terça-feira, 15 de janeiro de 2013

3º temporada cap. 30 - que ironia do destino.







continução!!!

até que o Niall chegou berrando apavorado.

Niall: SOCORRO A THAY TÁ TENDO O BEBÊ!
eu: meu Deus onde ela tá.
Niall: já está no carro!
Harry: vamos em tão!

saímos correndo e eu fui no carro do Niall com a Thay e o Harry foi no dele chegamos no Hospital e o Niall fez a ficha dela e os médicos levaram ela para a sala de parto!!!





Niall p.o.v



eu estava em casa com a Thay e a bolça estourou e eu sai correndo pra casa da .
e do Harry e fomos pro hospital.

chegamos lá e eu fiz ficha dela e levarão ela pra sala de parto um tempinho depois todos chegaram   e eu só conseguia ouvir a Thay gritar com os médicos e as enfermeiras foi meio engraçado mais eu ainda estava morrendo de nervosismo e o Harry tentava me acalmar até que a .
começou a gritar.

.
: AI MEU DEUS MINHA BOLÇA ESTOUROU!
Harry: AI MEU DEUS UM MÉDICO POR FAVOR.-disse gritando e correndo de um lado para o outro.

depois chegou uns médicos e botaram ela na maca e também a levaram para sala de parto, eu e o Harry estávamos ali nervosos depois de um mais ou menos uma hora e pouco o médico veio até nós.

médico: vocês são os pais das crianças?
eu&Harry: somos!
médico: podem vir ela estão no mesmo quarto!

eu e o Harry entramos no quarto e elas estavam amamentando.





Thay p.o.v






eu fui no carro do Niall direto pro Hospital eles me botaram na maca e eu fui para sala de parto, eu gritava de dor e a enfermeira ficava mandando eu ficar calma.

eu: COMO EU VOU FICAR CALMA MERDA!!! EU ESTOU TENDO UM BEBÊ!!!
médico: calma e faz força!
eu: AAAHHHHHRRGG DROGA!

depois de um tempo o bebê saiu e eu fui pro quarto do hospital e logo depois a .
entrou e ficou na cama ao meu lado e ficamos dando de mama até que o Niall e o Harry entraram no quarto.

Niall: ai nosso bebê é muito lindo!-disse fazendo carinho na sua cabeça.
eu: eu sei ele tem os seus olhos!!!-disse sorrindo
Niall: e o seu nariz empinado!-rimos.
eu: quer pegar ele?
Niall: quero!-entreguei o bebê pra ele.

o Niall estava com um sorriso de orelha a orelha eles ficaram muito lindos juntos agora sim minha vida está completa, olhei pro lado e o Harry estava segurando a Louiza.

Harry: que bom né, agora minha filhona vai ter o primo pra proteger ela!-disse sorrindo.
Niall: se ela não quiser agarrar ele, meu filhão é um gato!-disse e nós rimos.
Harry: nada disso, e eles são primos!-disse enciumado.
.
: Harry para de ciumes agente tá brincando.
Harry: brincadeira de mal gosto.-fez bico.
eu: meu deus gente Louca.-e nessa hora todos entram no quarto.
Louis: ai meu deus que bebês mais lindos!-foi e pegou a Louisa.
Zayn: que menino mais gato, vai ser igual o tio Malik.-foi e pegou o Nick.
Amanda: depois quem vai pegar é agente.-disse indignada.
Demi: é isso mesmo agente também quer!

meu deus gente mais louca mais eles são minha família né fazer o que eles ficaram assim o Zayn continuou com o Nick no colo o Louis com a Louisa a Demi com o Arthur a Cah com Kayla e a Lidiane com o Edward.

depois todos os meninos se encostaram na parede e cada um pegou um bebê no colo e o Liam estava de mãos vazias e o Zayn deu a Kayla pra ele segurar eu tirei a foto no meu I Phone e botei assim no meu twitter.

" os filhos do one direction e ainda estamos esperando você né @Liam_Real_Payne"


já estava tarde todos foram pra casa e só ficou o Niall e o Harry dei mama pro Nick e ele acabou dormindo botei ele no bercinho ao lado da minha cama e ele dormia feito um anjo dei um beijo no Niall e dei boa Noite pra .
e o pro Harry e acabei dormindo.





.
P.O.V




nós chegamos no hospital, e a Thay logo entrou na sala de parto. o Niall tava super nervoso e o Harry tentava acalmar ele. até que eu senti uma forte dor e escorreu um liquido pela minha perna e eu gritei:

eu: AI MEU DEUS MINHA BOLSA ESTOUROU!
Harry: AI MEU DEUS UM MÉDICO POR FAVOR!!-disse gritando e correndo de um lado pra outro.

então os médicos me colocaram na maca e me levaram pra sala de parto. a dor era cada vez pior. e vinha em intervalos de 3 minutos. o médico falou:

médico: faça força!! faça força!! seu filho vai nascer logo!
eu: AAAAAAAARRRGHHH!!! ARRRGGHHH!! AAAHH...
médico: vai tá quase! eu já estou vendo a cabeça.
enfermeira: você consegue! só mais um pouco.
eu: AAAAAARRGGGHHH!!! AGGGRRHHH!! ARRRGGG!- e eu ouvi o choro da minha filhinha e não pude conter as lagrimas. eles levaram ela para limpar, e os médicos cuidaram ali de mim. e depois de alguns minutos eles trouxeram ela. quando eu a peguei nos braços pela primeira vez, foi como se eu estivesse segurando a minha vida. e eu estava segurando a minha vida. a minha pequena vida. eu lhe dei um beijo na testa. e a emoção...era maravilhosa. eu jamais pensei que isso seria tão bom, tão emocionante. eu olhei para ela e ela era linda! tinha os olhos do Harry cabelos escuros... ela era linda. minha princesinha. depois de um tempo ali vendo ela e tudo mais. eles nos colocaram em um quarto e eu tava no mesmo quarto que a Thay. o Nick é tão lindo. tem os olhos do Niall. e é bem gorducho. nós nos emocionamos quando olhamos uma para a outra.

eu: meu sobrinho é lindo!-falei o olhando.
Thay: minha sobrinha é linda! é quem diria que a gente iria estar aqui. tendo os nossos filhos no mesmo dia e praticamente na mesma hora!!
eu: é. que ironia do destino!-nós rimos.
Thay: cara eu achei que eu ia morrer!
eu: eu também! a dor é muito grande. mais o prazer de ter o teu filho nos braços é maior.
Thay: é. sabe agora eu sinto a minha família completa.
eu: eu ainda quero ter mais filhos com o Harry.
Thay: eita! tu e o Harry são o par perfeito mesmo!!-nós rimos.
eu: como será que eles estão???
Thay: eles não devem ter mais nenhuma unha!!
eu: é mesmo!-rimos. -os bebês começaram a chorar e eu amamentei a minha pequena até que eles entram na sala o Harry veio até mim e quando viu a nossa filha ele chorou. e me deu um beijo tão...intenso. apaixonado...

eu: ela tem os seus olhos...
Harry: tem sua boca.
eu: e sua covinhas.
Harry: ela é perfeita!
eu: é, ela é! nossa princesinha.-sorri.-quer pegar ela??
Harry: aham!-eu dei ela pra ele. e ele pegou ela meio com medo. e deu um beijo em sua testa. e disse baixinho: "eu te amo minha princesinha!"
depois todos os outros entraram na sala. e o Louis veio correndo e pegou a Louiza.
Louis: ai meus Deus que bebês mais lindos!!

Zayn: que menino mais gato, vai ser igual o tio Malik.-foi e pegou o Nick.
Amanda: depois quem vai pegar é agente.-disse indignada.
Demi: é isso mesmo agente também quer!

a Demi então pegou o Arthur, a Cah pegou a Kayla e a Lidi pegou o Edward. depois todos os meninos se encostaram na parede e cada um pegou um bebê no colo e o Liam estava de mãos vazias e o Zayn deu a Kayla pra ele segurar. depois odo mundo foi embora e só ficou o Niall e o Harry. a Thay logo deu boa noite pra gente e dormiu. eu fiquei mais um pouco acordada, até que a Louiza dormiu.

eu: boa noite meu amor.
Harry: boa noite minha princesa!
eu: boa noite Niall!
Niall: boa noite cunhadinha!-eu sorri, fechei os olhos e depois de alguns minutos eu dormi.


2 DIAS DEPOIS...


hoje é o dia em que nós vamos sair desse hospital. eu to tão feliz. eu vou ligar para a minha mãe.

eu: amor, segura a Louiza para mim ligar para minha mãe??!
Harry: seguro sim amor.


