sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

United By Blood~cap.05- Fufy!






(SEU NOME) P.O.V



3 dias depois...


é hoje os garotos vão se mudar para a nossa rua...sabe desde aquela balada, eu não consigo parar de pensar no Zayn. sei lá, o sorriso dele...é tão diferente tão bonito... mas ele tem namorada. e mesmo ela sendo uma patricinha nojenta, ela é namorada dele e eles parecem se gostar de verdade... por que que eu sempre me ferro em relação ao coração!!

  bem, hoje eu acordei lavei meu rosto escovei meus dentes e coloquei um short e uma blusa branca. eu passei um batom e rímel e desci. eu peguei uma banana e comi. depois eu comi cereal. e fiquei vendo TV. até que a campainha toca. eu atendi e eram as meninas.

-eu: oii!! o que vocês estão fazendo aqui suas chatas!!??
-Thay: nós vinhemos fazer companhia pra você!!-disse entrando.
-Emma: eu trouxe o Luke!!
-eu: awwwn!! como ele tá lindo!!-disse fazendo carinho nele.
-Alice: então, sabe quem está se mudando para cá agora??!!
-eu: aqueles garotos...!
-Emma: sinceramente, eu adorei eles. exceto aquele idiota do Harry. garoto mas sem noção!
-eu: minha filha vocês são o par perfeito!! *rimos*
-Emma: sonha minha filha!! -e o celular dela tocou.
-Emma: é o Siva. dá licença...-disse saindo para a rua.
-eu: é parece que alguém vai acabar se apaixonando.
-Gabi: ai gente o Zayn é muuito lindoo!! acho que to apaixonada por ele.-nesse momento eu senti uma coisa muito estranha dentro de mim, meu sangue ferveu. e me deu vontade de atacar ela. mas por que eu faria isso! ela é minha amiga...eu tomei cuidado para que não transparecese. e me controlei.
-Alice: ta tudo bem amiga?-disse olhando pra mim.
-eu: eu to bem sim! é que eu to com cólica...-menti.
-Alice: huum. ok, voltando ao assunto! o Louis é muuito perfeito!! tão lindo,tão fofo!!
-Gabi: ai eu deveria ter beijado era o Zayn e não o Liam!! você é uma sortuda (s/n)!
-eu: eu queria ter voltado no tempo e não ter ido para aquela balada idiota.
-Thay: é eu também! eu não acredito que eu beijei aquela lagartixa albina!! uui!! credo só de pensar me dá nojo!! aquele garoto é um imbecil!! retardado!! aff e é namorado da Britani!
-eu: bem, você já sabem que musica vão cantar na próxima apresentação!!?? eu to tão ansiosa.
-Alice: eu acho que vou cantar a música...sei lá!!
-Gabi: eu vou cantar a música, seilá também!!*rimos*
-Thay: e você (s/n)! vai cantar que música?
-eu: não sei...até lá eu vejo.-a Emma entra.
-Emma: eles chegaram...vamos lá conversar com eles?
-eu: pode ser...
-Thay: eu não vou!
-Alice: a é! você vai ficar aí com o Luke! sabia que ele vira um bichão bem feio quando esta perto de garotas loucas!??-nós estávamos saindo e a Thay começou a gritar.
-Thay: ok, ok!! eu to indo! me esperem!!
-eu: louca!!-ri baixinho. e eles estavam lá na frente da casa deles.
nós andamos até lá e cumprimentamos eles.
-Liam: então nós viramos vizinhos!! isso vai ser legal.
-Niall: se você diz...
-eu: estão gostando da nova vizinhança??
-Louis: eu to amando!!
-Liam: eu mais ainda!-meu celular toca.
-eu: é o meu pai com licença...-e fui atender.

~Ligação on~

-eu: oi pai!! tudo bem??
-pai: tudo ótimo! e você filha!!?
-eu: eu to bem.
-pai: então, eu liguei para dizer que o Lucas, o filho do meu amigo, sabe??
-eu: a luquinhas! sei sim. o que tem ele??
-pai: então, ele pediu que você fosse acampar com ele e mais alguns amigos...
-eu: ok, e diz para ele que eu vou levar algumas amigas...
-pai: ok filha.  beijoos tchau. tenho que voltar ao trabalho.
-eu: ok, tchau. beijoos.

~Ligação off~


-Emma: o que seu pai queria?
-eu: bem, o luquinhas um amigo meu. me convidou para acampar com ele e mais alguns amigos. vocês querem ir junto!!
-Emma: huum, que intimidade hein, luquinhas é!!
-eu: ah cala a boca idiota!! ele é só meu amigo...-mas eu confesso que já tive uma quedinha por ele.
-Emma: eu topo!!
-Alice: vai ser muito irado!!
-Thay: nem precisa perguntar, é claro que eu vou!!
-Gabi: eu também!
-eu: então está combinado.
-Harry: acampar?? será que nós podemos ir junto!!
-eu&Emma&Thay: NÃAAOOO!!
-Gabi&Alice: SIIM!! não liga pra elas não, claro que vocês podem ir, assim vocês já conhecem mais pessoas.
-eu: ok, então eu vou ligar pro lucas...

