quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

3º temporada cap. 23 - Juízo viu!?







LIDIANE P.O.V 

depois que o show dos meninos acabou nós fomos dormir. eu subi para o quarto onde eu e a Cah vamos dormir e fui logo tomar um banho quente. afinal o dia de hoje foi bem cansativo. depois que de uns 15 minutos no banho eu sai sequei meus cabelos e coloquei um pijama fresquinho. eu me deitei dei boa noite pra Cah me virei pro lado da parede mais não conseguia dormir. então eu resolvi ir para a varanda pegar um ar. eu me levantei com cuidado e fui para a varanda. me sentei na cadeira de balanço que tinha ali. e fiquei observando as estrelas. enquanto fazia isso eu me lembrei de todos os momentos que eu e as meninas passamos aqui em Londres. e do dia do meu aniversário. foi simplesmente perfeito. e eu sorri involuntariamente ao pensar nas palhaçadas que eles faziam, e ainda fazem. das trollagens que a gente fez com eles. dos momentos "revoltada" da Thay. e eu fico pensando: "como eu queria que isso durasse para sempre." mais nada dura para sempre. mais eu sei que essas lembranças iram comigo aonde eu for. por que elas fazem parte de quem eu sou. e depois de um bom tempo ali relembrando coisas que eu vivi com essa "família" de loucos. eu voltei para a cama e consegui finalmente dormir bem.


NO OUTRO DIA...


Cah: ALEVANTAAA!! ANDA 1,2,3... MARCHANDO!!
eu: vai se fuder! deixa eu dormindo...-falei colocando o travesseiro na cara.
Cah: aé. então, eu nem te conto quem é que voltou mais cedo...-eu a interrompi.
eu: QUEM???
Cah: Liam Payne.-eu dei um pulo da cama e disse:
eu: ONDE?? CADÊ??
Cah: lá embaixo.-eu sai correndo em disparada e quando cheguei lá embaixo não tinha ninguém além do Alex da Thay da Demi e da Amanda com o Edward.
eu: idiota!
Thay: quem??
eu: a Cah.
Thay: ah, isso eu já sabia. todos aqui são.
eu: inclusive tu!- e fui para a cozinha e tava a Lidi e a .
lá comendo.
eu: bom dia!!
.
: bom dia!! quer comer?? tem mamão, uva, banana, cereais pão com presunto e queijo, suco.
Lidi: acho melhor você ser rápida por que se não eu e a .
vamos devorar tudo.-disse rindo.
eu: então tá.-me sentei e comecei a comer. depois que estava satisfeita eu perguntei:
eu: então o que a gente vai fazer hoje??
Demi: que tal a gente ir para a piscina. depois a gente pode ir seilá, pra qualquer lugar. ou ficar me casa mesmo.
.
: ótima ideia! então eu vou subir e colocar um biquíni.
eu: eu também. tchau beijoos!-e nós subimos a escada devagar pois ela está gravida né.

eu trouxe um biquíni pra cá, eu o peguei e vesti. ele era assim:




depois que passei um produto pro meu cabelo não ressecar com o cloro da piscina e fui até o quarto da .
eu entrei e ela tava sentada na cama braba.

eu: o que houve??
.
: essa merda!nada me serve! a porcaria do biquíni não entra! o peito cai pra fora e a calcinha fica mais apertada do que não sei o que!
eu: calma vamos achar algo que sirva.-eu abri o guarda-roupa e peguei todos os biquínis dela. e coloquei todos em cima da cama. e eu vi um que era grandinho e eu acho que ia servir. então eu ajudei ela a colocar ele. e ficou bom.

eu: viu! esse está perfeito.-falei sorrindo.
.
:é. está melhor do que os outros. vamos.

nós descemos. chegamos lá e eles já estavam quase prontos só faltava pegar uma coisa lá do Edward. então depois que eles pegaram nós fomos para a piscina. eu logo mergulhei e senti um alivio. estava quente hoje em Londres. então logo depois todos eles entraram menos a Amanda e o bebê.  então eu fiquei com fome depois de um tempo na piscina e resolvi ir lá pegar uma fruta. eu comi e fiquei brincando com o Edward.

eu: ki foi bebê! quem é o bebê mais lindo do mundo??
Amanda: você e o Liam não querem bebês??
eu: querer que né. mais acho que agora não é a hora certa. daqui a um tempo, talvez.
Amanda: é uma felicidade só! mais também trás muita responsabilidade.
eu: é. e também já tem bebês demais aqui.-disse rindo.-vou aproveitar os de vocês. e quando eles tiverem grandes eu e o Liam fazemos os nossos!
Amanda: é né!-disse rindo.- essa é uma boa ideia.
eu: ai ai, acho que eu vou ficar aqui pegando um sol-disse colocando a cadeira pro sol.




HARRY STYLES P.O.V



já faz 3 dias que começou a turnê, e eu já estou morrendo de saudades da .
. não vejo a hora dessa turnê acabar e eu poder ver a minha gravida linda! hoje de manhã o Zayn me acordou aos berros. será que eles não sabem que eu preciso dormir? eu levantei tomei um banho e nós tivemos que ir pro jatinho e quando nós chegamos a Miami nós fomos de carro para o hotel e demos atenção as fãs que estavam nos esperando na porta do hotel. e logo que entramos eu liguei para a .
.


~Ligação on~

eu: OII MEU AMOR!-disse feliz.
.
: OI CURLY!
eu: como você tá amor??
.
: eu to bem. só to com saudades de umas certas pessoas sabe.-disse e nós rimos.
eu: eu também  estou com saudades! eu não vejo a hora de poder estar aí e te abraçar.
.
: o tempo fica tão lento sem você aqui...
eu: eu te amo sabia??
.
: eu também te amo meu bobo! a nossa filha tá toda agitada.
eu: como eu queria estar aí agora...
.
: calma, nós temos o resto da vida e mais 7 segundos.
eu: é. eu não sei o que seria de mim sem você.
.
: amor...
eu: sim.
.
: juízo viu!?
eu: sempre.
.
: vou ter que desligar. vou trocar o Edward.
eu: isso mesmo, já vai trenando.-rimos.
.
: tchau Curly. eu te amo!
eu: eu te amo minha rainha.

~Ligação off~

depois de ter ouvido a voz da minha linda, eu guardei minha mala e fui encontrar os garotos. que estavam me esperando na recepção. eu cheguei lá e eles disseram:

Zayn: ALELUIA!!! já tá pronto noiva!?
Louis: olha como fala com o meu marido Zayn!
eu: eu não sou mais seu marido Lou! agora você é meu amante.-mais não espalha.-disse e nós rimos.
Liam: vamos criaturas!-disse empurrando a gente pra Van.
nós entramos. e eu coloquei o fone. assim como o Josh.
e fui ouvindo a música do Bruno Mars: I'm Yours.

depois de um tempo chegamos no restaurante. eu me sentei do lado do Louis e do Niall. de frente pro Liam, Zayn e Josh. e na mesa do lado estavam o Paul e os outros seguranças. eu comi bastante até. mais não mais que o Niall cara eu nunca vou ver alguém que coma mais que ele. depois de comermos a comida e a sobremesa nós voltamos para a Van e fomos direto para uma entrevista com uma revista famosa dali. demoramos umas 2 horas lá pra se arrumar pra eles organizarem as coisas e para acabar a entrevista. depois nós fomos a uma praça e ficamos lá tirando fotos com as fãs e cantando, brincando e nos divertindo bastante.




AMANDA P.O.V 



depois que voltamos lá da piscina o Edward encheu as fraldas e eu pedi pra .
trocar ele enquanto eu ia tomar banho. eu tomei um banho super relaxante e depois desci. e ele estava dormindo nos braços dela.

eu: qual é o seu segredo??
.
: hã??
eu: você faz ele dormir tão rápido...já eu tenho que ficar horas balançando ele.
.
: não sei. eu só sei que adoro crianças. e que eles adoram os meus braços para dormir.-disse e nós rimos.
eu: eu to vendo! leva ele lá em cima para mim??
.
: claro.-e levou ele para cima. nós chegamos lá e ela o colocou na cama. e depois disse:-eu tava pensando. ninguém aqui fez os quartos dos bebês que tal nós irmos amanhã comprar as coisas e fazer os quartos??
eu: isso é ótimo! claro. vamos amanhã mesmo. vamos falar com as garotas.-falei feliz. ela então foi chamar as garotas.
depois de uns minutos elas já estavam no quarto.
Lidi: o que oi??
.
: então que tal nós irmos amanhã comprar as coisas pra fazer os quartos dos bebês?? assim a gente fica ocupada e vamos nos divertir bastante. o que acham??
Cah: eba! isso é incrível. mais eu tenho que contar algo para vocês antes...
eu: E o que é ? já estou curiosa para saber.
Cah: eu e o Josh, bem eu...
.
: Ela que dizer que está gravida!!
Thay: como é que é?? tu ta gravida??
Cah: ah desculpa, eu esqueci de contar.
Demi: e desde quando se esquece de contar uma coisa dessas!
Cah: desde quando se é eu.-e  nós rimos.
eu: Parabéns!! tudo de bom pra vocês!
Thay: meus pêsames ao Josh.
eu: THAY!
Thay: foi mal! parabéns.-sorriu e deu um abraço na Cah.
eu: nossa como a barriga de você ta grande!! a da Lidi é a maior! esses gêmeos vão dar trabalho.
.
: eu to um balão!
Lidiane: você tá linda coisa chata!
.
: aham tá. não vejo a hora de ver a mini stylizinha!-disse feliz.
eu: ok. então está combinado! amanhã a gente vai nas lojas. que tal agora a .
fazer comida!!???
.
:  nem vêm! eu to cansada. vocês que vão fazer comida hoje. eu só ajudo.
Thay: ta bom né fazer o que.

então elas foram fazer comida e eu fiquei cuidado do Edward depois que a comida ficou pronta eu levei ele á pra baixo e deixei ele no bebê conforto enquanto comia.



CONTINUA*-*


                                                                                                                                                   
OIE! ESTÃO GOSTANDO!?
ESPERO QUE SIM. 
EU SEI QUE ESSE CAPÍTULO ESTÁ PEQUENO, MAIS EU PROMETO QUE OS PRÓXIMOS SERÃO MAIS LEGAIS E MAIS GRANDES. 

BEIJOOOOSS!! 

COMENTEM O BLOG POR FAVOR LIAMDAS!!!


I LOVE YOU! ♥








3 comentários:

  1. Respostas
    1. eu vou jantar fora hoje. mais quando eu voltar eu começo a escrever e posto depois da meia noite. bijooosss liamda!! ♥♥

      Excluir
  2. perfeito amor ^^ ,você é uma fofa beijos

    ResponderExcluir