quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

3º temporada cap. 22 - diga-me tudo, não me esconda nada!

(MEU DEUS! COMO QUE SE RESPIRA MESMO!???)




DEMI LOVATO P.O.V



foi um sufoco daqueles. eu nunca pensei que passaria por algo assim na minha vida!
mais por sorte, e ajuda da Thay é claro. nós conseguimos escapar daqueles desgraçados. demorou muuuuito para acharmos a estrada. e estávamos todos sujos, fedidos. se algum paparazzi vice a gente na rua, com certeza eu estaria ferrada. por sorte isso não aconteceu. nós fomos até a agencia da Thay. tomamos um banho e nos vestimos com as roupas de lá. depois fomos direto para a delegacia e por um estante eu achei que a Thay ia bater na balconista. depois que ela deu o depoimento assim como todos nós fizemos nós voltamos para o condomínio. e tratamos de reforçar a segurança. nós fomos ver como a Amanda estava e ela estava impaciente andando de um lado para outro. nós contamos tudo á ela e ela ficou de boca aberta. então depois que tudo estava explicado. nós fomos para a casa da .
. o Alex se sentou no sofá e eu me deitei ao seu lado deitando minha cabeça em sua coxas. e ele ficou fazendo carinho nos meus cabelos. eu consegui cochilar mais logo acordei com a Thay cantando uma música em português mais alto do que não sei o quê.

Thay: HOOOJJEEEE EUUU CAMINHEEEEI A PRAIIAA INTEIRAAA!!! CORAÇÃO EM ALTO MAAAAR...-eu interrompi ela.
eu: THAAAAAYYYY!!! EU QUERO DORMIR!!
Thay: vai dormi na cadeia!
eu: é lá deve ser melhor! pelo ou menos não tem uma louca cantando descontroladamente!!
Thay: a garota eu te mato!-disse e saiu correndo atrás de mim. eu sai correndo e fui em direção a piscina e quando eu tava lá perto eu subi as escadas e pulei do trampolim. a Thay pulou também e nós começamos a rir descontroladamente. depois de um tempão brincando ali. nós saimos e fomos nos sentar no parquinho. e ela começou a descer no escorregador.

eu: PARRRAA SUA LOUCA! você ta gravida sabia!?
Thay: uuh tá. parei!
eu: acho bom mesmo. minha louquinha!
Thay: não deixa a minha irmã te ver falando assim.
eu: por quê??
Thay: por que ela vai ficar com ciúmes.-disse e nós rimos. depois de um bom tempo ali conversando. nós resolvemos voltar para a casa da .
. mais no meio do caminho eu dei a ideia de passar na minha casa para pegarmos chocolates e sorvete e uma torta de morango que eu fiz. assim nós fizemos. chegamos lá e a Lidi disse:

.
: EEEEEEEEEEEEEEEEEEBBBBBBBBAAAAAAAAAA!!! DOCE!!-disse vindo correndo pra perto dos doces.
Lidi: formigão ambulante!
Lidiane: formigão é pouco! ela é a rainha dos doces!
.
: sou mesmo RUM!!-disse pegando um pedaço de chocolate.
eu: ai gente. que isso. ta todo mundo com fome. aqueles caras nos deixaram sem comer por seilá quantas horas. e se não fosse a Thay...-eu parei pensando no que poderia ter acontecido.
Amanda: se não fosse a Thay vocês estariam lá ainda.
Thay: e se não fosse a .
poderia ter acontecido algo ruim com o Edward.
Amanda: é. eu não sei nem como agradecer a vocês.
.
: amigas servem pra essas coisas.-disse abraçando a Amanda.
Cah: e me diz uma coisa. de onde você conhecem a tal de Bianca??-falou intrigada.
Thay: longa história.
Cah: a gente tem tempo.
Thay: então senta aí que eu vou contar.
eu: tá.-nós sentamos e ao longo da história eu comi um pote de sorvete sozinha. a história estava interessante. quando ela acabou de contar ela gritou:

Thay: VACA! TU COMEU TUDO!-gritou indignada.
eu: desculpa. foi sem querer querendo!
Thay: "desculpa. foi sem querer querendo!"-falou em imitando.
Alex: chega vocês duas! sabe o que eu acho.
Lidiane: o quê??
Alex: que a .
vai ter que fazer uma mega janta pra compensar o almoço!-disse e nós concordei.
.
: tá bom. mais vocês vão ter que arrumar a mesa. e os quartos por que está tudo uma bagunça.
Cah: é moleza!

nós arrumamos tudo e depois de uma hora e pouco a comida estava pronta. e o cheiro maravilhoso como sempre. eu comi e repeti. acho que isso acabou com a minha dieta hahaha.
depois de comer eu decidi entrar no Skype pelo meu iphode. e o Louis estava online. eu chamei os outros e nós começamos  afalar com eles.


