quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

United By Blood~cap.2 - reencontro.







(SEU NOME) P.O.V


continuação...



e eu vi a Emma e a Thay. eu logo levantei e fui abraçar elas. 

-eu: AAAAHHH!! eu não acredito que são vocês!! eu to com tanta saudades! tantas coisas aconteceram...-falei abraçando elas forte.
-Thay: eu também tava com saudades. menos da Emma.
-Emma: pooh valeu! isso que é amiga.-fingiu estar triste. até que a gente ouvi mais uma voz chamar  a gente. nós olhamos para trás e era a Alice.

-eu: ALICE!! que saudades!!-disse abraçando ela.
-Alice: eu também tava com saudades de vocês.-disse retribuindo meu abraço. e depois abraçou as outras garotas.
-Emma: você pintou o cabelo de rosa!!
-Alice: gostaram??!
-eu: eu amei! ta muuito perfeito.
-Gabriela: eu não acredito??-eu olhei para trás e era ela. toda linda como sempre. eu a abracei forte e depois ela abraçou todas as outras garotas. 
-eu: cara que coincidência!
-Thay: isso não é uma coincidência. ou vocês se esquecerão do pacto??
-Emma: eu to tão feliz de vocês estarem aqui!
-Alice: e você, ta pegando muitos gatos??
-Emma: eu to namorando tá! e eu tenho um gatinho chamado Luke.
-Gabriela: não acredito. você namorando??!
-Emma: o que que tem demais nisso!?
-eu: tipo, você é você! *rimos*
-Thay: então, vocês também se inscreveram??
-todas: aham!
-eu: eu estou com medo...
-Emma: não tenha medo. você tem uma voz linda. e você vai fazer com que os jurados se apaixonem por você.-disse me abraçando.
-eu: obrigada. então, vocês vieram para ficar aqui em Londres??
-Gabriela: bem, Nova York é uma cidade incrível mas nada supera Londres.
-Alice: Europa é uma cidade linda, mas aqui eu tenho minhas melhores amigas.
 -Thay: eu acho que nunca vou abandonar Londres!-disse sorrindo.
-eu: pois é! e vocês estão morando onde???
-Gabriela: na rua de antes!
-Alice: eu também!
- Emma: bem eu e a Thay estamos morando em outra cidade...
-Thay: é, mas a gente vai voltar pra rua de antes!! pra poder ver vocês todos os dias.-rimos.
-eu: não acredito que estamos morando na mesma rua de novo!-disse feliz.
-Gabriela: eu também não.
-eu: bom, nós pelo o que eu vejo nós já pegamos os nossos números. então, que tal irmos pra casa dos meus avós!!?? eles vão adorar ver vocês.
-Emma: pode ser. eu vou ligar pro Siva avisando.-disse pegando o celular.
-Thay: eita melação!
-eu: e vocês, estão namorando??
-Alice: eu estou esperando o cara certo.
-Gabriela: eu quero um relacionamento sério.
-Thay: eu estou em um relacionamento sério.
-eu: sério!!?? com quem!?
-Thay: com a comida! *rimos alto*
-Emma: pronto, já avisei pra ele. e ele vai avisar ao seu irmão que nós vamos pra casa dos avós da (s/n).
-Thay: ok, ok. vamos!??
-eu: vamos. acho melhor a gente ir de ônibus...no carro dos meu avós não vai caber todas nós.
-Alice: ok. 
-eu: vou ligar para eles pera aí.

~Ligação on~

-eu: vó??
-vó: sim. deu tudo certo aí??
-eu: sim vó!! eu encontrei as meninas aqui. e será que elas podem passar o dia na casa da vó hoje??
-vó: claro querida. 
-eu: obrigada vó! te amoo! nós vamos de ônibus tá. por que não vai caber todas no carro.
-vó: ok. tchau, e se cuida tá.
-eu: pode deixar.

~Ligação off~

-eu: vamos garotas!! 
-Thay: a dona Ligia deixou! eeeee!
-Gabriela: eu não te conheço garota.-falou se afastando dela.

nós então pegamos o ônibus e não demorou muito nós chegamos.

na sala...

