segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

3º temporada cap. 28 - Everytime We Touch





.
P.O.V




eu estava tranquila no meu quarto descansando até que a Thay começa a berrar. dizendo que a Lidi tá tendo o bebê. eu desci o mais rápido que pude e a Thay tava toda desesperada enquanto a Lidi estava de boa. então eu disse pra Thay ir buscar o Zayn no show enquanto eu levava a Lidi pro Hospital.eu chamei as meninas e a Cah foi atrás com a Lidi enquanto eu dirigia e as outras foram no outro carro. não demorou muito e nó chegamos lá. eu falei com as enfermeiras. e eles a colocaram em uma maca e levaram ela para a sala de parto. eu disse:

eu: aguenta firme! você vai conseguir.
Lidi: obrigada...

eles entraram na sala e eu estava muito nervosa. e fiquei andando de um lado pro outro até que o Zayn e a Thay chegam.
o Zayn falou com o médico e logo ele entrou na sala. e depois de uma meia hora os garotos chegam.

Harry: tá tudo bem com ela??
eu: não sei. o médico esteve aqui mais não falou muita coisa.
Harry: nossa o Zayn deve tá muito feliz. eu não vejo a hora da nossa pequena nascer.-sorriu me selou e fez carinho na minha barriga.
eu: eu também não vejo a hora.
e o Zayn sai da sala e eu logo falo:
eu: Zayn! como ela tá?? e os bebês??? nós podemos ver??
Zayn: calma criatura! os meus filhos são lindos. a Lidi está bem...-nesse instante vários médicos começam a correr para a sala da Lidi. eu paro um e digo.
eu: moço, o que está acontecendo com a minha amiga!??
Moço: a paciente está tendo uma parada cardio respiratória. com licença.-e se mandou pra sala. eu fiquei em xoque. minha amiga...e não pude conter as lagrimas eu chorava igual criança. junto com o Zayn. nós ficamos sem chão. minha amiga. isso não pode ser verdade.
Zayn: por que isso tá acontecendo??!! ela estava tão bem...-disse em meio as lagrimas.
depois de uns 45 minutos ali apreensivos os médicos saem da sala de cabeça baixa e eu e o Zayn vamos correndo falar com eles.
Zayn: e então!?? ela está bem não é!??
médico: nós fizemos de tudo. mais infelizmente ela não sobreviveu. nós sentimos muito.- Zayn desabou a chorar. e depois disse ainda chorando:
Zayn: eu posso vê-la??
médico: claro.-o Zayn entrou.  e eu fui ao encontro do Harry e o abracei forte. eu não posso acreditar nisso. ela era tão cheia de vida, tão especial...eu me derramei em lagrimas no peito do Harry que também chorava e me consolava assim como todos os outros.





ZAYN MALIK P.O.V




eu fiquei sem chão o meu coração partiu em mil pedaços. eu não conseguia pensar em minha princesa morta. não isso é mentira!! eu então perguntei ao médico se eu podia ir vê-la e ele deixou. quando eu entrei no quarto ela estava tão branquinha eu cheguei perto dela e mais lagrimas caiam de meus olhos. eu não conseguia me controlar. eu fiz carinho em seu rosto. e e ela não respirava. aquilo me matava a cada segundo. então eu resolvi fazer o que eu sei fazer de melhor: cantar.
eu respirei fundo e comecei:

eu:   Everytime We Touch- Tradução.

             Cascada

Eu ainda ouço sua voz, quando você dorme ao meu lado.
Eu ainda sinto seu toque nos meus sonhos.
Perdoe-me a minha fraqueza, mas eu não sei por que
Sem você é difícil sobreviver.

Porque toda vez que nós tocamos, eu tenho esse sentimento
E toda vez que nos beijamos, eu juro que posso voar.
Você não pode sentir meu coração bater mais rápido, eu quero que isso dure,
Preciso de você ao meu lado.
Porque toda vez que nós tocamos, eu sinto essa estática
E toda vez que nós nos beijamos, eu alcanço o céu.
Você não pode ouvir meu coração bater assim,
Eu não posso deixar você ir.
Quero você na minha vida.

Seus braços são meu castelo, seu coração é meu céu.
Eles limpar as lágrimas que eu choro.
Os bons e os maus momentos, nós já passamos por todos eles.
Você me faz levantar quando eu cair.

Porque toda vez que nós tocamos, eu tenho esse sentimento.
E toda vez que nos beijamos, eu juro que posso voar.
Você não pode sentir meu coração bater mais rápido, eu quero que isso dure.
Preciso de você ao meu lado.
Porque toda vez que nós tocamos, eu sinto essa estática.
E toda vez que nós nos beijamos, eu alcanço o céu.
Você não pode ouvir meu coração bater assim,
Eu não posso deixar você ir.
Quero você na minha vida.

Porque toda vez que nós tocamos, eu tenho esse sentimento.
E toda vez que nos beijamos, eu juro que posso voar.
Você não pode sentir meu coração bater mais rápido, eu quero que isso dure.
Preciso de você ao meu lado.

(video: assistam. a música é linda!!)



eu não pude conter as minhas lagrimas de dor. a cada verso dessa canção, tudo me fazia lembrar, e o que eu farei sem a minha vida?? ela tem que sobreviver. ainda á esperança. eu não vou deixar a minha vida acabar assim. dizem que o beijo verdadeiro é a magia mais poderosa do mundo...eu vou provar isso agora. 

eu: Meu Deus, por favor. não deixe a minha princesa morrer. eu tenho tudo que qualquer pessoa gostaria de ter. mais eu daria tudo o que eu tenho para ter ela de volta. eu a amo. como nunca amei ninguém. ela é o motivo de eu ter forças todos os dias para continuar a viver. por favor meu Deus, não tira ela de mim. por favor devolve a vida a ela. por favor...faça com que ela possa ver os nossos filhos andar. faça ela voltar para a gente. 

eu abri meus olhos e dei um selinho demorado em seus lábios frios. e continuei de olhos fechados. eu segurava a mão dela e continuei ali. parado e tendo fé de algo pudesse a trazer de volta. e eu senti um aperto leve na minha mão. eu achei que estava delirando mais eu senti de novo. e quando eu abri os olhos eu vi os aparelhos funcionando. e eu chorava ainda mais. eu não pude conter a emoção. eu sussurrei em seus ouvidos.
eu: seja forte. eu te amo!! -e eu fui chamar os médicos correndo e eles ficaram pasmos. e fizeram todo o processo lá. e a .
me abraçou tão forte que eu quase fiquei sem ar. 

.
: obrigada!
eu: mais...
.
: o amor, a fé e a esperança, são as coisas mais fortes desse mundo.-sussurrou em meus ouvidos. e logo todos estávamos nos abraçando e quando eles a trocaram de sala nós todos fomos ver ela. eu não sai do lado dela para nada. e depois de 2 dias nós já podíamos voltar para casa. nós voltamos e colocamos os bebês no berço e depois fomos pro nosso quarto conversar. 

Lidi: eu te ouvi.
eu: hã??
Lidi: lá no hospital. logo que você saiu lá da sal eu senti um aperto forte no coração e eu não conseguia respirar. eu senti que estava saindo do meu corpo. e eu vi você por fora. eu ouvi você. e quado eu vi você beijando "eu". eu vi uma luz muito forte e consegui respirar. por um momento eu pensei que jamais poderia beijar você de novo, sentir você de novo. mais algo muito forte fez com que eu voltasse. 
eu: eu não viveria sem você. eu te amo tanto. promete que a gente vai ficar juntos pela eternidade??
Lidi: prometo.-e nós nos beijamos. depois eu ajudei ela a tomar um banho. e a pegar os bebê para ela amamentar. e de noite todos foram lá em casa ver ela e os bebês. e ela e as meninas ficaram conversando. enquanto eu e os meninos fizemos o mesmo. 





LIDI P.O.V



logo depois que eu voltei a respirar. eu tinha poucas forças. mais eu precisava dar um sinal de que estava viva. então eu apertei a mão dele de leve. duas vezes e depois ele sussurrou em meu ouvido: "seja forte. eu te amo!" e saiu. não demorou muito e os médicos me removeram de quarto. e depois de eles cuidarem de mim e me alimentarem todos foram me ver. e eu fiquei muito feliz de ter ganhado uma segunda chance. depois de 2 longos dias ali no hospital eu já podia ir para casa. quando chegamos em casa nós colocamos os bebês no quarto deles. e fomos para o nosso. nós conversamos e depois nos beijamos. e o Zayn me ajudou a tomar banho. de noite os outros vieram ver a gente. e ficaram paparicando os gêmeos.

Louis: vocês já escolheram os nomes dos bebês??
eu: bem, eu tava pesando e...
Zayn: pode falar amor.
eu: Arthur e Kayla.
Zayn: são perfeitos. eu amei. 
eu: então, será: Arthur e Kayla.
.
: eu amei!! e quando os nossos filhos crescerem eu não quero o teu filho perto na minha filha não tá!?
Zayn: ia ser legal. o Harry sendo o sogro do meu filho.-disse rindo.
Niall: já pensou se eles todos começam a namorar!??
Thay: menos os meus com os da .
. eles vão ser primos né.
Harry: calem a boca! minha filha não vai namorar com ninguém!
.
: hahaha! muito engraçado Harry. ela vai namorar sim. 
Harry: não vai não!
.
: vai sim! 
eu: chaga casal! -disse rindo.
Lidiane: gente eu to com fome! vamos pedir alguma coisa pra comer??
eu: boa ideia! vamos pedir o quê??
Niall: pizza, comida chinesa, comida japonesa, comida italiana, tacos, e de sobremesa podemos pedir seilá...algo com chocolate, morango...ou mousse de maracujá.
Liam: cara, é sério, conselho de amigo. vai tirar essa sua lombrigas urgente.-e nós rimos.
Louis: isso já não é mais lombriga. é um buraco sem fundo mesmo!
Thay: credo gente! tadinho do meu Nini.
Cah: mais é sério?? vamos pedir tudo isso mesmo??
Josh: seilá. essa gente é louca!
Alex: como se tu fosse muito normal né!-e a Cah se afinou de tanto rir.
Demi: eu acho que se a gente comer tudo isso vai dar uma baita dor de barriga depois. então a gente pode pedir só comida italiana e as pizzas e pede todas as sobremesas ai que ele falou.
Zayn: boa ideia.
Amanda: eu topo qualquer coisa. to morta da fome. esse menino não me da descanso. 
eu: pior é eu. são dois.
Amanda: tadinha de você amiga.
.
: qualquer cosia é só chamar que a gente te ajuda a cuidar dos seus pequenos fofuchos.
eu: ok. então vamos pedir as coisas para comermos.

depois de quase 1 hora as coisas chegam e todo mundo comeu bem. eu não comi muito.  tava sem fome. e depois ficamos conversando. até que os bebês acordaram e a Thay foi lá me ajudar a pega-los. ela me ajudou a trocar as fraldas. e depois nós descemos com eles. nossa é muito complicado ter gêmeos. 



CONTINUA*-*


                                                                                                       
OIE!!! ESTÃO GOSTANDO MENINAS!?? ESPERO QUE SIM.
BEM, EU SEI QUE EU PROMETI ACABAR A FIC ONTEM, MAIS NÃO DEU. E EU ACHO QUE ESSA FIC VAI TER ALGUNS CAPÍTULOS EXTRAS. MAIS EU SÓ ACHO. 
VOU COMEÇAR A ESCREVER O PRÓXIMOS CAPÍTULOS BEIJOOOOS!! 


OBRIGADO POR LEREM O BLOG!! SÉRIO DE VERDADE. EU AMO TODAS VOCÊS!




6 comentários:

  1. QUE BOM QUE VAI TER CAPTULOS EXTRAS *----* AMO MUITO SUA FIC FOI A MELHOR QUE EU JA LI!!!!!BJS.
    BY:YAYAH

    ResponderExcluir
  2. pelo amor do mundo menina tenha certeza que vai ter cap extra se nao eu acho que eu tenho ataque sério na boa eu chorei,EU CHOREI ,e demais quando falou que ela nao aguentou ai meu coração doeu,menina do céu não faz mais isso não eu gosto de drama mas nao tanto kspokap,te amo,você é uma fofa,continua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro princesa!! obrigada. e sim vai ter capitulo extra. beijooos!!

      Excluir
  3. AAHHHHHHH Continua logo por favor eu vou ter um troço essa é uma das melhores fics que eu já li

    ResponderExcluir