sábado, 12 de janeiro de 2013

3º temporada cap. 27 - O nascimento dos gêmeos.





ZAYN MALIK P.O.V



nós chegamos em casa e eu pedi a ela que esperasse lá no quarto que eu ia fazer uma surpresa pra ela. ela subiu e eu estendi uma tolha bem bonita na mesa. coloquei os pratos e os talheres tudo bem lindo. coloquei velas. e velas na escada também. e escrevi com chantilly no prato dela: " casa comigo??" peguei a caixinha vermelha de veludo do meu bolso e coloquei em cima da mesa. e liguei pro cara da pizza e ele disse que chegaria em 20 minutos. então eu lavei meu rosto com água gelada. respirei fundo e subi as escadas. eu abria porta e disse:

eu: já podemos descer princesa.-eu a ajudei a descer as escadas.
Lidi: por que tem velas na escada Zayn??
eu: só vem comigo.-quando nós chegamos na cozinha ela abriu um sorriso de orelha a orelha.
Lidi: está tudo lindo...
eu: vamos nos sentar??
Lidi: claro.-eu ajudei ela a se sentar. e quando ela viu o prato.-cade o chantilly??
eu: na geladeira. por quê?? você não vai me responder??-ela pegou o chantilly tirou a tampa e escreveu "SIM!" no meu prato.
eu: sabia que você é perfeita??
Lidi: sabia que você é lindo! e o amor da minha vida!??
eu: sabia.
Lidi: nem se acha né!?
eu: faltou o detalhe crucial.-peguei as alianças e disse:
eu: eu quero estar com você em todos os dias de minha vida. e que esses gêmeos lindos que estão por vir, sejam só o começo de todos os nossos filhotes lindos que estão por vir!-coloquei a aliança no dedo dela.
Lidi: eu te amo e quero viver contigo até nossos corações parar de bater. e acho que isso basta.-nós sorrimos ela colocou a aliança no meu dedo. e nós nos beijamos. eu acho que nunca fiquei tão feliz assim em minha vida. agora, todos os meus sonhos estão completos.





LIAM PAYNE P.O.V



antes de a gente ir para ajudar o Niall com a surpresa para a Thay eu já tinha planejado como eu iria pedir a minha linda em casamento. e enquanto nós estávamos lá os caras estavam aqui em casa arrumando tudo bem lindo pra noite mais perfeita da minha vida.

quando nós chegamos a casa estava toda enfeitada com pisca-pisca, pétalas de rosas vermelhas, a mesa do jantar estava perfeita. tudo estava magnifico.


Lidi: Liam. foi você quem fez tudo isso??
eu: eu tive uma ajudinha. mais sim, fui eu. eu me ajoelhei em sua frente. e comecei:
eu: olha, eu nunca jamais vou sentir o que eu sinto por você por outra mulher. por que eu te amo. e nada nem ninguém nunca vai mudar isso. eu te quero a todo estante, você é minha vida, minha luz, minha cara metade. é de você que eu preciso para poder viver. o teu amor me faz mais forte a cada dia. e é por você que eu estou aqui me ajoelhando e me declarando de todo o meu coração. eu te amo. você me daria a extraordinária honra de se casar comigo??
Lidiane: s-sim. eu te amo meu amor!!-e puxou do chão pela gravata e me beijou. e que beijo. nosso beijo foi tão intenso. tão romântico tão cheio de afirmações. paramos o beijo por falta de folego e eu tirei a caixinha das alianças do bolso e nós colocamos elas. nós jantamos. foi tudo perfeito. eu a peguei no colo e a levei até o quarto. a deitei delicadamente na cama.
e disse:

eu: seja minha sra. Payne, hoje, amanhã e sempre??
Lidiane: até depois do sempre.-sorriu.

e dai vocês já sabem o que rolou. foi uma daquelas noites super hot.





LOUIS TOMLINSON P.O.V



logo que voltamos da surpresa do Niall. a Amanda colocou o Edward pra dormir. e nós fomos para a sala. nos sentamos e ficamos abraçadinhos.

eu: me desculpa??
Amanda: pelo que meu amor??
eu: sabe, eu ainda não te pedi em casamento. e eu sei que isso é muito importante para você mulheres. eu queria poder fazer algo que demonstrasse o quanto eu te amo. mas eu percebi que nada será capaz disso, por que o que eu sinto por você é tão grande e tão forte que ninguém consegui medir ou expressar tamanho sentimento. bem, eu só quero dizer que eu te amo. e embora isso não venha a ser melhor do que os dos meninos é do fundo do meu coração e o que importa e o meu amor por você.-eu tirei a caixinha com as alianças e disse:-quer se tornar a sra.Tomlinson???
Amanda: meu Tommo!! claro que sim. eu te amo mais que tudo! o nosso filho e você são minhas bençãos.
Louis: eu te amo, eu te amo, eu te amo!!!-disse abraçando e a beijando. depois colocamos as alianças. e eu a peguei no colo. e disse:
eu: será que a gente pode...se sabe!??
Amanda: se a gente não fizer muito barulho para não acordar o Edward.
eu: eu vou domar o silêncio!-beijei ela com todo o amor possível. e nós subimos para o nosso ninho de amor. e tivemos uma noite inesquecível. acho que matamos todo o atrasado kkkkk.