~Ligação on~

-eu: Lucas?
-Lucas: (s/n) que saudades!!! á quanto tempo!! tudo bem??
-eu: eu to bem. então meu pai me ligou, e eu vou sim acampar com você. e será que eu posso levar uns amigos?
-Lucas: claro que pode. nós vamos nos divertir muuito!! tem até cachoeira lá.
-eu: SÉRIO!! que massa!!??
-Lucas: até amanhã então princesa!!
-eu: que horas??
-Lucas: amanhã as 7h30.
-eu: ok. beijoos!! obrigada por se lembrar de mim!-sorri.
-Lucas: ei sempre me lembro de você...
-eu: tchau louquinho!!
-Lucas: tchau loucona!!-sorri.

~Ligação off~


-Emma: então?
-eu: vai ser amanhã ás 7h30! e você podem ir também.
-Harry: beleza!!
-Liam: bem, que tal irmos tomar um sorvete agora??
-Thay: eu topo!
-Emma: eu vou ter que passar na casa da mãe do Siva.
-eu: o que você vai fazer lá?
-Emma: pegar algumas roupas que eu deixei lá da ultima vez...
-Louis: huuuuumm safadinha!!
-Emma: sou mesmo!!
-Zayn: então vamos.

nós fomos andando até a praça que tem ali perto e nós pedimos os nossos sorvetes. o meu foi de chocolate. depois de tomar os sorvetes. nós no sentamos na pracinha que tinha ali nós subimos em uma pontezinha que tinha ali em cima do lago. e eu tropecei e perdi o equilíbrio e eu ia cair no lago mas alguém me puxou pela cintura e eu me desequilibrei de novo e fiquei por cima da pessoa. e eu vi que era o Zayn. nós estávamos olhando um no olho do outro. eu me levantei rapidamente e o ajudei a levantar.

-eu: me desculpa! eu sou muito desastrada.
-Zayn: tudo bem...não foi nada.
-eu: obrigada por me salvar de morrer afogada!-sorri.
-Zayn: você também não sabe nadar!?
-eu: não!
-Harry: então vocês são amigas a muito tempo??
-eu: á uns 7 anos...
-Zayn: nossa...-a Emma chegou.
-Emma: foi difícil achar minhas roupas. tinha roupa minha até de baixo da cama...
-eu: uau!! a ultima noite deve ter sido bem "quente" né!!-ri.
-Emma: por favor, vamos para de falar da minha vida sexual. então, obrigado por comprar meu sorvete...-fingiu estar triste.
-eu: você não pediu. mas eu vou lá comprar. eu fui lá e comprei um de morango, que é o preferido dela.
-eu: pronto chata!!-lhe entreguei o sorvete.
-Emma: valeu princesa!! então, quantos dias vamos ficar acampando??
-eu: nem sei. mais acho que será só 3 dias.
-Emma: huumm. vocês se lembrar do nosso ultimo acampamento??
-eu: como se fosse ontem.
-Thay: espero que esse tenha comida melhor.
-eu: eu vou ir na casa dos meu avós hoje de noite...vou contar para eles.
-Emma: vamos todas dormir na sua casa hoje!! vai ser mas fácil.
-eu: pode ser.
-Liam: e vocês rapazes, vão levar as namoradas!??
-Niall: claro!!
-Harry: eu acho que elas não vão gostar...
-Zayn: eu vou convidar a Bianca, ela é minha namorada.
-Louis: ah não!! malditas patricinhas!!
-Thay: eu tenho a impressão que nós dois vamos nos dar muito bem Louis!!
-Louis: eu também!! -nesse momento umas 3 garotas chegaram ali na nossa frente.
-Garota1: Liam!! eu não acredito que é você!! eu te amo!1 por favor tirem uma foto com a gente!!??
-Liam: claro!
-Garota2: você é aquela garota que cantou com o Zayn no ThexFactor não é!! você é muuito linda!! quando eu crescer mais eu quero ser igual a você!! será que eu posso tirar uma foto com vocês também garotas!?
-eu: claro!- e nós tiramos várias fotos com elas.e depois elas foram embora.
-eu: uau!! deve ser muito incrível ter fãs!!
-Liam: é uma emoção muito grande! elas realmente amam a gente.
-Louis: eu me casaria com uma fã. se elas não fossem tão eufóricas!
-Niall: é mesmo! é um pouco chato quando elas gritam nos nossos ouvidos.
-Zayn: é. mas acho que se eu estivesse no lugar delas eu iria fazer o mesmo.
-Thay: o que nós vamos comer no almoço!?
-eu: credo! você já ta pensando no almoço!??
-Thay: que horas tu acha que são!??-eu olhei no relógio e já eram 15 pra meio dia.
-eu: eu faço macarronada.
-Niall: nós podemos comer com vocês!??
-Liam: Niall!!!
-eu: ~sorri~ podem sim. vamos então!- e nós fomos andando de volta para casa. nós entramos e...
-Harry: uau!! que casa grande!! quem mora aqui??
-eu: só eu e o meu pai.-e meus pensamentos foram até a minha mãe novamente, é tão doloroso pensar nela. é muito ruim nunca mais poder ver alguém que você ama.
-Emma: então vamos fazer a comida!!-e nós fomos para a cozinha. e os garotos nos ajudaram. nós fizemos uma bagunça danada. a cozinha estava uma nojeira. depois nós colocamos a mesa. e a Maria a empregada. chegou e quando ela entrou na cozinha...

