domingo, 20 de janeiro de 2013

3º temporada cap. 32 - "forever!" +18 (último capitulo da fanfic)







OBS: quem não gosta de ler partes "Hot" por favor não leia onde tem a seta vermelha. obrigado!


HARRY STYLES P.O.V 




quando eu vi o Edward beijando a minha princesinha!! meu sangue ferveu e por pouco eu não dou umas boas palmadas nele. eu tirei ela de perto dele e reclamei com o Louis. e depois que tudo se acalmou a Thay voltou com as crianças pro parquinho. e depois a .
foi buscar os sorvetes com a Lidiane. e eu fiquei ali espiando a Louiza. eu não quero que ela sai beijando os garotos por aí. quando elas voltaram com os sorvetes nós os tomamos e depois ficamos conversando, até que a tinta das paredes secou e nós ajeitamos tudo. nós voltamos para casa e era de noite. a .
deu banho da Louiza, e colocou ela pra dormir, enquanto isso eu fui tomar um banho e me deitei. depois a .
foi tomar um banho e depois ela se deitou comigo. não demorou muito e nós dormimos. no outro dia eu acordei e fiquei ali deitado olhando pra ela. até que ela acordou. nós conversamos rapidinho e ela subiu em cima de mim e me deu um selinho. e nós fomos ver a Louiza e ela estava acordada brincando com uma de suas bonecas.


.
: bom dia filhota!!

Louiza: mamãe!!-e abraçou  a .
.

eu: bom dia princesinha!
Louiza: bom dia papi!!
eu: então filha. o que você quer de aniversário??!
Louiza: eu quelo um maninho!!-falou sorridente. e eu olhei assim para a .
assim:




.
: ta. então a mamãe vai falar com a cegonha, para ver se ela manda um maninho pra você.-falou carinhosamente.

eu: pode deixar, a mamãe e o papai vão dar um irmãozinho pra você.
.
: vamos ver, se a cegonha quiser trazer ele.-falou e olhou séria para mim. enquanto eu contia os risos..-vamos tomar café filha.

eu: ok, vamos! vai ter chocolate hoje!!
Louiza: eeeee!!

nós descemos tomamos o maravilhoso café da manhã e depois fomos ver TV, vimos bastante desenhos até que nós começamos a brincar de pega-pega. eu corria com a Louiza no cavalinho pela casa toda correndo da .
. até que nós nos jogamos na cama cansados. e quando vimos já tinha dado a hora do almoço. então a .
foi ajuda a Dani enquanto eu continuava brincando com a Louiza.


eu: então filha...você quer mesmo um maninho??
Louiza: aham! 
eu: então o papai e a mamãe vão encomendar um maninho pra você. agora!! olha a mão falante vai querer pegar a princesinha!!-falei brincando que minha mão era um monstro. 
Louiza: aaaaaaaaah nãaaaaoo!!! hahahaha nãoo faizi coiquinha papi!!- falou enquanto eu fazia cocegas nela.
depois elas vieram nos chamar pra almoçar. nós almoçamos e como sempre a comida estava divina. 
depois do almoço a .
foi dar um banho na Louiza e depois arrumou ela que estava uma verdadeira princesinha. e depois ela foi tomar um banho e se arrumar. e depois ela secou os meu cachinhos. e voltou pro banheiro de novo pra se arrumar e quando ela saiu. ela estava maravilhosa. linda demais. com certeza ela é a mulher mais linda do mundo. então eu me arrumei. e nós fomos para o salão.  ajeitamos o  resto e já estava tudo pronto e os outros chegaram. e a Louiza adorou os presentes. e o Liam tava todo eufórico. então eu perguntei:


eu: Liam, o que houve cara?? você ta todo eufórico.
Liam: cara, eu vou ser pai!! a Lidiane ta gravida!! eu vou ser pai!!
eu: parabéns cara!! você merece.
Zayn: parabéns!! ae felicidades pra vocês!
Lidiane: obrigado!! 
Louis: mais um bebê na família 1D!!
Josh: parabéns!! 
Amanda: ohhh! meus parabéns amiga!

depois todos das nossas famílias chegaram e fomos cantar parabéns para a Louiza e para o Nick pois a festa ia 
ser dos dois juntos.