~Skype on~

eu: OII!!
Louis: OIIIEEEEEE!! COMO É QUE TÁ O MEU EDWARD!???
Amanda: valeu pela parte que me toca!
Louis: aaai meu amor. você sabe que eu te amo. então como tá o nosso filhote!??
Amanda: dormindo como sempre.
Louis: que menino inteligente.
Harry: oi pessoal! oi minha rainha!!-disse sorrindo na frente da tela.
.
: rainha??
Harry: é. eu tava aqui pensando e você já não é mais princesa agora é a minha rainha.
eu: awwwn! que fofo! agora da licença. chega de melação.
Zayn: daew gente feia!! oiii minha jujubinha de morango!
Thay: que apelido mais idiota!!
Zayn: olha quem tá falando MRS.POTATO!!-deu enfase no "mrs.potato".
Lidi: tome!!
Liam: oi gente louca!! oi minha louca preferida!!-disse sorrindo e dando uma piscadinha pra Lidiane.
Lidiane: oi meu Payne!-disse sorrindo maliciosamente.
eu: credo!
.
: você fala isso por que o teu namorado tá aqui perto de você.
eu: é. eu sou sortuda mesmo.
Josh: oi minha linda! você tá melhor?? eu fiquei preocupado na noite em que  agente foi embora você tava mau.
Cah: oi amor. é-é...e-eu to bem.-disse gaguejando.-que estranho. ela não costuma gaguejar. bem deixa isso de lado.
Lidi: então, como estão as coisas por aí?? e os shows?? já fizeram algum?
Harry: nós vamos fazer um show hoje a noite. vai passar ao vivo na TV. você vão ver??
Niall: é claro que vão né besta!!-disse dando um tapa na cabeça do Harry.
Thay: quem disse??! eu posso não querer ver.
Niall: dai você vai perder de ver essa gostosura aqui na TV amor.-disse se insinuando.
Thay: não faz mal. daqui a 2 meses eu vou poder ver isso e muito mais ao vivo e a cores.
eu: UAU! eita Thay hein!!
Louis: ulálá!!-nessa hora o Edward começa a chorar e a Amanda vai lá pegar ele. e trás pra frente da tela para que eles possam ver.
Louis: quem é o menino do papai quem??! quem é?? uuh ééé ooh bebê mais lindo!
Zayn: não faz Louis! desse jeito o bebê não vai mais conseguir dormir.-disse rindo.
Thay: essa foi boa!-disse.
Amanda: .
. pega ele pra mim enquanto eu vou pegar a bolsa dele??
.
: claro! vem coma titia vem bebê.-disse sorrindo. ela pegou ele e começou a embalar e não deu muito tempo a Amanda voltou pegou ele e trocou ele. a .
depois pegou ele de volta mais ela sentiu umas dores na barriga e devolveu ele para a Amanda.
Harry: você tá bem amor??-perguntou preocupado.
.
: sim, sim. ela deve estar com os pés nas minha costelas. só isso.-disse se sentando.
Liam: tchau pessoal!! tchau amor! vamos ter que sair pra ir no local do show. beijoos!-as garoats se despediram e logo desligamos o Skype.

~Skype OFF~




.
P.O.V





depois que nós nos despedimos dos garotos. eu fui falar com a Cah que tinha ido pro quarto dela.
eu subi, bati na porta:

eu: posso entrar??
Cah: claro.-eu abri a porta entrei e fechei de novo.
eu: o que está acontecendo?? Diga-me tudo, não me esconda nada!
Cah: nada.-mais isso não me convenceu.
eu: você sabe que pode me contar qualquer coisa né??
Cah: sei...
eu: eu fiquei preocupada. você é minha prima. eu só quero te ajudar.
Cah: eu to gravida!-ela falou tudo tão rápido que mal deu para entender.
eu: O QUE??? VOCÊ TA BRINCANDO NÉ??!!
Cah: é. eu fiz o exame no dia em que eles foram para a turnê. e deu positivo. e agora eu to com medo de contar isso pro Josh.
eu: nossa! ta todo mundo gravida!!-disse rindo.
Cah: é. menos a Demi. sabe, eu não estou preparada para ter um filho. eu ainda sou muito nova. eu só tenho 20 anos. e eu e o Josh estamos juntos a pouco tempo.
eu: você ama o Josh??
Cah: amo.-falou com um brilho nos olhos intenso e um sorriso sincero.
eu: você quer ficar ao lado dele para sempre?? você quer um dia se casar com ele?? você quer ficar velhinha do lado dele??
Cah: quero, quero muito.
eu: então. não precisa ter medo. se você se amam, tudo vai dar certo.
Cah: eu não sei o que seria de mim sem você!-disse me abraçando.
eu: sabe. eu fiquei meio que com medo quando soube que estava gravida. mais eu amo o Harry e nós estamos casados. e um bebê só vai fortalecer ainda mais a nossa relação.
Cah: e como é que eu vou contar isso ao Josh.
eu: espera eles virem. dai você conta tudo com calma para ele.
Cah: é.
eu: bem. eu vou tomar um banho quetinho e colocar um pijama. daqui a pouco vai ter gente com fome sabe e eu provavelmente vou ter que fazer comida. então bye!
Cah: ok.-disse rindo.


eu fui pro meu quarto e quando eu estava mexendo no meu guarda-roupa eu encontrei a foto minha e do Harry no cristo redentor. e me bateu uma tremenda saudade. meu peito ardia quando eu via ele ali naquela foto. como eu quero ele aqui do meu lado. como eu quero ele aqui par amim beijar, abraçar para que ele faça piadas. que me faça elogios e que me lembre a cada dia o quanto ele me ama. eu me peguei chorando em meio aos pensamentos e guardei a foto de volta. peguei minha roupa. e fui tomar meu banho. e novamente não pude deixar de notar a minha barriga grande. como o tempo passa rápido. sabe, quando o Harry voltar da turnê eu vou convidar ele para ir ao Brasil comigo. eu estou com saudades da minha mãe. e ela vai adorar me ver com a barriga gigante.
depois que sai do banho eu me sequei penteei meus cabelos o amarrei em um coque e vesti esse pijama:

depois eu desci e estavam todos eles paparicando o Edward.

eu: pode sair de cima que a madrinha chegou!
Demi: hahaha!! nananinanão! nós somos tias! vai fazer pipoca vai anjo.
eu: também não vou mais fazer pipoca.-falei cruzando os braços e me sentando no sofá.
Thay: por favor maninha! faz aquela sua pipoca que só você sabe fazer! por favor??!
eu: tá minha chatinha!

eu fui para a cozinha e a Lidiane tava tomando água.

eu: me ajuda a fazer a pipoca!??
Lidiane: sim senhora.-nós sorrimos.
eu: então pega o caramelo o açúcar ali no armário enquanto eu vou pegar as outras coisas.
Lidiane: ta.

então depois de meia hora as pipocas estavam prontas, eu mal entrei na porta e tiraram as cambucas das minhas mãos.

eu: eu também quero comer tá!-disse me sentando do lado da Thay e da Amanda.

nós começamos a comer e depois de um tempo começou o show deles. e estava absolutamente perfeito. jogaram calcinhas neles e uma garota jogou uma caixa e pegou na cabeça do Zayn. nós rimos muito naquela hora. depois que o show acabou passou fotos e eles dando autógrafos e no final passou a entrevista deles. e eles mandaram um beijos e um abraço pra gente. awwwn! o Curly é sempre tão romântico. e quando acabou tudo. eu dei boa noite pra cambada e subi pro quarto onde eu a Thay e a Lidi vamos dormir juntas. e no outro tava a Lidiane e a Cah.  e no outro a Demi e o Alex. eu me seitei na cama fiquei pensando na minha filhinha e em tudo que já me aconteceu. nas coisas boas e nas ruins. e fiquei com medo de dormir e algo acontecer novamente. sabe eu to cansada. então a Thay e a Lidi me confortaram e eu dormi.


CONTINUA*-*






3 comentários: