terça-feira, 15 de janeiro de 2013

3º temporada cap. 29 - saudades.





.
P.O.V




eu estou tão feliz que tudo tenha dado certo. eu desabei quando os médicos deram a noticia mais depois de um tempo que nós soubemos que ela estava viva... foi  como se o mundo fizesse sentido novamente. sabe elas não são só minha amigas, são minhas irmãs também. todos nós fomos para o quarto onde ela foi transferida e ficamos ali com ela depois nós voltamos para casa. eu e o Harry tomamos um banho juntos e depois eu coloquei um pijama e nós deitamos e ficamos ali abraçados e conversando.

eu: Harry eu to com medo.
Harry: não tenha medo, eu estou aqui.
eu: e se acontecer o que aconteceu com a Lidi comigo!?? e se eu morrer??!
Harry: não fala besteira!! você é forte e nós vamos passar por isso juntos. eu vou estar lá com você.
eu: eu te amo!-e o selei.
Harry: eu te amo!-e me abraçou forte.-boa noite anjo!
eu: boa noite Curly!

eu demorei um pouco mais do que o normal para dormi. mais eu consegui.

[...]

eu acordei no outro dia e era 11 e pouco da manhã. o Harry também estava dormindo. então eu fiquei ali apreciando ele. e a Louiza deu um chute que me fez gemer de dor. e o Harry acordou assustado.

Harry: O QUE HOUVE??? VOCÊ TÁ BEM??-falou assustado e se sentando na cama.
eu: eu to bem sim. é que a Louiza chutou muito forte.-e nós sorrimos.
Harry: minha menina!!-e deu vários beijinhos na minha barriga e começou a conversar com ela e dai é mesmo que ela chutava. - eu não vejo a hora de ela nascer!!
eu: nem eu!!
Harry: você está com fome??
eu: to!
Harry: então vamos descer sra.Styles!!
eu: ok!-nós descemos e eu comi bastante, depois eu subi tomei um banho e coloquei um short larguinho e uma blusinha soltinha. e nós fomos na clinica para ver como está a Louiza. logo que chegamos já fomos atendidos. novamente ele passou aquele troço na minha barriga e apareceu a bebê na TV. depois ele começou a falar e ela já está com 49cm e 2.29kg.
eu fiquei super feliz, a sensação se ter uma vida dentro de você...é muito intensa.

se passaram os 2 dias e a Lidi voltou para casa e de noite fomos todos nós na casa deles. os gêmeos são muito fofos. eu não vejo a hora da minha filhinha nascer. nós pedimos pizza e comida italiana. depois que comemos conversamos por mais um tempo e depois fomos embora.
fomos todos juntos e quando chegamos na frente das nossas casas dissemos tchau um pro outro e entramos. eu parei de frente pro Harry o olhei nos olhos e aproximei o meu rosto lentamente ao se. e eu olhei para a boca dele e eu o beijei. foi um beijo tão doce, tão bom. e tinha uma chama ardente dentro de mim. eu não consigo compreender. eu jamais pensei que iria vir para Londres e que encontraria aqui, o amor da minha vida. paramos o beijo por falta de folego. e ele fez carinho em meu rosto, e eu fechei os olhos sentindo aquele momento.

Harry: eu te amo minha princesa!
eu: eu te amo Curly! como eu queria parar o tempo... assim nunca iriamos dizer adeus.
Harry: a gente nunca vai dizer adeus.
eu: um dia vamos...
Harry: então vamos aproveitar cada momento.-e me selou.
eu: é.

nós subimos para o nosso quarto e dormimos.


NO OUTRO DIA...


eu: Harry...vamos pro Brasil?? eu quero que  os meus pais me vejam gravida, quero que eles acompanhe a minha gravides.
Harry: claro. podemos ir hoje de noite até.
eu: ótimo.
Harry: vamos chamar os outros para irem juntos??
eu: não sei. se eles quiserem ir... por mim tudo bem.
Harry: ok então eu vou chamar eles.
eu: eu vou junto.
Harry: tá.
nós fomos na casa de cada um deles e todos toparam ir. então nós voltamos para casa e começamos a arrumar as roupas. depois que arrumamos as malas. o Harry pediu ao Paul que fosse comprar as passagens e depois ligou pro produtor deles pra explicar tudo.





HARRY STYLES P.O.V 



hoje de manhã eu acordei nós tomamos café. e a .
deu a ideia de irmos ao Brasil para vermos os pais dela e para eles verem ela também. eu achei excelente. e então n´so fomos perguntar aos outros se eles queriam ir também. e todos toparam então eu pedi ao Paul que fosse comprar as passagens e depois eu liguei pro nosso produtor.


~Ligação on~

eu: oi Peter(eu inventei esse nome ok meninas. não sei qual o nome do produtor oficial deles)
Peter: oi Harry. tudo bem por aí?? como está a sua esposa??
eu: tudo sim. ela está bem.
Peter: que bom. desejo felicidades á vocês. então o que você quer??
eu: bem...eu e os meninos vamos para o Brasil passar uns tempos por lá. tudo bem??
Peter: tudo. só me liguem quando você voltarem.
eu: valeu cara. tchau! até mais.
Peter: até mais papai!-sorriu e desligou.

~Ligação off~

e depois eu liguei para a minha mãe.


~Ligação on~

eu: oi mãe...eu queria falar com você.
Anne: oi meu filho!! que saudades!!! eu te amo tá!?
eu: eu também te amo mãe! bem... eu a .
e os outros vamos pro Brasil.
Anne: que bom! mandem um beijo pros pais da .
.
eu: ok. então...a gente ta indo hoje mesmo. daqui a pouco.
Anne: mais já!!??
eu: é. eu te amo tá mãe e vou sentir saudades! mais a gente vai voltar.
Anne: ta bom filho. manda um beijo pra .
.
eu: tá mãe. tchau! beijos! da um abraço no Robin por mim.
Anne: pode deixar filho! tchau beijos.

~Ligação off~


e depois eu liguei pro meu pai. faz um bom tempo que eu não falo com ele, que eu não vejo ele.a ultima vez que a gente se viu foi no meu casamento.


~Ligação on~

eu: alo?
Des: oi filho!! que saudades!! quanto tempo. como estão você e a .
???
eu: oi pai! eu também to com saudades! nós estamos bem. e eu vou ser pai! a .
tá gravida de 6 meses.
Des: ki bom filho!1 parabéns! como você cresceu! manda um beijo pra ela.
eu: pode deixar pai!
Des: qualquer dia eu vou aí visitar vocês.
eu: isso ia ser muito bom. então eu liguei pra avisar que a gente vai pro Brasil.
Des: sério!?? ki bom. lá deve ser muito lindo.
eu: é lá e´muito lindo. nós vamos hoje mesmo.
Des: eu desejo uma boa viagem pra vocês!
eu: obrigado pai! agora eu vou ter que desligar. preciso fazer as malas. eu te amo pai. beijo! tchau.
Des: tchau filho! eu também te amo. beijo.

~Ligação off~


nós então arrumamos as malas e depois ficamos abraçados no sofá. e depois de 1 hora mais ou menos. o Paul chegou. então nós chamamos os outros. e fomos pro aeroporto.  chegamos lá e eu abracei forte a .
a beijei e nós passamos as malas, fizemos o check-in e entramos no avião. nós não quisemos usar o jatinho. nós nos sentamos um do lado do outro e colocamos os fones de ouvido viramos um pro outro eu segurei a sua mão e disse: "eu te amo!" e ela disse: " eu também te amo, para sempre!" e o avião decolou e nós relaxamos e ficamos ali ouvindo musica. eu acabei dormindo. e quando nós chegamos e o Liam acordou e eu e a .
nós nos levantamos e descemos do avião, pegamos as malas fizemos o check-in e  depois pegamos os táxis e fomos para a casa dos meus sogros. depois de uns 40 minutos nós chegamos eu ajudei a .
a sair do carro e peguei as malas. e ela foi falar com os pais dela. eu levei as malas e as coloquei na sala. e ela estava chorando e abraçada com a mãe dela. e depois ela e o pai dela se abraçaram forte e ele disse:

(s-pai): como a sua barriga tá grande filha!
.
: é né. essa menininha é grandona!-eles sorriram.
(s-mãe): minha filha eu estava com tanta saudades de vocês! olha você Thay! como tá linda!
Thay: obrigada mãe!
(s-pai): e como está esse meninão aí!??
Thay: tá grandão!!  e pesado.
eu: oi (nome da sua mãe) oi (nome do seu pai)! tudo bem??
(s-pai): tudo ótimo!
(s-mãe): melhor agora que você todos estão aqui! nossa Cah! você também tá gravida!??
Cah: aham. e casada também!
(s-pai): parabéns!
Zayn: oi dona (nome da sua mãe) oi (nome do seu pai)!
(s-mãe): oi! nossa! os filhos de você são muito lindos! parabéns. eu posso pega-los??
Lidi: claro!-e deu o menino pra ela pegar.
(s-pai): e quem é esse bebê fofo???
Amanda: é o Edward!
(s-pai): posso pegar ele???
Louis: claro!!-e o pai da .
o pegou. depois de conversamos bastante ali. e de ficar paparicando os bebês. a (nome da sua mãe) então foi fazer comida e as garotas foram ajudar. e eu os garotos e o pai da .
ficamos ali conversando e cuidando dos bebês.

(s-pai): então. vocês estão cuidando bem das minhas filhas não é??!
eu&Niall: sim senhor!
(s-pai): acho bom mesmo.


depois de um tempo ali a comida ficou pronta e nós fomos comer. e como sempre a comida estava excelente. depois nós tivemos que arrumar a cozinha enquanto elas cuidavam das crianças.
foi muito legal lá. e quando ficou de noite nós subimos e a .
foi direto pra varanda. eu fui atrás dela e então ela disse:

.
: vamos lá comigo!??
eu: vamos!

e nós fomos. estava tudo igual a 3 anos atrás. tudo perfeito. a noite estava estrelada. nós ficamos lá naquela árvore. e ficamos lembrando do passado. e vivendo aquele momento.
depois de um bom tempo ali namorando. nós voltamos para a casa dos pais dela. e nós fomos tomar banho. tomamos um banho juntos e quando saímos o Niall tava lá no nosso quarto e tava dizendo que ele e a Thay iam dormir ali com a gente.

eu: e como é que vai caber todo mundo aqui!?
Niall: eu e você vamos dormir no chão e elas na cama né cabeça!
eu: tá né faze o que!
.
: gente...
eu: ta tudo bem amor. vão dormir, você precisam conversar.

nós dormimos. nós ficamos mais 2 semanas ali no Brasil. e a mãe da .
tava muito feliz.






.
P.O.V





quando eu vi os meus pais eu os abracei forte. e uma lagrima escorreu por meus olhos. como eu estava com saudades deles.  eles ficaram super felizes ao ver todos nós ali. e nós curtimos muito cada momento que ficamos ali no Brasil. de noite eu e o Harry decidimos ir no meu lugar secreto.  e ficamos lá na arvore namorando e conversando, e relembrando de algumas coisas que nos aconteceram. e quando voltamos nós tomamos banho e quando saímos do banho, o Niall e a Thay estavam la´no quarto e ele disse que eles iam dormir ali coma gente. e dai ele e o Harry dormiram no chão e eu e a Thay dormimos na cama.

as duas semanas que passamos no Brasil foram super legais. eu matei toda a saudades dos meus pais. e pude curtir um pouco as prais do Brasil. mesmo barriguda. eu e o Harry fomos bastante a praia. e tinham várias fotos nossa na praia na internet. e várias fãs deles iam até lá e tiravam fotos com eles. e eu até conversava com algumas delas.



2 MESES DEPOIS-EM LONDRES...



eu acordei cedo, desci pra tomar água.

Dani: bom dia .
!
eu: bom dia Dani! eu vou fazer um bolo de chocolate, você me ajuda??
Dani: claro.

eu fiz o bolo. e fiquei ali conversando com a Dani.

eu: então... como foi, quando você ganhou o seu filho??
Dani: aah...foi a melhor coisa pra mim. eu poder ver meu filho pela primeira vez, eu poder dar a vida a ele. foi o dia mais emocionante da minha vida.
eu: eu imagino. sabe...deve ser o momento mais incrível na vida de uma mulher. poder realmente sentir que é mãe.

depois o Harry acordou e nós tomamos café. e ele amou o meu bolo. nós então fomos ver TV na sala até que...


CONTINUA*-*

3 comentários:

  1. continua hj por favor vai!!!!

    ResponderExcluir
  2. omg,até que ?? haha suspense no ar,muito fofo esse cap,continua amor ??

    ResponderExcluir
  3. eu vou começar a escrever agora, se der eu posto hoje. eu quero que esse seja perfeitooo!!! beijoos liamdas!♥

    ResponderExcluir