-vó: oi garotas!! como vocês cresceram. estão lindas!-falou abraçando elas.
-Alice: gostou do meu cabelo??
-vó: rosa combina com você.*sorriu*
-Thay: e do meu??
-vó: a o seu, ta bema sua cara, tipo: "garota revoltada".- *rimos*
-Thay: eu também te amo!-abraçou ela.
-vó: querem um lanchinho??
-Thay: SIIM!!-então a vó foi para a cozinha com as garotas. e eu fui pro sofá onde meu vó estava sentado.
-eu: daew Google!- disse me sentando do seu lado.
-vô: oi.
-eu: você ta bem vô?? você parece preocupado.
-vô: bem, eu e sua vó vamos fazer 50 anos de casados amanhã. e eu não sei o que vou fazer!
-eu:WOW! 50 anos??
-vô: é. quando existe amor, o eterno é pouco.-disse sorrindo.
-eu: bem, que tal uma viagem romântica?? com velas, flores, vinho... 
-vô: essa é uma boa ideia! vou fazer isso. obrigado minha neta!!-disse me abraçando.
-eu: de nada vô! agora deixa eu ir lá, que eu to com fome.
-vô: jovens, vivem com fome.

eu então fui para a cozinha e elas estavam preparando os sanduichos e os sucos. e depois que estava pronto nós nos sentamos e comemos tudo. e depois comemos chocolate. 





Emma Swan P.O.V 




hoje eu acordei era 10:43am. eu tomei  um banho relaxante, e me arrumei assim:

                          Thay
depois eu dei comida pro Luke, dei tchau para ele e desci, minha mãe estava vendo TV. 

-eu(Emma): bom dia mãe!! dormiu bem??
-(s/m): sim filha. e você??
-eu: aham.
-(s/m): onde você vai assim toda linda??
-eu: eu vou almoçar com o Siva, e de tarde eu vou me inscrever no The x Factor. 
-(s/m): boa sorte! eu te amo tá filha??
-eu: eu também te amo mãe. o Pai já foi trabalhar??
-(s/m): sim. e eu vou trabalhar daqui a pouco. 
-eu: eu to indo então. -disse pegando minha bolsa.
-(s/m): tchau filha!
-eu: tchau mãe!-disse beijando sua bochecha. 

eu então peguei meu carro e fui até a casa do Siva. eu toque a campainha e ele atendeu.

-eu: oi amor!-dei um selinho nele.
-Siva: oi gata! entra.*nós entramos* -uau! você tá linda! 
-eu: obrigado. *sorri*- bom dia dona Stefanny( gente esse não é o nome verdadeiro da mãe de Siva, na vida real)!
-Stefanny: bom dia querida!! tudo bom??
-eu: sim...- Siva nos interrompi.
-Siva: vamos pro meu quarto??
-eu: pode ser.

nós subimos. eu me sentei na cama e ele pegou o violão e começou a tocar e cantar para mim. 
depois que ele acabou a música ele disse:

-Siva: amor, eu e a banda vamos sair em turnê daqui a 1 mês...
-eu: e quantos meses você vão ficar fora??
-Siva: 3 meses.
-eu: tudo bem...-falei desanimada.
-Siva: não fica triste. é o meu trabalho.
-eu: ok. eu vou sentir saudades...
-Siva: eu também! muuito minha gatona!
-eu: bom então vamos aproveitar esse 1 mês!
-Siva: aham!-e ele me deitou na cama e me beijou.
image

depois de ficarmos namorando ali juntinhos. a mãe dele chamou a gente para ir almoçar.
 nós almoçamos e depois nós fomos para a casa da Thay e do Nathan. e nós duas fomos juntas nos inscrever no The x Factor. 

chegamos lá e pagamos uma fila daquelas depois chegou a minha vez ele fizeram um monte perguntas me deram o meu número e desejaram boa sorte. meu número é 21469

depois eu esperei a Thay e o número dela era 21470. nós então estávamos indo embora mais vimos a (s/n), e chamamos ela. e ela veio nos abraçar. e depois chegou a Alice e depois a Gabriela e nós descobrimos que as duas vão morar na rua de antes. ficamos muito feliz e conversamos bastante ali. e depois fomos para a casa da vó da (s/n). mais antes eu liguei para o Siva.

