sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

United By Blood~cap. 3 - The x Factor




(SEU NOME) P.O.V



Algumas semanas depois...



hoje é a primeira etapa do The x Factor, eu estou tão empolgada...mais ao mesmo tempo nervosa. eu acordei tomei um banho relaxante, coloquei essa roupa:


                         Thay
depois eu desci e meu pai estava tomando água.

-eu: bom dia! ué o senhor não vai trabalhar hoje!??
-(s/p): não. hoje eu peguei folga, quero ver você cantando minha filha...
-eu: verdade??
-(s/p): sim, você me lembra muito a sua mãe...e eu não posso perder de ver a minha filha linda, cantando e emocionando a todos.-sorriu e me abraçou.
-eu: obrigado pai! seu apoio é muito importante para mim. eu te amo!-retribui o abraço.
-(s/p): então, que tal irmos ao Starbucks??
-eu: aham, vamos!

nós então fomos ao Starbucks que tinha ali perto da nossa casa. eu pedi um cappuccino de chocolate. e o meio pai pediu um café forte. e pedimos bolachas também. nós comemos e depois ficamos conversando.

-eu: pai...as meninas vão se mudar pra nossa rua de novo!-falei feliz.
-(s/p): sério!?? que legal. então vamos lá. elas ja devem ter chegado lá.
-eu: vamos sim.

nós voltamos para casa. e tinham 2 caminhões de mudança na rua. e as garotas estavam lá.

-eu: garotas!!- nos abraçamos.
-(s/p): olá garotas! sejam bem-vindas de volta!-sorrimos. bem, que tal todas vocês almoçarem lá em casa??-todas concordaram.
-eu: pai eu vou ajudar elas com a mudança. a gente se vê no almoço.
-(s/p): tudo bem.

então eu ajudei as meninas. depois de umas 3 horas ali, nós conseguimos ajeitar o quarto delas. e eu encontrei um porta-retrato com todas nós juntas.

-eu: nossa, como agente cresceu!
-Emma: é, nós crescemos mesmo.
-Alice: nem me diga! mais a nossa amizade continua a mesma, só que mais forte.-sorrimos.
-Thay: gente eu to com fomee!!
-Gabriela: eu também! vamos logo comer depois a gente vem arrumar as coisas de novo.
-Emma: boa ideia!
-eu: vamos então.

nós fomos para a minha casa. e o almoço estava pronto e tava com um cheiro ótimo. nós lavamos as mãos e comemos. a comida estava ótima. depois elas foram para a casa delas tomar um banho.
depois de uns 45 minutos todas elas estavam lá em casa.

-eu: então, vamos jogar vídeo-game??
-Thay: vamoos!!
-Emma: aham.
-Alice: pode ser.
-Gabriela: mas eu vou perder...-falou com carinha triste.
-eu: vai nada, vamos jogar anda. -eu liguei o x-box 360. e coloquei um jogo de dança. e nós começamos a dançar. era "just dance 4" é super legal. depois nós estávamos todas suadas. estava tão divertido que não tínhamos nem noção da hora, e já eram 17:14pm.

-eu: ai meu Deus!! já são 17:14!!
-Emma: tchauzinho eu vou me arrumar gente!! bye
depois nós nos encontramos aqui ok. as 18:30.
-Gabriela: ok.

elas foram pra casa delas. e eu tomei um banho super relaxante de uns 20 minutos, fiz minha higiene bucal. depois eu sai, sequei meus cabelos. e coloquei essa roupa:



(Seu nome)

e fiquei pensando no The x Factor. eu to muito nervosa. depois eu desci as escadas e as garotas já estavam lá embaixo. e as garotas estavam lindas.

thay
(Gabriela)
                                 



thay
(Thay)
                                   

                         
 
thay
(Emma)


thay
(Alice)
                                   
-eu: vamos!?
-(s/p): vocês estão prontas??
-eu: bem, eu to nervosa. mas vou dar o meu melhor.
-Emma: é assim que se fala!
-Thay: vamos!! antes que eu fique mais nervosa ainda.
-Alice: é, vamos.
-Gabriela: seja o que Deus quiser!
-(s/p): bom vamos nos dividir em dois carros.
-Emma: eu a Thay e a Alice vamos no meu. e você, a (s/n) e a Gabi vão no seu.
-(s/p): ok. vamos lá garotas! hoje é o dia de vocês brilharem!
-Thay: é isso aí povo!! vamos que a gente vai bomba!!
-Emma: louca!
-Thay: o que você disse!??
-eu: chega!! vamos antes que a gente chegue atrasada.

nós entramos nos carros e não demorou muito nós chegamos. e faltava 15 minutos para começar. nós entramos o meu pai foi pro auditório. e nós fotos lá onde os candidatos ficam. eu e as meninas estávamos super nervosas.

-eu: eu vou tomar água meninas, já volto.
-Emma: eu vou junto com você!

quando nós estávamos indo para lá, dois garotos que estavam no segundo olhar no olharam assim enquanto a gente passava:



-Emma: é impressão minha ou aqueles garotos são daquela banda...One Direction...??
-eu: acho que são. e por que eles estavam olhando pra gente, "daquele jeito"...
-Emma: vai saber! bom, agora vamos treinar.
-eu: é, vamos.-falei ainda encarando aquele menino lindo de olhos castanhos brilhantes...
-Emma: dá para parar de secar o menino!! ele vai virar um palito desse jeito. *risos*

nós então voltamos onde as garotas estavam.

-Emma: então vamos ensaiar??
-Thay: bora!
-Alice: siim!
-Gabriela: vamos.

e nós começamos a cantar o refrão da música: "Little Things" até que os garotos da banda lá chegando ali onde a gente tá.

-Liam: uau! vocês cantam muito bem!
-Louis: é. então qual o nome de vocês??
-eu: meu nome é (s/n).
-Alice: meu nome é Alice!
-Gabriela: meu nome é Gabriela.
-Emma: meu nome é Emma.
-Thay: vocês podem me chamar de Batata com molho!*rimos*
-eu: louca!
-Niall: eu amo Batata com molho!
-Thay: bom pra você.
-Harry: vocês vão entrar como banda??
-Emma: não. a gente é amiga desde muito tempo, mais nos distanciamos e nos reencontramos depois de fazer a inscrição.
-Harry: huum, é uma pena. você dariam uma ótima banda.
-eu: desculpa perguntar, mais qual é o nome de vocês mesmo??
-Zayn: você não sabe quem a gente é??
-eu: eu sei que vocês são a banda One Direction. mais não memoralizei os nomes de vocês...
-Zayn: meu nome é Zayn, Zayn Malik.
-Liam: meu nome é Liam, Liam Payne.
-Louis: meu nome é Louis, Louis Tomlinson.
-Niall: meu nome é Niall horan.
-Harry : meu nome é Harry Styles.
-eu: prazer em conhecer vocês.
-Alice: é, prazer..
-Gabi: vocês parecem ser bem legais.
-Emma: AI MEU DEUS!! EU ESQUECI DE DAR COMIDA PARA O LUKE!!!
-Harry: quem é Luke??
-Emma: meu gatinho!-disse pegando o celular enquanto o Harry á olhava assim:



até que 3 garotas vieram chamando eles:

-garota1: Zaaaaayyynnn!1 amorzinhooo me ajuda a escolher o meu batom!??
-garota2: Harrryyy!!! o que você ta fazendo com essas garotinhas aí!!??
-Emma: garotinhas são vocês!!
-garota3: não acredito!! são vocês!! o que vocês querem com os nossos namorados!!??
-eu: namorados?? boa sorte viu garotos!-falei irônica.
-Zayn: bem, essas são, essas são...as nossas namoradas. essa é Bianca minha namorada.-disse apontando para a primeira garota.
-Niall: essa é Britani minha namorada.-disse apontando pra segunda garota. e ficou um silêncio... até que  agarota3 falou:
-garota3: não vai me apresentar não Harry!!
-Harry: hã?? a é, essa é minha namorada. Shopia.
-Alice: prazer em conhecer vocês.
-Bianca: vamos amor!! vem me ajudar.
-Zayn: bom garotas...foi um prazer conhecer vocês...e desejo boa sorte pra vocês!-disse sorrindo. e que sorriso. ele era tão lindo, tão charmoso, seu modo de falar...
-Liam: cara vocês são muito legais! vamos marcar para sair um dia desses...??
-eu: claro!
-Liam: esse é meu número, quando vocês quiserem é só ligar que a gente combina.-sorriu e escreveu o número em um papel e me entregou.
-Emma: OPA!! balada pode ser?? a gente te liga pra combinar. agora  acho que você precisam ir. tchauzinho.-disse dando um beijo na bochecha dos 5. e as namoradas deles odiaram.e eu e as outras meninas também demos tchau pra eles. e fomos ensaiar de novo.
-Gabi: UAU! cara aquele Liam é um G-A-T-O!!
-Alice: e o Louis! é muuito gostoso gente.
-Thay: eu prefiro batata frita!
-eu: gente eles são lindos e muitos legais mais eles tem namoradas.
-Emma: eu também tenho namorado. e nós vamos sim, para a balada com eles. até parece que eu: Emma Swan, vou dispensar uma balada.
-eu: louca!
-Emma: sou mesmo!

