quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

3º temporada cap. 19 - piscina!!!


  







.
P.O.V


depois que os meninos foram em bora eu e as meninas fomos todas pra minha casa chegamos e fomos todas pra sala...

eu: o que vamos fazer meninas?
Thay: chama a Demi o Alex e a Cah e vamos todos ver um filme aqui!!!
Amanda: gostei da ideia.-disse balançando o Edward.
Thay: Lidiane você vai lá chamar eles!!!
Lidiane: por que eu???
eu: por que você não ta grávida.-ela saiu e foi chamar eles.
Thay: agora você já pode ir fazer brigadeiro maninha.-disse sorrindo.
eu: urrggg CHATAAAAA.-disse e fui pra cozinha.


fiz o brigadeiro e as pipocas botei o brigadeiro na geladeira e fui pra sala e já estavam todos lá..

eu: oi gente.
todos: oi.

o Alex escolheu um filme pra gente, começamos a ver e era uma comédia romântica no final do filme tava todo mundo chorando menos o Alex.

Alex: por que vocês estão chorando feito umas loucas???
Demi: você não tem sentimentos!!!
Cah: seu ogro, malvado!!!
eu: vocês são muito retardados!
Thay: somos sua família se acostume.-disse e todos rimos.

depois ficamos a tarde toda comendo besteiras e fazendo palhaçadas, depois todos foram em bora e ficou só eu e a Thay.

Thay: meu deus ta um calor do caralho.-disse se abanando com a mão.
eu: eu sei.
Thay: vamos pra piscina???
eu: de noite?- disse confusa.
Thay: é vamos chamar os outros.-ela levantou correndo.

a Thay voltou e disse pra min (não pra parede kkk).

Thay: vamos nos arrumar elas já estão indo.-disse indo pra cima.
eu: tá bom!- fui atrás.

fui pro meu quarto botei um biquíni e um short..




e desci as escadas e a Thay estava sentada no sofá me esperando...


THAY P.O.V 


eu subi as escadas correndo e peguei um biquine que achei na gaveta do quarto que eu ia ficar na casa da .
e do Harry...



eu desci as escadas e fiquei esperando a .
descer, ela desceu e fomos juntas até a piscina do condomínio, chegamos lá e já estavam todos ali e eu disse.

eu: e ai cambada tudo bem!-disse sorrindo.
todos: oi.

tirei meu short e o chinelo e entrei com cuidado pois eu gravida, o Edward ficou na piscina de plastico que compraram pra ele pois ele é muito pequeno ainda para ir na de crianças.


ficamos um tempão ali e depois fomos pra casa eu fui pra minha hoje quero ficar um pouco sozinha entrei dentro de casa e fui pro meu quarto tomei banho e me deitei na cama e fiquei pensando que eu vou ser muito feliz quando meu bebê nascer por que finalmente eu vou ser feliz de verdade sem dor e nem sofrimento..

no meio dos meus pensamentos acabei dormindo.


.
P.O.V


depois que saímos da piscina eu voltei pra casa comi uma fruta e fui tomar banho, sai do banho e fui dormir...

NO DIA SEGUINTE...

eu acordei com o sol no meu rosto fui no banheiro tomei banho e percebi como minha barriga esta grande, eu já estou de 4 meses de gestação.

sai do banho botei uma roupa de frio de andar em casa hoje está muito frio em Londres desci as escadas e a mesa do café estava pronta dei bom dia a Daniele e tomei o café e fiquei vendo Bob Esponja.



                                                   CONTINUA *_*


                                                                                                                                                         oi gente desculpa o tamanho mais é por que a dona do blog foi viajar  e quem fez foi eu a irmã dela Thay.... obrigada bjs desculpa se ficou uma droga!!!
                                                                                                                                                    


6 comentários:

  1. AAh ficou muuito legal, e as ligaçoes ameaçadoras?!

    ResponderExcluir
  2. aaah não ficou droga não Thay,ficou super legal...obrigada por postar se nao eu ia morrer aqui rsrs,e manda um beijão pra sua irmã... ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu mas eu sei que ficou ruim só postei pro blog não ficar muito parado mais daqui a dois dias ela volta pra nos salvar..

      ALELUIAAAAAAAAAA *_*

      Excluir
  3. quando vc vai postar mais amo seu blog de mais ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Thay quando sua irma voutar pergunta se ela vai quere que eu faça a parte do ataque que vai ter ai...
    pq nao consigo falar com vc no face. Vc nunca ta online.. Ta bem lrgal esse cap.

    E vc nao vai mas postar no nosso blogger né?

    ResponderExcluir