~Ligação on~

-eu: oi amor.
-Siva: oii! deu tudo certo??
-eu: aham! eu sou o número 21469.
-Siva: que bom. 
-eu: então eu encontrei umas amigas aqui. e vou para a casa da vó da (s/n). de noite eu passo aí, ok??
-Siva: ok. te amo beijoos!
-eu: eu também. beijooos!! 

~Ligação off~

nós então fomos de ônibus. não demorou muito e chegamos. nós entramos cumprimentamos  adona Ligia. e logo fomos para a cozinha comer kk'.
depois nós subimos pro quarto da (s/n). ela entrou no twitter. e disse que tem uma banda que ela descobriu hoje, e que é muito boa. então nos começamos a ver as fotos deles, e a ouvir as músicas deles e eram super legais. 

-eu: uau!! que gatos!-falei incrédula com a beleza deles.
-(s/n): poisé! olha esse moreno que lindo!
-Thay: loucas!
-Gabriela: e esse carequinha! que lindo gente! olha que gostosura.
-Alice: e olha esse aqui, moreno dos olhos azuis!! que perfeitoo!
-eu: eles são lindos. mais eu já tenho o meu Siva!
-Thay: e eu já tenho minha comida.
-(s/n): aham tá, sei. vocês sabiam que eles vão tocar na estréia do The x Factor e vão participar de quase todos os programas??
-eu: sério!??
-(s/n): muuito! parece que vamos ter que ver eles bastante.
-eu: huum. o Siva vai começar uma turnê com o s meninos daqui a 1 mês...
-Alice: eita! então nós vamos nos divertir bastante!-falou sorrindo.
-eu: ele só vai viajar, ele é meu namorado. eu não vou me divertir.
-Alice: o que que tem demais em se divertir. você sempre amou festas, baladas, pegação...
-eu: é, talvez a gente possa ir pra umas baladas, mais eu não vou ficar com ninguém.
-Gabriela: ok, então. a gente vai cobrar a balada viu!??
-eu: ok. 
-Thay: vamos cantar!?? nós cinco juntas. agora!??
-eu: boa ideia!
-Alice: vamoos!!
-Gabriela: bora!
-(s/n): claro!

e a (s/n) pegou o violão. 

-eu: que música??
-Thay: que tal...Whem i was your man - Bruno Mars??
-eu: perfeita. vamos lá garotas.


~ música on ~                                           

Same bed but it feels just 
A little bit bigger now 
Our song on the radio 
But it dont sound the same 
When our friends talk about you 
All it does is just tear me down 
Cause my heart breaks a little 
When I hear your name 
It all just sounds like (oooooh) 
Mmm too young too dumb to realize 
That I 

Should of bought you flowers 
And held your hands 
Should of gave you all my hours 
When I had the chance 
Take you to every party 
Cause all you wanted to do was dance 
Now my baby is dancing 
But she's dancing with another man 

My pride my ego my needs and my selfish ways 
Cause the good strong woman like you to walk out my life 
Now I never never get to clean up the mess I made 
Ooh and it hunts me every time I close my eyes 
It all just sounds like (oooooh) 
Mmm too young too dumb to realize 
That I 

Should of bought you flowers 
And held your hands 
Should of gave you all my hours 
When I had the chance 
Take you to every party 
Cause all you wanted to do was dance 
Now my baby is dancing 
But she's dancing with another man 

Although it hurts 
I'll be the first to say 
That I was wrong 
Oooh I know I'm probably much too late 
To try and apologize for my mistakes 
But I just want you to know 

I hope he buys you flowers 
I hope he hold your hands 
Give you all he's hours 
When he has the chance 
Take you to every party 
Cause I remember how much 
You loved to dance 
Do all the things I should of done 
When I was your man 
Do all the things I should of done 
When I was your man



Tradução - Quando eu era seu homem~Bruno Mars.


Mesmo dia, mas ele se sente apenas 
Um pouco maior agora 
A nossa música no rádio 
Mas não o mesmo som 
Quando nossos amigos falam sobre você 
Tudo o que faz é apenas me derrubar 
Porque meu coração quebra um pouco 
Quando eu ouço seu nome 
Tudo soa como (oooooh) 
Mmm muito jovem burro demais para perceber 
Que eu 

Caso de comprei flores 
E segurou suas mãos 
Caso de deu-lhe todas as minhas horas 
Quando eu tive a chance 
Levá-lo para todas as festas 
Porque tudo o que você queria fazer era dançar 
Agora meu bebê está dançando 
Mas ela está dançando com outro homem 

Meu orgulho o meu ego minhas necessidades e meus caminhos egoístas 
Porque a boa mulher forte como você a caminhar para fora minha vida 
Agora eu nunca nunca chegar a limpar a bagunça que fiz 
Ooh e caça-me cada vez que eu fecho meus olhos 
Tudo soa como (oooooh) 
Mmm muito jovem burro demais para perceber 
Que eu 

Caso de comprei flores 
E segurou suas mãos 
Caso de deu-lhe todas as minhas horas 
Quando eu tive a chance 
Levá-lo para todas as festas 
Porque tudo o que você queria fazer era dançar 
Agora meu bebê está dançando 
Mas ela está dançando com outro homem 

Embora dói 
Eu vou ser o primeiro a dizer 
Que eu estava errado 
Oooh eu sei que eu sou provavelmente muito tarde 
Para tentar e pedir desculpas pelos meus erros 
Mas eu só quero que você saiba 

Espero que ele te compra flores 
Espero que ele mantenha suas mãos 
Dar-lhe tudo o que ele horas 
Quando ele tem a chance 
Levá-lo para todas as festas 
Porque eu lembro o quanto 
Você gostava de dançar 
Fazer todas as coisas que eu deveria de feitos 
Quando eu era o seu homem 
Fazer todas as coisas que eu deveria de feitos 
Quando eu era o seu homem

Para ouvir a música clique aqui: When i was your man-Bruno Mars.


~música off~

depois que terminamos a música. nós sorrimos satisfeitas. 

-eu: uau! a gente canta bem mesmo! nós cinco juntas fica legal né??
-Alice: aham! 
-Thay: vamos gravar um vídeo e colocar do youtube??
-(s/n): vamos!!- pegou o notebook ligou lá a web can. e nós começamos a cantar, nós cantamos, "be alright" depois cantamos a música "Live we re young" daqueles garotos. e terminamos o vídeo e postamos no youtube, e postamos no twitter também e várias pessoas comentaram. e nós ficamos muito felizes. depois nós começamos a conversar sobre o que fizemos durante esse tempo todo. de noite eu fui para acasa do Siva. fiquei um pouco lá. mais depois eu peguei meu carro e voltei para  casa. meu pai e minha mãe estavam no sofá.

-eu: boa noite gente!!
-(s/p) : boa noite! então, deu tudo certo lá na inscrição??
-eu: sim! e eu encontrei as outras garotas. eu passei a tarde com elas.
-(s/m): que bom filha! então, vamos jantar??
-eu: aham.
-(s/p): vamos!

nós então fomos jantar. depois de eu comer, eu subi pro meu quarto, tomei um banho, fiz minha higiene bucal e depois eu coloquei esse pijama:

Thay
eu peguei o Luke e nós descemos e eu fiquei no outro sofá vendo TV junto com meus Pais. depois de 1 hora ali vendo novela, eu dei boa noite pros meus pais e subi pro meu quarto.

-eu: boa noite pai! boa noite mãe! amo você dorme com Deus.-dei um beijo neles e subi.

eu me deitei e me cobri com o edredom, e o Luke ficou deitado na caminha dele. 
eu fechei os olhos, e me lembrei do dia maravilhoso que foi hoje. e não demorou muito eu peguei no sono.


CONTINUA*-*












Nenhum comentário:

Postar um comentário