quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

3º temporada cap. 21 - por quê isso só acontece comigo???

(quem queria um bolo desses!!???)




.
P.O.V




nós voltamos da agencia e fomos jogar uno. depois que acabamos nós fomos dormir. de madrugada eu fiquei com vontade de ir no banheiro e ouvi um barulho esquisito. a deve ser algum deles querendo ir ao banheiro também. por que dormimos todos da casa do Alex e da Demi. eu encontrei a Lidi descendo as escadas.

eu: oi...
Lidi: oi. deu vontade de ir ao banheiro também!?
eu: deu sim, por que??
Lidi: por que a Thay ta lá no banheiro vomitando. também quem manda comer tudo de pressa.-disse rindo.
eu: huum. ah eu esqueci de te dizer. o Zayn mandou um beijo pra jujubinha de morango dele!-disse rindo.-ai deixa eu ir no banheiro antes que aconteça um acidente aqui.-disse e entrei no banheiro.
eu fiz o que tinha que fazer e sai. a Lidi entrou logo em seguida. e quando ela saiu eu ouvi um barulho na porta da frente.

eu: você ouviu isso???-disse olhando pra ela.
Lidi: aham.-falou assustada.
eu: fica aí. eu vou lá ver o que é.-disse sussurrando
Lidi: não! tas louca... e se for um bandido.-disse sussurrando.
eu: ok. vamos lá pra cima, sem fazer barulho.-disse sussurrando.
Lidi: tá.-disse sussurrando.

nós subimos para o andar de cima. e entramos no quarto da Demi e do Alex. que acordaram assustados quando viram a gente.

Alex: o que aconteceu!?
eu: shiu! fala baixo.... acho que tem um bandido lá embaixo.
Demi: o que??
Lidi: eu to com medo.
eu: ai meu Deus! a Thay.-disse e fui pro banheiro. ela tava saindo. então eu mandei ela ir para o quarto. mais ela veio atrás de mim. eu fui até onde a Amanda estava. e disse pra ela sair pela porta dos fundos sem fazer barulho com o Edward. e pra ela correr o mais rápido que puder.ela ficou confusa mais fez o que eu pedi.
e na hora que nós estávamos voltando dois homens, quero dizer. dois brutamontes armados. nos seguraram e colocaram um pano na nossa boca e eu não vi mais nada só a imagem embaçada de todos.


[...]


eu acordei e estava em um lugar fedido. a minha vista estava embaçada. e eu temia pela minha filha e pela Thay e o meu sobrinho,e meus amigos e depois de alguns segundos eu pude ver, e era um esgoto. o cheiro era insuportável. e havia ratos e baratas ali. eu tive que engolir o vomito. eu olhei ao redor e vi a Thay acordando. e ela começou a fazer várias caretas. e um dos brutamontes foi até ela e a levantou brutalmente todos ficaram calados, e eu falei.

eu: SEU FILHO DA PUTA!!! NÃO TÁ VENDO QUE ELA TÁ GRAVIDA NÃO!!!-falei nervosa.
cara: CALA ESSA MALDITA BOCA SUA PROSTITUTAZINHA!
eu: EU NÃO SOU A TUA MÃE!!
cara: ele soltou a Thay que se arquejou e vomito o cara todo.
eu: viu! esse lugar deu nalseas nela!
cara2: eu vou ligar pra chefe. fica de olho nesses aí.-alertou o outro cara.
eu olhei pra Thay. que estava tonta. eu olhei pro lado procurando algo que pudesse nos ajudar a sair dali, mais o cara veio em minha direção e me puxou pelos cabelos.

eu: ME SOLTA VIADO!!!
cara: tu vai ver o viado.-e me beijou. eu mordi a língua dele o mais forte que eu pude e cuspi na cara dele.
eu: nunca mais toque em mim!-disse com os olhos fervendo de raiva.
cara: eu vou fazer coisa muito pior contigo.
eu: por que?? por que vocês estão fazendo isso!??
cara2: não te interessa! para de incomodar elas. agora é hora do almoço das gravidas. e dos outros.-e ele mostrou um tigela cheia de resto ou sei lá o que era aquilo.
Thay: eu não vou comer esse troço!
eu: muito menos eu.
Demi: prefiro morrer seca!!
Alex: sues retardados por quê estão fazendo isso!!?
cara2: então vão morrer da fome! e cala a boca aí seu merda!-disse com a mão na cara do Alex.
Thay: vocês vão se arrepender!
eu me sentei ali naquele chão imundo e comecei a chorar. por quê essas coisas só acontecem comigo! quem faria isso comigo!? com a gente...-disse e passei a mão na minha barriga.

eu preciso sair desse lugar. eu preciso salvar a minha filha e a minha irmã e meus amigos.





THAY P.O.V




depois que aquele cara mostrou aquela comida nojenta eu me recusei a comer eu posso até comer de tudo mais não tudo tudo. ficamos ali e a .
começou a chorar eu me sentei do seu lado e disse.

eu: vai ficar tudo bem eu acho que tenho uma ideia.-disse enxugando suas lagrimas.
.
: só cuidado você esta gravida!-sai dali e fui falar com o Alex.
eu: Alex tive uma ideia mais não sei se vai dar certo!-disse sussurrando.
Alex: conta ai!-disse sussurrando.
eu: vamos pegar essa comida imunda e tacar no rosto deles e quando eles forem tirar a comida da cara nós coremos!!!-sussurrei no ouvido dele.
Alex: mais as nossas mão estão amaradas!-disse sussurrando.
eu: isso não é problema.-fui até a Lidi!
eu: Lidi você esta coma sua lixa de unha???-disse sussurrando.
Lidi: estou por que!-disse sussurrando.
eu: me empresta.
Lidi: ta no meu bouço direito.-fui e peguei com dificuldade.-disse sussurrando.

fiquei ali sentada e depois de uns 2 minutos eu consegui cortar a corda ela eram bem finas, depois de desamarrar todos com cuidado eu percebi que os caras estavam sentados dormindo eu pensei em mudar o plano de fuga fui cuidadosamente até um cara e o Alex foi no outro pegamos as armas e nós afastamos, e eu gritei.

eu: ACORDA AI SEUS FILHO DA PUTA ACABO A MAMATA!-disse e eles pularam da cadeira.
cara: garota você não sabe nem carregar uma arma e nem esse mauricinho!
eu: a não sei né.-carreguei a arma e apontei pra ele.
Lidiane: como você sabe carregar uma arma???-disse com a boca aberta.
eu: longa historia, alguém vai lá e amarra eles.-elas foram lá e amarraram eles e botaram uma fita na boca.
eu: vamos logo!
.
: antes eu quero saber que mandou eles fazerem isso.
ela então perguntou para eles. e eles não queriam responder mais como eu sou muito convincessente eles contaram. e disseram que foi a Bianca Merriffy.
eu: aquela vadia! ela me paga.
.
: ela vai se ferrar.

saímos andando por aqueles esgotos e ai que eu me liguei que eu tenho GPS no celular..

eu: gente eu tenho celular, vou botar no GPS!!!
.
: o sua jumenta agente tá no esgoto.
eu: mais aqui ainda tem sinal.-botei na internet no encanamento de Londres dessa região e achei onde agente tava.
Lidi: achou Thay!?
eu: sim vamos.-todos foram me seguindo.

DUAS HORAS DEPOIS...

Demi: eu não aguento mais andar.-falou manhosa.
eu: só mais pouco!

depois de uns dez minutos eu vi uma Luz no fim de um tuneo (literalmente) e eu disse:

eu: GENTE... GENTE ACHEI ACHEI..-disse e fui correndo para aquela luz e todos vieram atrás de mim.

fui passando pelas poças gigantes que tinham ali e quando eu estava prestes a chegar eu vi que esse tuneo saía em um corego.

saímos do esgoto e chegamos na calçada de uma rua eu conheço essa rua uma vez eu me perdi aqui quando estava indo pra agencia.

eu: gente eu conheço isso é perto da agencia vamos.
.
: tem certeza!
eu: eu já não tirei agente do esgoto! pode confiar.
Lidi: Thay pare de se gabar!!!-fez cara feia.
eu: tá parei.

fomos andando e todos na rua nós olhavam pensando que eramos mendigos pois estávamos sujos fedidos e cheios de lama, eu acho que tinha lama até nós pulmões, chegamos na agencia e a Caren disse:

Caren: meu deus oque aconteceu???
.
: longa historia.
eu: Caren nós vamos pegar roupas daqui e tomar banho lá naquele toalete para funcionários.
Caren: meu bem essa agencia é sua!!!-nós rimos e fomos.

tomei um banho bem quente e todos também tomaram peguei essa roupa lá da agencia.



depois que sai do vestiário das modelos todos já estavam lá me esperando.

eu: já está todo mundo limpo e cheiroso agora vamos pra casa ver a Amanda e o Edward e depois vamos direto pra delegacia!
Alex: só acho melhor manter isso longe das câmeras!
Demi: eu também acho.
.
: ta bom agora vamos.
eu: Caren manda o motorista da agencia tirar a van para agente ir pra casa!
Caren: é pra já!

depois fomos pra frente da agencia e a van já estava lá entramos e fomos pra casa.

chegamos e fomos direto pra casa da Amanda abrimos a porta e ela estava em pé andando pra um lado e para o outro e o Edward estava dormindo no sofá quando ela nós viu veio nos abraçar, sentamos no outro sofá e explicamos tudo pra ela...

depois disso fomos todos a delegacia chegamos  e eu fui falar com a mulher do balcão e eu disse:

eu: oi eu quero fazer uma queixa.
ela: todos querem.-disse irônica.
eu: MERDA CHAMA LOGO A PORRA DO DELEGADO!!!
ela: já..já vou.-disse assustada.

depois de uns minutos ela voltou e disse para entrarmos na sala ao lado.

entramos e o Delegado nós mandou entrar eu me sentei na cadeira e ele me perguntou.

ele: por que falou daquele jeito com ela ela só estava fazendo seu trabalho.
eu: é, sendo irônica??! eu não passei pelo esgoto fui sequestrada peguei uma arma e quase perdi meu filho pra uma mulherzinha ser irônica comigo!!!-disse indignada.
.
: calma Thay olha o bebê.

depois de dar o depoimento eu disse o Local e eles foram até lá voltamos pra casa e resolvemos dormir todos na casa da .
e contratamos mais seguranças e reforçamos os alarmes do condomínio.


CONTINUA *_*

4 comentários:

  1. pqp ,mata eu de susto nao kspoakspao,ai tava maravilhoso esse cap,assim como todos os outros ^^ ,você é muito fofa sabia? te amo sua linda *---*,continua?

    ResponderExcluir
  2. Oooi Tô adorando . O Harry Vai demorar muito??
    .. Ansiosa para o Bebe Nacer. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO VAI DEMORAR NÃO LIAMDA! E VAI SER A MAIOR EMOÇÃO QUANDO A BABY STYLES NASCER! ♥♥♥

      Excluir