sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

3º temporada cap. 24 - Que alivio!




.
P.O.V





eu estou com tantas saudades do Hazza... não vejo a hora de poder ver ele ao vivo e a cores. depois de conversar com as meninas sobre ir amanhã comprar as coisas para os quartos dos bebês, eu fui ajudar as criaturas a fazer o almoço. nós comemos e eu fui direto pro meu quarto. entrei no twitter e tuitei pro Harry dizendo que eu estou com saudades e que eu o amo. e várias directioners retweetaram e ficaram comentando sobre isso. eu até conversei com algumas directioners e elas são super legais até. e estão super felizes por eu estar gravida e não vêem a hora da pequena Styles nascer. depois de um tempo eu decidir sair pra ir ver TV. estava passando o filme: Titanic. eu vi e chorei é claro, como sempre. depois eu resolvi ligar pro Harry.


~Ligação on~

eu: oi pequeno!
Harry: oi grandona!-rimos.
eu: eu to com saudades...
Harry: eu também. mais do que você pode imaginar.
eu: Harry...as meninas estão planejando fazer os quartos dos bebês.
Harry: isso é legal. então por que você está triste??
eu: é que, é a nossa primeira filha. eu queria fazer o quarto com você aqui.
Harry: então, que tal a gente fazer o quarto quando eu voltar??
eu: ok.
Harry: huum "primeira filha" então quer dizer que a senhorita Styles quer ter mais Styles???
eu: arrã. e você...quer ter mais Styles correndo pela casa??
Harry: que tal uns 15!
eu: O QUE?? você quer me matar! você fala assim por que não é tu que vai ter né!
Harry: ok. então que tal, 5??
eu: é muito.
Harry: 4??
eu: muito.
Harry: 3??
eu: talvez...
Harry: 2??
eu: perfeito!! mais eu acho que 3 mini Styles vai ser mega fofo.
Harry: eu te amo minha pequena!!
eu: eu te amo meu pequeno...mais do que você possa imaginar.
Harry: sabe...eu nunca pensei que isso iria acontecer comigo. conhecer o amor verdadeiro, me casar, ter um filho assim inesperadamente. eu nunca pensei que tudo ia ser tão perfeito assim.
nunca pensei que o amor da minha vida seria uma brasileira que cozinha maravilhosamente bem, que é linda, que é fofa, engraçada, estressada, romântica...nunca pensei que uma pessoal iria preencher a minha vida assim.
eu: sabe, quando eu era pequena eu sempre sonhei com o amor verdadeiro, sempre sonhei em encontrar alguém que me amasse pelo que eu sou. eu sempre quis encontrar o meu príncipe encantado. e quando eu me mudei para Londres, minha vida mudou completamente quando eu e minhas amigas ajudamos 5 criaturas.-disse e sorri involuntariamente. -e um garoto de cachinhos perfeitos me encantou com seus olhos verdes seu sorriso seu modo de falar, seu coração. e eu me apaixonei por esse garoto de cachinhos perfeitos. e eu encontrei aqui, a minha nova família. eu sempre sonhava com o meu casamento, com o meu marido, com meus filhos, e agora está tudo mais que perfeito. eu nunca vou saber descrever totalmente o que eu sinto por você. um simples "eu te amo!" não descreve o que eu sinto, o que eu sinto é tão grande, tão maravilhoso, que ultrapassa todas as barreiras.
Harry: você é perfeita para mim...eu vou te amar por toda a eternidade.
eu: eu sempre vou te amar, não importa o que aconteça.
Harry: eu queria parar o tempo ao seu lado.
eu: vamos fazer de cada segundo, eterno.
Harry: eu queria estar aí com vocês duas, nesse momento tão importante...
eu: Harry, a nossa filha sempre vai saber que você está ao nosso lado. por que você está no meu coração. você faz parte de mim, e ela de nós.
Harry: eu queria ficar gravido de você.
eu: como?? kkkkk-falei rindo.
Harry: seilá. parece tão bom, deve ser legal. e eu com uma barrigona deve ser muito engraçado.-disse rindo.
eu: meu doidinho. bem já que você quer ver eu e a sua filha eu vou postar uma foto nossa no twitter. tchau Curly!
Harry: tá bom! tchau pequena!

~Ligação off~


então tirei uma foto minha com aquela barriga gorda e coloquei no twitter. ficou assim:



"4 meses e meio. não vejo a hora da Louiza nascer!! saudades meu Curly @HarryStyles"

e logo o Harry tuitou: "@(seu twitter) eu estou com muitas saudades de você minha princesa. e mal posso esperar para ver a nossa pequena Styles correndo pela casa!! te amo. xx"

depois isso foi seguido de vários retweetes e comentários.

depois eu resolvi cochilar um pouco.

[...]

eu acordei e já eram 18:24pm. então eu levantei lavei meu rosto e desci. e a Thay tava rindo com o Alex.

eu: cadê as outras???
Alex: a Demi foi no estúdio dela com a Lidiane e a Cah a Lidi e a Amanda tão dormindo.
eu: huuum. e você estão rindo por quê???
Alex: a Thay perdeu no pedra papel tesoura e começou a roubar!!
eu: e...??
Thay: e, que eu não vou fazer pipoca!
eu: ah vai sim por que eu também quero!
Alex: tome barriguda!
Thay: cala a boca, seu folgado.
eu: eu quero pipoca doce tá mana.
Thay: arggh! seus chatos!!-disse e foi para a cozinha. e eu me sentei ao lado do Alex no sofá rindo.
eu fui trocando de canal até que achei um lá de desenhos e é obvio que eu fiquei vendo. eu adoro desenhos.
Alex: não acredito que você gosta de desenhos! uma mulher de 24 anos.
eu: vamos e viemos que ninguém dessa família é normal!-disse e nós rimos.
Alex: família??
eu: sim. sabe, e você são como uma família para mim. e isso nunca vai mudar. eu amo vocês.
Alex: sabe... ter vindo pra Londres com vocês foi, foi a melhor coisa que já me aconteceu.
eu: falar nisso. eu to querendo ir passar uns tempos no Brasil. antes de a Louiza nascer.
Alex: podemos ir todos para lá.
eu: acho que eu vou na casa da Anne. quer saber eu vou sim. beijooos vou me arrumar.-eu subi as escada e coloquei uma roupa lá. e fui falar com o Paul.

eu: Paul!! oii! então você pode ir comigo até a casa da Anne???
Paul: claro! vamos sra.Styles.
eu: é (seu apelido)!
Paul: ok, ok! vamos então.

nós fomos. eu cheguei lá e toquei a campainha. a Anne atendeu e ficou super feliz quando me viu.

Anne: aaaah meu Deus!!! sua barriga está tão linda!! como está a minha netinha!!??
eu: está bem.-nós entramos.
Anne: o Harry acertou em cheio.
eu: ~sorri~ é tão difícil ficar longe dele...
Anne: calma querida... a gravidez deixa a gente mais emocional. é normal.
eu: Anne você é tão legal. eu tive medo a primeira vez que eu vim aqui. tive medo de você não gostar de mim.
Anne: você tá brincando né?? eu te adoro! você faz o meu filho feliz, como eu nunca vi antes.
eu: será que eu posso dormir aqui hoje??
Anne: claro que sim!! a Gemma vai chegar a qualquer estante. ela disse que viria aqui hoje com o noivo dela.
eu: sério!!?? que bom! eu estou com saudades dela.
Anne: enquanto ela não vem vamos ver as fotos do Harry quando era criança??
eu: com certeza!-rimos e subimos pro quarto dele.
Anne: ninguém mexeu no quarto dele desde que ele saiu de casa.
eu: aí eu não me vejo com a minha filha grande e ela saindo de casa. acho que eu iria desabar.
Anne: a mais com certeza você e o Harry vão ter outros filhos, eu conheço o meu filho!-disse rindo.
eu: é.

depois de alguns minutos a campainha toca e nós descemos.

Gemma: aaah .
!! que saudades!!! como está a minha sobrinha linda!!??
eu: está bem. eu também estou com saudades!! como você está linda! quero dizer: você sempre está linda.
Gemma: awwwn! obrigada.

depois de um bom tempo ali conversando e rindo, nós jantamos e elas ficaram paparicando a minha filha que nem nasceu ainda e ela chutava sem parar. até que eu fiquei com sono e fui dormir. era tão reconfortante dormir ali, no quarto que foi do Harry. ali tinha o cheiro dele, tinha as coisas dele. e tinha até algumas roupas ainda. eu adormeci e tive um sonho lindo. estava eu o Harry e a nossa filha brincando e ela disse: papai, mamãe! a gente vai ficar junto pra sempre?? Harry: filha a gente vai ficar junto pra sempre aqui dentro ó!-disse apontando pro coração. eu: é. a gente sempre vai amar você! minha princesinha.-nós nos abraçamos e depois ficou tudo preto e eu acordei.
já era de manhã. eu acordei lavei o rosto e desci. a Anne ainda não tinha acordado então eu liguei a TV e fiquei vendo uma reportagem que tinha sobre casamentos do ano. passou vários e eram perfeitos. e quando eu menos esperava passou o meu casamento com o Harry. eu pirei. tipo: " meu casamento ta na TV!!"

Anne: o casamento de você ta na TV!!??
eu: aham!
Anne: uau!
eu: é. uau!

eu ajudei ela a fazer o café da manhã. nós comemos e depois eu ajudei ela a limpar tudo. e nós resolvemos ir ao shopping.

Anne: Robin amor, nós vamos no shopping. e já voltamos. beijooos!
eu: tchau Robin!
Robin: Tchau princesas! e cuidem bem do meu netinho!
Anne: pode deixar!

no meio do caminho eu disse:

eu: Anne..
Anne: sim.
eu: eu preciso te contar uma coisa.
Anne: fala.-disse parecendo preocupada.
eu: é que eu e as garotas fomos sequestradas.
Anne: O QUE???
eu: calma. já está tudo bem. por sorte a Thay conseguiu nos salvar. isso foi anti-ontem de madrugada. foi horrível. mais está tudo bema gora.
Anne: e o Harry sabe disso??
eu: eu vou esperar ele voltar e contar. não quero que ele fique preocupado comigo, não quero atrapalhar o trabalho dele. e nós já reforçamos a segurança do condomínio.
Anne: mais quem foi que fez uma coisa dessas??
eu: eu não sei se você conheceu a Bianca "amiga" do Harry.
Anne: ah sim eu conheci. mais o que ela tem haver??
eu: foi ela. foi ela quem mandou sequestrar a gente.
Anne: mais, que vaca! você avisaram a polícia??
eu: sim. e eles já devem ter resolvido. falar nisso eu tenho que ir lá ver o que eles fizeram.
Anne: eu vou lá com você, agora mesmo.

nós fomos. chegamos lá e eu e a Anne fomos falar com o delegado.

Anne: olá senhor delegado. nós queremos saber, o que vocês fizeram ao assunto do sequestro delas??
delegado: nós conversamos coma garota e ela estava totalmente louca. ela começou a falar em acabar com a vida daquela vadia que arrancou o amor dela. ela estava alucinada. e confessou tudo. e ela está presa. por sequestro, tentativa de fuga, assalto a condomínio e e por tortura a mulheres gravidas.
eu: que alivio! então quer dizer que eu vou poder andar na rua tranquila. sem ter que me preocupar com uma louca querendo me matar??
delegado: sim. ela ficará presa por 96 anos.
Anne: obrigado seu delegado. eu fico feliz que vocês tenham feito o trabalho de vocês. com licença. - e nós voltamos ao carro.

eu: eu to tão feliz!
Anne: eu também. a segurança de vocês é o que importa.-disse sorrindo.
eu: vamos ao shopping.
Anne: vamos.

nós fomos em várias lojas e fomos no cinema também comemos pipocas refrigerantes e almoçamos no restaurante maravilhoso que tinha ali. depois nós tomamos sorvete e ela me deixou em casa. ela foi até a minha casa e cumprimentou á todos. e ficamos ali conversando e todos estávamos rindo por conta das trapalhadas que o Harry fazia e resolvemos entrar no Skype e o Zayn estava online. nós fizemos o Skype e o Harry ficou super feliz em ver a Anne. e a Anne também. depois de um bom tempo ali ela teve que ir embora. então eu fui tomar um banho e depois eu me deitei com a Thay e a Lidi. elas estavam rindo.

eu: do que as senhoritas estão rindo posso saber!??
Thay: cara a tua sogra é muito engraçada irmão!!-falou em português.
Lidi: bota engraçada nisso!-e nós começamos a falar em português.
eu: cara eu vi as fotos do Harry quando era pequeno e pensa nun bebê gostoso.
Lidiane: quem era um bebê gostoso??-falou se deitando na cama também junto com a Cah.
Cah: é. quem??
Thay: o quatro tetas!!-disse e u dei com o travesseiro na cara dela.
eu: toma!-e ela tacou um na minha cara.
Lidiane: chega! você estão gravidas. e se uma cai e perde o bebê!!?? hein!!
eu: como as coisas mudaram né??! a nossa vida antes de vir para Londres era tão diferente...
Cah: nem me fala! nós eramos directioners. quer dizer ainda somos.
eu: é. e nós conseguimos realizar todos os nossos sonhos. pelo ou menos eu.
Lidi: eu não sonhava em ter gêmeos do Zayn!!!
Lidiane: quem manda o Zayn ser potente!-e nós rimos alto.
Lidi: é né. só quero ver na hora dessas coisas sair.
eu: nem me diga! mais o mais importante vai ser quando eles nascerem e você poder pegar eles no colo e beijar e ver que eles são reais, que não são frutos da sua imaginação.
Thay: o meu vai ser, loiro, gordinho e de olhos azuis. e comilão. agora boa noite!
eu: boa noite pra você também. to cansadona!

eu me deitei. e a Lidiane e a Cah foram dormir no quarto delas. e depois de alguns minutos eu consegui dormir.

CONTINUA*-* 

Um comentário: