terça-feira, 29 de outubro de 2013

United By Blood~2 temp-cap.21



" Porque eu amo o Zayn "




     
[...]

    Eu acordei com alguém fazendo cocegas em mim. 

-eu: ahh PARA!-disse rindo. Eu tive um que fazer um esforço para conseguir abrir os olhos.
-Lucas: não vai acordar é preguiçosa!?
-eu: Lucas!?-disse o olhando.
-Lucas: euzinho!
-eu: AAH EU NÃO ACREDITO!-disse o abraçando forte.


-Lucas: doidinha! já são 15:00pm sabia?-diz me desabraçando.
-eu: o que você está fazendo aqui?
-Lucas: o seu pai me convidou para vir junto, e eu disse que só poderia vir hoje.
-eu: aaah que maneiro! 
-Lucas: pois é. Você não consegue viver sem mim né? pode assumir.
-eu: idiota! -disse o empurrando de leve. 
-Lucas: olha quem ta falando né baixinha!


-eu: onde as garotas estão?-disse olhando pela sala, sem as encontrar.
-Lucas: acho que elas estão se arrumando, nós vamos andar de jipe.
-eu: é sério isso?
-Lucas: aham. você já está pronta?
-eu: eu já nasci pronta baby!


-Lucas: ok então.

   Eu fui até a cozinha pegar um copo d'água. Eu me apoiei na pia e bebi a água.

-Lucas: como você ta?
-eu: bem.
-Lucas: já passou a faze: "aaah eu quero me matar!"-disse imitando a minha voz.
-eu: haha engraçadinho.-eu me virei para colocar o copo na pia e eu senti seu halito doce em meu pescoço.
-Lucas: você sabe por que eu vim para cá? eu não falei nada, ele continuou: -por sua causa.


  Eu fiquei meio paralisada, sem saber o que dizer. E as garotas chegaram ali na cozinha.

-Emma: ops, estamos atrapalhando alguma coisa?-nós nos viramos rapidamente. Eu ainda estava meio confusa, e apenas disse:
-eu: não.-disse e respirei fundo.
-Alice: vamos?! eu to doida pra dirigir o Jipe!-disse contente.
-eu: haha ótima piada!
-Alice: não é uma piada, eu vou dirigir o Jipe.
-eu: eu é que não vou estar junto!
-Gabi: depois de andar de Jipe vamos fazer o que?
-Alice: que tal todos nós fazermos um piquenique, lá naquela cachoeira onde nós fomos hoje mais cedo.
-eu: ótima ideia! então vamos avisar a todos.

  Nós fomos até lá fora onde estavam os meus avós a Maria o meu pai e o Henry.

-eu: oie gente! nós tivemos uma ideia, que tal fazermos um piquenique lá na cachoeira?
-Maria: que ótima ideia!
-vó: eu adorei! já vou preparar as guloseimas.
-Maria: eu vou te ajudar.
-(S/P): eu vou indo ver o Jipe.
-eu: eu vou junto.

    Eu e meu pai fomos ver o Jipe, e ele era realmente muito maneiro.

-eu: WOW! é muito maneiro.
-(S/P): sim. Vamos dirigir?
-eu: demorou!-meu pai ligou o Jipe e disse para mim dirigi-lo.
-(S/P): vamos (s/n), não é tão difícil.
-eu: ok, mas eu não me responsabilizo se quebrar alguma coisa.-ri.

   Eu acelerei, só que acelerei demais e o meu pai se agarrou ao banco.

-eu: DESCULPAA!!-disse um pouco mais alto já que o barulho do motor era muito alto.

   Eu diminui um pouco a velocidade e conseguimos chegar até a frente da casa bem.

-eu: estão todos prontos?
-Lucas: não, elas ainda estão preparando as coisas.
-eu: vou buscar um biquíni.-disse descendo do Jipe. Eu entrei em casa e subi ate o quarto, procurei por um biquíni, peguei um rosinha com branco e o coloquei. Desci e já estavam todos lá. Entramos no Jipe e fomos, ficou bem apertado e pesado o Jipe, mais conseguimos chegar até a cachoeira. Nós esticamos a toalha xadrez na grama e colocamos as coisas em cima, depois eu tirei a roupa, ficando de biquíni e dei um mergulho, aquela água gelada era boa demais. Apesar de não estar muito calor, era bom. Eu subi em cima do cavalinho da Emma e a Gabi em cima da Alice, nós começamos uma guerrinha, quem ganhou fui eu e a Emma, depois a Emma se canso de ficar em baixo, daí eu fui no cavalinho do Lucas e a Emma no da Gabi. Novamente quem ganhou fui eu e o Lucas.

-eu: CHUPAAA!!! NÓS GANHAMOS!!
-Emma: FODA-SE!
-eu: eita não sabe brincar fica no útero!
-Henry: eu to começando a ficar com frio.
-eu: somo dois. Acho que eu já vou sair.-eu estava nadando pra sair dali até que o meu pé fica preso. E eu estava me afogando de verdade mais eles acharavam que era brincadeira. Eu estava ficando cada vez mais, até que o Lucas vem até mim e solta o meu pé, ele me puxou para fora e me colocou na grama.

-Lucas: (s/n)! você está bem?!
-eu: t-to.
-Lucas: que susto que você me deu!-disse e me abraçou forte.
-Emma: ai meu Deus era sério!? nós achamos que era brincadeira sua!-disse preocupada e vindo ver o que estava acontecendo.
-Gabi: acho melhor a gente ficar aqui na grama mesmo.
-Maria: venham comer, crianças!
-Alice: nós não somos mais crianças.
-eu: aos olhos deles sempre seremos.

    Nós nos levantamos e fomos até onde eles estavam, nos sentamos na grande toalha xadrez e começamos a comer. Eu nem quis comer muito depois desse susto que eu acabei de levar perdi até a fome. Depois que as garotas terminaram de comer eu dei a ideia da gente andar de Jipe. Elas toparam, o Lucas veio junto com a gente quem dirigiu foi a Alice.

-eu: AAAAAH SUA LOUCAAA!! VAI MAIS DE VAGAAAAR!!-disse me segurando no banco.
-Alice: NÃAAAAAOOO!!-disse rindo. Eu e a Gabi nos entreolhamos e falamos: A GENTE VAI MORREEER!!-nós passamos em um buraco e quase voamos para fora do Jipe. Quando ela finalmente estacionou eu sai aliviada.

-Emma: ISSO FOI DEMAIS!!
-eu: ah sim claro, foi demais você quase ter morrido né!!
-Alice: ah (s/a) nem foi tão ruim assim.
-eu: não, claro que não, imagina.
-Gabi: suas loucas.-nós fomos até onde os outros estavam.
-Henry: hey (s/a) nós vamos brincar de escorregar na lona com sabão!!-disse feliz.
-eu: sério!? que maneiro. Mas aqui tem morro?
-vô: tem sim, é um pouco mais para trás de onde nós estamos.
-Lucas: cara isso é muito legal, eu brincava disso com os meus primos.
-Emma: eu nunca brinquei disso.
-(S/P): eu vou buscar a lona e o sabão. Tem lona aqui né?
-vô: tem sim, vamos eu vou junto com você.

     Então foram o meu pai, o Henry, o meu avô e o Lucas. Só ficaram as mulheres ali.

-Maria: pelo visto só ficaram nós mulheres.
-eu: é.

    Não demorou muito e eles voltaram, nós já tínhamos arrumado tudo, só entramos no Jipe e fomos para o lugar onde vão colocar a lona. Chegamos lá e ela um morro até que grande. Nós descemos e ajudamos a colocar a lona, depois a água com sabão. Eu fui a primeira a descer e era muito divertido. Acabou que até os meus avós escorregaram. Foi muito divertido. Foi como se eu tivesse voltado a minha infância. Nós só paramos porque estava vindo uma tempestade, então recolhemos tudo e voltamos para a casa. Eu fui logo tomar um banho quente, eu lavei meu cabelo e o shampoo era de abacate. E isso fez eu me lembrar do primeiro dia em que usei o shampoo de abacate do Zayn, e isso me levou a pensar em todos os banhos que nós já tomamos juntos, eu me entreguei completamente a ele, me entreguei não só de corpo mais de alma também e agora ele me magoa desse jeito. Eu não pude segurar as lágrimas enquanto tomava meu banho, todas aquelas cenas não saíam da minha cabeça. Eu então desliguei o chuveiro e quando estava me secando eu vi uma gilete em cima da pia. Eu então tirei a lamina dela e não pensei duas vezes, a minha vida está um lixo mesmo...não mais isso não vai me ajudar em nada... Eu fui dispersa de meus pensamentos por alguém batendo na porta.

-eu: quem é?
-Emma: sou eu. Vai demorar muito aí?
-eu: ér...não, eu já to saindo.-eu montei a gilete novamente e terminei de me secar. E coloquei o meu pijama da hora de aventura. Sai do banheiro e disse:

-eu: pronto sua chata!-coloquei minha toalha estendida em um mini varal que tinha ali na varanda.
-Emma: ALELUIA!!-disse entrando no banheiro. Eu me deitei na cama e acabei dormindo.

[...]

Eu acordei de madrugada triste, eu tive um sonho lindo...Estava tudo perfeito, eu, as garotas e os meninos nos divertindo, eu ainda estava com o Zayn, ele sorriu para mim e eu vi o quão brilhantes os seus olhos estavam, nós nos beijamos e eu pude sentir o amor...mas foi só um sonho e foi isso que me deixou triste, porque eu sabia que aquilo não era real. Eu me levantei e as garotas estavam dormindo eu andei pelo corredor indo em direção a escada até que alguém me puxa para dentro de um quarto, me prende na parede, eu tento olhar para ver quem é, e era o Lucas.

-eu: LUCAS!!
-Lucas: shh fala baixo!
-eu: você ficou louco!?
-Lucas: é, acho que fiquei.-ele me soltou e eu me distanciei um pouco dele. Ele veio até mim olhou em meus olhos e disse:

-Lucas: eu te quero. E sei que você também me quer.-ele se aproximou lentamente de mim e encostou os nossos lábios iniciando um beijo lento, sexy e muito apaixonante. Uma de suas mãos segurava minha nuca e a outra descia até minha bunda.


Ele tirou a camisa, e me deitou na cama.


Nós continuamos a nos beijar, eu conseguia pensar em mais nada, eu apenas o queria.

 
     Eu troquei nossas posições fiando por cima dele, eu tirei a minha blusa, ficando apenas de sutiã.


Eu o selei de leve, querendo sentir sua boca quente e macia "dançando" junto da minha.


Ele colocou as mãos em minha cintura, eu comecei a fazer uma série de carinhos em seus cabelos macios, eu parei um instante, olhei em seus olhos e vi que aquilo não estava certo. Eu ainda amo o Zayn eu não posso fazer isso. Não quero me magoar mais do que já estou magoada. Até que ele me olha confuso e pergunta:

-Lucas: o que houve? ta tudo bem?
-eu: ér..me desculpa. Mas eu não posso fazer isso, tchau.-disse me levantando e colocando minha blusa.
-Lucas: por que?
-eu: porque eu amo o Zayn!-disse e fui em direção á porta, mas ele foi mais rápido do que eu e me prendeu na parede.
-Lucas: eu sei que você quer. Eu posso te fazer feliz, (s/n). Só me dê uma chance!
-eu: você sabe que eu amo ele...por que você ainda insiste?
-Lucas: porque eu te amo. E quem ama não desiste.
-eu: eu sinto muito, mas eu não posso.
-Lucas: só não me peça para desistir, porque isso eu não vou fazer, jamais.
-eu: eu não vou.-sorri e o beijei. Eu tentei expressar todos os meus sentimentos naquele beijo, eu esperava que ele entendesse que aquele era o último. Depois eu o abracei.


Nos desabraçamos, olhei em seus olhos marejados, sorri de canto e saí. Voltei para o meu quarto e fechei a porta. Fui para a varanda, tentando não acordar as garotas. Eu me sentei em um banquinho que ali tinha q fiquei pesando no que acabou de acontecer. Eu não posso me deixar levar tão fácil assim...Não posso usar o Lucas para esquecer o Zayn. Isso não é justo nem comigo, nem com ele. Eu senti meu coração apertar, uma dor forte que eu não consigo explicar.

Alguns dias depois...

Mesmo depois daquela noite o Lucas e eu continuamos nos falando normalmente, foi como se nada tivesse mudado, apesar de ele ter me roubado alguns beijos, continua a mesma coisa, e eu fico feliz por isso. Hoje é o dia de voltar para casa. Já arrumei minhas coisas, está tudo pronto. Nós decidimos que vamos almoçar aqui primeiro. Então eu fiquei na sala vendo TV, até que vi uma noticia que acabou comigo...



CONTINUA
----------------------------------------------------
Oii meus amores!!
Tudo bem com vocês??
Espero que sim :)
Qual será essa noticia hein garotas?? 
Estão muito curiosas? uahsuahs
Eu já vou preparando o meu imagine para o "Especial Halloween" vou caprichar para ficar super divo para vocês.



ESSE CAPÍTULO É DEDICADO Á LAURA FLORES, MUITO OBRIGADA POR LER E COMENTAR O BLOG LIAMDA!! WE LOVE YOU Xx

P.S: O próximo capítulo será dedicado á primeira que comentar esse capítulo.

*Beijinhos de brigadeiro pra vocês*

6 comentários:

  1. Ta tão perfeito!!! Acho q não vou aguentar até ao próximo cap..estou curiosa para saber qual é a notícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn to tão feliz que você gostou! :) Eu tentar postar o próximo capítulo o mais rápido possível anjo Xx

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAH QUE DIVO , CONTINUA FLOR !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn que bom anjo!! vou continuar assim que puder, estou muito ocupada com os imagines para o "Especial Halloween" bjus Xx

      Excluir
  3. Ai cê me deixo curiosa muié!! Ñ faz isso!

    ResponderExcluir
  4. Hehe sou má kkk vou postar o próximo cap. Quando eu puder. Bjus

    ResponderExcluir