depois de alguns minutinhos eles entraram e cantaram super bem. a estreia foi incrível! e depois de várias pessoas se apresentarem era a minha vez eu entrei.

-Demi: o que você vai cantar flor??
-eu: This is me.
-Demi: você sabe que isso é um dueto né.
-eu: eu..é..




THAY SYKES P.O.V


meu Deus o que eu aconteceu naquele palco a (s/n) travou ela não sabia que era um dueto. pera eu já sei, entrei no palco e disse.

-eu: gente espera só 1 minutinho que eu já volto.. um minutinho.

sai correndo e não achei nenhum menino até que achei aqueles garotos que conversamos mais cedo.

-eu: vocês sabem onde tem algum garoto???
-Zayn: eu sou um garoto.
-eu: você sabe a musica da Demi Lovato This is me???
-Zayn: sei por que???
-eu: você vai cantar com a (s/n) beleza???
-Zayn: an mais...-eu não deixei ele falar e fui o puxando.

levei ele até o palco e sai de lá.





(SEU NOME) P.O.V



eu tava desesperada. como eu sou burra até que a Thay entrou no palco e disse para esperarmos 1 minutinho. e depois ela entrou com o Zayn.

-Simom: dá para explicar isso??
-Zayn: eu vou cantar com ela.
-eu: mas...
-Zayn: começa vai. eu confio em você.-confesso que quando eu ouvi ele falar assim parecia que eu tava tendo um treco. então nós começamos a cantar.


This is me - tradução.


(eu)
Eu sempre fui o tipo de garota
Que escondia meu rosto
Então, com medo de contar ao mundo o que eu tenho a dizer
Mas eu tenho esse sonho bem dentro de mim
Eu vou deixá-lo mostrar
É tempo
Para que você saiba,
Para que você saiba

Isto é real, esta sou eu
Eu estou exatamente onde eu deveria estar agora
Vou deixar a luz brilhar em mim
Agora eu encontrei,
Quem eu quero
Não há nenhuma maneira de mantê-lo no
Não vou mais esconder quem eu quero ser
Isto é eu

Você sabe o que é sentir-se assim no escuro
Para sonhar com uma vida onde você é a estrela brilhando
Ainda que pareça
Como se fosse muito longe
Eu tenho que acreditar em mim, é a única maneira

Isto é real, esta sou eu
Eu estou exatamente onde eu deveria estar agora
Vai a luz brilhar em mim
Agora eu encontrei, quem eu sou
Não há nenhuma maneira de mantê-lo no
Não mais esconder quem eu quero ser
Isto é eu

(Zayn)
Você é a voz que ouço dentro da minha cabeça
A razão porque eu estou cantando
Eu preciso te encontrar, eu tenho que encontrar você
Você é a peça perdida que eu preciso a música dentro de mim
Eu preciso encontrar você

(Ambos)
Eu tenho que encontrar você
Isto é real, este sou eu
Eu estou exatamente onde eu deveria estar agora
Vou deixar a luz brilhar em mim
Agora eu encontrei, quem eu sou
Não há nenhuma maneira de mantê-lo no
Não mais esconder quem eu quero ser

(eu)
Isto é eu

(Zayn)
Você é a peça que faltava Eu preciso da música dentro de mim

(eu)
Isto é eu
Sim

(Zayn)
Você é a voz que ouço dentro da minha cabeça
A razão porque eu estou cantando

(Ambos)
Agora eu encontrei
Quem eu quero
Não há nenhuma maneira de mantê-lo no
não vou mas esconder quem eu quero ser
Isto é eu.



depois que terminamos de cantar todos nos aplaudiram de pé. até o Simon. e o Zayn segurou a minha mão, e eu senti uma corrente de eletricidade percorrendo todo o meu corpo. e nós no solhamos e sorrimos.


-L.A: uau!! simplesmente incrível!! sim, com certeza sim!
-eu: obrigada!!
-Britney: eu estou sem palavras! vocês ficam incríveis cantando juntos!! sim, com certeza sim. sua voz é linda querida!
-eu: obrigada, muito obrigada!
-Demi: eu amei! ficou muuito perfeito, sua voz é muito mas do que linda.
-eu: obrigada!
-Simon: bem, sua voz é incrível, você é linda e seus agudos são simplesmente perfeitos! parabéns, você está na próxima etapa.
-eu: obrigado, muito obrigado!!

e eu abracei o Zayn forte. e depois nós saímos do palco.

e as garotas vieram me abraçar, a próxima vai ser a Thay e tenho certeza que ela vai ser perfeita lá em cima.

-eu: boa sorte Thay!
-Thay: obrigada!

e subiu. ela cantou a música:  Love me do Justin Bieber. e todos a aplaudiram. e o Simon a elogiou e ela passou. depois era a vez da Alice ela subiu e cantou a música: Hey Jude dos Beatles. e passou também, depois dela foia vez da Gabi ela subiu no palco e deu um show, cantando a música: Glad you came do The Wanted e passou para a segunda faze também. depois foi a vez da Emma, ela cantou a música: Firework da Katy Perry, e todos deram "sim" para ela também. depois nós ficamos super felizes e foia vez das namoradinhas doas garotos.

elas entraram juntas, pois iriam cantar juntas e elas cantaram a música: Starships da Nicki Minaj. a voz delas é muuito irritante. o Simon mandou elas pararem de cantar. e elas ficaram lá sorrindo.

-Simon: a voz de vocês, é incrivelmente, completamente e perfeitamente...irritante!! pra mim é "isso é um absurdo!" se vocês querem estourar os tímpanos das pessoas por favor não façam isso aqui.
-Demi: tenho que concordar com o Simon, não, desculpem!
-L.A: desculpe, não.
-Britney: não sei nem o que falar, a não ser, não!!
-Bianca: ah obrigada!-disse falsamente.

a Thay tava jogada no chão rindo estéricamente. e eu tava me controlando para não fazer o mesmo.

até que elas chegam ali. e a Thay se levanta do chão e se controla um pouco.

-Thay: olha, se você precisarem de dinheiro emprestado sabe, pra retirar esse gato morto da garganta de vocês é só avisar, nós estamos de braços abertos. -e todas nós abrimos os braços.
-Britani: cala a boca idiota!!
-Thay: vai pastar vai vaca!!
-Britani: não sou vaca sou galinha!
-Thay: vai comer milho então!-e a Britani saiu dali com as outras duas.
-Niall: não precisava tanto! você nem conhece a garota!
-Thay: conheço, e bem mais do que você então cala essa boca!-ele olhou esquisito para ela e foi atrás da Britani.
-Harry: então, vamos sair hoje??
-Emma: por mim tudo bem!
-Louis: vamos balançar o esqueleto!!
-Alice: é isso aí!!
-Liam: pode ser.
-Gabi: vai ser legal.
-Thay: beleza.
-eu: tudo bem, só vou avisar o meu pai...
-Zayn: então beleza, vou chamar o Niall.
-Thay: aff. aquelas garotas não vão não né!??
-Zayn: "aquelas garotas" são nossas namoradas.-e foi atrás delas e do Niall.


eu fui avisar ao meu pai.

-(s/p): tudo bem. mas volta cedo tá!??
-eu: eu vou dormir na casa das meninas.
-(s/p): ok. tchau filha.
-eu: tchau pai! *abraço*

depois eu fui a onde eles estavam e fomos pro estacionamento.

-eu: então, as namoradas de vocês vão??
-Zayn: elas não querem.
-Thay: GLÓRIA A DEUS!!
-Louis: CONCORDOOO!!
-Emma: gente, antes vamos passar na minha casa, eu preciso alimentar o meu gato!!
-Harry: ué, eu to aqui. pode me alimentar!
-Emma: eu falei gato e não retardado!
-Harry: eu adoro as difíceis!
-eu: você deveria adorar a sua namorada, assim como eu adoro o meu!!
-Harry: você tem namorado??
-eu: sim, é o Siva Kaneswaran.
-Harry: do The Wanted??
-eu: sim.
-Harry: você merecia coisa melhor.
-eu: olha como fala do meu namorado!
-Liam: chega gente!-se meteu entre a gente.
-Liam: suas amigas são sempre esquentadinhas assim??
-Gabi: aham!*risos*
Niall&Thay: TO COM FOMEEE!!
-Thay: não, EU to com fome!
-Niall: EU to com fome!
-Thay: garoto, você é muito estressante sabia!!??
-Niall: e você é muito irritante!!
-eu: chega gente! vamos na casa da Emma alimentar o gato e depois vamos direto para a balada.
-Alice: assim vocês já ficam sabendo onde a gente mora. é que nós moramos todas na mesma rua.o nome da rua é Piccadilly.
-Louis: SÉRIO!!?? nós vamos comprar uma casa para nós 5 lá!! tipo, para passarmos as férias e essas coisas.
-eu: sério!? que legal!
-Harry: adorei saber disso! você não Emma??
-Emma: tirando você? adorei!
-Harry eita garota chata!
-Emma: eu sou chata mesmo com quem eu não gosto!
-Harry: eu vou fazer você mudar de ideia.
-Zayn: então gente vamos logo.
-eu: é.

nós então entramos dentro dos carros e fomos para a casa da Emma...


CONTINUA*-*



                                                                                                                                                                

OIE! ENTÃO GAROTAS. EU TO MEIA DESANIMADA. VOCÊS NÃO ESTÃO MAS COMENTANDO BUBU' 
AMO TODAS VOCÊS!! BEIJOOOS LIAMDAS!! 

COMENTEM O BLOG POR FAVOR!! ♥♥







9 comentários:

  1. to adorando esse imagine parabens você é incrivel quando vc posta o outro capitulo to super anciosa?????

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei, eu não oostei esses dias pq teve festa da impresa do meu pai e eu tive que trabalhar... eu vou ver se posto amanhã. Beijoos liamda, obrigado por comentar!! Love you Xx

    ResponderExcluir
  3. Posta o proximo capitulo, preciso ler essa fic, que por sinal ta ficando perfeita :)x

    ResponderExcluir
  4. por favor posta mais eu to amando sua fic por favorrrrrrrrrr posta, posta, posta, posta, posta, posta posta, posta, posta, posta, posta, posta posta, posta, posta, posta, posta, postaposta, posta, posta,

    ResponderExcluir
  5. quando vc vai postar mais ja faz uma semana

    ResponderExcluir
  6. GENTE COMENTEN A FIC. E SERIO ELA TA QUASE DESSISTINDO DA FIC. COMENTEN S2 LIAMDAS S2 TA PERFEITO COMTINUAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  7. THAMARA SE A SENHORITA DESESTIR DESSA FIC EU TE MATO U.U QUER DIZER MANDO A CAMILLE TE MATAR UAHSAUSHUASH
    Continua amore por favoooor PLEASE

    ResponderExcluir
  8. posta por favor... estou quase morrendo de ansiedade, esta ótima a sua fic.
    amo de paixão please gata beijosss. <3
    By:synarasiilva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok, gente eu vou começar a escrever os outros cap. é que sabe, eu parei de postar esses dias poque eu tenho uma vida poxa, eu gosto de fazer outras coisas além de escrever, eu gosto de ver TV, gosto de sair... eu não posso me dedicar 100% ao blog. obrigado pelo apoio de vocês! amo de paixão todas vocês suas liamdas!! beijooooss ♥♥♥

      Excluir