THAY P.O.V 






  
hoje era o aniversário da Louiza e do Nick e vamos fazer juntos, hoje acordei com o Nick pulando em cima de mim e do Niall.

Nick: mamãeeeeen, papaiiiii acorda é meu aniversalu!
Niall: é, hoje é o seu dia filho!-disse se levantando.
eu: e agora vamos tomar banho e se arrumar por que você não pode ficar fedido.-disse pegando ele no colo.
Nick: é sim mamãe!-disse sorridente.

dei um banho nele e quando fui o secar ele fugiu do banheiro pelado e eu sai correndo atrás dele e o Niall apareceu no quarto com o Nick pelado no colo.

Niall: parece que temos um fujão mamãe!
eu: é né e o que ele merece??!!
Niall: cosquinhaaaa!-botou o Nick na cama e ficamos ali brincando.

depois vesti o Nick e tomei banho e fui lá pra baixo e Niall estava brincando de carrinho com o Nick.

eu: hora do café!
Nick: ebaaaaaaaa!-saiu correndo na frente.
Niall: tau pai tau filho!-rimos e fomos pra cozinha.

comemos e fomos ver desenho na TV ficamos um tempão ali depois ficamos brincando de esconde-esconde e eu fui procurar o Nick e não achei ele em lugar nenhum fiquei um tempão procurando eu já estava ficando preocupada e Niall me ajudou a procurar.

fui até a cozinha e ouvi um barulho na prateleira de baixo e abri e o Nick estava ali dentro comendo um salgadinho quando me viu arregalou os olhos e disse.

Nick: achoooooooo!! a mamãe gano!
Niall: então você tava ai né seu safadinho!
eu: vamos temos que nós arrumar para o seu aniversário filho!
Niall: amor vai se arrumar que eu dou um banho nele!
eu: obrigado meu amor.-dei um selinho nele e subi as escadas.

tomei um banho bem demorado sai do banheiro e me vesti assim.


                     thay

depois de eu me vestir o Niall foi tomar banho e eu vesti o Nick com essa roupinha e esse tênis.








depois de vestir ele penteei seu cabelo e o Niall saiu do banheiro já vestido e disse.

Niall: você está linda!
eu: obrigada meu amor! vamos?
Niall: vamos!!! vem com o papai.-pegou o Nick no colo e fomos.

chegamos e ajudamos eles a terminar de arrumar as coisas pro aniversário das crianças e o Liam disse que ia ser pai dei meus parabéns e logo depois foi chegando todos das nossas famílias, e logo a Maura e Bob vieram até o Nick e ficaram paparicando ele.

Maura: como tá o menino da vovó???-disse o pegando no colo.
Nick: beim e a vovó??-disse sorrindo.
Maura: bem!!! como você cresceu meu Deus só posso estar ficando velha!
eu: todos estamos!!!-rimos e ela me deu ele e foi ver as outras crianças.

depois meus pais chegaram corri até eles e os abracei e os beijei e o Niall a .
e o Harry vieram até nós com o Nick e a Louiza.

Pai: oi minhas filhas!
eu&.
: oi!
.
: que saudade de vocês.-disse os abraçando.
Nick: vovô e vovó.-disse pulando nós braços do meu pai.
Louiza: vovó e vovô.-pulou pro colo da minha mãe.
Mãe: como eles cresceram!
pai:é né estão pesados também.-rimos.

depois de um tempão ali cantamos parabéns e cortamos o bolo tiramos varias fotos e eu tirei uma para botar no meu twitter.

                                        


                            " hoje é o aniversário do meu bebê olha que lindos meus anjos" 


 depois o Nick foi até o parquinho se juntar as crianças e eu fiquei ali peguei um copo de refrigerante e me sentei em um banco com vista para o parquinho.

eu nunca pensei que seria tão feliz assim...hoje eu tenho uma nova família.







.
P.O.V 







depois de horas lá na festa, estava tudo perfeito, os meus pais chegaram a tempo. estava tudo perfeito, eu com o meu marido, minha filha e minha família. o Liam estava super feliz. e ele merece toda a felicidade do mundo. a festa foi maravilhosa, a Louiza e o Nick se divertiram muuito! a Gemma está gravida.e a Anne está totalmente feliz. ela e a minha mãe não se desgrudavam. e adoravam paparicar a Louiza e o Nick e as outras crianças. 
então de pois de um tempo eu fui pro parquinho cuidar das crianças. e o Harry foi junto.

Harry: amor...
eu: sim.
Harry: bem, que tal a Louiza ficar essa noite na casa da Thay??
eu: huum. eu sei a onde você quer chegar Harold!! eu vou falar com a Thay. fica aí cuidando das crianças.
Harry: tá!-me selou e eu fui. 

eu: Thay. a Louiza pode dormir na sua casa hoje?? 
Thay: pode, deixa eu ver, isso é para você e o Harry terem uma noite bem...digamos assim, quente!??
eu: sim. quebra essa vai??!!
Thay: ok, ok!! mais quando eu precisar você vai ficar com o Nick!!
eu: ok. valeu mana!!
Zayn: eita!! eu também quero deixar os gêmeos com alguém para mim poder ser uma noite "quente" com a Lidi.
Louis: eu também!!
Liam: eu não posso.
Josh: eu também quero!
eu: loucos!!
Louis: loucas!!
eu: bundudo!!
Louis: lindaaa!!
Amanda: chaga!! eu to ficando com ciúmes!!
Cah: suas loucas!! 
Thay: Niall, vamos sair daqui. essa gente não é muito certa da cabeça.-e em uns 5 minutos estávamos todos lá no parquinho. namorando. eu estava abraçada com o Harry. Thay com o Niall, Josh com a Cah, Zayn com a Lidi, Liam com a Lidiane, Louis com a Amanda e a Demi com o Alex. 

eu: sinceramente eu não sei se eu conseguiria viver sem vocês.
Harry: nem eu. 
Louis: nós somos uma família grande.
Zayn: muuuito grande.
Niall: gente, se os nossos filhos quando crescerem quiserem namorar... a gente vai deixar né!??
Liam: sabe, acho que seria legal. pelo ou menos nossas filha, e filhos, vão namorar com pessoas legais, e conhecidas. 
Cah: é verdade.
Amanda: eu tenho medo que eles fiquem grandes rápido...
Lidi: um dia eles vão ter que crescer!
Demi: gente, eu acho que eu to gravida. eu engordei alguns quilos...e a minha menstruação está atrasada.
Thay: a isso é gordura mesmo!-disse e todos rimos.
Demi:e e a menstruação??
Thay: deve ser algum problema devido as gorduras!1-disse se matando de rir.
eu: não liga pra ela. faz um teste de gravides. 
Alex: aló?? eu to aqui tá! eu sou o noivo dela!
Thay: noivo??
Demi: é. nós estamos marcando a data pro casamento.
Cah: aleluuuiaaaa!! aleeeluuiaaa!! aleeeelluuuuiiaaaaa!!!
Demi: doida!
Zayn: gente se eu contar uma coisa pra você, vocês não vão acreditar!
todos: o quê??
Zayn: eu tenho 25 anos e pouco!!
eu: aaaaaah! sériooo!?? não diga criatura!!
Lidi: achei que fosse alguma coisa importante.
Zayn: pooh valeu!! então, a minha idade não é importante!??
Liam: owwwn! tadinho do meu filho!! magoaram ele!
Demi: insensíveis! 
Thay: eu amo vocês família!!!
eu: quem é você e o que fez com a Thay!????
Louis: fala logo criatura!! quem é você??!! 
Thay: afe insensíveis!! eu tenho um coração sabia!! foda-se também eu odeio vocês seus carrapatos idiotas!!
Alex: agora sim é a Thay! mais a Thay também tem um coração. e n´so também te amamos criatura chata!!-disse abraçando ela.
eu: a noite está linda né!??-falei apreciando o céu estrelado.
Lidiane: o céu está lindo.
Harry: está lindo mesmo. 
eu: meninas, vamos cantar a música "???-disse em português.
meninas: vamos. 
Harry: o que diabos vocês estão falando!??
eu: calma.

e nós começamos a cantar.


TE VIVO-LUAN SANTANA 

Quando me sinto só 
Te faço mais presente 
Eu fecho os meus olhos 
E enxergo a gente 

Em questão de segundos 
Voo pra outro mundo 
Outra constelação 
Não dá pra explicar 
Ao ver você chegando 
Qual a sensação 

A gente não precisa tá colado pra tá junto 
Os nossos corpos se conversam por horas e horas 
Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro 
O quanto se adoram 
Eu não preciso te olhar 
Pra te ter em meu mundo 
Porque aonde quer que eu vá 
Você está em tudo 
Tudo, tudo que eu preciso 
Te vivo...



depois que terminamos de cantar, eu e as meninas sorrimos e depois explicamos que era uma musica brasileira. 

Zayn: eu já ouvi umas musica que se eu não me engano é "funk". até que são legais.
Louis: cara seixa de ser mentiroso!! você gosta é de ver os vídeos onde as brasileiras ficam dançando uma dança lá e ele ainda fica falando: "cara olha que gostosa irmão!! eu preciso ir ao Brasil!!" 
Lidi: é verdade isso Zayn!!??-ele não respondeu.
Lidi: eu acho bom você falar!!
Zayn: amor. isso foi antes de te conhecer! eu te amo! e você é mais gostosa que todas elas juntas!
Niall: cara sabia que é feio mentir!-falou e eles começaram a rir.
Zayn: mais era o Harry que me mostrava esses vídeos!!
Harry: Zayn! eu te mato!!
eu: aah então você gostava de olhar pras vacas dançando!!!-falei irônica.
Harry: calma amor! isso foi antes de eu te conhecer. eu mudei. um pouco, mais mudei. eu te amo!! e você e a Louiza são tudo pra mim.
eu: não mete a Louiza no meio!! a harold...essa noite você vai sofrer!! 
Harry: amor eu to com medo...
eu: QUE BOM HARRY!! QUE BOM!!
Liam: seus idiotas!!
Louis: não fala muito que tu também via de vez em quando. 
Liam: eu vi só umas 2 vezes!!
Louis: mais visse!!
Niall: todos nós vimos.
Thay: NIALL JAMES HORAN!!
Niall: mas eu sou mais você né Thay!! minha loira linda!
Thay: acho bom mesmo! 
nós ficamos ali conversando até que a Louiza vem até a gente e diz:
Louiza:papi!! eu quelo doxinho!!??
Harry: o pai vai la buscar pra você.-e foi pro salão.
eu: filha dá um abraço na mamãe??-falei fazendo biquinho.~então ela veio correndo e me abraçou forte.
eu: que abraço mais gostoso!!-e o Harry voltou com os docinhos.
Louiza: eeeeeeeee!! doxinhooo!!-e pegou os docinhos.
eu: tem que ser sobrinha do Niall.-e nós demos gargalhadas.
Harry: vamos lá pra dentro falar com os nossos pais. faz tempo que você não vê os seus pais amor...
eu: ok. vamos. você vem com a gente?? daqui a pouco a gente vai pra lá.
Harry: tá.-nós então voltamos pro salão. e ficamos lá conversando com os nossos pais e os outros ali.
(s-mãe): filha nós já vamos, tudo bem??
eu: ta bom. beijo te amo mãe!-e a abracei forte.
(s-pai): tchau filha!! te amo minha pequena!-me abraçou forte.
eu:tchau pai! eu também te amo.-retribui o  abraço. 
(s-mãe): tchau Harry!-abraçou ele.
(s-pai): tchau Harry! cuida bem da minha filha.-fez um toque lá com ele. 
Harry:pode deixar.
eu: você vão embora amanhã??
(s-pai): nós estamos de férias. e vamos passar elas aqui. Londres é uma cidade incrível. 
eu: vou levar você para se despedirem da Louiza. 

esqueci de dizer, minha filhota é assim:



eu os levei até o parquinho junto com o Harry. e ele se despediram dela, do Nick, da Kayla, do Arthur e do Edward e no Jake(filho da Cah). e foram embora. nós voltamos pro salão, todos nós. e já estavam todos indo embora. nós nos despedimos dos pais do Niall, do Zayn, do Louis, e do Liam. 

eu: filha, você vai dormir na casa da tia Thay e do tio Niall hoje tá!??
Louiza: ta bom mamãe. 
Harry: da um beijo no papi.-ela deu um beijo estralado na bochecha do Harry.
eu: eu também quero!-e ela me deu um beijo estralado também.
eu: eu te amo filha!
Louiza: eu também ti amu mamãe!
Harry: boa noite filhota! o papi te ama!
Louiza: eu também ti amu papi!-abraçou a gente.
eu: da um beijo aqui na tia criançada.-e eu dei um beijo em todos eles. 
eu: boa noite pessoal! 
Harry: boa noite gente!

nós fomos para casa. subimos para o quarto. eu tirei o salto alto.

>>>eu: deita na cama Harry.
Harry: ok...-eu abri a gaveta.e peguei um par de algemas que eu comprei a alguns dias.
Harry: amor...o que você vai fazer??
eu: eu falei que você ia sofrer.-subi em cima dele na cama e o algemei na cama.
Harry: você é louca!
eu: agora que você percebeu amor.-sorri maliciosamente. e comecei a tirar a minha roupa, fazendo um tipo de uma striper. depois eu tirei a sua calça bem devagar e fiquei apertando as suas coxas. depois eu fui subindo devagar, quando cheguei perto de seu pênis eu parei olhei o volume e sorri maliciosamente. depois subi até sua barriga e fiquei passando a unha e dando mordidinhas do seu abdome sarado. ela soltava uns gemidinhos baixos. eu então dei um beijo super quente nele. eu então tirei sua cueca bem lentamente. e quando vi seu membro ereto saltando para fora, eu sorri maliciosamente. eu então joguei sua cueca longe e depois rasguei sua blusa.

Harry: tas louca mulher!??
eu: shiiiu depois eu compro outra.-e voltei a beija-lo. eu então tive uma ideia.- já volto amor. eu fui até a cozinha e peguei um bolo que eu tinha comprado hoje cedo. e subi com ele para o quarto. 
Harry: um bolo!!??
eu: eu coloquei o bolo em cima da cama. fiquei em cima do Harry novamente, passei o dedo no glace do bolo coloquei na boca do Harry e bei um beijo nele. passei o dedo novamente do glace e passei glace na cabecinha de seu pênis. e lambi o glace e o Harry jogava a cabeça para trás e soltava gemidos altos. eu então eu tirei meu sutiã e passei glace em meus peitos. e o Harry lambeu e aquilo era muuito prazeroso. eu então voltei a lamber seu pênis e ele gemia alto, depois de alguns bons minutos assim. eu penetrei seu pênis em minha vagina e comecei a rebolar gostoso em cima da stylesconda. ambos gemiamos alto. depois de um bom tempo nessa posição...

Harry: amor. por favor! me solta.
eu: ok. mais antes...-eu desci até a stylesconda e comecei a lamber calorosamente seu pênis e depois eu o soltei. ele me agarrou.



e depois me deu um beijo de tirar o folego

e nós fizemos a posição '69. eu fiquei por cima dele e o beijei.

depois o Harry lambia minha vagina muito gostoso. ele me enchia de prazer. ele sentou e eu sentei junto dele ele me pegou pela cintura e me beijou, foi um beijo apaixonado. e ele disse olhando em meus olhos:

Harry: vamos fazer o irmãozinho da Louiza hoje??!
eu: vamos. eu te amo!! te amo tanto...- e colei nossos rostos. e o beijei ele penetrou e começamos com um movimento mais lento e depois ele foi aumentando e nos enchendo de prazer. até que o Harry gozou dentro de mim. nós chegamos ao ápice juntos. e nos deitamos ofegantes na cama. eu escorei minha cabeça em seu peito e ele fazia carinho nela. 

Harry: eu te amo princesa!! nunca duvide disso.
eu: eu também te amo! vamos tomar um banho??
Harry: aham!-nós então fomos tomar um banho.


depois de um tempo nós saímos. e nos deitamos. 

eu: boa noite Curly!
Harry: boa noite princesa do Curly! eu te amo!
eu: eu também te amo!

nós dormimos abraçadinhos.


2 meses depois eu soube que estava gravida. a Louiza ficou super feliz. e eu estava super exitada com a emoção de ser mãe novamente. quando eu estava de 3 meses eu soube o sexo do bebê o Harry e a Louiza foram junto comigo. e era um menino. n´so ficamos super felizes. o Harry adorava me fazer mimos. no dia do nascimento quando eu o vi ali, em meus braços pela primeira vez, eu soube qual seria o seu nome; "Larry". o Harry assistiu ao parto comigo. e nós choramos juntos na primeira vez que o seguramos. 

3 ANOS DEPOIS...

hoje a Louiza está com 5 anos. e o Larry com 2. ele esta tão fofo. hoje ele faz 2 aninhos. a filha da Lidiane está com 3 aninhos. a Thay está gravida de novo. e é uma menina. e a Demi está gravida de uma menina também. ela está gravida de 5 meses. estamos todos mais unidos do que nunca. 

meu filho é assim:


(awwwn! eu achei super fofo esse bebê!!)

eu e o Harry estamos muito felizes juntos. e a família em que nos tornamos vai ser eterna dentro da gente. o amor que construímos, irá com a gente a onde quer que seja. 

no dia do nosso aniversário de casamento nós tivemos uma noite inesquecível que amor. 
e eu tenho certeza que nós ceremos felizes pelo resto de nossas vidas aqui na terra, e se Deus quiser, muito além disso. 



~Flash Back- noite de amor on~

[...]

eu: juntos?
Harry: para sempre.




~Flash Back-noite de amor off~


todos nós nos encontramos por acaso, mais sei que será para sempre. por que nós nascemos separados, vivemos juntos e morreremos juntos. não importa o que aconteça sempre seremos essa grande família. meus sonhos se tornaram realidade. nunca desista dos seus, assim como eu jamais desistirei dos meus. nós passamos por dificuldades. rimos, choramos e sofremos juntos. para ser uma família não precisa ser de sangue. nós somos a prova disso.  pois, não importa o que façamos um sempre apoiará o outro.



                                       ~Fim~

                            
                                                                                                                                                                


OIE!! TUDO BEM COM VOCÊS LIAMDAS!!??
ESPERO QUE SIM!
BEM...INFELIZMENTE A FIC DO HARRY ACABOU. BUBU :'(
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!
EU QUERO AGRADECER A TODAS VOCÊS QUE ACOMPANHAM O BLOG. 
SEM VOCÊS O BLOG NÃO SERIA NADA, SEM VOCÊS EU NÃO TERIA INSPIRAÇÃO PARA ESCREVER.
EU QUERO QUE SAIBAM, QUE NÃO IMPORTA QUAL SEJA O SONHO DE VOCÊS, SE VOCÊS TIVEREM FÉ, ESPERANÇA E FORÇA DE VONTADE. VOCÊS VÃO CONSEGUIR REALIZAR. POR QUE NADA, REPITO, NADA É IMPOSSÍVEL!
EU AMO DEMAIS TODAS VOCÊS!!


AVISO! EU ESTOU PREPARANDO AS COISAS PARA A FIC DO ZAYN. E VOU POSTAR A SINOPSE AMANHÃ, E SE EU CONSEGUIR EU POSTO O PRIMEIRO CAPITULO AMANHÃ TAMBÉM. MAIS EU NÃO PROMETO NADA. 





20 comentários:

  1. AAAH omg acabou ,acabou e eu chorei porque simplismente a fic toda foi perfeita eu te amo muito voce se tornou uma grande amiga pra mim,a fic foi maravilhosa todos os cap eu chorei e sorri com ela perfeita amo demais,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn! obrigada liamda!! quem ta chorando sou eu agora. você tmb se tornou uma grande amiga para mim. beijooooos!! te amo fofa ♥ se vc tiver twitter me passa??

      Excluir
    2. tenho sim amor o meu é @StCupcake_ te amo linda

      Excluir
  2. Aaaa que fofo e quente si e que vcs mi entendem li des fa primera temporada ameiii! E o melhor que eu ja li

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei muito emocionada, eu li desde o primeiro capítulo eu ameeeeeeiiii muuuuiiito, vc escreve maravilhosamente bem...continue assim
    By:Leticia

    ResponderExcluir
  4. Nossa essa fanfic sem duvidas foi a melhor do mundo eu amei me tocou o coração mesmo as cenas ruins chorava de tristeza mesmo as cenas emocionantes eu chorava de emoçao cenas quentes-nao pense besteira-cenas felizes fiquei feliz e tipo isso essa foi uma fanfic que nao pode ter igual de cada detalhe pensado eu me APAIXONEI por ela isso e incrivel eu nunca gostei tanto de uma fanfic assim como gostei dessa essa tocou o fundo do meu coraçao!Parabens continue assim e manda um abraço pra Thay pq se ela e assim ela e muito legal kkkkkk beijos

    ResponderExcluir
  5. parabens! ameii a fic,continue fazendo mais ok! bjs

    ResponderExcluir
  6. awwww!! obrigada!! eu fico muuito feliz que vocês estejam gostando! xx

    ResponderExcluir
  7. muitoo perfeitaa ♥_♥

    ResponderExcluir
  8. Ameei e agora tou chorando porque a fanfic acabou e estava fantástica amei mesmo.<3 <3 <3 ♥_♥. Continua fazendo mais tá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn claro liamda!! e muito, muitooo obrigada por ler e acompanhar o blog :) xx ♥

      Excluir
  9. 4 palavras: esta fics é... extraordinária!!!!! Eu amei!!! Espero que faças mais assim deste género!!! <3

    ResponderExcluir
  10. PERFEITO OMG EU CHOREI DEMAIS

    ResponderExcluir
  11. Amei....essa fics é perfeita

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaah oh my god!! QUE PERFEIÇÃO!! eu nunca li fanfic mais perfeita que essa, eu chorei demais!!! AMEI AMEI AMEI!! esse blog é perfeitooooooo!!

    ResponderExcluir
  13. Aaaai meu Deus,essa fic é foi perfeitamente perfeita,Amei,amei,amei e amei,voce esta de parabens,essa fic foi uma das melhores,tantas coisas aconteceram,cara obrigado por voce ser uma otima blogueira,esse apelindo que voce deu para o Harry jamais irei me esquecer,e sempre que eu ouvi - lo,se onde for lembrarei dessa fic,do blogue e de voces,eu ja cheguei ha ir dormir pensando nela,Parabens,parabens e parabens ..... Kisses <3

    ResponderExcluir
  14. Já acabou pooh tava muito muito e muito bom fofo chorei��verdade passaram por muito sofrimento e agora são felizes pára sempre né thay teve outro bebê ingual a mim Erika teve outro noss emocionante Parabéns ✌

    ResponderExcluir