-Maria: MINHA NOSSA SENHORA DA BICICLETINHA!!! PASSOU UM FURACÃO POR AQUI!!
-eu: desculpa! é que a gente se empolgou um pouco...
-Maria: e quem são esses rapazes!?? seu pai não vai gostar nadinha de saber disso!??
-eu: Maria por favor!!! pode chamar outras empregadas que eu pago elas depois.
-Maria: ok! e juízo viu mocinha.

esqueci de dizer, a Maria é assim:

                                         

-Harry: uau!! que gata!!
-eu: ela não é pro seu bico!!
-Zayn: uuh!! tome Harold!!
-Niall: essa comida ta maravilhosa.
-Louis: aham!

depois que terminamos de comer. nós nos sentamos ali na sala.

-eu: bem, eu vou arrumar as minhas coisas. e depois vou na minha vó.
-Liam: é nós também. vamos garotos??
-Zayn: é vamos. -nós nos despedimos e quando chegou a hora do Zayn, meu coração acelerou de uma maneira incrivelmente estranha. e meu estomago parecia que estava cheio de borboletas. eu o abracei e senti o cheiro de seu perfume. e foi como se eu ficasse drogada pelo seu cheiro. eu então consegui me controlar e  respirei fundo dei tchau e eles foram embora. então as garotas foram para a casa delas arrumar as coisas delas. eu subi tomei um banho relaxante, e fiquei pensando em como seria passar 3 dias na floresta com eles. mas pior é que aquelas patricinhas nojentas vão também. mas fazer o que, elas são namoradas deles. depois de uns 20 minutos eu sai do banho coloquei uma calça jeans um all star uma blusa e um casaquinho soltinho por cima. fiz minhas malas rápido. coloquei tudo de que eu preciso. e peguei a minha bolsa e as chaves do carro em cima da bancada.

-eu: Maria eu vou na casa da minha vó, e já volto!
-Maria: ok. eu vou dormir aqui hoje...
-eu: EEBBAA!! já estava ficando com saudades de você me enchendo o saco.
-Maria: sua chata!!
-eu: sou mesmo!*rimos*

eu então fui na casa das meninas e nós fomos no meu carro até a casa dos meu avós chegamos lá entramos e eu dei um abraço daqueles neles.

-vó: oi querida!! eu tava com saudades!! como vocês estão garotas!??
-todas: bem!
-eu: eu vou acampar amanhã e decidir vir aqui ver vocês, eu tava com muita saudades de vocês!!
-vô: eu adotei um cachorrinho!!
-eu: SÉRIO!!?? cadê ele!??
-vó: está lá atrás. vamos lá ver.- e nós todos fomos lá. eu cheguei lá e o cachorrinho veio correndo pra mim. e começou a me lamber.
-vô: acho que ele gostou de você!!
-Thay: awwwnn!! ele é tão lindoo!!
-Alice: é muito fofo!
-Emma: owwwn!! é lindoo!! que coisa mas fofa da tia!!-começou a brincar com ele. e eu só ria.

ele era assim:

                              

eu o peguei no colo e fiquei acariciando seus pelos macios.

-eu: onde vocês o adotaram!??
-vô: eu o encontrei na rua. então eu trouxe ele para casa e chamei o veterinário e levei ele pro Pet shop. e agora ele é nosso.
-eu: ele é muito fofo!! eu vou vir ver ele todos os dias!! né coisa fofa!::
-Emma: eu posso ser a madrinha dele!??
-eu: não digo que é louca!!
-vó: ele só não tem um nome ainda...
-eu: Fufy!! o nome dele vai ser Fufy...


CONTINUA*-*


                                                                                                                                                

 DESCULPEM!! EU SEI QUE EU NÃO POSTO FAZ 1 SEMANA, MAS É QUE EU ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO... ME DESCULPEM MESMO. OBRIGADO POR LEREM O BLOG. EU AMO DEMAIS TODAS VOCÊS!! BEIJOOOS!! ESPERO QUE GOSTEM!



*LOVE YOU*

2 comentários: