sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

3º temporada cap. 25 - Os quartos dos bebês.

(LIAMDOOOOOS!!! OLHA O HARRY COMENDO MINHA GENTE!! KKKKK OLHA A MALICIA!) 



.
P.O.V 


eu acordei com o sol batendo no meu rosto. o dia estava bonito hoje. então eu acordei entusiasmada. eu acordei fui ao banheiro lavei meu rosto fiz minha higiene bucal e eu recebi uma mensagem no meu celular.

"amor. já que todas as garotas vão fazer o quarto do bebê hoje, faça você também. eu sei que de qualquer maneira ele vai ficar lindo, por que vai ser você quem o irá fazer. e não se preocupa ainda teremos mais filhos para fazermos isso juntos. eu te amo princesa!! xx seu Curly"

eu respondi: " tá bom meu amor. eu te amo!! beijoooss!! não vejo a hora de ter você aqui comigo. xx sua princesa"

eu então tomei um banho. me arrumei assim:


depois que eu me arrumei eu acordei a Thay e a Lidi.

eu: acorda gente! vamos. temos várias coisas para olhar para os quartos dos bebês!!!
Thay: arrgh! deixa a gente dormir só mais um pouco.
Lidi: anda Thay. vamo se arrumar!!
eu: se não não vas tomar café da manhã.
Thay: deu, pronto já to me arrumando!-disse se levantando e indo pro banheiro.
Lidi: louca.
Thay: eu ouvi isso!!
Lidi: ki bom!-e nós descemos. e começamos a tomar café.

Daniele: .
. hoje meu filho faz aniversário, então, será que eu posso sair mais sedo??
eu: claro Dani!!! e mande os parabéns para ele. se quiser pode ir depois que arrumar aqui a cozinha. nós vamos passar o dia todo fora hoje.
Dani: obrigada! você é incrível.
eu: de nada. que isso.

nós comemos. e a Thay teve que subir para pegar a bolsa dela. nós fomos em dois carros. chegamos na primeira loja. e tipo era tudo tão perfeito tão lindo. mais a gente tinha que ver mais coisas. depois de muuuito procurar. já era hora do almoço e tava todo mundo com fome, então nós fomos almoçar no Nando's e depois de comermos bastante. nós voltamos nas lojas que gostamos e compramos tudo e eles iriam entregar hoje de tarde. depois nós fomos na loja onde tem papéis de parede, cortinas e lustres. e compramos as coisas. depois que estava tudo comprado. nós voltamos para o condomínio e esvaziamos e limpamos os quartos dos bebês. o meu foi o primeiro e quando deu umas 16:30pm nós fomos tomar um banho. e depois de um tempo as coisas chegaram. o pessoal das lojas montaram os berços e os guarda roupas. e nós decoramos. a gente acabou eram 12:46pm. mais fizemos um bom trabalho. a Cah só vai fazer o do dela

Louiza:

 Edward:

Nick(filho da Thay e do Niall):



dos gêmeos:


depois que voltamos para casa tivemos que tomar outro banho, estávamos sujos de tinta. depois nós colocamos as fotos que tiramos dos quartos no twitter e todos amaram. fomos dormir. eu me deitei, fechei os olhos e dormi que foi uma beleza.



1 MÊS E POUCO DEPOIS...



eu estou tão feliz. a minha barriga já está enorme. e amanhã e o dia em que os garotos voltam. não sei por que eu ainda os chamo de garotos, eles já são homens. mais para mi eles sempre vão ser os garotos que eu conheci a 3, 4 anos atrás. bem eu estou de 6 meses e pouco. então eu resolvi postar uma foto minha no twitter, eu tirei e logo coloquei no twitter:

(meninas finjam que a barriga é menor ok kkkk é que essa foi a mais bonitinha que eu achei ) 
"cada dia que passa eu fico mais feliz!! a emoção de ser mãe é incrível. não vejo a hora de matar todas as  minhas saudades Curly @HarryStyles"

hoje eu e as garotas combinamos de ir fazer compras pros bebês afinal eles precisam de roupas. e a Cah já sabe o sexo do bebê. é um menino! ela está mega feliz e ela contou ao Josh e ele tá pirando de felicidade. depois que nós almoçamos nós fomos para o shopping o Alex foi dirigindo. e a barriga da Lidi ta enorme.

eu: Lidi a tua barriga ta enorme. eu não sei como tu ainda não cagou os bebês kkkkkk!!!
Lidi: nem eu!
Thay: eu to doida pra comprar as roupinhas pro meu bacuri!!
Cah: como eu tenho pena do teu filho.
Amanda: eu também!!
eu: vamos as compras.
Alex: ebbaa!-falou desanimado.
Demi: eu e a Lidiane estamos sobrando.
Lidiane: é.

nós compramos tanta coisa que mau coube nos carros.passamos o dia todo nas lojas. e a Lidi sentiu uma dor forte. mas logo passou. deve ser por que ela tava andando muito.
depois de um dia todo no shopping nós voltamos para casa e eu comecei a fazer carinho na barriga da Thay.

Thay: mana, você acha que o Niall nunca vai me pedir em casamento??
eu: não sei. eu só sei que ele te ama. e que deve esta´r doido para fazer esse pedido, só deve estar com medo de que você faça ele engolir as alianças.-disse e quase me mijei de rir depois.
Thay: eu não sou tão louca assim.
eu: eu sei.
Thay: como foi, quando o Harry te pediu em casamento??
eu: foi perfeito. eu fiquei mega feliz. foi tipo. inexplicável.
Thay: quem diria. eu, gravida de um loiro comilão.
eu: isso sim que é paixão!- rimos.
Thay: eu te amo mana!-me abraçou.
eu: quem é você?? e o que você fez com a minha irmã!??
Thay: idiota.
eu: essa sim é minha irmã. a fofa revoltada!!
Thay: essa sim é minha irmã a chata estressada!!
eu: idiota!
Thay: também te amo!
eu: que bom que tu sabe.
Thay: vamos dormir. eles voltam amanhã e eu to super feliz!!
eu: nem me diga! esses últimos dias eu quase dei um piripaque de saudades!
Thay: eu também! mais não conta pra ninguém se não eu te mato!
eu: pode deixar.
Thay: bom noite Bela!
eu: boa noite Cinderela!

isso ficou confuso?? eu vou explicar. é que desde pequenas nós nos chamamos de Bela e Cinderela. tipo eu sempre fui muito estudiosa e digamos assim eu só ficava com garotos tipo "fera"! e ela não ficou com muitos garotos. eles tinham medo dela. também, quem não tem!?

eu fui dormir morrendo de ansiedade para que chegasse amanhã rápido. pra mim poder abraçar e beijar o meu Curly.


CONTINUA*-*

5 comentários:

  1. ta incrível quando você vai postar mais não vejo a hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn!! obrigada liamda! eu vou postar ainda hoje o capítulo 26 prometo. beijoooos

      Excluir
  2. aaanw morri .-. perfeito demais,assim como todos os outros,te amo fofa,continua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owwwn!! obrigada liamda!!! eu também te amooo!! claro que continuo. daqui a pouco eu vou postar o capítulo 26. bijooos

      Excluir