JOSH DEVINE P.O.V



eu estou tão feliz! nem acredito que vou ser pai. eu amo aquela garota mais que tudo ela é minha alma-gêmea com certeza. nós ficamos o dia inteiro namorando e escolhendo o nome do bebê. e de noite ficamos namorando mais e mais, eu fiz comida. apesar de não ter ficado muito boa, eu tentei.
nós nem fomos na surpresa do Niall. ficamos lá curtindo e matando a saudade. até que quando o negocio esquentou demais. eu disse:

eu: acho melhor a gente parar.
Cah: por quê??
eu: por que você está gravida.
Cah: e...??
eu: e, que se você ficar provocando nós vamos fazer você sabe o que. e isso pode fazer mau pro bebê.
Cah: mais eu to com vontade!!
eu: amor...
Cah: é desejo de gravida! por favor...
eu: não! eu não vou correr esse risco.
Cah: tchau vou ir dormir.
eu: eita mulher teimosa!!
Cah: eu houvi isso!
eu: ki bom!
Cah: sério que você não quer???
eu:~engoli em seco~ muito sério.
Cah: então tá. ela subiu e eu fiquei ali em baixo até que eu decidi subir. e ela tava com uma camisola muito sexy. eu sei que ela quer me provocar, mais ela não vai conseguir!! eu sou um homem e não um rato! eu posso me controlar. ela deitou na cama com a bunda empinada pra minha direção eu fechei os olhos e ela disse em meu ouvido:

Cah: boa noite Josh...
eu: b-boa, noite!-me virei e depois de muito ficar ali pensando eu dormi.





CAH P.O.V



caraca! eu não sei o que me deu. eu simplesmente perdi o controle. eu queria o Josh demais. mais fazer o que!? eu to gravida e os hormônios estão a flor da pele. eu fiquei na seca. mais deixa. vai chegar a hora dele. e dai ele vai ficar a sim como eu estou. mais se bem que ele est´afazendo isso pro bem do bebê. ai agora eu to confusa. depois de provocar ele eu vi que não tinha jeito e dormi.





LIDI P.O.V



algumas semanas depois...


já nos casamos na igreja todos  juntos menos a .
e o Harry que já casaram e a Demi e o Alex e o Josh pediu a Cah em casamento no dia do casamento nós ajudamos ele a escolher o vestido a decoração tudo e ela aceitou foi tudo perfeito.

hoje os meninos tem show mais é aqui em Londres mesmo e todas as meninas se reuniram na casa da Thay.

eu: gente eu to com fome vou comer alguma coisa!
Thay: eu vou junto!-se levantou e fomos pra cozinha e no meio do caminho senti um liquido escorrer pelas minhas pernas.
Thay: Lidi ou você mijou nas calças.... OU VOCÊ TA TENDO OS BEBÊS!!!-disse desesperada.
Lidi: se acalma e vai chamar a .
pra gente ir pro hospital.
Thay: SOCORRO .
A LIDI TA TENDO O BEBÊ MEU DEUS CORRE PRO HOSPITAL!!-saiu gritando desesperada.
.
: vamos pro hospital agora e Thay vai buscar o Zayn no show.
Thay: pode deixar.-pegou as chaves do carro e saiu correndo.

elas me botaram no carro e foi eu deitada no banco de trás a .
dirigindo e a Cah no banco do passageiro da frente e as outras meninas no carro da Lidiane. e eu estava sentindo muita dor.




THAY P.O.V




depois que vi aquele liquido descer das pernas da Lidi entrei em desespero peguei meu carro e sai cantando pneu eu sabia onde era o show e na verdade eu vou ter que invadir o show dos meninos fui o mais rápido que pude eu só sabia botar a cabeça pra fora e xingar as pessoas.

depois de uns minutos eu cheguei na frente do local onde ia ser o show e pude ouvir os gritos das directioners eu fui barrada na entrada por um cara grande de preto.

cara: sem ingresso não entra.
eu: você quer ingresso! PODE SER O FILHO DO NIALL HORAN QUE EU CARREGO NA BARRIGA OU VOCÊ QUER MAIS.
cara: muitas directioners dizem isso.
eu: então chama o Paul aqui seu idiota.-assim ele fez e chamou o Paul.
Paul: Thay o que faz aqui!
eu: os filhos do zayn estão nascendo e eu preciso invadir o show se é que me intende.
Paul: vamos logo.

saímos correndo e tinha um caminho no meio das directioners eu me meti lá dentro e o Paul foi me protegendo pra que eu não caia ou algo do tipo por causa do bebê.

eu: MENINAS COM LICENÇA EU TO PASSANDO POR QUE O ZAYN VAI SER PAPAI HOJE!

eu já conseguia ver eles em cima do palco eles estavam com os olhos fechados cantando e as directioners começaram a me ajudar e gritavam alto.

Directiners: ZAYN ZAYN!! ABRE O OLHO!!!-mais ele não abria o Paul me ajudou a subir no palco.

fui até ele e comecei a gritar mais ele não ouvia tirei o microfone da mão dele e todos me olharam assustados e eu disse no microfone.

eu: zayn você tem que vir comigo os bebês da Lidi estão nascendo agora!!
Zayn: mais...mais.
eu: sem mais vamos... e directioners vou ter que pegar ele um pouco emprestado desculpa e vocês são de mais amo você suas lindas.

puxei ele pelo braço e no meio do palco eu lembrei voltei correndo e dei um beijo no Niall e depois voltei fomos correndo pro carro.

Zayn: tem muita fila vamos chegar lá só amanhã.-disse apavorado.
eu: abre o porta luvas e pega esse negocinho vermelho e bota em cima do carro.

assim ele fez abriu a porta luvas e me olhou imcrédulo e disse:

Zayn: você ta louca!
eu: ou é isso ou você perde o nascimento dos seus filhos.

ele botou a cirene em cima do carro e eu comecei a andar muito rápido todos abriam caminho pra nós eu já estava em uns 180km e o Zayn só gritava pra mim ir devagar chegamos no hospital e saímos correndo mais no caminho me deu uma dor na barriga e eu parei ele vaio até mim e perguntou.

Zayn: você ta bem!?-disse assustado.
eu: to sim vamos lá.

levei ele até onde todos estavam e ele perguntou.

Zayn: como ela esta???
.
: daqui a pouco o médico aparece ai dai todos vamos saber.

dito e feito depois de uns 5 minutos o médico apareceu e o Zayn levantou correndo e o médico disse.

médico: quem é o marido dela?
Zayn: eu,  posso vela agora e os bebês também???
médico: claro vamos por aqui.

ele entrou na sala ao lado e ficamos ali esperando ele sair.

eu: AI MEU DEUS ESQUECI A CIRENE LIGADA!!!
Cah: cirene, que cirene???
eu: longa história!

fui lá fora no meu carro desliguei a cirene e voltei pra dentro!!!





ZAYN MALIK P.O.





a maluca da Thay invadiu o show e saiu me puxando e disse que a Lidi tava tendo o bebê eu entrei apavorado no carro e ela mandou eu botar uma cirene em cima do carro eu botei e ela saiu andando feito uma louca finalmente chegamos no hospital e eu entrei no quarto e os bebês estavam no colo da Lidi eu fiquei muito feliz.
         
                         

eu: oi meu amor.-disse com os olhos cheios de lagrimas.
Lidi: olha como eles são lindos.
eu: minha menininha e meu menininho.-disse e uma lagrima escorreu de meus olhos.
Lidi: agora nossa vida perfeita esta completa!-disse e uma lagrima escorreu de seus olhos.
eu: te amo sabia você e nossos filhos!!!-disse sorrindo.
Lidi: você não estava no show???
eu: estava e a Thay invadio o palco e dirigiu feito uma louca e me fez botar uma cirene falsa em cima do carro pra gente chegar mais rápido.-disse rindo.
Lidi: aquela louca.
eu: é. desculpa amor, por que não estar presente na hora dos nossos babes nascerem. mais eu acho que seu eu vice o parto eu iria desmaiar antes mesmo de eles nascerem.-nós rimos.
Lidi: o importante é que você está aqui agora.
eu: aham. eu te amo tanto minha linda. você me deu as coisas mais importantes da minha vida. nossos filhos.
Lidi:~sorriu~que pegar eles??
eu: aham.-eu peguei primeiro o menino. -eles são tão pequenininhos. tão frágeis, da medo de pegar eles-ri.
Lidi: só quero ver como vai ser cuidar desses dois.
eu: eu vou estar do seu lado pro que der e vier.
Lidi: obrigada.
eu: pelo o que??
Lidi: por tudo.-sorrimos e ficamos ali apreciando o nosso pequeno e a nossa pequena.



CONTINUA*-*

4 comentários:

  1. parabéns não esquece de postar o proximo cap. amanhâ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn! obrigada Liamda! talvez eu poste um hoje. mais de certeza eu vou postar amanhã! beijooos

      Excluir
  2. oooown que coisa mais fofa omg é muita perfeição pra uma fic só ^^ eu te amo anjo,sua fic é maravilhosa,continua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado princesa!! eu também te amoo!! :D talvez eu poste um hoje. mais de certeza eu vou postar amanhã! beijoos.

      Excluir