~Ligação on~

eu: alo?? mãe??
(s-mãe): oi filha! como você está!??
eu: bem, eu estou saindo do hospital agora. a Louiza nasceu! mãe ela é linda! você precisa vê-la.
(s-mãe): parece que foi ontem, que você era um bebezinho. eu sinto tanta saudade daquele tempo, agora eu já sou avó!
eu: e a Thay também ganhou o bebê. ela ganhou no mesmo dia que o meu. foi a 2 dias. eu deveria ter ligado antes mais eu estava de repouso e...-ela me interrompi.
(s-mãe): tudo bem filha. mais eu quero vê-la tá bom!!??
eu: eu vou tirar algumas fotos e vou colocar no meu twitter dai a mãe entra  e vê.
(s-mãe): ok. eu te amo tá minha filha. e enche ela de beijinhos por mim.
eu: pode deixar.
(s-mãe): e enche o Nick de beijos também. e diz pra sua irmã me ligar depois!
eu: pode deixar. eu também te amo mãe. beijos! tchau! manda um mega beijo pro pai, e diz que eu estou com saudades e que a neta dele é linda.
(s-mãe): pode deixar. tchau minha filhinha.
eu: tchau mãe.

~Ligação off~


nós colocamos a Louiza no bebê conforto e entramos no carro. depois de alguns minutos chegamos em casa. e todos foram para lá. depois eles foram para a casa da Thay junto com ela.
eu e o Harry subimos com a Louiza pro quarto dela. e eu troquei a fralda dela. o Harry fazia cada careta. era muito engraçado. depois que eu limpei ela eu dei um banho bem gostoso nela e depois coloquei uma roupinha nela, dei mamá por uns 30 minutos. e depois ela dormiu. eu e o Harry fomos dormir e depois de umas 2, 3 horas ela acordou, eu levantei e dei mamá pra ela de novo ela dormiu e eu fui pro meu quarto. depois eu fui dormir. e ela só acordou depois de 3 horas e meia. dai já era de manhã cedo. e a Dani tinha acabado de chegar.

Dani: ai meu Deus!! como ela é linda! parabéns!-ela sorriu e brincava com a Louiza.
eu: obrigada. eu me sinto tão completa agora...
Dani: eu posso pegar ela??
eu: aham. só vou acabar de dar mamá dai você já pega.
Dani: ok. enquanto isso eu vou colocando o café da manhã na mesa.
eu: ok.

ela desceu e depois de uma 30 hora o Harry acordou. e vei até o quarto da Louiza. e ficou todo bobo quando viu nós duas. depois nós descemos e a Dani pegou ela enquanto eu tomava o café da manhã. depois que eu tomei o café da manhã. o Harry pegou a Louiza e eu fiquei ali vendo ele com ela. e depois nós dois nos olhamos um nos olhos dos outros e nesse momento eu senti como se só nós três estávamos no mundo agora. eu sorri e disse: " eu amo vocês!"

Harry: eu também amo vocês!
eu: você vai ser um pai incrível.
Harry: você vai ser uma mãe incrível.
eu: eu vou tirar uma foto nossa pra colocar no twitter!
Harry: boa ideia!-eu então peguei a minha maquina no meu quarto e desci.

essas foram as fotos que eu coloquei no Twitter com a seguinte legenda: "finalmente! o momento tão esperado. nós te amamos muito Louiza. seja bem vinda a família minha princesinha!!♥ xx "


(finja que é você segurando a sua filha)





HARRY STYLES P.O.V




eu nunca pensei que ficaria tão feliz assim. quando eu vi a minha princesinha ali nos braços da mulher que eu amo. foi maravilhoso a emoção tomou conta de mim. minha filha é linda, tem os meus olhos, a boca da .
e minhas covinhas. eu peguei ela no colo. ela era tão pequena tão delicada, dava medo de pega-la, mais eu vou me acostumar. como é bom ter minha filha em meus braços...essa será a primeira de muitos.-sorri pra mim mesmo.


CONTINUA*-*

6 comentários:

  1. Continuaaa pelo amor de deus ta muito boom
    Luana ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou caprichar nos outros, esse eu tava meio que sem inspiração... beijooos liamda!

      Excluir
  2. aai que lindo acho que eu vou chorar,muito fofo god, vai fazer cap extra né ?? se nao eu acho que infarto skpaok,te amo,esse cap foi maravilhoso,continua ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn! obrigada liamda!! eu também te amo! continuo sim. beijooos!

      Excluir
  3. Meu deus ... essa foi a melhor fanfiction que eu li .... muito lindooooo ..... sabe chorei poucoo ...... parabéns ameeeei muitoo mesmooo ....... vai ter outra temporada ????

    ResponderExcluir
  4. Hoje acaba meus creditos nao vai dar pra eu ler o utimo cap. Eu acho que dou meu jeito mas eu vou ler kkk custe o que custar eu vou ler bjosss ta incrivel S2

    ResponderExcluir