sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

3º temporada cap. 31 - 2 anos...

CONTINUAÇÃO...







.
P.O.V



2 ANOs DEPOIS...



A Louiza está linda!! amanhã é o aniversário de 2 aninhos dela e eu estou planejando a festa a alguns meses. ela está cada dia mais linda!!
hoje eu acordei e fui logo tomar um banho quentinho. enquanto o Harry ficou cuidando da Louiza. eu sai, fiz minha higiene bucal, arrumei meu cabelo e me vesti assim:



eu sai do banheiro e tava a Louiza e o Harry brincando em cima da cama.

eu: estão brincando e não me chamaram!!?? desse jeito a mamãe fica triste.-fingi que estava chorando.
Harry: awwwn! tadinha da mamãe vamos dar um abraço de urso nela!!
Louiza: abroto e uso na mamãe!!
eu: owwwn! que abraço mais gostoso!
Harry: você ta uma gata hein mamãe!!
eu: obrigado! eu não preciso falar nada. você É um gato!-e dei um selinho nele.
Louiza: uui!
Harry: isso mesmo! uuii! você não pode beijar nenhum garoto viu filha!!??
Louiza: arrã papi!
eu: HARRY!! EU NÃO ACREDITO!!
Harry: eu só estou tentando proteger a nossa filha!
eu: você é inacreditável! vamos! temos uma festa pra arrumar.
Harry: ok.

nós fomos pro salão de festas do condomínio. e depois de um tempo todos já estavam lá para nos ajudar.

eu: awwwwn!! Edward!! como está o meu afilhado lindo??!
Edward: beem!-falou me abraçando.
eu: coisa mais fofa!
Harry: daew! não vai dar um abraço no padrinho aqui???!
Edward: daew padrinho!!
Amanda: ai guria ele ta começando a  dar trabalho!
eu: a Louiza até que é boazinha.
Amanda: sorte sua!-nós rimos.
eu: eu trouxe as tintas para pintarmos!!
Harry: ok! mãos a obra!!
Louis: vamos trabalhar cambada!!
Thay: eu vou levar as crianças pra brincar no parquinho! tchau
Lidiane: Adeus!

nós então cobrimos todas as coisas lá com jornal  abrimos as tintas e começamos a pintar. e não demorou muito para:

Zayn: AAAAAAAAAAAAH!!! meu cabelooo!! olha o que você fez!!??
Lidi: desculpa amor! foi sem querer!
Zayn:~tacou tinta nela.~oh desculpa, foi sem querer!!
eu: chega!! vamos pintar isso.- e voltamos a pintar. nós começamos  apintar as paredes tudo super colorido.

eu e o Harry estávamos na metade de uma parede já. eu subi a escada pra pintar a parte de cima.
Harry: shiushiu!-assoviou.-minha mulher é muito gostosa olha isso!!eu desci as escadas.
eu: meu marido que é um gostoso olha só que bundinha!-disse dando-lhe um tapinha.
Harry: eu te amo louca!
eu: eu te amo besta!-e nos selamos.

( você e o Harry)



nós voltamos apintar e depois que estava tudo pintado nós sentamos no chão super cansados. e a Thay voltou com as crianças. e o Edward deu um selinho na Louiza, puta merda! espero que o Harry não tenha visto isso. então o Harry e se levantou e olhou assim pro Edward:



Harry: seu malandrinho!!! NUNCA MAIS BEIJE A MINHA FILHAAA!! LOUIS!! TIRA O TEU FILHO DE PERTO DA MINHA FILHA ANTES QUE EU BATA NELE!-falou brabo. e dai o Nick beijou a Kayla e o Zayn ficou bufando de raiva. e pegou a Kayla no colo e falou:
Zayn: NIALLL!! CONTROLA ESSE TEU FILHO!!
Niall: mais eles são só crianças!!
Harry: não quero nem saber!! olha aqui filha! se você beijar mais algum menino na boca! você vai apanhar. viu!??
eu: Harry! deixa eles. calma! ela é só uma criança. deixa eles.
Harry: ~respirou fundo.~ok. vai lá brincar com os outros vai filha.
Louiza: tá papi!- e saiu correndo junto com os outros.
Zayn: foi mau aí! é que ela é minha filhinha.
Niall: eita meu filho já é pegador!!
Liam: cala essa boca Niall!!
Cah: eita! essas crianças de hoje em dia!?? ainda bem que o meu filho é um menino comportado.
Josh: é. por enquanto né amor!-falou sorrindo.
Amanda&Lidi: homens!
Lidi: essas crianças...
Lidiane: .
. será que eu posso falar com você??
eu: claro. vamos lá pegar os potes de sorvete comigo??
Lidiane: aham.-nós então fomos pra minha casa. e quando chegamos na cozinha:
eu: pode falar.
Lidiane: então...é q-que.. bem, é que...
eu: é que...??
Lidiane: eu acho... que eu, to gravida.
eu: O QUE!??? SÉRIO!?? cara que máximo!
Lidiane: bema minha menstruação ta atrasada e, eu e o Liam bem a gente fez sem camisinha um dia desses.
eu: ai amiga!1 que boom! eu desejo tudo de bom pra vocês!! e a pequena Lidianizinha ou o pequeno Paynizinho vão ser super fofos!!
Lidiane: ai amiga, eu to com medo!
eu: não tenha! vocês dois se amam! e vão adorar ser pais!
Lidiane: eu te amo amiga! você é incrível!
eu: agora vamos pegar os sorvetes e vamos para lá antes que eles venham atrás da gente.-pegamos os sorvetes e os copinhos e os garfos. e fomos.
nós tomamos os sorvetes. depois de ficarmos o dia todo arrumando as coisas do salão. de noite fomos todos pras suas casas. e a Louiza veio no cavalinho do Harry. eu dei um banho da Louiza e depois eu coloquei ela na cama.

eu: quer que a mamãe conte uma história pra você dormir filha??
Louiza: aham!
eu: ok.- eu li um livro dela de histórias. e ela logo pegou no sono. então eu dei um beijo em sua testa e sussurrei: "eu te amo minha princesinha!", guardei o livro e fui pro meu quarto. o Harry tava deitado na cama e eu fui tomar um banho logo que sai eu me deitei na cama e disse:

eu: eu te amo sabia??
Harry: sabia! e eu também te amo sabia!??
eu: sabia sim!! meu curly.
Harry: seu curly.
eu: boa noite!
Harry: boa noite! sonha comigo.
eu: e você também, sonhe comigo.
Harry: com certeza!

eu deitei minha cabeça em seu peito fechei os olhos e logo dormi.


NO OUTRO DIA...

eu acordei sonolenta. o Harry estava parado me olhando ainda deitado na cama.

eu: bom dia meu amor!!
Harry: bom dia minha vida!!
eu: é...hoje a nossa pequena vai fazer um ano.-falei respirando fundo.
Harry: é. então, vamos levantar tomar café, depois vamos comer chocolate ver desenhos com ela e de tarde você arruma ela. pra grande festa!
eu: aham. vamos! mais antes eu quero fazer uma coisa.-disse maliciosamente.
Harry: faça.-então eu dei um selinho nele.


Harry: vamos!!-e  nós fomos até o quarto da Louiza. ela estava acordada brincando com a boneca dela.

eu: bom dia filhota!!
Louiza: mamãe!!-e me abraçou.
Harry: bom dia princesinha!
Louiza: bom dia papi!!
Harry: então filha. o que você quer de aniversário??!
Louiza: eu quelo um maninho!!-falou sorridente. e o Harry olhou bem assim para mim.




eu: ta. então a mamãe vai falar com a cegonha, para ver se ela manda um maninho pra você.-falei carinhosamente.
Harry: pode deixar, a mamãe e o papai vão dar um irmãozinho pra você.
eu: vamos ver, se a cegonha quiser trazer ele.-falei olhando séria pro Harry.-vamos tomar café filha.
Harry: ok, vamos! vai ter chocolate hoje!!
Louiza: eeeee!!

então nós descemos tomamos o café da manhã e fomos ver desenhos. e começos chocolate. depois ficamos ali brincando de pega-pega. foi bem divertido, nunca pensei que ter um filho seria assim, tão...bom. quando deu a hora do almoço eu ajudei a Dani. nós comemos. e depois nós subimos eu dei um banho na Louiza, e bem, acho que foi ela que deu um banho em mim. uahsauhs. então eu sequei ela coloquei essa roupinha nela:

thay


eu passei um perfume nela, penteei os cabelos dela. coloquei a pulseira dela nela e depois eu fui tomar um banho. enquanto a Dani cuidava da Louiza. eu e o Harry fomos tomar banho juntos. depois eu sai, sequei os meus cabelos e os cachinhos preciosos do Harry. e voltei pro banheiro e me vesti assim:



eu sai e o Harry ficou quase babando lá.

eu: o que foi Harry??
Harry: eu sou o cara mais sortudo do mundo!! olha só tudo isso!!-falou me girando.
eu: bobo!!
Harry: realmente. eu to bobinho, bobinho agora.- a Louiza entra e diz:
Louiza: MAMÃE!! voxe ta lindaaa!
eu: awwwn! obrigada princesa, você que ta linda!!
Louiza: quando eu crescer eu quero ser igual á você!!
eu: você vai ser ainda mais linda!....


CONTINUA*-*



4 comentários:

  1. anw que cap mais fofa,dei altas risadas quando os bebes deram selinhos ai god ksaposkpaokspa,enfim eu te amo mais lalala u.u ,continua ?? morrendo de ansiedade aqui ^^ ,beijos

    ResponderExcluir
  2. Anwwwwwww que lindo,quando vc posta o proximo?

    ResponderExcluir
  3. Eu vou postar amanhã e segunda eu vou começar a fanfic do Zayn. Beijooos liamda!!

    ResponderExcluir