomos.

nós fomos correndo. até o ponto de ônibus. chegamos la´e em pouco menos que 1 minuto o ônibus chegou. nós embarcamos e a Thay, a Alice e a Gabriela estavam conversando lá no fundão. nós fomos até lá. sentamos e a alegria da Thay era contagiante.

-Thay: hoje vai ser incrível!! cara acampar com você no meio do mato, vai ser hilário.-disse rindo.
-eu: nós não somos patricinhas tá!
-Alice: é! somos um bando de loucas!!
-Britani: afe!! da para você falarem baixo! principalmente você, sua animal!-falou olhando na direção da Thay.
-Thay: olha aqui garota...-falou se levantando mais eu e a Gabriela a seguramos.-me solta!! eu vou quebrar a cara dessa vassoura!! -falou se debatendo.
-eu: calma! senta aí e não da bola.-falei e ela sentou.
-Alice: essas garotas não merecem que a gente se estresse por elas.
-Emma: é isso aí! então, vocês já sabem que histórias de terror vão contar??- deixa eu explicar, nós combinamos de cada uma contar uma história de terror de noite na barraca.
-eu: eu já escolhi a minha!-falei empolgada.
-Thay: eu também. você não vão bem conseguir dormir.-falou com um sorriso sinistro.
-Gabriela: a minha até que é boa.
-Alice: é, a minha também. dá pro gasto!-rimos.
-Emma: a minha é bem legal.

ficamos ali conversando a viajem toda. até que chegamos. ainda era de dia. então nós montamos as barracas. a nossa era uma só. nós montamos e colocamos os colchonetes e os travesseiros lá dentro, assim como o cobertor. e as mochilas também. eu peguei meu iphone e coloquei a música do Justin Bieber para tocar. era Baby. nós ficamos lá cantando feito loucas. até que a Thay ficou com fome. e nós fomos pra fogueira a onde estavam os outros. nós nos sentamos e depois de toda a baboseira que eles estavam falando lá, sobre; proteção, cuidados para não se perder, não sair da barraca de noite e blábláblá. e depois finalmente foi a hora da comida.

-mulher: agora vocês já podem comer.
-eu: AMÉM!!
-Emma: eita! baixou a Thay em ti foi! *rimos alto*
-eu: aham!- depois nós comemos. eu comi feito uma dragãozinha. depois eu estava estufada. nós voltamos para a barraca. e a Alice disse:
-Alice: gentee!!
-Gabriela: oque foi??-perguntou assustada.
-Alice: eu vi uma formiga giganteee!!
-Thay: aarr idiota! achei que fosse alguma coisa importante.-falou desapontada.
-Emma: awwwn gente! eu vi um garoto tão lindo quando tava saindo de casa. tão gato!
-eu: meu Deus! essa aí nunca vai mudar mesmo.
-Thay: essa daí! já perdi as esperanças faz tempo.*rimos*

ficamos ali conversando sobre coisas de garotas por um bom tempo até que a Gabriela diz:

-Gabriela: ai gente..eu acho que eu ouvi um barulho...-disse assustada.
-Thay: deixa de ser froxa guria!!-e todas nós escutamos um barulho.
-Emma: ferro! será que é o Jason??-disse com um olhar assustado.
-eu: que Jason??
-Alice: o do filme de terror!
-Thay: vamos lá ver.
-eu: ta doida é guria! e se ele te matar??!
-Thay: vamos, vamos! estamos em vantagem 5 contra um!
-Emma: a é. e se esse "um" tiver um fação!??
-Thay: é só pegar um pedaço de pau!
-Emma: pauuu!??-disse maliciosamente.
-Gabriela: para de ser mente poluída guria!- e deu um tapa na cabeça dela.
-Emma: ai doeu sabia!
-Thay: dá pra você para!?? vamos lá fora ver o que que é vamos.
-eu: concordo plenamente.- e nós fomos. eu olhei para os lados e não vi nada, nada além de árvores e mato.
-Alice: se tem alguém aqui, fale agora ou cale-se para sempre!!!
-Thay: isso não é um casamento retardada!

nós andamos até um lugar onde tem uma árvore gigante e nela estava entalhado o nome de três garotas escrito "Friends Forever" e a Gabriela disse.

-Gabriela: eu já ouvi uma coisa sobre um pacto de amizade e parece com isso!
-eu: como é???-disse curiosa.
-Gabriela: todas as amigas furam o dedo de leve e juntam os sangues e o pacto está selado.
-Alice: vamos fazer?
-Emma: pode ser achei legal!
-Thay: por mim tudo bem!
-eu: ta bom né!

peguei o broche da Alice e cada uma furou seu dedo e juntamos os dedos nós cinco em tão eu falei.

-eu: não importa o que façamos sempre vamos estar unidas e se uma por acaso se afastar vai voltar para nós vamos sempre ser amigas não importa a distancia o destino nos trara de volta porque nossa amizade é verdadeira e provamos isso nesse pacto de sangue que apenas árvore vai provar que isso é verdadeiro, e não importa pra onde agente vá  sempre vamos nos reencontrar, pois o sangue foi unido e nada pode separar.
-Emma: não importa o que aconteça!
-Thay: não importa o que aconteça!
-Gabriela: não importa o que aconteça!
-Alice: não importa o que aconteça!
-eu: não importa o que aconteça!- sorrimos umas pras outras e nos abraçamos.

pegamos a licha de unha da Emma que era de metal e entalhamos os nossos nomes naquela árvore e em baixo botamos " Friends Forever" depois voltamos para barraca e ficamos ali brincando até que pegamos no sono. no meio da madrugada, nós acordamos assustadas. um vento forte chacoalhava a barraca que tremia sem parar.

-eu: o que é isso!??
-Thay: é só um vento...-e a barraca chacoalhava mas ainda.
-Alice: eu to com medo!
-Emma: calma gente. vamos deitar que isso vai passar.
-Gabriela: e se não passar!??
-eu: acho que eu vi alguém passar.-falei assustada.

eu então comecei a abrir a portinha da barraca.

-Emma: o que você vai fazer??
-eu: eu vou...-e o Nathan da um susto na gente.
-Nathan: aah!! peguei vocês. estão com medo??-falou entrando.
-Emma: seu jegue! que matar a gente do coração!??
-Nathan: eu vi vocês indo em direção a floresta. o que vocês estavam fazendo??
-Thay: não é da tua conta! vai dormir vai garoto!
-Nathan: então tá. e, eu acho melhor vocês tomarem cuidado.-e saiu.
-eu: o que ele quis dizer com isso??
-Alice: ele é um idiota. vamos dormir garotas. amanhã vamos ter que caminhar bastante.-disse se deitando.
-eu: boa noite.-me deitei.
-Thay: boa noite gambazada!-se deitou.
-Gabriela: boa noite.-disse e se deitou também.
-Emma: boa noite. sonhem comigo!-disse sorrindo e se deitando.
-Alice: nem se acha né??
-Emma: eu sei que vocês me amam!

nós dormimos. e no outro dia caminhamos pela floresta toda e a Alice caiu e bateu a cabeça e a minha cabeça doeu.

-eu: aí minha cabeça!-coloquei a mão onde sentia a dor.
-Thay: a minha também ta doendo.
-Emma:a  minha também...
-Gabriela: a minha também.-disse colocando a mão da cabeça.
-eu: será??
-Thay: só foi a Alice cair e nós todas sentimos.
-Emma: ok, isso foi muuito estranho.
-eu: bota estranho nisso.
-Thay: será que o pacto fez isso??
-Gabriela: provavelmente...cara isso é muito sinistro irmão!
-eu: vamos andando, antes que a gente se perca.

nós continuamos a caminha e ficamos muito curiosas com esse acontecido.


~Flash Back on~


eu me deitei na minha cama e entrei no twitter. e a maioria das pessoas estavam comentando sobre uma banda chamada One Direction. e disseram que eles vão participar da incerração do The x Factor. eu então procurei sobre eles na internet. eram 5 garotos. e o moreno chamado Zayn era o mais lindo. e eu pesquisei sobre ele e ele tem 19 anos( na fic ok, agora ele tem 20 aninhos). eu ouvi as músicas deles e eles cantam super bem. eu amei a música Little Things. é simplesmente perfeita.  então eu peguei meu violão, e comecei a tocar e a cantar essa música. até que minha avó aparece no quarto. eu paro de tocar.

(o nome da avó é Ligia. mais eu vou colocar "vó" por que é mais fácil ok?? uahsuahsuah)

-vó: que música linda. foi você que compôs??
-eu: não. essa música é de uma banda.
-vó: sabe, quando você ainda era um bebê...-disse se sentando do meu lado na cama.-a sua mãe cantava para você dormir. eu considerava ela como minha filha. ela tinha uma voz linda.
-eu: eu não sabia que a minha mãe cantava...
-vó: seu pai não gostava. mais ela cantava para você dormir. e antes de ela morrer ela deixou esse violão para você. e disse que ela sempre estaria do seu lado. mesmo que você não a vice.-eu nunca vi minha vó chorando assim. as lagrimas escorriam de seus olhos verdes.
-eu: eu vou ganhar o The x Factor, vou ganhar pela minha mãe.
-vó: eu acredito em você minha neta, e acredito no seu potencial.
-eu: obrigado vó.-a abracei.
-vó: eu que tenho que te agradecer. você trouxe a alegria de volta para essa casa.
-eu: eu te amo vó!
-vó: eu também te amo. descansa, daqui a pouco o almoço vai ta na mesa.
-eu: ok. -minha vó saiu e eu me guardei o violão e me deitei ali, fechei os olhos e fiquei imaginando, eu coma minha mãe. e se ela não tivesse saído naquele dia de carro. ela poderia estar aqui. eu fiquei ali pensando até que a minha vó subiu pra me chamar. então nós descemos, eu comi só um pouquinho não estava com muita fome. depois eu fiquei vendo TV com os meus avós. até que eu fui tomar um banho. eu tomei um banho quentinho. depois eu sai me sequei e me arrumei assim:

                               Thay

os meus avós vão em levar até lá. eu desci.

-vô: podemos ir??
-eu: aham.-respirei fundo.
-vó: vai dar tudo certo.
-vô: nós vamos te levar até lá, e vamos ir ao Starbucks. depois você liga para agente que nós vamos lhe buscar.
-eu: ta bom.

nós fomos. depois de alguns minutos nós chegamos.

-vó: boa sorte querida!- me dei um beijo na bochecha.
-vô: boa sorte!-me deu um beijo na testa.
-eu: obrigado!

eu sai do carro. e tinham várias pessoas já lá. aquilo estava lotado. eu então depois de esperar horas ali. fui chamada. eles conversaram lá comigo. e me deram o meu número, me desejaram boa sorte e eu fui me sentar em um banco ali. meu número era: 21563.
até que eu ouço uma voz familiar me chamando eu olho pro lado e...


CONTINUA*-*


                                                                                                                                                  
 OIE!! TUDO BEM COM VOCÊS??
ESPERO QUE SIM. 
BEM ESSE FOI O PRIMEIRO CAPÍTULO DA FANFIC. ESPERO QUE GOSTEM :D
QUERO AGRADECER Á TODAS VOCÊS QUE LEEM O BLOG. 
EU AMO TODAS VOCÊS!! 
BEIJOOOS LIAMDAS! Xx



AVISO! MENINAS DESCULPEM, OCORREU UM ERRO, O SIVA NÃO VAI SER IRMÃO DA (SEU NOME) SÓ VAI SER NAMORADO DA EMMA. OBRIGADO PELA ATENÇÃO.






3 comentários: