sexta-feira, 18 de outubro de 2013

You're All I Need - Capítulo 15

Obsessão




Zayn Malik P.O.V's


Eu estava dançando numa boa, e de repente sinto alguém me beijando, pensei que fosse (SeuNome), mas logo percebi que aquele beijo não era seu, tentei resistir a quem me beijava, mas foi em vão, eu estava muito bêbado, não raciocinava direito, foi quando escutei a voz de (SeuNome), ela gritava comigo, e eu não conseguia falar direito, parecia que havia deixado de aprender a falar , ela chorava muito e aquilo partia me coração, foi quando ela saiu correndo, tentei ir atras dela, mas eu estava tao bêbado quem nem correr eu conseguia, quando já estava na rua vi ela saindo em disparada com o carro, e logo vejo Liam vindo em minha direção.

Liam: Cara porque ela saiu daquele jeito, ela estava chorando. - ele diz.
Eu: Aéh?! Sério que ele estava chorando? - pergunto irônico - por que você deu as chaves do carro pra ela Liam? - digo passando as mãos na cabeça.
Liam: Ela quase me matou, você acha mesmo que eu deixaria ela pegar meu carro sabendo que ela não estava  em condições de dirigir? - ele diz. - mas me diz porque ela estava daquele jeito? O que foi que você fez?
Eu: Liam eu fui um burro..... uma garota ai me agarro, e me beijou, de inicio pensei que fosse (SeuNome), mas logo percebi que não era ela, e eu tentei resistir, mas não consegui e a (SeuNome) viu, por isso ela esta assim. - meu celular começou a tocar, o visor mostrava que era (SeuNome) então rapidamente eu atendi.

Ligação On

Eu: (SeuNome)? - pergunto
***: Oi... não é ela - diz um homem que eu não tinha a minima ideia de quem fosse.
Eu: O que você esta fazendo com o celular da minha namorada?- pergunto já sem paciência
***: Calma aê cara, vi seu numero nas chamadas dela e liguei, pois eu estava passando pela estrada e....... sua namorada sofreu um acidente.
Eu: O QUE?
***: Eu já chamei a ambulância, eles estão levando ela pro hospital do centro de Londres - ele diz
Eu: Obrigado cara... valeu - digo calmo
***: De nada.

Ligação Off

           

Narrador ON

Todos se encontravam no hospital, em uma pilha de nervos, Eleanor e Danielle vieram ao hospital o mais rápido que puderam, e Zayn tadinho estava sofrendo, porque se culpava mentalmente, ele sabia que era ele o motivo de (SeuNome) ter saído daquele jeito da balada.

Eram quase 4 horas da madrugada todos estavam ainda a espera de noticias de (SeuNome) a única coisa que sabiam é que ela havia sofrido um traumatismo craniano e estava na sala de cirurgia.

Em outro lugar de Londres se encontrava Mateus que não sabia no que acabaria de acontecer com sua "amada", pois estava dormindo afinal era de madrugada ainda, e apesar dele ter se juntado com Perrie para destruir o relacionamento de (SeuNome) e Zayn, acima de tudo ele a amava do jeito dele, do jeito "obsessivo", pois apesar de ter traído ela, o mesmo não se arrependia de nada, ouve-se o interfone tocando Mateus se levanta da sua cama murmurando algo, porque diabos quem lhe perturbaria a uma hora dessas?
Ele atende o interfone, e lhe informaram que eram uma moça que dizia se chamar Perrie o mesmo deixa a garota subir até seu apartamento sabendo que a ela poderia ter alguma noticia de seu plano, batem na porta o mesmo vai ate la e atende.

Perrie: Tenho noticias sobre nosso plano. - ela  diz já entrando no apartamento do garoto.
Mateus: Boas ou ruins? - pergunta já com um sorrisinho em seu rosto
Perrie: Boas. - ela diz - acabei de vim de uma festa e adivinha quem estava lá? A (SeuNome).
Mateus: Ta e ai?
Perrie: Vamos dizer assim que viramos "amigas" - ela diz fazendo aspas.
Mateus: Então nosso plano parece que ta pegando o rumo certo.
Perrie: Pois é..... e mais uma coisa. - ela diz fazendo suspense - antes deu sair Zayn estava desesperado, parece que sua querida (SeuNome) sofreu um acidente.
Mateus: O QUE? PRA ONDE QUE LEVARAM ELA?
Perrie: Parece que ela viu ele beijando não sei quem, levaram ela pro hospital do centro - diz calma
Mateus: EU VOU LÁ AGORA - ele diz e pega seu casaco e suas chaves em cima do sofá e vai saindo, mas Perrie rapidamente o repreende
Perrie: VOCÊ ESTA LOUCO? NÃO PODE, VAI POR NOSSO PLANO POR ÁGUA ABAIXO - diz furiosa.
Mateus: NÃO ME IMPORTO
Perrie: ESPERAI! VOCÊ QUE INVENTOU ESSE LANCE DE PLANO , AGORA VAI TER QUE IR ATÉ O FINAL COM ELE.
Mateus: VOCÊ PENSA QUE É QUEM? EU VOU LA E PRONTO - diz e sai deixando Perrie falar sozinha, nesse momento ele não se importava com o que aconteceria caso descobrissem ele, porque afinal Luana o conhece e sabe que ele é ex de (SeuNome), mas sua obsessão pela (SeuNome) falava mais alto.

Mateus dirigia em alta velocidade seu celular já tinha mais de 10 ligações perdidas de Perrie, mas em 15 minutos já se encontrava no estacionamento do hospital o mesmo estacionou seu carro, e sai em busca da garota, e foi até uma enfermeira e perguntou sobre (SeuNome) a mesma disse pra que ele ficasse calmo e seguisse até a sala de espera, Mateus sem pensar duas vezes foi até lá chegando no local recebeu olhares de todos que lá estavam, até da que mais temia...... Luana Jones.

Narrador OFF

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ebaaa..... consegui posta outro capítulo ><
E ai, o que vocês acham que vai acontecer???
Malikisses...... e até o próximo <3

2 comentários: